[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / hydrus / lovelive / marx / mewch / vfur / vietnam / wmafsex / wooo ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer

Catálogo

Winner of the 75nd Attention-Hungry Games
/caco/ - Azarath Metrion Zinthos

March 2019 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: c1434fea4a46244⋯.jpg (45,37 KB, 1000x357, 1000:357, cms-image-000621726.jpg)

 No.2483[Responder]

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Youtube desmonetiza canal de Nando Moura

O Youtube suspendeu a monetização do canal do youtuber da extrema-direita Nando Moura, por propagação de ódio e disseminação de notícias falsas; seu canal foi recomendado pelo presidente Jair bostanazi; Nando Moura mostrou-se visivelmente abalado com a iniciativa da plataforma, que ele chama de "censura"

247 - O Youtube suspendeu a monetização do canal do youtuber da extrema-direita Nando Moura, por propagação de ódio e disseminação de notícias falsas. O seu canal foi recomendado pelo presidente Jair bostanazi.

Considerado o maior youtuber do Brasil, Felipe Neto explicou através de seu Twitter a iniciativa da plataforma de vídeos.

“É pra aplaudir de pé a iniciativa do Youtube em remover os anúncios de canais q propagam o ódio e faA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.2484

File: 451939ba682ae19⋯.jpg (46,86 KB, 1280x720, 16:9, maxresdefault.jpg)

File: 1ce998b0ea6cec4⋯.jpg (8,1 KB, 480x360, 4:3, hqdefault.jpg)

No meio de tanta notícia ruim, pelo menos uma notícia boa!

YouTube desmonetiza vídeos de Nando Moura por propagação de ódio e fake news

"Ele está surtadíssimo", disse Felipe Neto após a reação do youtuber bolsonarista Nando Moura ao constatar que a plataforma estava retirando as publicidades de seus vídeos

Nos últimos dias, o YouTube vem trabalhando em uma força-tarefa para acabar com articulações de uma rede de pedofilia dentro da plataforma e para desmonetizar – isto é, retirar as publicidades e, consequentemente, a receita – vídeos de canais que propagam discurso de ódio e fake news. Um dos alvos da ofensiva do YouTube é o músico bolsonarista Nando Moura.

Felipe Neto, considerado o maior youtuber do Brasil, explicou através de seu Twitter a iniciativa da plataforma de vídeos. “É pra aplaudir de pé a iniciativa do Youtube em remover os anúncios de canais q propagam o ódio e fake news. O Youtube já tinha avisado q isso seria feito ano passado, desligando anúncios em canais q falam coisas bolóides como ‘Terra plana’ e ‘nazinguismo de esquerda’. Dentro dessa leva de canais perdendo totalmente a monetização, entrou o canal do Nando Moura! Famoso pelos discursos de profundo ódio e violência, preconceito e MUITA fake news”, tuitou.

Nando Moura é um dos youtubers preferidos de Jair bostanazi. O presidente já chegou, inclusive, a “recomendar” Moura quando fez uma lista de canais para seus apoiadores seguirem.

O músico bolsonarista, que também ganha dinheiro vendendo um “curso” de “educação financeira” (https://www.revistaforum.com.br/com-a-ajuda-de-pc-siqueira-canal-normose-destroi-esquema-nando-moura-de-ganhar-dinheiro/), mostrou-se visivelmente abalado com a iniciativa da plataforma, que ele chama de “censura”. Nesta quinta-feira (21), publicou o vídeo “YouTube pare de censurar meus vídeos”. Já nesta sexta-feira (22), postou um novo vídeo intitulado “SLIME recheado de NutellaA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: abe65d9fc473e99⋯.jpg (79,94 KB, 899x494, 899:494, bolso-4.jpg)

 No.2481[Responder]

Cara de um, focinho do outro

Por Fábio Magalhães e José Martins, da redação.

A burguesia brasileira colocou um biruta na presidência da República. Agora está seriamente preocupada em se desfazer dessa besteira. Antes tentou domar a sinistra criatura. Saída, por sinal, das suas entranhas mais cuidadosamente escondidas. Tentava torná-la uma pessoa normal. Pelo menos apresentável ao grande público. Fracassou nas duas tentativas.

O caos governa. Acontece que o descerebrado biruta – bem sucedido e inovador empresário com lucrativos negócios nas comunidades cariocas de Rio das Pedras, Baixada Fluminense e adjacências – já foi devidamente diagnosticado pelo seu próprio alter ego burguês como incapaz mentalmente (e até mesmo protocolarmente) para representar o seu poder no Estado.

