[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / 2hu / agatha2 / animu / ck / fascist / gif / tob / vichan ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer

Catálogo

Winner of the 83rd Attention-Hungry Games
/strek/ - Remove Hasperat

May 2019 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: f275358d649f541⋯.jpeg (46,18 KB, 780x490, 78:49, 50fd2d3a-632a-40bc-afba-9….jpeg)

 No.2408[Responder]

Uma prévia do que está para acontecer no Brasil, já que a quadrilha de bandidos do Exército, Bostanazi, Guedes e Moro querem transportar o modelo chileno pra cá:

Fracasso do sistema chileno atesta que previdência deve proteger os mais pobres

Para professor e especialista chileno, situação no país é dramática, com maioria recebendo menos que o salário mínimo. É preciso preservar o modo solidário, evitando o domínio total do poder financeiro

São Paulo – O debate sobre a reforma da Previdência esfriou, mas deve voltar com a posse do novo governo. Especula-se sobre as propostas que serão apresentadas. O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, por exemplo, gosta do sistema implementado no Chile em 1981, durante a ditadura Pinochet. Ajudou a implementá-lo, inclusive. Mas para o economista Andras Uthoff, especialista no tema, do ponto de vista social o sistema, totalmente privado, mostrou-se um fracasso, com a maioria dos trabalhadores recebendo menos do que o salário mínimo e quase metade abaixo da linha de pobreza. Trata-se de um modelo que depende da capacidade de poupança do trabalhador.

Professor da Faculdade de Economia e Negócios da Universidade de Chile, Uthoff esteve recentemente no Brasil para falar do assunto, inclusive em seminário organizado pelo escritório do advogado trabalhista Ericsson Crivelli. Chegou a chamar o sistema em vigor de "monstro", na medida em que o mercado passa a ter poder praticamente absoluto sobre os direitos sociais.

Ele acredita que qualquer sistema precisa considerar que boa parte da população não está em condição de contribuir, e a previdência deve proteger essa parcela da sociedade. "O que estamos notando no mundo inteiro é que o mercado de trabalho não se formaliza", diz Uthoff, citando fatores como robotização, automação e empreendedorismo, que afastam enormes contingentes do trabalho formal e, consequentemente, da capacidade de poupar. Por isso, imagina que é preciso haver um piso para os mais necessitados, um sistema solidário para quem tem condições um pouco melhores e, como complemento, permitir a capitalização individual, em que se baseia o modelo chilA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.2409

File: 1b869e155b15112⋯.jpg (35,15 KB, 700x466, 350:233, elderly-1461424_1280-1.jpg)

File: 20f6beabbeafcc4⋯.jpg (22,26 KB, 700x394, 350:197, paulo-guedes-entrevista-1.jpg)

Os anões bolsominions jorginhos direitopatas se esquecem de que também um dia irão envelhecer:

Sem previdência pública, Chile tem número recorde de suicídio de idosos

A privatização da Previdência Social Chilena está exigindo esforços cada vez maiores de quem já trabalhou a vida inteira. O fundo, transferido para a iniciativa privada na década de 1980, na época em contrato elogiado pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), enfrenta um dos momentos mais complexos dos últimos 30 anos.

A redução no valor das pensões e aposentadorias está provocando uma onda crescente de suicídios no país. O Ministério da Saúde, em parceria com o Instituto Nacional de Estatísticas (INE), publicou estudo mostrando que entre 2010 e 2015, 936 adultos maiores de 70 anos tiraram sua própria vida.

No caso dos maiores de 80 anos, em média, 17,7 a cada 100 mil habitantes recorreram ao suicídio. Com isso, o Chile ocupa atualmente a primeira posição entre número de suicídios na América Latina.

Chilenos questionam os benefícios da privatização

Os estudos são alarmantes e se dão, sobretudo, por uma conta simples. Quanto mais avançada a idade, maior a necessidade de cuidados específicos com a saúde. Mas, como se sabe, o acesso aos sistemas públicos de saúde e até mesmo ao setor particular, é complicado e caro. Trocando em miúdos, é preciso ter uma situação financeira organizada para atravessar a última etapa da vida.

