[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / hydrus / lovelive / marx / mewch / vfur / vietnam / wmafsex / wooo ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer

Catálogo

Winner of the 75nd Attention-Hungry Games
/caco/ - Azarath Metrion Zinthos

March 2019 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: 16957dd64e3b823⋯.jpg (180,71 KB, 1200x630, 40:21, Ele-5-1200x630.jpg)

 No.2221[Responder]

Eleições Brasileiras: De Susto, De Bala Ou Vício

por Dóris Castro e Ana Araújo, da redação.

Pouca gente imaginava que a manifestação das mulheres brasileiras no sábado passado fosse tão avassaladora. Meio milhão de pessoas (ou bem mais?) inundaram ruas e cidades de norte a sul do país. Nenhuma cidade importante ficou fora. Por algumas horas o Brasil ficou bonito. Alegre, colorido, inteligente.

Com seu incisivo #EleNao as mulheres balançaram a roseira da abjeta sociedade civil brasileira. Devolveram a política para as ruas. Tencionaram os limites do Estado democrático brasileiro. Os efeitos foram imediatos.

A crise voltou para as ruas. O #EleNao que contagiou a sociedade civil foi um contundente recado político jogado na cara da protoburguesia brasileira: não adianta ficar fazendo de conta que um novo presidente poderá restabelecer a governabilidade deste país irremediavelmente falido.

Depois de terem aparentado, dias antes, certo desprendimento de soluções políticas suicidas, como observado em nosso último boletim (http://criticadaeconomia.com.br/situacao-politica-brasileira/), as volúveis convicções da protoburguesia de Fernando Henrique et caterva sofreram um giro de 180 graus. Resolveram eleger o candidato que a revista The Economist definira ela mesma como a “a mais recente ameaça para a América Latina”.

Com ações incrivelmente articuladas, como uma verdadeira quartelada, a burguesia e proprietários fundiários em peso jogaram todas suas fichas de apoio ao #EleSim. E decidiram eleger a estranha criatura para comandar os destinos da nação.

Acionaram propaganda super concentrada para a criatura na grande mídia, agiram na descarada manipulação das pesquisas eleitorais Data Folha e Ibope, renovaram emergencialmente novos ataques da ditadura do Judiciário – Aldo Moro, Supremo Tribunal Federal, etc.

O espectro da rebeliãoA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 937e3c8d7efd5f9⋯.jpg (74,12 KB, 1024x585, 1024:585, ciro-e-alc-1024x1024-1024x….jpg)

 No.2219[Responder]

Quem acredita em "pesquisa" eleitoral é TROUXA, com todas as letras.

Nova pesquisa do Datafolha comprova manobra eleitoral

Da redação - Ontem a noite (04/10) saiu a mais nova pesquisa do Datafolha, o instituto da “pesquisa” da Folha de São Paulo. Nela, Jair bostanazi e Fernando Haddad se mantêm na liderança. O primeiro, do PSL, sobe para 35% e o segundo, do PT, se mantém estável em 22%. Além disso, os outros candidatos continuam com mais ou menos o mesmo resultado.

- Jair bostanazi: 35%

- Fernando Haddad: 22%

- Ciro Gomes: 11%

- Geraldo picolé de chuchu: 8%

- Marina Silva: 4%

Ou seja, percebe-se que os espantalhos do imperialismo continuam sendo inflados. Haddad se mantendo estável a muito tempo, o que indica que ele será desinflado e cairá nas pesquisas, para legitimar a manobra eleitoral orquestrada pela direita.

No segundo turno entre Haddad e bostanazi, Haddad não ganharia de bostanazi, o que foi apresentado de forma diferente nas outras pesquisas da burguesia. Essa confusão é para gerar um conflito nos setores que apoiam os chamados “extremos”; para que alguns setores de esquerda, com medo de bostanazi, não votem no Haddad, que ao contrário de Ciro Gomes, não ganha em do espantalho direitista do PSL em todas as pesquisa.

Da mesma forma, bostanazi não ganha de PT, espantalho usado para amedrontar a direita, em todas os cenários das pesquisas. E por isso seria preciso votar em um outro candidato de direita para barrar o PT.