O fato mais importante é que a já conhecida crise política brasileira (que se arrasta desde Dilma, Temer…) se aprofundou velozmente nestas escaldantes semanas que antecedem o Carnaval 2019. Sem prazo para terminar.

Uma crise que se aprofunda descontroladamente menos de dois meses depois da posse desta criatura que era vendida pela burguesia ensandecida como capaz de dar pelo menos um pouco de folego ao cambaleante regime. O fim da “velha política”, bradavam orgulhosamente, até as últimas eleições gerais, os paneleiros e golpistas da velha ordem.

Ocorreu exatamente o contrário do prometido. Nos últimos dias ficou provado que quanto mais se tenta consertar as “loucuras” do capitão de milícias cariocas pior fica a situação na capital federal.

A coisa é tão grave que, apesar das aparências, o biruta pode causar mais danos aos planos dos capitalistas do que à pobre vida da esquerda democrática – cuja única função é ser usada como bode expiatório da ingovernabilidade brasileira, junto com o “ditador Maduro”, off course.

É por isso que, nesta semana, já se ouvia pelos corredores de Brasília a fatídica e sonora palavra impeachment. Devidamente repercutida pela grA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 18a0225cfad161f⋯.jpg (285,34 KB, 1000x563, 1000:563, The-economist-2.jpg)

 No.2477[Responder]

No caroço do abacate

Por Jairo Magalhães e José Martins, da redação.

A quem quiser saber o que está a adiar indefinidamente a mais esperada explosão cíclica global dos últimos setenta anos recomenda-se observar os números referentes ao 4º trimestre 2018 da produção industrial nos EUA publicados no mais recente relatório (https://www.federalreserve.gov/releases/g17/current/g17.pdf) do Federal Reserve Bank (Fed, banco central dos EUA).

Observe-se inicialmente o gráfico abaixo para uma visão de longo prazo desta produção de valor e de mais-valia no núcleo duro regulador do mercado mundial. No caroço do abacate do sistema capitalista global.

 No.2478

File: 4d7308870517d94⋯.jpg (18,52 KB, 708x262, 354:131, image002.jpg)

A produção industrial nos EUA atinge atualmente seu ponto mais elevado nos últimos 50 anos. Não se verifica, portanto, nenhuma crise permanente, “longa depressão” e outras asneiras malthusianas do inútil marxismo acadêmico.

Ao contrário, no 4º trimestre de 2018, o índice da produção industrial – medida em termos de Valor Agregado, quer dizer, massa de valor e de mais-valia reproduzida de maneira ampliada – atinge um pico de 109.7, superando velozmente o pico de 105.2 do ciclo anterior, atingido em janeiro de 2008, como assinalado no gráfico acima.

Neste mais recente 4º trimestre do ano passado, a produção atingiu uma taxa anualizada de 5,7%. No 3º trimestre havia sido de 5.8%. Exprime, portanto, um potencial bastante elevado de crescimento anual para o ano de 2019.

Fantástico. O que se passa atualmente no caroço do abacate do gramado onde rola a bola da acumulação capitalista global é uma clara dinâmica de superprodução de capital.

É isso que fundamenta as modernas crises econômicas capitalistas. Crises periódicas em permanência. Com potencial altamente destrutivo da velha ordem burguesa. Tal como descrito por Marx e Engels da forma mais didática possível em toda sua obra.

Por outro lado, estas taxas de expansão da produção industrial nos EUA já superam as da produção industrial da China que, ao contrário, sinaliza uma clara tendência de rápida desaceleração e crise.

Os capitalistas de todo o mundo e seus economistas mais antenados no que acontece no mercado mundial observam apreensivamente esse desabamento da produção de valor e de mais-valia na China.

A produção de capital ladeira abaixo no antigo chão de fábrica do mundo é um dos principais fatores de sinalização (e datação) da próxima crise global. Tratamos de maneira detalhada em recente boletim (http://criticadaeconomia.com.br/a-infeliz-causa-de-fraqueza-da-economia-chinesa/) desta infeliz causa de fraqueza da economia chinesa. AtuaA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: 4b4cf010fbcded0⋯.png (614,44 KB, 661x674, 661:674, Psy2.png)

File: 5cc620ac3f1be10⋯.jpg (33,55 KB, 600x477, 200:159, 8rOcBIb_d.jpg)

 No.2476[Responder]

>VO MATA NEGO

>VO MATA VIADO

>VO MATA JUDEU

>VO MATA MULIER

>VO MATA MINDIGO

>VO MATA ISKERDISTA

>VO MATA MACONHERO

*ri da cara do bolsadebosta se fodendo*

>AAIN BEE TAO RINDO E FALANDO MAU DO MEU BOLSOMITO

>AIIN ISKERDISTA EH PICICOPATA

>AINN MODI BANI ELE

Última edição em


File: 50fec4c8d3d59e0⋯.jpg (33,5 KB, 744x500, 186:125, DmgqJvrW0AACvg0.jpg)

File: d69970021df58e5⋯.jpg (558,31 KB, 3000x2000, 3:2, bolsonaro-live-hospital.jpg)

 No.2472[Responder]

MORRE, SACO DE BOSTA!!!!!

