[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / acme / adv / ausneets / britfeel / lovelive / miku / sw / vichan ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer

Catálogo

Winner of the 58rd Attention-Hungry Games
/8diamonds/ - Death can be a merciful thing

October 2018 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: 96c9e54b07366aa⋯.jpeg (41,44 KB, 483x349, 483:349, astrolavo.jpeg)

 No.2077[Responder]

Coisas em que Olavo de Carvalho acredita

A Pepsi usa células de fetos abortados como adoçante

E que, se você toma Pepsi, você é um “abortista terceirizado”.

A Teoria da Relatividade de Einstein trata da relatividade de referencial

E que a Relatividade de Einstein é uma relatividade “geométrica e perspectivista”. [comete o erro primário de confundir a relatividade de referencial de Newton (onde é possível se descrever um sistema físico a partir de qualquer referencial), com a idéia da relatividade de Einstein (onde as medidas de espaço e tempo são relativas a velocidade de um observador e a velocidade de luz é invariante, independente de referencial)].

Geocentrismo é ver as coisas do ponto de vista da Terra e, portanto, é tão valido quanto o Heliocentrismo

Também acha completamente errado o Heliocentrismo ter sido uma idéia revolucionária para a visão cosmológica, antropologica e teocêntrica da humanidade.

Além disso, acredita que “Geocentrismo” significa “do ponto de vista da Terra”. Como também não entende a Teoria da Relatividade de Einstein, conclui que o Geocentrismo não está errado: “pergunta pro Einstein se é errado. Não tem errado. Dentro do cosmos, qualquer ponto de partida que você toma pra descrever é certo”.

Niels Bohr é um charlatão

E introduziu na física a subjetividade, a idéia de que a física varia com a cabeça de cada pessoa, e inventou (como argumento legitimador) o relativismo cultural e o desconstrucionismo. As teorias de Bohr só são conhecidas por lobby.

Os EUA é o país onde os negros vivem melhor no mundo

Porque os negros dos EUA não fazem macumba.

Macumba é uma gozação saA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.(USUÁRIO BANIDO POR FALAR MAL DO MEU HUSBANDO)

Última edição em

 No.2324

File: 60b9a72b1b16eb3⋯.jpg (45,86 KB, 768x512, 3:2, 15422283635bec898b1eeae_15….jpg)

Agora é oficial: teremos um esquizofrênico psicótico como chanceler do Brasil.

GOVERNO bostanazi

Contra o 'globalismo' e o PT, conheça frases do novo chanceler brasileiro

Crítico da esquerda, Ernesto Araújo costuma elogiar o presidente dos EUA, Donald Trump

Escolhido pelo presidente eleito Jair bostanazi como novo Ministro de Relações Exteriores, o diplomata Ernesto Araújo costuma expressar críticas a políticos de esquerda, em especial ao PT, em artigos e em seu blog.

​Também costumam ser alvo de suas declarações assuntos como o aborto, o feminismo e a mudança climática, além de ao que ele chama de "globalismo".

Já o cristianismo e as políticas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, costumam receber elogios de Araújo, assim como de bostanazi.

CONHEÇA ALGUMAS DE SUAS FRASES

PT

“Vocês acham que o PT vai largar o poder depois de quatro anos? Oito? Dezesseis? Não largará nunca. Não será um novo governo, será um novo regime, um império do crime, apoiado no conluio entre as oligarquias nacionais e num novo eixo socialista latino-americano, sob os auspícios da China maoísta que dominará o mundo”

Trecho de texto publicado no blog de Araújo

​​"O ideal do PT (já expresso por alguns ecologistas radicais) é que a espécie humana não existisse. Já que existe, ainda, vamos fazer dela o pior possível, para que a humanidade se odeie tanto a ponto de um dia cometer suicídio"​

Trecho de texto publicado no blog de Araújo

Esquerda

"Sequestrar e perverter, eis o lema e a tática principal da esquerda desde sempre: aplicaram-na aos conceitos de liberdade, igualdade, justiça e tantoA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: 83d7d5f05cb0913⋯.jpg (94,98 KB, 1024x585, 1024:585, villas_boas12_general_bols….jpg)

 No.2323[Responder]

Quem são os apoiadores de bostanazi: Onyx “Caixa 2” Lorenzoni

Toda campanha da direita para dar o golpe de estado no Brasil, através do impeachment de Dilma Rousseff do PT em 2016, teve como base a denúncia cínica de corrupção, com o argumento de que o povo não aguenta mais a corrupção do governo do PT.