A proposta de desestatização no Chile nasceu com a justificativa de que iria auxiliar no crescimento econômico. Por isso foram criados as Administradoras de Fundos de Pensão (AFP), controladas por instituições privadas e responsáveis pela administração das poupanças e pensões.

Segundo especialistas, o argumento não se comprovou. Membros do movimento No Más AFP dizem que o desmonte realizado pelo Estado beneficiou apenas A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: 259550065392da8⋯.jpg (105,65 KB, 1024x585, 1024:585, brasil-moro-bolsonaro-1024….jpg)

 No.2407[Responder]

Moro tenta abafar escândalo de corrupção de família bostanazi e demite atual presidente do Coaf

Logo após o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) publicar relatório apontando movimentações financeiras completamente anormais envolvendo a família bostanazi; Sérgio Moro anuncia a demissão de presidente do Coaf,Antônio Carlos Ferreira de Sousa .

No último mês, o Conselho em questão revelou documento que descreve transações de R$ 1,2 milhão em um ano na conta bancária de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio bostanazi (PSL-RJ), filho de Jair bostanazi.

A mesma conta pagou em cheque R$ 24 mil para Michelle bostanazi, esposa de Jair bostanazi. A conta também recebeu depósitos de uma assessora de J. bostanazi, que depositava 99% do próprio salário. Além disso, a conta em nome Fabrício Queiroz também recebeu dinheiro de nove servidores do filho de bostanazi.

Em seguida a essas revelações, na última semana, Sérgio Moro, que foi recompensado com o Ministério da Justiça pelo futuro presidente golpista Jair bostanazi por ter conseguido afastar Lula da eleição, anunciou que o novo presidente do Coaf será o auditor fiscal Roberto Leonel, coordenador da área de investigação da Receita Federal no Paraná, ou seja, vai afastar o cidadão que revelou o escândalo de corrupção a família bostanazi.

O “herói”, que salva o país da corrupção, Sérgio Moro, ainda anunciou que vai apresentar projeto de lei ao Congresso para transferir o Coaf para a sua pasta, o que vai permitir um maior controle desse tipo de investigação.

O governo bostanazi é uma máfia a serviço dos monopólios dos EUA, a verdadeira pátria de bostanazi, país que ele ama e bate continência.

Moro, a cada dia, deixa mais claro que ele é um vendido, mais um serviçal dos capitalistas norte-americanos. E que a luta contra a corrupção na verdade é a luta para impor um governo que coloca os brasileiros como totalmente escravos do capital estrangeiro.

Esse acontecimento é maA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 9458b817a64b621⋯.jpg (134,37 KB, 1024x585, 1024:585, DJcazBhX0AAC-gM-1-1024x585.jpg)

 No.2404[Responder]

Agora não têm mais lei nem justiça, só a vontade dos milicos "patriotas" capachos dos EUA.

Quanto tempo até confessarem que já é uma ditadura?

Comando do Exército cancela decisão do STF: país está refém dos militares

Logo após o anúncio da decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, de cumprir a Constituição Federal e determinar a soltura de todos os presos que cumprem pena, ilegalmente, sem terem ainda uma sentença final, o trânsito em julgado, o Alto Comando do Exército se reuniu em videoconferência, na própria tarde de quarta-feira (dia 19) para “discutir as possíveis consequências da decisão que pode libertar condenados na segunda instância da Justiça e beneficiar, entre outros presos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)” (https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/12/19/alto-comando-do-exercito-se-reune-e-analisa-decisao-que-pode-soltar-lula.htm).

Dessa feita os chefes militares, que tiveram papel decisivo no golpe de Estado, no governo Temer e na eleição da chapa do golpe militar de bostanazi-boiolão, sequer disfarçaram sua ingerência e anunciaram publicamente que estavam reunidos, bem como sua rejeição à decisão do ministro. Segundo informou à própria imprensa golpista “um oficial ligado ao Alto Comando”, a reunião não teria um suposto “caráter reativo, mas sim proativo“. Membros do alto Comando disseram ainda que o Exército discutia “possíveis cenários” que poderia ser gerados no país pela decisão – “inclusive eventuais manifestações ou distúrbios populares”, assinalaram.