MORRE, VERME ASQUEROSO!!!

MORRE, PRAGA MALDITA!!!!

MORRE!!!!!!!

Última edição em

 No.2475

File: 6fc777c739c05ff⋯.jpg (21,79 KB, 480x360, 4:3, hqdefault.jpg)

File: 2261ac9e046b1c7⋯.jpg (5,21 KB, 258x196, 129:98, 226.jpg)

Sempre relatado.




File: 9ae5fc3fae31f13⋯.png (360,4 KB, 542x890, 271:445, www.causaoperaria.org.br_n….png)

 No.2473[Responder]

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Núcleo bolsonarista preocupado: saúde de bostanazi piora pela segunda vez em Hospital

Da redação – Segundo o porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, não há previsão de alta para Jair bostanazi.

“Eu volto a afirmar que [a alta] é o momento que o presidente tiver disponibilidade física e emocional para sair andando pela porta do hospital”

bostanazi está com pneumonia. Trata-se da segunda piora do presidente golpista. Dia 4, “ele apresentou um quadro febril, alterações em exames laboratoriais e acúmulo de líquido ao lado do intestino”.

 No.2474

File: 8cd156dccb05084⋯.jpg (75,84 KB, 1252x400, 313:100, bbd624dc70d1b9b41e6b88a208….jpg)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




File: e6ed778cf81960e⋯.jpg (73,97 KB, 690x399, 230:133, Br-indústria.jpg)

 No.2470[Responder]

Brasil: afundando na lama e flertando com a catástrofe

por José Martins, da redação.

Há uma gigantesca lama no meio do caminho do destrambelhado governo Boçalnaro. Muito mais catastrófica que a que se move sem parar da podre e inútil Companhia Vale do Rio Doce, em Brumadinho, símbolo perfeito do parasitismo e da índole criminosa da burguesia brasileira.

Mais além do seus simbolismos, entretanto, a realidade material tem cara ainda mais feia. A produção industrial, por exemplo. Fechou o ano passado no pior nível em 10 anos. Isso é grave.

Acontece que evolução da produção industrial é a variável mais importante para se construir os diversos cenários políticos para este ano. E os números são muito claros.

Esses números cruciais podem ser observados no mais recente relatório da Pesquisa Industrial Mensal (PIM Brasil) do IBGE, publicado na última sexta-feira (01/fev/2019)

 No.2471

File: 775babd3df1c19a⋯.jpg (96,65 KB, 769x492, 769:492, IBGE-Industrial-Production.jpg)

Em 2017, a produção industrial brasileira havia se elevado 2,5%. Em 2018 desacelerou ao apresentar uma alta de apenas 1,1% frente ao ano anterior. Com essa desaceleração, caiu para o mesmo nível de março de 2009 e 16,3% abaixo de maio de 2011, maior patamar alcançado pelo setor. Patinando na lama. No fundo do poço.

Fazendo-se também a comparação com igual mês do ano anterior, o setor industrial caiu 3,6% em dezembro de 2018, com resultados negativos nas quatro grandes categorias econômicas, 21 dos 26 ramos, 56 dos 79 grupos e 62,5% dos 805 produtos pesquisados.

Ao recuar 1,1% no quarto trimestre de 2018, a indústria interrompeu o comportamento de leve recuperação que vinha desde o primeiro trimestre de 2017 e permaneceu com a clara perda de ritmo frente aos resultados do primeiro (2,8%), segundo (1,8%) e terceiro trimestres de 2018 (1,2%). Significativa derrapagem para fora da pista.

Entre as grandes categorias econômicas, a redução mais acentuada foi no estratégico bens de consumo duráveis (-14,3%), apresentando a segunda taxa negativa consecutiva nessa comparação e a queda mais intensa desde julho de 2016 (-16,1%). O setor foi particularmente pressionado pela redução na fabricação de automóveis (-16,9%) e de eletrodomésticos da “linha marrom” (-23,0%). Vale citar também os recuos em eletrodomésticos da “linha branca” (-2,7%), móveis (-12,4%), motocicletas (-4,2%) e outros eletrodomésticos (-2,4%).