Os “guerreiros” contra a corrupção propunham um governo “limpinho”, no entanto o resultado que apresentaram com o golpe foi a constituição de um dos governos mais corruptos da história sob a liderança do golpista e corrupto conde drácula.

O governo golpista de conde drácula se desmoralizou completamente, nomeou vários corruptos, como o ministro José Serra do PSDB conhecido por ter milhões de dólares em paraísos fiscais, além de outros vários políticos que saqueiam os cofres públicos, a exemplo de Geddel Vieira da Bahia, o homem das malas de dinheiro em seu apartamento.

Mesmo com essa desmoralização pública, os golpistas, como bostanazi, continuaram apoiando o governo golpista de conde drácula sem tratar o presidente golpista como criminoso.

Com o início das eleições de 2018, o candidato Jair bostanazi voltou a carga com a campanha demagógica de luta contra a corrupção, apresentando inclusive a luta contra a corrupção como um dos seus principais programas presidenciais.

Mas o discurso hipócrita de bostanazi na campanha eleitoral não sustentou a primeira indicação política do seu governo golpista, eleito através de uma eleição fraudulenta.

Ao principal cargo de seu governo golpista, que é o cargo para chefiar a Casa Civil, bostanazi indicou Onyx Lorenzoni, deputado do DEM/RS, um político golpista que frequenta a lista de deputados que usaram o “Caixa 2” de campanha para se eleger em 2014.

Segundo a lista que está sob o controle da PGR (Procuradoria Geral da República), Onyx Lorenzoni teria recebido 200 mil reais de empresários para sua campanha e esse dinheiro foi sonegado, não entrou na prestação de contas de sua campanha A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: a8fc1d27114a83d⋯.jpg (164,02 KB, 1024x585, 1024:585, capitalismo-exploração-tra….jpg)

 No.2308[Responder]

Com o “Plano Real” dos golpistas, a estabilidade da economia é promessa; mas a fome é real

Após a vitória fraudulenta do candidato do golpe Jair bostanazi, a imprensa golpista se esforça para convencer a classe trabalhadora que o crescimento do PIB valeria o sacrifício dos seus direitos sociais.

Economistas de nome difícil, como o ex-diretor do Banco Central Alexandre Schwartzman, defensor inconteste da burguesia, criam uma narrativa na qual as reformas, extremamente prejudiciais ao conjunto da classe trabalhadora, seriam necessárias para promover o desenvolvimento econômico do país.

A política de estado mínimo para classe trabalhadora, já desprovida de direitos básicos mínimos como saúde, educação, segurança, saneamento, moradia, etc., e estado máximo para os ricos, está sendo levada a frente de maneira brutal e impiedosa pela equipe de transição do próximo governo.

O aprofundamento da reforma trabalhista, que inclui, dentre outras aberrações, o aumento da jornada de trabalho configurando hora extra apenas o que exceder às 10 horas diárias e a aprovação da reforma da Previdência, que aumenta o tempo de contribuição e a idade mínima para aposentadoria, são apontados pelos economistas representantes da classe burguesa como a solução para os problemas econômicos do país.

A relação lógica determina que quanto mais tempo um trabalhador trabalhe, menos trabalhadores as empresas precisarão contratar. Também é lógico que quanto mais demorar para um trabalhador se aposentar, menos vagas de trabalho se abrirão. A primeira medida provocará desemprego imediato, enquanto a segunda, desemprego em longo prazo.

O aumento do desemprego provocado por essas medidas reduzirá o valor do salário e consequentemente seu poder de compra.

Deve ficar claro para a classe trabalhadora que o incremento na economia ao qual os economistas estão se referindo, significa fundamentalmente uma redução nas condições materiais das classes sociais mais pobres, incluindo amplos setores da classe média.