Ou seja, a “pesquisa” da burguesia cai perfeitamente para manipular os votos da forma que convém aos golpistas. Juntando os candidatos nanicos da direita (Amoedo, Meireles e Marina) com Geraldo picolé de chuchu, o tucano chegaria a 18%, chegando perto de Haddad, cujos ataques contra ele e a estagnação dele indicam que ele irá cair, e picolé de chuchu poderia facilmente ir pro segundo turno. Lembrando que Ciro Gomes também pode serA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: ea37f6d5b38f48e⋯.png (246,46 KB, 1024x585, 1024:585, Screen-Shot-2018-10-05-at-….png)

 No.2216[Responder]

Ainda bem que eu nem tenho mais esse troço de facemerda. Nem sinto a mínima falta.

Representar ideias viola os “Termos” do Facebook

Da redação – O Facebook está em campanha para interferir nas eleições brasileiras. As redes sociais na Internet acabaram servindo para que as pessoas comuns pudessem fazer um contraponto, ainda que modesto, aos monopólios capitalistas das comunicações. Agora as próprias empresas privadas responsáveis por essas redes estão tratando de bloquear esse efeito de servir para vozes dissonantes se expressarem. É o caso do Facebook, que nos últimos dias vem bloqueando em massa perfis de militantes de esquerda e simpatizantes de partidos de esquerda.

Ao tentar fazer login em suas contas, os usuários são informados de que tiveram a conta bloqueada. Ao clicar em um link para ter mais informações sobre o motivo, o usuário se depara com um texto informando os “Termos” do Facebook. Entre outras regras, o Facebook apresenta o seguinte: “As contas do Facebook são apenas para uso individual. Usar um perfil pessoal para representar qualquer coisa além de si mesmo é uma violação de nossas políticas (por exemplo, celebridades, animais, ideias, objetos etc.).”

Ou seja, segundo o próprio Facebook, a rede social não pode ser usada para expressar ideias. Geralmente a empresa ignora essa “condição”, pois grande parte de seus usuários violam esse termo. Agora essa regra está sendo aplicada em massa. O Facebook, uma empresa estrangeira, está buscando interferir no processo eleitoral brasileiro. O eleitor brasileiro já é obrigado a ver uma eleição dominada pela Globo. Agora não pode sequer expressar determinadas ideias (de esquerda) na rede social. Enquanto os EUA acusam a Rússia de interferir em suas eleições, o que é uma acusação ridícula, empresas e ONGs norte-americanas interferem nas eleições nacionais e fomentam campanhas golpistas no país.

 No.2218

File: 353988372c53ba3⋯.jpg (40,01 KB, 1024x585, 1024:585, face-1024x576-1024x585.jpg)

Pra quem ainda quer ter uma rede social sem o perigo de ser censurado, ainda tem o VK: https://vk.com/

Facebook está derrubando perfis dos militantes de esquerda, às vésperas das eleições

Este jornal já havia denunciado que o Facebook é um instrumento importante para a propaganda política, já que milhões de pessoas utilizam as redes sociais, inclusive para acompanhar as notícias do momento. A ofensiva da direita para censurar o meio é enorme. Iniciou com o fechamento das páginas da extrema-direita, como MBL, astrolavo de Carvalho e assim por diante.

Na época, foi dito que não era algo a se comemorar, já que isso iria estourar em cima da própria esquerda. Agora, às vésperas das eleições, quando os militantes estão todos agitando nas redes sociais, o que pode haver uma grande influência política, mais de 40 militantes do PCO e do PT, com contas ativas nas redes sociais, com centenas de curtidas, alcance na casa dos milhares, e dezenas de milhares de seguidores, estão sendo fechadas.

A desculpa que o Facebook está usando é totalmente esfarrapada. Diversos militantes tiveram suas contas fechadas apenas por compartilharem matérias denunciando a fraude nas eleições. Foi proibido o uso do #Eleifraude2018, denunciando as eleições fraudadas deste ano. Influenciadores digitais como o coordenador do acampamento Marisa Letícia tiveram suas contas fechadas. É importante denunciar: isso faz parte da fraude eleitoral!