Bens de capital (-5,6%) também mostrou queda mais acentuada do que a média nacional (-3,6%), interrompendo, assim, seis meses de resultados positivos consecutivos e marcando a queda mais intensa desde maio de 2018 (-6,4%). Nesse mês, o segmento foi influenciado, em grande parte, pelos recuos nos grupamentos de bens de capital para fins industriais (-12,1%) e para equipamentos de transporte (-5,9%). As demais taxas negativas foram registradas por bens de capital de uso misto (-12,3%) e construção (-8,1%).

Patinando na lama e flertando com a catástrofe econômica. Criativa e estimulante realidade. O desemprego deve aumentar. Mais ainda. As tensões ainda mais. Essa é a base material que delineia as perspectivas políticas e sociais do país nA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: a023bf37d49295f⋯.jpg (71,37 KB, 1000x357, 1000:357, images|cms-image-000620054.jpg)

 No.2468[Responder]

E aí, pirralhada escória humana que votou no saco de bosta, toma essa aqui:

Governo acabará com férias, 13º e FGTS para trabalhadores jovens

O governo Jair bostanazi pretende acabar com alguns dos mais importantes direitos trabalhistas, atingindo diretamente os trabalhadores e trabalhadoras jovens; o governo acabará com o direito a férias, ao 13º salário e ao FGTS para os jovens que ingressarem no mercado de trabalho; plano está pronto e será executado

247 - O governo Jair bostanazi pretende acabar com alguns dos mais importantes direitos trabalhistas, atingindo diretamente os trabalhadores e trabalhadoras jovens. O governo acabará com o direito a férias, ao 13º salário e ao FGTS para os jovens que ingressarem no mercado de trabalho. A ideia de Paulo Guedes e sua equipe é usar a reforma trabalhista aprovada no governo Temer como base legal para a supressão dos direitos. Como esses direitos são considerados cláusula pétrea, eles não podem ser suprimidos de uma penada. O governo bostanazi pretende que as empresas forcem os próprios trabalhadores jovens a fazerem a opção, abrindo mão de todos eles, ficando, assim, de fora da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Com os trabalhadores jovens fora da CLT, o governo de extrema-direita pretende liquidar também com a Justiça do Trabalho. Sem amparo da CLT, os jovens serão obrigados a recorrer à Justiça comum. Segundo um membro do governo ouvido pelos jornalistas Geralda Doca e Pedro Paulo Pereira, no jornal O Globo, "a Justiça Trabalhista tenderia a se tornar obsoleta com o tempo".

Os bolsonaristas inspiram-se no que foi feito quando da implantação do FGTS, em 1966, durante a ditadura militar. Os trabalhadores abriram mão da estabilidade no emprego, que era a regra na época, em troca do Fundo -sofreram enorme pressão nas empresas para "optarem". Depois, o FGTS virou obrigatório e a estabilidade foi extinta, existindo apenas no serviço público.

A nova proposta vai constar no projeto de lei complementar que o Executivo enviará ao Congresso Nacional e que vai definir os detalhes do regime de A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.2469

File: 9003bd7cbc92979⋯.png (511 KB, 800x800, 1:1, 9003bd7cbc929795fbe309e173….png)

Bem que essa escória da humanidade poderia muito bem estourar os próprios miolos, né?




File: 232017a20b5c393⋯.jpg (108,53 KB, 864x864, 1:1, 232017a20b5c393fe218435a87….jpg)

File: 37a4fac0181ce14⋯.jpg (76,87 KB, 960x540, 16:9, 37a4fac0181ce148dafa46e3a9….jpg)

File: adfdaeea8ba96c6⋯.jpg (117,76 KB, 1080x604, 270:151, adfdaeea8ba96c687cbcaac90d….jpg)

File: 58efe26d83ea919⋯.jpg (104,53 KB, 850x637, 850:637, 58efe26d83ea9193c0e03abccf….jpg)

File: b75ee84542ae244⋯.jpg (61,9 KB, 720x480, 3:2, b75ee84542ae244a709151b9fa….jpg)

 No.2466[Responder]

Qualquer semelhança entre a direita venezuelana, pró-Guaidó, e a direita brasileira e latino-americana em geral não é mera coincidência.

 No.2467

File: a04b4ddfddd9378⋯.jpg (70,71 KB, 676x676, 1:1, a04b4ddfddd9378ec5d2c7a49f….jpg)

File: 638d003a526fc9e⋯.jpg (558,28 KB, 2048x1812, 512:453, eduardo bolsonaro e bannon.jpg)

File: b44ebdc0c003342⋯.jpg (82,81 KB, 868x644, 31:23, olavo e bannon.jpg)

Coitados... essa gente da direita não sabe que são meros fantoches, não passam disso.