 No.2322

File: afa10a475c4cbe8⋯.jpg (90,82 KB, 960x779, 960:779, 45875802_1138285919680939_….jpg)




File: bface8c4d98ac18⋯.jpg (167,91 KB, 1000x630, 100:63, Cidade-Chinesa-1000x630.jpg)

 No.2320[Responder]

A Infeliz Causa De Fraqueza Da Economia Chinesa

por José Martins, da redação.

O Dow Jones Industrial, principal índice da bolsa de Nova York desabava mais de 250 pontos no meio da tarde de sexta-feira (09) devido a preocupações sobre desaceleração do crescimento econômico global. Da China, em primeiro lugar.

Novos dados decepcionantes da produção de automóveis na China revelados durante o dia esfriaram o ânimo dos capitalistas em Wall Street. O Shanghai Composite caiu 1,4 por cento. As ações da Caterpillar caíram 4,2% nos EUA, enquanto as da General Motors caíram 3,2%.

A Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis (CAAM) a principal associação da indústria automobilística da China, informou ao mercado que as vendas de automóveis no país caíram 11,7 por cento em outubro, marcando a quarta queda mensal consecutiva e a maior desde o início de 2012.

As quedas das vendas de automóveis da China (https://uk.reuters.com/article/uk-china-autos/china-car-sales-fall-11-7-percent-in-october-down-fourth-straight) estão levando o maior mercado de carros do mundo para perto de uma contração anual não vista desde pelo menos 1990. A CAAM destaca que a queda está ligada à fraca demanda do consumidor e ao impacto de uma economia em desaceleração.

Nos meses anteriores, a CAAM também disse que a guerra comercial estava afetando as vendas. Os preocupantes indicadores da economia real da China são potencializados pela disputa comercial com os Estados Unidos que se arrasta desde o ano passado.

Os dois países impuseram tarifas sobre bilhões de dólares em bens uns dos outros enquanto os EUA buscam um acordo comercial totalmente a seu favor com a China. “Se houver um acordo… será sobre os termos do presidente Donald J. Trump. Não os termos de Wall Street “, disse o assessor comercial da Casa Branca, Peter Navarro, na mesma sexta-feira.

A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.2321

File: 32a315f75d92571⋯.jpg (82,91 KB, 1168x439, 1168:439, China-produção-industrial-….jpg)

Primeira curiosidade que salta aos olhos: uma evolução cíclica de perda de dinamismo da produção muito parecida com a da produção industrial brasileira. Mais do que mera coincidência. Já tratamos em inúmeros boletins as razões desse repentino enfraquecimento orgânico das economias dominadas do sistema imperialista no atual ciclo econômico global.

Observa-se pelo gráfico acima que a produção industrial chinesa sofreu um duplo mergulho no último choque periódico global. O primeiro mergulho, coincidindo com a crise periódica global, ocorre no 4º trimestre 2008, quando atingiu o fundo do poço – índice de 106.433 pontos no gráfico acima.

Ocorre então recuperação fulminante para atingir no 4º trimestre 2009 o índice de 117.933, como destacado no gráfico acima, quase recuperando o índice do pico do ciclo anterior do 2º trimestre 2007 (118.300 pontos).

Para repetir o mesmo procedimento normal de ciclos anteriores a indústria chinesa deveria continuar expandindo. Entretanto, o que se verificou foi um segundo mergulho.

Enquanto as produções industriais das maiores economias dominantes (EUA, Alemanha e Japão) empreendem um período de recuperação do produto e elevação da produtividade, a produção chinesa protagoniza um longo e gradual mergulho. Derrapando para fora das autopistas crescentemente competitivas do mercado mundial.

O índice do Q4 2009 nunca mais foi alcançado. Ao contrário. Como se observa no gráfico, o nível de atividade da produção industrial chinesa caiu gradualmente nos últimos nove anos. Um incrível suave duplo mergulho.

Entretanto, apesar da lenta e gradual queda, o segundo mergulho da produção chinesa bateu no fundo do poço no 1º trimestre de 2015 (Q1 2015), cravando 106.200 pontos. Quer dizer, quatro anos atrás o nível de atividade da indústria chinesa já se situava abaixo do nível do 4º trimestre de 2008 (Q4 2008), abaixo exatamente do fundo do poço do ciclo anterior.