Os generais e a imprensa golpista lembraram as intervenções (ou mais claramente, ameaças) dos militares, feitas em outros momentos em que a possibilidade de Lula esteve colocada em debate, no STF, mesmo como possibilidade remota, diante da maioria golpista e pró-imperialista formada naquela Corte.

De acordo com outro gA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

Última edição em


File: 011fda62f5da152⋯.jpg (159,62 KB, 1024x585, 1024:585, cdgiw09d8nbwduufoznz-1024x….jpg)

 No.2403[Responder]

Se os coxinhas soubessem a maravilha que é os Estados Unidos...

Paraíso capitalista: 30% dos norte-americanos atrasaram busca por atendimento médico por não terem dinheiro para pagar

Washington, Prensa Latina – Quase três em cada 10 estadunidenses atrasaram a busca de tratamento médico no último ano, em muitos casos com doenças graves, devido aos altos custos, assinalou ontem (17) uma sondagem do instituto de pesquisas Gallup.

A pesquisa anual de saúde e cuidados médicos da assinatura indicou que 29 por cento dos entrevistados disse estar nessa situação, uma cifra muito similar à registrada a cada ano desde 2005, mas superior à média de 24 por cento que se informou de 2001 a 2004.

De acordo com o Gallup, mais da metade de que atrasou o tratamento médico no último ano, equivalente a 19 por cento de todos os adultos da nação, indicaram que procederam desse modo quando padeciam de uma doença muito grave ou algo grave.

As pessoas sem seguro médico são as que têm mais probabilidades de renunciar a um tratamento como resultado do total que teriam que desembolsar, seguidas as quais possuem um seguro privado, entretanto os inscritos em programas governamentais como Medicare ou Medicaid enfrentam esses problemas em menor medida.

Assim mesmo, a taxa de norte-americanos que devem atrasou um tratamento médico aumentou mais entre quem contam com um seguro privado, ao passar de uma média de 21 por cento de 2001 a 2004, a 30 por cento a partir de 2005.

Enquanto, entre quem empregam os programas do Governo, o incremento foi de quatro pontos percentuais (de 18 a 22 por cento), e entre as pessoas sem seguro manteve-se quase igual, ao passar de 53 a 54 por cento.

A sondagem realizada telefonicamente de 1 a 11 de novembro entre mil e 37 adultos mostrou que os estadounidenses em três grupos de rendimentos familiares (menos de 30 mil dólares anuais, de 30 mil a 75 mil, e mais de 75 mil) se viram afetados pelo aumento dos custos da atenção de saúde.

A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


File: 8572f2f0a5a0305⋯.jpg (139,45 KB, 1024x585, 1024:585, 08russia-revolution3-super….jpg)

 No.2402[Responder]

Dois terços dos russos lamentam o fim da União Soviética, 27 anos depois de seu colapso

Da redação – Às vésperas de completar 27 anos do fim da União Soviética, dois terços dos cidadãos russos expressam lamentação sobre o colapso da primeira república socialista da história.

Pesquisa divulgada hoje (19) pelo Instituto Levada da Rússia mostra que 66% dos russos afirmaram que lamentam o desmoronamento da União Soviética em 1991, maior percentual desde 2004.

Ano passado, 58% dos russos haviam dado a mesma resposta à pesquisa, o que demonstra um crescimento do sentimento de nostalgia dos tempos soviéticos, quando não havia desemprego e a todos os cidadãos eram oferecidos serviços básicos de maneira gratuita, como saúde, educação e moradia.

Ainda segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados disseram que lamentam principalmente a destruição do “sistema econômico único”, no qual a desigualdade social era pequena e todos tinham uma vida minimamente digna.

Com o colapso da URSS, após décadas de intensa pressão militar, econômica e política sofrida do imperialismo, a Rússia e as outras 14 repúblicas que formavam o país caíram em uma imensa crise econômica que devastou a economia nacional em benefício das aves de rapina do imperialismo.