Eles pensam que são espertos e inteligentes, mas não podem imaginar que existe gente tão esperta e inteligente quanto. Tolinhos.

Última edição em



File: d38c64f8a6735d8⋯.jpeg (7,77 KB, 312x162, 52:27, (JPEG Image, 312 × 162 pi….jpeg)

 No.2464[Responder]

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Fascistinhas do MBLixo tomando nos cus botado pelo Alexandre Broxa!

Os fascistas são todos oportunistas: Frota ganha processo para ter propriedade sobre a logomarca do MBL

O oportunismo dos direitistas surpreende a todos, incluindo sua própria corja. Depois de um processo administrativo, que levou cerca de um ano para ser findado, a respeito do registro de marca do Movimento Brasil Livre (MBL), o veredito foi dado: os fascistas Kim Kataguiri (DEM-SP), Alexandre Santos (empresário) e o vereador Fernando Holiday (DEM-SP) não possuem a concessão do registro e nem detenção dos logos do movimento fascista. Eles buscaram ligar o MBL ao Movimento Renovação Liberal (MRL), que pertence à família Santos, mas não funcionou.

Os atuais detentores são, não diferente, fascistas. Os atuais proprietários do MBL são ninguém menos que Vinicius Aquino e Alexandre Frota, que passou de ator pornô a figura de proa do movimento fascista no Brasil. Eles possuem dois meses para pagar todos os valores referentes ao registro e logo do Movimento, bem como para poderem ter propriedade exclusiva sobre todos os direitos da marca.

Vale lembrar a vergonha que é ser um dirigente do Movimento Brasil Livre. Eles, que se intitulam democratas liberais, não passam de um bando de fascistas, amedrontados com o poder de mobilização da classe trabalhadora. Em um ato que ocorreu no último dia 29, por exemplo, os projetos de fascistas da Unelivre -ligados ao MBL- marcaram um ato para atacar a entidade estudantil. O PCO, juntamente a outros partidos de esquerda, foram para cima, defendendo a organização dos estudantes. Os direitistas correram e se esconderam atrás da polícia, esta que cumpre papel de repressão da população.

O papel da classe trabalhadora precisa se defender diante dos ataques da direita fascista através de amplas mobilizações populares. É preciso, concomitantemente, impulsionar a luta contra o golpe, impulsionado a palavra de ordem “Fora bostanazi” e exigindo a liberdade imediata do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.2465

File: 3c7b59dafef63be⋯.jpg (79,98 KB, 714x960, 119:160, mblixo.jpg)

A direita se supera a cada dia.




File: 9b4099bdb375c26⋯.jpg (73,82 KB, 1024x585, 1024:585, hassan-rouhani-with-nicola….jpg)

 No.2461[Responder]

Baseado Rouhani!

Pau no cu dos EUA!

Irã: “Apoiamos o governo legítimo de Maduro e estamos convencidos de que o povo da Venezuela vai neutralizar o complô dos EUA”

Da redação – O presidente do Irã, Hassan Rouhani, ratificou hoje (02) seu apoio ao governo do presidente Nicolás Maduro e ao povo venezuelano, além de denunciar a intervenção imperialista liderada pelos Estados Unidos, que tentam a todo o custo derrubar o governo por meio de um golpe de Estado.

“Apoiamos o governo legítimo de Maduro e estamos convencidos de que o povo da Venezuela neutralizará este complô dos EUA, assim como fez com os anteriores, por meio da unidade e da solidariedade com o governo”, declarou Rouhani (https://www.hispantv.com/noticias/diplomacia/410182/iran-rohani-maduro-venezuela-relaciones), durante a cerimônia de entrega das credenciais do novo embaixador da Venezuela no Irã, Carlos Cordones.

O líder iraniano disse ainda que “os estadunidenses estão basicamente contra todas as revoluções populares e os países independentes e, os eliminando, pretendem estabelecer sua hegemonia no mundo”.

Desde o início dessa nova ofensiva golpista da direita venezuelana promovida abertamente pelo imperialismo, o Irã tem se mostrado ao lado do governo da Venezuela, denunciando qualquer “intervenção estrangeira ou golpe de Estado” no país sul-americano.

Outros países com governos nacionalistas no mundo todo apoiam Nicolás Maduro e o reconhecem como legítimo presidente da Venezuela, como são os casos de Rússia, China, Turquia, Índia, Síria, Cuba, Bolívia, Coreia do Norte, além de blocos inteiros, como a União Africana (https://www.causaoperaria.org.br/uniao-africana-55-paises-da-africa-enviam-seu-apoio-e-solidariedade-ao-governoA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.2462

File: a9df25e078d5927⋯.jpg (67,25 KB, 1024x585, 1024:585, Maduro-con-lider-coreano-1….jpg)

Baseada Melhor Coreia.