Do Q1 2015 até o presente a produção industrial chinesa perdeu sua capacidade de acumulação. Respira por aparelho. Mantem precários sinaiA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: a24ca7cba9cbe55⋯.jpg (73,8 KB, 1024x585, 1024:585, Urnas-eletrônicas-Douglas-….jpg)

 No.2319[Responder]

Urnas fraudadas! Hackers invadiram sistema da urna eletrônica durante as eleições

Da redação – Nesta quinta-feira (08), foi divulgada uma denúncia gravíssima: segundo informações, a Justiça Eleitoral sofreu uma invasão de hackers ao sistema GEDAI-UE das urnas eletrônicas e teve o código do sistema de carga do software vazado durante a semana anterior ao segundo turno das eleições presidenciais, que o Partido da Causa Operária (PCO) alertou serem completamente fraudadas por diversos motivos.

A notícia é do site TecMundo, que recebeu os documentos por meio de duas fontes anônimas e os enviou ao TSE, que está investigando o caso. A presidência, juntamente com a área técnica, ficaram até tarde da noite de terça tratando desse assunto.

Segundo a investigação, os invasores teriam entrado remotamente em equipamentos ligados à rede do TSE e tido acesso, entre outras coisas, a documentos sigilosos e ao login do ministro substituto Sérgio Banhos e do chefe de TI do TSE, Giuseppe Janino.

O sistema Gedai-EU, é, segundo o site do TSE, o “gerenciador de dados, aplicativos e interface com a urna, que fornece às equipes dos cartórios eleitorais e dos tribunais Regionais Eleitorais (TREs)”. Foi esse sistema que foi invadido pelos hackers.

Conforme informação relatada por um dos hackers ao site TecMundo, a invasão ocorreu devido à vulnerabilidades nas aplicações desenvolvidas pelo próprio Tribunal. Segue abaixo a conversa do hacker com o site:

“Tive acesso à rede interna (intranet) e, por vários meses, fiquei explorando a rede, inclusive entrando em diversas máquinas diferentes do TSE, em busca de compreender o funcionamento dos sistemas de votação”, escreveu a fonte. “Com isso, obtive milhares de códigos-fontes, documentos sigilosos e até mesmo credenciais, sendo login de um ministro substituto do TSE (Sérgio Banhos) e diversos técnicos, alguns sendo ligados à alta cúpula de TI do TSE, ligado ao pai das urnas.”

Segue abaixo descrição do Hacker em relatório ao TecMundo:

A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 501168b502520e0⋯.jpg (111,97 KB, 1024x585, 1024:585, 16a2e205-2a62-49d5-9399-14….jpg)

 No.2318[Responder]

Pagamento pelo golpe: senadores golpistas aumentam salário de juizes golpistas

Não é só Moro que está recebendo o pagamento pelos serviços prestados ao golpe.

O Senado aprovou nesta quarta-feira (7) um aumento de 16% para os salários de juízes e promotores de justiça, que passarão a receber algo em torno de quarenta mil reais, ou seja, aproximadamente 42 vezes mais que o salário mínimo, que é o valor recebido pela grande maioria dos trabalhadores brasileiros.

O aumento dos juízes também resultará no aumento dos vencimentos dos parlamentares e dos chefes do poder executivo.

São mais R$ 4 bilhões gastos com esta classe de golpistas, cuja imensa maioria, se sentem muito mais próximos aos anseios da burguesia do que do povo, e julgam com muito mais rigor os pobres do que os ricos.

Não é para menos. O nível de vida de um juiz proporcionado pelos seus R$ 40 mil mensais, não é algo casual. Pelo contrário, a burguesia calcula, e o faz com muito acerto, que a vida luxuosa e privilegiada de magistrados e promotores os levarão a identificarem-se com a vida da alta burguesia, e, com isto, naturalmente serão muito mais simpáticos às suas demandas e à sua ideologia, passando a ver com grande antipatia tudo o que representa a luta da classe operária e de todos os explorados.

A casta de juízes e promotores servirão como uma verdadeira muralha a proteger a burguesia contra a luta de classes, transformando-se em um exército jurídico sem o qual o regime de superexploração em que vivemos seria inviável ou até mesmo impossível de existir e se manter.