Os índices de desemprego, consumo de drogas, mortalidade infantil, suicídio, prostituição, miséria, fome, etc. elevaram-se espantosamente na década de 1990, com a aplicação da chamada “terapia de choque” neoliberal. Os russos, até hoje, têm pesadelos quando lembram dessa época, da qual a Rússia ainda não conseguiu se recuperar.



File: 39086377dd14107⋯.jpg (102,35 KB, 1024x585, 1024:585, Como-funciona-o-Mais-Medic….jpg)

 No.2327[Responder]

Cuba fez em cinco anos muito mais pelo Brasil do que a direita parasitária fez em 500

Os pobres do Brasil sempre foram tratados como animais pela direita. Em 500 anos, nunca tiveram um tratamento decente, especialmente em relação ao sistema de saúde.

Os médicos cubanos do programa Mais Médicos, criado pela ex-presidenta Dilma Rousseff em 2013, vieram fazer o trabalho que os médicos brasileiros sempre se recusaram a fazer: servir ao povo em suas necessidades mais elementares.

(cont.)

4 postagens e 2 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2401

File: a112c410819656e⋯.jpeg (138,21 KB, 1024x585, 1024:585, medicos-cubanos-1024x585.jpeg)

Cadê os médicos coxinhas que votaram no Bolsadebosta pra substituirem os "malvados espiões disfarçados de médico" cubanos "com competência duvidosa" que vieram "daquela ditadura castrista horrorosa" por livre e espontânea vontade? Cadê?

Atender no interior do nordeste o médico filhinho de papai não quer, né...!

Menos médicos: 3 mil brasileiros não se apresentam para substituir os médicos cubanos

No mundo da política, muitas vezes somos obrigados a dizer o óbvio, incansavelmente. O ataque do futuro governo fraudulento de bostanazi, endossado pelo atual presidente golpista conde drácula, ao programa Mais Médicos se encaixa perfeitamente nessa categoria. Desde o primeiro momento, este Diário denunciou a ofensiva dos golpistas contra os médicos cubanos e este programa como parte de um plano maior, que tem como objetivo destruir completamente a educação e a saúde públicas.

A imprensa direitista brasileira faz toda uma campanha de que o Brasil não precisa dos médicos cubanos. De acordo com esta imprensa os médicos formados no país supostamente dariam conta das demandas nacionais. O que é uma mentira desavergonhada. Os médicos coxinhas sempre se recusaram a ir trabalhar nos confins do Brasil, o que explica a deficiência histórica de tratamentos médicos básicos em várias regiões do país. Com a expulsão dos médicos cubanos do programa Mais Médicos nem mesmo o PIG (Partido da Imprensa Golpista) consegue mais tapar o sol com a peneira. Segundo dados divulgados pelo próprio governo golpista, que vem manipulando as informações em conluio com o PIG, nesta sexta-feira (dia 14 de dezembro) esgota-se o prazo para que os novos médicos se apresentarem no trabalho. No entanto, 3 mil médicos brasileiros não apareceram nos municípios destinados (https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2018/12/cerca-de-3-mil-brasileiros-inscritos-no-mais-medicos-ainda-nao-se-apresentaram.shtml)!

Levando-se em consideração que, dos médicos brasiA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

Última edição em



File: 662ec5f09a7360f⋯.jpg (95,92 KB, 1024x585, 1024:585, manguinhosfogo-1024x585.jpg)

 No.2400[Responder]

Da série "Maravilhas da privataria privatização defendida pelos liberotários aloprados leite-com-pêra do mimimises ponto org".

Uma hora dessas a Petrobrax pega fogo também.

Capitalismo funciona? Refinaria privatizada pega fogo no Rio de Janeiro

Da redação – Um incêndio de grandes proporções atingiu hoje a Refinaria de Manguinhos, no Rio de Janeiro. O fogo começou por volta das 13h30, ainda não se sabe como. O desastre obrigou a prefeitura a restringir a circulação de carros. Não há informações sobre vítimas, enquanto os bombeiros tentam evitar que o fogo se espalhe, em um local cheio de combustível inflamável. Uma enorme fumaça preta podia ser vista de diversos pontos da cidade.