Tem que meter o rifle no cu desses norteamericanos ladrões de petróleo alheio.

Coreia do Norte denuncia intervenção imperialista e presta apoio ao governo da Venezuela

Da redação – O governo da Coreia do Norte denunciou hoje (03) a intervenção golpista do imperialismo contra a soberania e independência da Venezuela e a tentativa de derrubar o governo legítimo de Nicolás Maduro.

A Agência Central de Notícias da Coreia divulgou declaração (http://tass.com/world/1043040) do Ministério de Relações Exteriores do país asiático na qual o órgão governamental afirma que “qualquer tentativa de forças estrangeiras de remover um presidente legitimamente eleito conforme a constituição de um estado soberano é uma clara interferência nos assuntos internos” desse país, no caso a Venezuela.

Ainda, a declaração destaca que trata-se de uma violação aberta do próprio direito internacional e que a crise na Venezuela deve ser resolvida “de acordo com a vontade e decisão independentes do governo e do povo” venezuelanos.

O governo norte-coreano também prestou sua solidariedade e assegurou que “os povos do mundo todo que aspiram a justiça e a paz sempre estarão ao lado do governo e do povo da Venezuela para salvaguardar sua soberania e estabilidade”.

A Coreia do Norte é um dos muitos países que apoiam o governo venezuelano em meio a essa nova e mais radical ofensiva golpista do imperialismo para derrubar Nicolás Maduro e instaurar um regime fascista na Venezuela. Dentre outros aliados do governo legítimo de Maduro, estão Rússia, China, Turquia, Irã (https://www.causaoperaria.org.br/ira-apoiamos-o-governo-legitimo-de-maduro-e-estamos-convencidos-de-que-o-povo-da-venezuela-vai-neutralizar-o-complo-dos-eua/), Cuba, A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: 5be541966bdd6fa⋯.jpeg (90,21 KB, 1920x1280, 3:2, 26jan2019---homem-se-debr….jpeg)

File: 0ac43db40ad3af8⋯.jpg (165,81 KB, 1280x720, 16:9, 7330206_x720.jpg)

File: 0a146ab7e968ac2⋯.jpg (105,54 KB, 1024x585, 1024:585, mortos-1024x585.jpg)

 No.2457[Responder]

Acho que de 2050 a humanidade não passa. Até lá o mundo já irá ter sido destruído pelo capitalismo e por bandidos, criminosos, escória da humanidade como FHC, Schvartsman (oy vey!) e Bostanazi.

Brumadinho é obra da privatização criminosa da Vale

Vinte e dois anos após a sua privatização, a Vale do Rio Doce, atual Vale, é a expressão maior do conteúdo que está por trás das privatizações no Brasil impostas pelo neoliberalismo nos anos de governo FHC e que agora se reapresenta com o golpe de Estado em “nova” versão pelas mãos do fascista Jair bostanazi.

Em 1997 o governo neoliberal de FHC promoveu a entrega de uma das maiores empresas brasileiras em uma das operações mais criminosas até então ocorridas contra o patrimônio do povo brasileiro.

A Vale do Rio Doce foi entregue por R$ 3,3 bilhões em valores da época. Informações daquele período dão conta de que apenas em reservas minerais estimadas a empresa tinha mais de R$ 3 trilhões, ou seja, mil vezes mais do que o valor de sua venda.

Tais dados foram ocultados e apenas, recentemente comprovam que as reservas minerais da Vale superam a casa do trilhão, isso sem contar o fato de que, se considerarmos apenas o boom da venda do minério de ferro no mercado mundial, principalmente para a China, que não por coincidência vai ocorrer a partir da privatização, o lucro “oficial” obtido com essa commodity nos anos seguintes alcançou marcas que evidenciam a falcatrua que foi sua “doação” para os tubarões capitalistas. Já em 1997, seu lucro alcançou 325 milhões de dólares e chegou a 1,5 bilhão, em 2003. O “investimento” feito pelos capitalistas, à época, com financiamento do BNDES sob o comando do PSDB, já se pagou várias vezes em um curto período de tempo.

Foi justamente essa empresa trilionária que acaba de promover o maior assassinato em massa de trabalhadores na história do país. São 65 corpos já encontrados e outras 288 pessoas desaparecidas.