File: 338993fe28da826⋯.jpg (97,49 KB, 1024x585, 1024:585, img_9948-1024x703-1024x585.jpg)

 No.2217[Responder]

Campanha contra o PT: donos do golpe manobram para tirar Haddad do segundo turno

Os últimos dias da campanha eleitoral estão sendo marcados por uma grande ofensiva dos “donos do golpe” contra o Partido dos Trabalhadores e o seu candidato à presidência, Fernando Haddad, com o objetivo de tirá-lo do 2º turno.

Os principais meios de comunicação da imprensa golpista estão impulsionando uma série de denúncias forjadas nos porões da Lava-jato. Por um lado, Sérgio Moro, o Mussolini de Maringá, vazou para a rede Globo parte do depoimento do ex-ministro Antônio Palocci, onde este denuncia um suposto esquema de caixa-dois nas duas campanhas eleitorais que levaram à vitória de Dilma Roussef. Como tem sido a marca registrada da operação, são depoimentos absolutamente desprovidos de qualquer materialidade.

Em outra frente de atuação, o Ministério Público apresentou novo requerimento a Moro solicitando nova condenação de Lula por “corrupção passiva e lavagem de dinheiro”, por recebimento da Odebrecht de vantagens indevidas de um terreno em São Paulo, que serviria como sede para o Instituto Lula.

Já contra Haddad estão sendo requentadas denúncias de recebimento de caixa-dois, também da Odebrecht, nas eleições de 2012, ano em que foi eleito prefeito de São Paulo, e de superfaturamento nas obras de trechos da ciclovia na capital paulista.

Para coroar o caminho da fraude eleitoral, além de apresentar Haddad como um elemento radical, que não pode ser eleito de nenhuma forma, os principais jornais da imprensa golpista apontam a estagnação do candidato petista nas pesquisas e o crescimento da sua rejeição.

“Os donos do golpe” têm uma meta: retirar a possibilidade de Haddad chegar ao 2º turno. Isso não quer dizer que conseguirão. Mas temos que ter presente que foram bem sucedidos na exclusão de Lula das eleições e que a chegada do candidato petista ao segundo turno nunca esteve garantida. Até domingo a burguesia golpista não medirá esforços para ter dois candidatos de sua confiança com o claro propósito de legitimar o golpe com a empulhação do “respaldo popular” peA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 7b81123288de583⋯.jpg (99,14 KB, 1024x585, 1024:585, OEA-1024x683-1024x585.jpg)

 No.2215[Responder]

Braço do imperialismo: OEA vem ao Brasil para legitimar a fraude eleitoral

Para os que ainda tinham dúvidas quanto a ingerência norte-americana mundo afora, uma missão de observação eleitoral da Organização dos Estados Americanos (OEA) pode ser considerada a demonstração mais acabada do intervencionismo imperialista no Brasil. O grupo – a serviço do imperialismo norte-americano – será composto por 48 observadores e chefiado pela ex-presidente da Costa Rica, Laura Chinchilla. O comitê de espionagem e ingerência acompanhará a votação em 15 estados brasileiros, enquanto outros seis integrantes irão monitorar o processo em outros países. Ademais, os serviçais foram convidados pelas autoridades golpistas brasileiras e montarão acampamento até o segundo turno.

Em entrevista ao canal de notícias DW, a chefe da comissão confirmou o caráter legitimador do golpe por parte da OEA. “Confiamos que o processo ocorra dentro da maior solidez, respeitando a legitimidade das instituições eleitorais, sem descartar a possibilidade, sempre, de implementar melhorias.”, disse. Quando perguntada quais foram os motivos do convite feito pelas autoridades golpistas brasileiras, a ex-presidente da Costa Rica, Laura Chinchilla, respondeu: “elaborar um conjunto de reflexões a partir de uma observação rigorosa que realizamos, para passar às autoridades eleitorais do país. Assim elas podem fortalecer, melhorar, aprofundar os processos de democracia eleitoral”.

Vale ressaltar, que será a primeira vez que a OEA acompanhará as eleições no Brasil. Essa mesma organização que se posicionou contra as eleições venezuelanas e nicaraguenses, dará todo o suporte aos lacaios que perpetraram a derrubada da presidenta Dilma e através de um estratagema jurídico, mantém o ex-presidente Lula, encarcerado – sem quaisquer provas. Enquanto o candidato preferido do povo está preso – sob a alegação de provas indeterminadas, a direita se contorce para extrair do caldo do golpe, todas as intrujices das quais gozam de pleno suporte; para tal feito, necessitam de um aparato burocrático a nível internacional que, como já denunciamos nesse diário, é oferecido pelos Estados Unidos da América (EUA).