Esse cenário de guerra no Rio de Janeiro não é acidental. É consequência de uma política de direita: a privatização de tudo. Em 1998, quando o Congresso aprovou o fim do monopólio da Petrobrás durante o governo FHC, a argentina YPF comprou 50% da refinaria. Posteriormente, a imperialista espanhola Repsol compraria a YPF e ficaria com o controle de Manguinhos, até que em 2008 o grupo Andrade Magro comprou todas as ações da refinaria.

Atualmente, Manguinhos opera sob recuperação judicial. A iniciativa privada faliu a refinaria, que agora está pegando fogo, correndo o risco de explodir e espalhando fumaça sobre toda a cidade. Assim, a política neoliberal tem consequência parecidas com as de um desastre natural ou um ataque a bomba. É uma política de direita que destrói os países atrasados em proveito de meia dúzia de especuladores. Essa é a política que o golpista bostanazi pretende aprofundar, e por isso os trabalhadores devem se mobilizar para derrotá-lo e impedi-lo.



File: c085ffe4ff6c2dc⋯.jpg (50,38 KB, 1024x585, 1024:585, idosos-1024x585.jpg)

 No.2399[Responder]

E aí, coxinhada, preparada para não se aposentar nunca mais? kkkkkkkkkkkk

Trabalhar até morrer: direita golpista faz com que aposentados voltem a trabalhar para poder pagar as contas

A crise econômica provocada pelo golpe de Estado; pela política neoliberal dos golpistas criou rapidamente índices assustadores. Um deles trata dos aposentados, de sete a cada 10 idosos no país está aposentado, destes 21% continuam no mercado de trabalho para poder viver. Essa é a política da direita golpista, destruir as condições de vida do povo e impor a população o trabalho ininterruptamente até a morte.

O trabalho na velhice, para além da aposentadoria tende a tornar-se uma constante e o normal sê depender dos golpistas, seja pela baixa remuneração da maioria dos aposentados, seja pela destruição da economia, que muitas vezes impõe as famílias como única renda regular a aposentadoria, devido ao desemprego, seja pela avanço dos golpistas no sentido de roubar a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros e acabar com a previdência.

O levantamento feito SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) em conjunto a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) mostrou ainda que a casa dez aposentados, nove contribuem financeiramente com o orçamento familiar, sendo que 46% deles são os principais provedores da família.

De maneira cínica a imprensa golpista apresenta este aspecto nefasto da política golpista, a cassação ao direito de aposentadoria, apresentando como um elemento positivo da economia, mais renda para a família, ao mesmo tempo que ocupa a mente e faz se sentir produtivo.

O fato é que a política neoliberal dos golpistas quer escravizar o trabalhador brasileiro, eliminando-o até mesmo o direito historicamente conquistado de descanso após uma vida de trabalho.



File: 24ba482b77fa039⋯.jpg (54,63 KB, 1024x585, 1024:585, palma-1024x585.jpg)

 No.2398[Responder]

bostanazi não quer ter que ler muito

Da Redação – A inaptidão do novo governador geral da colônia – sobre quase tudo que não seja bater continência para qualquer pessoa ou símbolo estadunidense que veja pela frente – já é pública e notória. A capacidade de articulação verbal dele vai pouco além de “tá oquei” e “isso daí”.

Você deve se lembrar que ele precisava escrever “Lula” na palma da mão esquerda – se é que não foi um assessor que escreveu para ele – para lembrar o que falar nos debates para o primeiro turno da “eleição”, transmitidos pela televisão.

Já para os debates marcados antes do segundo turno, fugiu. Alegou dificuldades de saúde que não se manifestaram para a atividade de levantar a taça do Palmeiras ou fazer flexões com oficiais da Polícia Federal. Daí se percebe que as dificuldades de saúde dele não são de ordem física.

Pois agora, que todo esse talento mental está prestes a assumir oficialmente (extra-oficialmente, o Temer voltou a ser decorativo há meses) o governo pós golpe de ocupação, desconstrução e anexação, já baixou uma ordem para simplificar a comunicação no Palácio do Planalto ao seu nível intelectual e cultural. Também por isso, possivelmente, ele tenha escolhido ministros que não fiquem aquém da sua caricatura.