Grandes capitalistas mundiais encheram os cofres de dinheiro e agora jogam o lixo do banquete que fizeraA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

Última edição em

 No.2460

File: f57d5a37d3e66fc⋯.jpg (54,96 KB, 1000x357, 1000:357, images|cms-image-000619206.jpg)

File: 8d88e5f6b5dbfe9⋯.png (940,79 KB, 774x1000, 387:500, 52d6567aa071cacb9c3c1b2949….png)

File: f5d68a3654c097c⋯.png (108,25 KB, 491x500, 491:500, 50792635_1343743549101465_….png)

E enquanto isso...

bostanazi usa crime ambiental para fazer propaganda de Israel, diz pesquisador

Fernando Frazão/Agência Brasil

Para o professor de Relações Internacionais no Centro Universitário Fundação Santo André, Marcelo Buzetto, diante de um dos crimes ambientais mais graves da história do país, com mais de 80 mortos confirmados e centenas de desaparecidos no município de Brumadinho (MG), o governo bostanazi aproveita a situação para fazer propaganda de Israel e estreitar os laços diplomáticos com um país historicamente envolvido em violações de direitos humanos contra o povo palestino; "o governo bostanazi tenta usar politicamente essa tragédia e, de maneira oportunista, tenta projetar positivamente Israel"

Juca Guimarães (Brasil de Fato) - Diante de um dos crimes ambientais mais graves da história do país, com mais de 80 mortos confirmados e centenas de desaparecidos no município de Brumadinho (MG), o governo bostanazi aproveita a situação para fazer propaganda de Israel e estreitar os laços diplomáticos com um país historicamente envolvido em violações de direitos humanos contra o povo palestino. É o que considera Marcelo Buzetto, professor de Relações Internacionais no Centro Universitário Fundação Santo André, pós-doutor em Ciências Sociais, com pesquisa na área de Política Internacional, e autor do livro A Questão Palestina - Guerra , Política e Relações Internacionais, publicado pela editora Expressão Popular.

Desde o domingo (27), 136 militares israelenses estão presentes em Brumadinho para participar das operações de busca por vítimas do rompimento da barragem de rejeitos de minério de ferro da Vale. Além das 16 toneladas de equipamentos, os israelenses trouxeram também cães farejadores. De acordo com o embaixador de Israel, a equipe deve ficar no Brasil por mais dois dias.

Na prática, o gesto de ajuda terá pouco efeito nas ações de resgates, pois os drones, radares e sonares de Israel não são úteis para a localização de corpos soterrados na lama.

“O governo A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: efba9ffefe8beeb⋯.jpeg (47,75 KB, 680x383, 680:383, eaTM_0lgZ8QVvz24.jpeg)

 No.2458[Responder]

Os caras nem se dão ao trabalho de esconder mais. Querem pilhar a Venezuela e roubar tudo o que tem lá, principalmente o petróleo. Eles já dizem na cara dura.

Governo Trump confessa que quer roubar o petróleo da Venezuela

Da redação – Os EUA querem roubar o petróleo da Venezuela. É o que disse em entrevista à FOX News um alto funcionário do governo Trump: John Bolton, o Conselheiro de Segurança Nacional do presidente dos EUA. Segundo Bolton, “vai fazer uma grande diferença para os EUA economicamente se nós pudermos ter companhias norte-americanas investindo e produzindo no potencial petrolífero venezuelano”.

>"We're in conversation with major American companies now...It would make a difference if we could have American companies produce the oil in Venezuela. It would be good for Venezuela and the people of the United States." - John "Chickenhawk" Bolton, servant of Swamp King Trump.

O ladrão confessou, é uma admissão explícita. Que o imperialismo quer o petróleo venezuelano nunca foi segredo, mas não se via o governo dos EUA admitirem isso publicamente dessa maneira. O ladrão confessou seu crime. O petróleo é um dos principais motivos para os ladrões norte-americanos tentarem derrubar o governo eleito da Venezuela. O país vizinho tem a maior reserva comprovada de petróleo de todo o planeta.

Além do roubo em escala industrial praticado contra um país atrasado, os EUA também tentam derrubar Nicolás Maduro para estabelecer um controle mais rígido sobre a região.

A continuação do governo Maduro é um elemento de instabilidade na América Latina, diante do fato de que os governos neoliberais impostos ao continente deverão provocar reação popular no próximo período. Além disso, os EUA vêm perdendo o controle do Oriente Médio, o que levou a uma política mais desesperada e intensificada de domínio em outras regiões, especialmente a América Latina.