Diante da escalada golpA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 24bdb87851afbab⋯.png (207,63 KB, 1366x768, 683:384, kek.png)

File: bc6f06eeb642b5f⋯.jpg (76,6 KB, 600x536, 75:67, Girls.jpg)

 No.2210[Responder]

Não, pera, só mais um pouquinho...

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

 No.2214

File: 6c0461b05f69850⋯.jpg (260,74 KB, 1280x720, 16:9, laughing.jpg)

>ridicularizações sobre o nosso recinto sancto

>nosso recinto sancto

>recinto sancto




File: bb8abf6b01bbaaf⋯.jpg (119,45 KB, 1024x585, 1024:585, carteiras-trabalho-1024x68….jpg)

 No.2194[Responder]

Vai lá ser empregado e direitista ao mesmo tempo...

Mais de 100 mil demitidos: a CLT não foi “modernizada”, ela foi destruída!

Da redação – O fim da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), perpetuada pelos golpistas em novembro do ano passado, mesmo com pouco tempo de práticas contra os trabalhadores e suas organizações, nos mostra sua verdadeira face através dos números atuais de demissões por “acordo”: 109.508 mil demitidos pela “modernização” escravocrata, segundo o Ministério do Trabalho.

A imprensa burguesa, venal como sempre, trata do número assustador, e que na verdade revela a falta de estabilidade para a classe trabalhadora, como algo positivo. A “beleza” da situação toda, está no fato de que na “nova CLT”, o trabalhador que pede a demissão “nesses termos”, recebe metade das verbas trabalhistas apenas, além de seguir os ritos do contrato individual.

Como o PCO alertou amplamente, está sendo extinto, por exemplo, o seguro-desemprego (https://www.causaoperaria.org.br/acervo/blog/2017/07/21/reforma-trabalhista-e-o-refluxo-da-classe-operaria/), pois agora tudo é feito pela pressão econômica do patrão, como anteriormente aos sindicatos serem organizados para usar a força contra a situação de escravidão que havia. Os casos onde os patrões oferecem salários miseráveis, condições de trabalhos absurdas, horários reduzidos para aumentar o lucro, e assim, o trabalhador tem que ter mais de dois ou três empregos, aumentam a cada dia. Sem contar que a mesma não serve ao “grande escalão” da sociedade, os juízes e tantos outros (https://www.causaoperaria.org.br/reforma-trabalhista-nao-vale-a-maioria-dos-trabalhadores-dizem-700-juizes/).

A campanha do PCO denunciou desde antes do golpe contra Dilma que essa situação aconteceria:

Afinal, os chamados A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

Última edição em


File: 09cdb5d59847615⋯.jpg (62,95 KB, 1024x585, 1024:585, mourão-1024x481-1024x585.jpg)

 No.2195[Responder]

É sério isso?

Quer dizer, eu sei a resposta. Essa eleição obviamente é de mentirinha. Ninguém leva a sério.

Vice da onça: boiolão orienta esquerda a votar no PSDB para derrotar sua própria chapa

O candidato a vice na chapa de Jair bostanazi, general Hamilton boiolão disse na segunda-feira, que o candidato do PT, Fernando Haddad, é o concorrente “mais fácil” de derrotar no segundo turno. “Eu acho que não tem mais fuga. Se o bostanazi não vencer no primeiro turno, o segundo será disputado com Haddad”, disse.

Ao desembarcar em Brasília, o general declarou a jornalistas: “é bom porque vamos capitalizar o sentimento que existe no País, que não quer a volta desse grupo à Presidência da República.” Dessa forma, como é amplamente rejeitado, bostanazi aparece para a população como um candidato mais forte do que realmente é e, assim, torna-se um espantalho nessas eleições.

A manipulação, com o auxílio das pesquisas eleitorais encomendadas pelas grandes empresas da imprensa golpista, leva o eleitor a crer que é preciso votar qualquer candidato que hipoteticamente vença bostanazi no segundo turno.