A ordem no governo bostanazi é abolir os longos relatórios e criar tabelas com metas numéricas que ficarão reunidas numa espécie de “war room” no Palácio. Gustavo Bebianno será o responsável por coordenar a iniciativa. E, talvez, escrever uns tópicos na palma da mão do capitão América, para ele balbuciar diante de câmeras e microfones que, eventualmente, interpuserem a sua marcha.



File: 06969f1373650e0⋯.jpg (34,19 KB, 480x643, 480:643, nosso futuro presidente.jpg)

 No.2348[Responder]

>Onyx chuveiro Lorenzetti confirma extinção do ministério do trabalho no governo Bostanazi

E aí coxinhas de merda, prontos para viver de bico sem direito a nada ano que vem, nem de reclamar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E se dar um pio vai ser enquadrado como comunista e mofar no xadrez igual o cachaceiro do Lula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 postagens e 4 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2397

File: 91f00453cf9dd43⋯.jpg (246,54 KB, 1500x1197, 500:399, 48368874_1823841631071457_….jpg)

Em breve, no Brasilsilsilsil.

A galerinha que votou no saco de bosta "só pelo lulz" já pode ir se preparando.




File: e9de32e45444187⋯.jpg (70,42 KB, 1024x585, 1024:585, moropsiu-1024x585.jpg)

 No.2389[Responder]

Onyx delata Moro: falso juiz planejou prender Lula desde 2005

Da Redação – O amigo Lorenzoni revelou, em entrevista a Roberto D’Ávila, na GloboNews, que Moro não se comporta como juiz faz tempo. Ele nunca julgou o Lula coisa nenhuma. Desde muito tempo ele tinha como meta prender o Lula e cumprir a “agenda” do imperialismo, conforme apregoou o oligarca Jorge Bornhausen (então presidente do PFL, hoje DEM): “a eliminação dessa raça (petistas) pelos próximos 30 anos”. Por isso, Moro nunca sequer prestou atenção em uma única peça da defesa do Lula. Não interessava. Lula estava condenado por antecipação, não importava o que dissesse ou apresentasse. Moro tinha sua missão, só precisava inventar um “crime”.

Lorenzoni, que confessou receber caixa 2 (“o pior dos crimes”, como declarou Moro, quando não se referia a nenhum amigo) da JBS e recebeu o perdão “divino” de Moro, dizendo ter “total confiança” no amigo de longa data, soltou as seguintes declarações bombástica na GloboNews, displicentemente, como se se gabasse de uma relação, e sem perceber o potencial acusatório. Ou não dar à mínima a qualquer existência de algum poder punitivo contra seu amigo que se fingiu de juiz, com o corpo fechado e as costas super largas:

A minha relação com Sérgio Moro vem de dezembro de 2005. Eu era sub-relator das Normas de Combate à Corrupção da CPI dos Correios, e convidei o Moro […] naquela época porque a 13ª Vara de Curitiba era – e continua sendo – a única que cuida de lavagem de dinheiro no Brasil”.

“Ele [Moro] trouxe 1 série de contribuições e 2 muito relevantes, que o pessoal de casa vai entender agora: a primeira que ele pediu, em 2005, foi a atualização da Lei de delação premiada, que levou 7 anos pra fazer. A outra [contribuição], a transformação do crime de lavagem de dinheiro de crime acessório para crime principal”.

Os 2 fatores – a lavagem de dinheiro como crime principal, e a revisão da lei de delação premiada – foram a diferença entre no ‘mensalão’ não ter chegado no Lula, e no ‘petrolão’ ter chegado no LulaA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

Última edição em


File: abf82574bf1972a⋯.jpg (60,26 KB, 1024x585, 1024:585, palocci-1-1-1024x585.jpg)

 No.2341[Responder]

Palocci ganhou prisão domiciliar por mentir em delação premiada

Da redação – Dois dos três desembargadores da 8° turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal) sediado em Porto Alegre, decidiram que a pena de Antônio Palocci deverá ser reduzida e transformada em domiciliar. Esses benefícios foram concedidos graças à instituição da delação premiada. Palocci está preso preventivamente em Curitiba desde setembro de 2016. O tempo que o ex-ministro permaneceu na prisão será abatido do resto da pena. Caso a prisão domiciliar seja confirmada, Palocci não deverá deixar a carceragem da polícia federal de imediato. As partes deverão entrar com embargos de declaração que é um tipo de recurso que pede esclarecimento sobre uma decisão judicial. Palocci está sendo processado por interferir em licitação para encomenda de navios sonda em negócio que envolvia a Petrobrás e Odebrecht.