 No.2459

File: 357e6be68d79d08⋯.jpg (70,79 KB, 1024x585, 1024:585, john-bolton-colombia-note-….jpg)

Guerra econômica: EUA planejam punir quem comprar petróleo ou ouro venezuelano

Da redação – O Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton, publicou em seu Twitter uma ameaça contra todos que negociem petróleo e ouro com a Venezuela. “O meu conselho aos banqueiros, brokers, operadores (das bolsas de valores), intermediários e outras empresas é: não negociem em ouro, petróleo ou outras matérias-primas venezuelanas que a máfia de Maduro está roubando do povo venezuelano. Estamos preparados para continuar tomando medidas”, afirmou Bolton.

Por enquanto, não há medidas oficiais nesse sentido. Mas tudo indica que os EUA estão se preparando para uma guerra econômica contra a Venezuela e o povo venezuelano tão severa quanto a guerra levada adiante contra o Irã. Uma guerra para provocar a miséria no país e tornar o governo insustentável. Para o imperialismo, não há nenhum problema em provocar fome e miséria em massa para alcançar um objetivo político.

Essas medidas comprovam a ativa sabotagem econômica do imperialismo contra a Venezuela, denunciada pelo chavismo há muito anos. Para o governo venezuelano, coloca-se cada vez mais como única saída a necessidade de expropriar a burguesia para vencer os golpistas.




File: ea19d74c19cba28⋯.jpg (48,12 KB, 1024x585, 1024:585, ricardo-vélez-rodriguez-1-….jpg)

 No.2456[Responder]

Ministro de bostanazi defende Universidade só para ricos

Da redação – Em mais uma demonstração de que o governo ilegítimo e golpista de bostanazi serve inteiramente aos interesses dos grandes capitalistas, inimigos número um dos interesses da população pobre, da classe trabalhadora e da juventude, o atual ministro da Educação, Ricardo Velez Rodriguez, declarou em entrevista concedida ao jornal Valor Econômico na última segunda-feira (28) que a “ideia de universidade pública para todos não existe”.

Ricardo Velez Rodriguez, o qual é pupilo do guru coxinha astrolavo de Carvalho, tendo sido indicado ao ministério pelo próprio, afirmou ainda que as “universidades devem ficar reservadas para uma elite intelectual”. As declarações ocorreram durante uma entrevista na qual o ministro do governo golpista defendeu a proposta de Reforma do Ensino Médio, reforma esta que abre caminho para a privatização do ensino público no país.

As afirmações do ministro golpista da educação evidenciam o verdadeiro programa do governo ilegítimo de bostanazi para a educação. Ou seja, a entrega do ensino público para os grandes monopólios do ensino privado, a privatização das universidades públicas e das escolas, a imposição das mensalidades, o que levará a exclusão de milhares de jovens, filhos e filhas da classe trabalhadora, dos bancos escolares, seja do ensino básico, ou do ensino superior.

A única maneira de enfrentar esse ataque a um direito fundamental do povo é por meio da mobilização popular, da juventude universitária e secundarista. É necessário organizar os comitês de luta contra o golpe nas universidades e nas escolas, levantar a palavra de ordem de Fora bostanazi e todos os golpistas.



File: 4f5e783b9ea36d7⋯.png (533,45 KB, 1024x585, 1024:585, jo-1024x585.png)

 No.2455[Responder]

Mamãe Caguei... cagou!

Mamãe, escapei: fascista é expulso de ato da esquerda e corre para trás da polícia

Da redação – O propagandista de mentiras da extrema-direita, Arthur do Val, mais conhecido pela esquerda pelo apelido de “Mamãe Chorei”, protagonizou mais um episódio que comprova a covardia dos fascistas.

Na noite de ontem (29), ele foi provocar o ato na Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), em São Paulo, em solidariedade ao ex-deputado Jean Wyllys (PSOL), que fugiu do Brasil devido às perseguições da direita, e acabou rechaçado pelos militantes que estavam presentes.

Mamãe Chorei fez provocações à esquerda em pleno ato da esquerda, mas os militantes reagiram e o expulsaram do local. O coxinha teve de se esconder atrás da polícia, onde se sente seguro, uma vez que a polícia sempre está presente para proteger os fascistas.

Esse é mais um caso que mostra que a esquerda deve se organizar para expulsar os fascistas de todos os lugares que eles estejam para provocar e atacar os operários. Não se pode tolerar que a extrema-direita tome conta dos locais, como as ruas e locais públicos, que sempre pertenceram ao povo.

A solução para derrotar o fascismo, antes que ele se espalhe por toda a sociedade, é a organização e mobilização dos trabalhadores e demais setores populares, enfrentando os agrupamentos fascistas para que a besta do fascismo não levante a cabeça nunca mais.



Excluir postagem [ ]
[]
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / hydrus / lovelive / marx / mewch / vfur / vietnam / wmafsex / wooo ]