Para o eleitor comum, se o general diz que se sente tranquilo supondo que Haddad perderia fácil para o bostanazi, seria preciso uma outra pessoa para derrotar o fascista do PSL.

Ao mesmo tempo, boiolão sabota a própria chapa ao fazer declarações impopulares sobre as mulheres, os negros, o décimo terceiro salário e as férias remuneradas

O próprio bostanazi mandou o vice ficar quieto. Num encontro nesse domingo, 30, no Rio de Janeiro, bostanazi pediu para que o ele evitasse declarações polêmicas.

A figura de bostanazi é muito rejeitada. Há uma eminente resistência popular a ele que o incapacita a assumir o governo na situação atual, no sentido de aplicar o programa dos golpistas. Por esse motivo, há uma manipulação no sentido de transferir seus votos para um candidato que ao mesmo tempo é mais comprometido com a polA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 0106ca9e370e952⋯.jpg (49,73 KB, 1024x585, 1024:585, nhi-1024x523-1024x585.jpg)

 No.2196[Responder]

Vai lá achar que os USA é "the land of freedom". Só coxinha pra acreditar nessa balela.

No “democrático” EUA, governo continua campanha de censura à imprensa russa

Da redação – A Secretaria de Segurança Interna do Governo dos Estados Unidos emitiu um comunicado nessa terça-feira (02) exigindo que a população norte-americana não leia ou assista a imprensa russa em inglês.

“Encorajo a todos, se vocês estão lendo alguma coisa […] e de repente passam para a RT ou a Sputnik, que estejam cientes. Quero dizer que esses são canais de notícias patrocinados pelo governo. Não são independentes”, disse a secretária da pasta, Kirstjen Nielsen.

Nos Estados Unidos, desde as eleições presidenciais de 2016 em que Donald Trump foi eleito (contra a vontade do imperialismo), há uma campanha feroz de acusações contra o governo russo, de todos os tipos, sobre alegada interferência no pleito, a fim de socavar o regime político norte-americano.

Uma das diversas acusações recai sobre a RT e a agência Sputnik, considerados pelo imperialismo, de maneira cínica, como instrumentos de propaganda controlados pelo presidente russo, Vladimir Putin.

Há mais de um ano esses veículos têm sido censurados por diferentes meios, desde a imposição de barreiras burocráticas para o trabalho de seus jornalistas até a censura crua e fria de suas contas em redes sociais.

Os Estados Unidos são considerados uma democracia vibrante há pelo menos um século, mas fatos como este demonstram que isso não passa de pura propaganda enganosa. E, dentre os meios pelos quais essa propaganda enganosa sempre foi disseminada pelo mundo, está a própria imprensa norte-americana.

 No.2197

Pra quem caiu aqui de paraquedas, os melhores sites de notícias internacionais que tem são esses:

Russia Today - https://www.rt.com/

Sputnik - https://br.sputniknews.com/

Pravda - http://port.pravda.ru/

Al Jazeera - https://www.aljazeera.com/

Telesur - https://www.telesurtv.net/

Diário Liberdade - https://gz.diarioliberdade.org/

Com certeza me esqueci de alguns outros, mas esses são os melhores.




File: 92c5143c62e5b7e⋯.jpg (63,35 KB, 1024x585, 1024:585, angela-merkel-1024x625-102….jpg)

 No.2198[Responder]

A República Democrática Alemã (RDA) com certeza era melhor do que muito país capitalista hoje em dia.

Merkel reconhece que a vida dos alemães piorou com a unificação capitalista

Da redação – Às vésperas do Dia da Unidade Alemã, Angela Merkel, chanceler federal alemã, pediu compreensão, quase se desculpando, para a grande quantidade dos alemães do leste que estão insatisfeitos com a unificação. A grande insatisfação dos alemães no leste do país, se dá por conta da decadência que ocorreu no vida dos alemães desta área por conta da mudança do regime político.

Até a crise final da União Soviética,em 1990, a Alemanha era divida em dois países: a República Democrática Alemã (RDA), a Alemanha Oriental, e a República Federal da Alemanha (RFA), a Alemanha Ocidental. A Alemanha Oriental era a parte do Leste onde havia um regime de esquerda, um Estado Operário burocratizado, aos moldes da própria URSS. Na época, existia diversos serviços públicos para o bem comum, que melhoravam a qualidade de vida da população.