Esse é mais um episódio que demonstra o caráter golpista da operação Lava Jato. A Justiça prendeu arbitrariamente Palocci e depois chantageou o ex-ministro a delatar seus ex-colegas de partido. Diante do caráter dessa investigação devemos condená-la mais uma vez.

 No.2388

File: c84107814780723⋯.jpg (60,97 KB, 1024x585, 1024:585, antonio-palocci-2011-901-1….jpg)

Após receber prêmio milionário, Palocci ataca Lula mais uma vez

A tática dos golpistas contra Lula é a de sistematicamente trazer à tona denúncias requentadas contra o ex-presidente, todas, literalmente todas, sem nenhuma prova material de comprovação, utilizando-se de depoimentos forjados de réus da operação Lava-Jato colhidos em delações premiadas.

Nesse quesito, o “queridinho” nº 1 da turma de Curitiba e de seus associados é o ex-ministro de Lula e Dilma, Antônio Palocci. Palocci é pior do que um delator, pela sua antiga proximidade com Lula, foi comprado para produzir denúncias contra Lula e vários dirigentes do PT em fatos já exaustivamente vasculhados pelo aparato policial do regime golpista.

Em todos os momentos cruciais em que o regime dos golpistas esteve à beira da dissolução, os depoimentos de Palocci eram retirados da cartola para promover uma enxurrada de denúncias requentadas contra o PT e Lula, justamente porque o ex-presidente é a expressão maior da luta contra o golpe no país.

Foi assim em setembro de 2017, quando o golpe, depois de um ano, fazia água por todos os lados. Naquele momento, o “mimo” de Mouro acusou sem nenhuma prova um suposto “pacto de sangue” entre a Odebrecht e o PT. Em troca de benefícios para a empreiteira, Lula havia “ganho” o sítio de Atibaia e o terreno para o Instituto Lula e mais as cotas de 200 mil por palestras dadas e o PT teria abocanhado a quantia de 300 milhões de reais.

Novamente em abril de 2018, no auge da crise com a prisão de Lula, o traidor-mor foi puxado pela coleira de seu dono e voltou à carga, acusando Lula de ter loteado os cargos na Petrobras em troca de propinas, assim como os investimentos no pré-sal e que as campanhas de Dilma em 2010 e 2014 haviam sido financiadas com 80% de recursos ilícitos.

Em setembro, às vésperas da decisão do PT sobre a manutenção ou não da candidatura de Lula, Palocci foi novamente colocado no circuito em um novo depoimento para uma das operações subsidiárias da Lava-Jato, a Greenfield.

No depoimenA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: db707302c398995⋯.jpg (78,6 KB, 610x357, 610:357, 3khrnri.jpg)

 No.2386[Responder]

Caiu?

 No.2387

File: e468ea52b74b082⋯.jpg (14,28 KB, 272x457, 272:457, 31128430.jpg)

Meu pinto sim




File: d8939105bf46a55⋯.jpg (131,45 KB, 1200x669, 400:223, 1540412956290.jpg)

 No.2299[Responder]

Em breve no Netflix®.

1 postagem e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2375

File: 9bbada7916579d2⋯.jpg (241,04 KB, 1430x1500, 143:150, 47460508_1802155309906756_….jpg)




File: 13c3ef8359dbccf⋯.jpg (57,83 KB, 1084x720, 271:180, DtCjKRlXgAA0Ksw.jpg large.jpg)

 No.2369[Responder]

Oi.

(Oi)
3 postagens omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2374

oi




Excluir postagem [ ]
[]
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / 2hu / agatha2 / animu / ck / fascist / gif / tob / vichan ]