Com a crise dos anos 80, os capitalistas se utilizaram da ofensiva neo-liberal e da crise política para derrubar o muro que separava as duas Alemanhas e assim iniciar o processo de reunificação capitalista, que piorou consideravelmente o bem estar da população, como afirmou a própria líder conservadora da Alemanha: “Muitas pessoas perderam seus empregos, tiveram que começar de novo. O sistema de saúde, o sistema de aposentadorias – tudo mudou”.

 No.2199

YouTube embed. Click thumbnail to play.

Esse hino é do caralho.




File: e79641700a14d2e⋯.jpg (95,45 KB, 1024x585, 1024:585, ex-mulher-bolsonaro-1024x6….jpg)

 No.2191[Responder]

Quando o bozonazi é útil para a burguesia, dizem que ele é "ilibado" e "honesto".

Quando ele atrapalha os interesses deles, dizem que ele é um "monstro" e uma parte da esquerda repete que nem papagaio.

Manobra eleitoral: contra bostanazi, imprensa tira da cartola um “escândalo” de 2011

Na reta final das eleições, mais uma notícia escandalosa assombra a campanha de bostanazi. Nesta terça-feira (25), a Folha de S. Paulo revelou que Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair bostanazi (PSL), teria ido morar na Noruega em função de ter sofrido ameaças de morte. De acordo com a imprensa, o caso foi relatado em 2011 através de um telegrama reservado e subsequentemente arquivado no Itamaraty – ao qual somente a Folha teve acesso.

Já na quarta-feira (26), o mesmo jornal publicara que Ana Cristina Valle havia utilizado as redes sociais para negar o fato. A ex-mulher de bostanazi afirmou não ter sofrido qualquer tipo de ameaça, respondeu à imprensa, e defendeu a candidatura do troglodita.

O jornal divulgou o depoimento de cinco pessoas, todas próximas de Ana Cristina. Dentre elas somente uma decidiu se identificar; enquanto as outras quatro disseram que só falariam sob anonimato. Os depoimentos de Ana Cristina e das pessoas que falaram sobre o caso são contrastantes. Por parte das pessoas que deram entrevista, ouviu-se:

“Ela tentou asilo político aqui, o que foi negado pelo departamento de imigração local. Dizia que estava sendo ameaçada pelo ex-marido, o Jair bostanazi, que ele havia tirado a guarda do filho dela”.

“Todo mundo aqui em Oslo sabe que o discurso dela era: estou aqui por medo do meu ex-marido e, se você quiser, a gente pode fazer uma lista de pessoas daqui que sabem dessa história”.

Todavia, em um vídeo publicado para rebater a reportagem da Folha, Ana Cristina diz: “Venho aqui muito indignada desmentir a suja Folha de S. Paulo, que publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca.”

O que nos estranA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

1 postagem e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2193

YouTube embed. Click thumbnail to play.

>>2192

Se quer saber o que é a direita, especialmente os "pobres" de direita, veja esse vídeo.




File: b72b6b962588796⋯.jpg (89,21 KB, 1024x585, 1024:585, 7D4D2B53E86CB2A031966B4124….jpg)

 No.2190[Responder]

E a privataria e o entreguismo comem solto...

E como seria diferente? Esse foi justamente um dos motivos pelos quais tiraram a Dilma. Não foi por causa das "pedaladas fiscais" não, coxinhada.

Temer entrega parte da Eletrobrás por menos da metade do valor

Para ser constituída, a empresa brasileira Eletrobras contou com o investimento maciço do dinheiro público pertencente ao povo brasileiro, com vistas de obter energia e se desenvolver econômica e tecnologicamente, mas agora os golpistas querem entregar todo este patrimônio público ao capital estrangeiro por menos da metade do valor.

Nesta quinta-feira, dia 27, 18 lotes do sistema elétrico da Eletrobras, localizado por todo o país, foram postos em leilão na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), e as ofertas renderam apenas 42% do valor anteriormente “avaliado” pelo governo entreguista. Sete lotes não foram vendidos por ausência de compradores, em função de questões burocráticas e trabalhistas.

Para se ter ideia, conde drácula, com a anuência dos militares, está pretendendo vender por R$ 118 milhões um dos três lotes da Eletrosul, o Hermenegildo, de geração eólica, que custou mais de R$ 500 milhões dos cofres públicos para ser criado.

Fabiola Latino, secretária de Energia da Confederação dos Urbanitários e diretora-executiva da entidade no Distrito Federal, alerta que os leilões representam uma verdadeira “entrega do patrimônio público” e pondera que “Ainda bem que não teve comprador. Mas não sabemos ainda se os lotes não foram vendidos porque os compradores não tiveram tempo de organizar a documentação (o leilão foi marcado com prazo de apenas um mês entre o anúncio e sua efetivação), ou eles estão preocupados com as ações que os trabalhadores entraram junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que ainda aguardam posicionamento dos ministros”.

Fabiola informa também que “Eles pegam empreendimentos rentáveis e entregam ao setor privado. A grande maioria dos lotes colocados à venda é de empreendimentos já praticamente pagos, e se forem vendidos quem comprar vai ter somente lucros que deveriam ser A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: b99c09c2d59199d⋯.jpg (24,58 KB, 1024x585, 1024:585, atos-internacionais-mulher….jpg)

 No.2189[Responder]

A esquerda pequeno-burguesa desorientada e a reboque da direita: a menina dos olhos da mídia e da burguesia.

A “união nacional” com a direita é justamente o que o golpe quer

Estamos na reta final das eleições, momento oportuno para a burguesia concretizar o golpe e fechar o pacote com aparências democráticas. Estamos diante de um cenário que para muitos pode parecer promissor, um candidato de esquerda no segundo turno, e um de direita que, apesar de liderar no primeiro turno, no segundo tem que enfrentar uma forte rejeição. Também pode ser curioso, para aqueles que vêm tentando acompanhar ao panorama da política nacional, a calmaria entre os setores burgueses que deram o golpe. Porém não devemos nos ludibriar com o atual cenário, há muitas manobras sendo dissimuladas. Não seria nesse momento crucial para concretizar o golpe que a direita se retrairia.

O panorama se pinta com bostanazi liderando, Haddad em segundo, Ciro Gomes em terceiro, picolé de chuchu, o candidato escolhido pelo capital internacional, logo atrás, e em quinto, sexto, sétimo e oitavo temos respectivamente Marina Silva, João Amoedo, Alvaro Dias e Henrique Meirelles. bostanazi, que depois da retirada de Lula das eleições virou o candidato com mais intenções de voto, nas duas últimas semanas vem sofrido fortes ataques midiáticos e da sua própria retaguarda, com tentativas de golpes e divergências no discurso de seu candidato a vice e seu patrono político, General boiolão e Paulo Guedes. Esses ataques, sobretudo vindo da mídia, tem por objetivo específico de abater o novo líder nas pesquisas. Não devemos ficar surpresos se após o ato do dia 29 ele aparecer com uma porcentagem muito menor. Esses votos tendem a ir para o candidato que também tem em seu discurso ser contra o petismo, Geraldo picolé de chuchu, que juntando os votos dos demais candidatos da direita, poderia facilmente ir por segundo turno contra o fascistoide.

O maior esforço da direita nesse momento e apresentar o candidato do PSDB como o candidato contra os “extremismos” e candidato do voto útil, basta ler os editorais e as principais colunas do G1, Folha de São Paulo e Estadão. Não é atoa que o ato está sendo inflado pelos setores golA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 7a893c8d19cfa6a⋯.jpg (74,32 KB, 1024x585, 1024:585, Jair-Bolsonaro-e-Alckmin-1….jpg)

 No.2186[Responder]

Sem querer estragar a surpresa de ninguém, mas...

Esperem ver isso na TV e na net nos próximos dias:

Preparando a fraude: imprensa golpista já coloca picolé de chuchu em 3º em pesquisa

As engrenagens da fraude eleitoral por parte dos golpistas estão a todo vapor. Pesquisa do instituto Brasilis divulgada nessa quarta (27) pela agência de notícias InfoMoney, vinculada ao Banco Itaú, apontam que o candidato dos “donos do golpe”, Geraldo picolé de chuchu, já se encontra em 3º lugar, com 10% nas intenções de voto. O candidato do PT, Fernando Haddad, está em 2º, com 22% e bostanazi em 1º, com 27%.

Aparentemente, os dois primeiros colocados estariam em uma situação confortável a apenas 10 dias do primeiro turno, mas é justamente aí que está embutida a grande manipulação eleitoral a ser sacramentada nos próximos dias.

Os donos do golpe atacam em duas frentes. Contra Haddad, o STF acaba de cancelar 3,3 milhões de títulos de potenciais eleitores do então candidato Lula. Além disso, acentuou-se os ataques de Ciro Gomes contra Haddad, um tradicional candidato da burguesia sempre pronto a prestar serviço contra o PT, na perspectiva de dividir o eleitorado de Lula. Tem ainda que se considerar a possibilidade de uma denúncia bomba contra o PT e seu candidato.

Em outra frente, os golpistas manobram com a profunda rejeição popular a bostanazi. Para impulsionar a queda do candidato espantalho e possibilitar uma transferência de votos para o o verdadeiro candidato do golpe, a Rede Globo impulsiona o ato do próximo dia 28, “Mulheres unidas contra bostanazi”, colocando em ação seus artistas globais e todo uma plêiade de golpistas na campanha para reforçar a demonização do candidato cão raivoso. Há ainda as declarações absolutamente impopulares do vice de bostanazi, o general boiolão, um “fogo amigo” sempre disposto a acentuar o caráter direitista de um eventual governo do capitão.

Os próximos dias serão de definição. A burguesia, desde antes das eleições, já preconizava o que seria uma disputa ideal, uma disputa no centro, entre picolA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: bd812fc18212a7f⋯.jpg (41,66 KB, 1024x585, 1024:585, alckmin-2-1024x683-1024x58….jpg)

 No.2185[Responder]

Picolé de chuchu se supera em pilantragem a cada dia...

#EuSim: picolé de chuchu “adere” a si mesmo, em campanha contra bostanazi

Recentemente a imprensa anunciou que picolé de chuchu tinha “aderido” à campanha do #EleNão. Uma coisa realmente muito inusitada, pois a campanha foi criada pelo próprio PSDB, e inflada pela imprensa burguesa que é aliada ao mesmo setor político que controla o PSDB. Supostamente, picolé de chuchu teria se juntado à campanha de forma “espontânea”, junto com o “movimento democrático das mulheres”. De forma que picolé de chuchu seria um grande democrata ao estar defendendo este “grande movimento popular das mulheres contra o fascismo”, que é justamente a campanha que a imprensa está procurando orquestrar para colocar picolé de chuchu no segundo turno.

O objetivo desta mobilização obviamente que é de transferir os votos contra o PT, isto é, os votos da direita, de bostanazi para picolé de chuchu. Mesmo que não aparece sob a forma de um movimento liderado pelo PSDB, o #EleNão já foi usado pela imprensa burguesa de diversas formas, através de seus artistas, seus porta-vozes (como a ultra-direitista Rachel Sheherazade) e seus políticos, como os dois da chapa presidencial do imperialismo, Geraldo picolé de chuchu e Ana Amélia, que não enganam ninguém em sua demagogia em defesa das mulheres.

Para levar picolé de chuchu para o segundo turno, estão fazendo uma série de manobras, como a divulgação de pesquisas fraudulentas, que aos poucos vêm apresentando um crescimento de picolé de chuchu, que já aparece em terceiro lugar, atrás dos “dois extremos” contra quem a burguesia faz uma intensa campanha, o PT e bostanazi, apresentando picolé de chuchu como o indivíduo racional e democrático que poderia vencer estes dois elementos “golpistas” contra a democracia.

O uso do ato do dia 29 contra bostanazi, o possível resultado do inquérito da facada de bostanazi e os indícios (muito provavelmente, falsos) de que 41% das mulheres não sabem em quem votar são as cartas que a burguesia está usando para justificar uma inflação da votação picolé de chuchu, nas pesquisas e nas eleições. Não se encontra eA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



Excluir postagem [ ]
[]
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / hydrus / lovelive / marx / mewch / vfur / vietnam / wmafsex / wooo ]