Com o golpe, ficou claro de que lado está o judiciário brasileiro, julgando contra todas as pautas favoráveis ao povo e blindando os golpistas, mesmo que isto signifique passar por cima de todas as leis, princípios jurídicos ou normas constitucionais, rasgando o Estado de Direito que deveria haver no Brasil.

E agora chegou a hora do pagamento: para o golpe, não há dinheiro para Minha Casa Minha VidA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 62fae0a4d023628⋯.jpg (84,87 KB, 1024x585, 1024:585, miseria-1024x585.jpg)

 No.2317[Responder]

Eles faliram o país: golpistas geram maior inflação dos últimos três anos

Uma das maiores preocupações da burguesia é o aumento da inflação. Como disse Lenin, principal líder da primeira revolução proletária da história, a inflação é o fator mais revolucionário da situação política. Isso porque a inflação é responsável pela diminuição exponencial da qualidade de vida dos trabalhadores.

O problema, para o golpe, sempre foi esse. Entregavam o país, destruíam os direitos, atacavam as organizações populares, mas o problema sempre era de segurar a inflação. Isso porque sabem que com seu aumento, a situação pode desandar. Mas mesmo assim, apesar de todos os artifícios, não conseguiram controlar.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (INPCA), que é considerado inflação oficial do país ficou em 0,45%, no mês de Outubro, tendo registrado 0,48% no mês de Setembro, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Trata-se do maior índice para o mês desde 2015, quando o governo Dilma por conta da sabotagem política e econômica da burguesia golpista, estava sendo impedida de governar. Com isso, fica claro a idiotice dos setores de classe média que apoiaram o golpe para resolver as contas do país. Os golpistas faliram o país. Não só a inflação está aumentando, como também o desemprego, tudo isso enquanto os trabalhadores empregados têm seus salários estagnados. Ou seja, estão criando uma situação de miséria no país, e não é por nada que o país está voltando para o Mapa da Fome da ONU. Além disso está aumentando os trabalhadores ambulantes, os moradores de rua, os trabalhos informais, os empregos paralelos, e assim por diante.

Foi pra isso que deram o golpe.



File: d8939105bf46a55⋯.jpg (131,45 KB, 1200x669, 400:223, 1540412956290.jpg)

 No.2299[Responder]

Em breve no Netflix®.

 No.2316

File: bb0551996ad279f⋯.png (55,2 KB, 900x871, 900:871, 45213277_1278883268920827_….png)




YouTube embed. Click thumbnail to play.

 No.2311[Responder]

boceta fede!

1 postagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2315

File: a04b4ddfddd9378⋯.jpg (70,71 KB, 676x676, 1:1, 1541541689115.jpg)

Eu me pergunto o que esses bolsominions nazistinhas de quarto pensam ao ver essa foto Se é que eles pensam mesmo.




File: 279c96cd4674d12⋯.jpg (59,69 KB, 1024x585, 1024:585, alav-dest-e1510609771252-1….jpg)

 No.2305[Responder]

O que o Tiririca falou não é verdade: a verdade é que pior do que tá pode ficar, sim.

Golpe tirou 327 mil vagas com carteira assinada dos trabalhadores em um ano

Da redação – A economia brasileira perdeu 327 mil vagas com carteira assinada nos últimos doze meses. O total de postos de trabalho formais encolheu 1,0% no trimestre encerrado em setembro em relação ao mesmo trimestre de 2017, segundo dados da pesquisa nacional por amostra de domicílio contínua (Pnad Contínua) divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O emprego sem carteira assinada no setor privado teve um aumento de 5,5% em um ano com 601 mil empregados a mais. O total de empregadores cresceu 4,3% ante o trimestre com encerramento em setembro com 184 mil pessoas a mais. O trabalho por conta própria cresceu 2,6% no mesmo período com o aumento de 586 mil pessoas.

Essa é exatamente a política dos golpistas neoliberais que estão no governo. Diminuir os empregos com proteção social e fazer com que a população “se vire”, para salvar e aumentar os lucros dos patrões. Diante da crise capitalista temos de denunciar esse política econômica neoliberal nefasta que tem um verniz de libertação mas que no fundo é a precarização do trabalho e da vida do trabalhador.

Lembramos que o governo bostanazi, eleito pela direita e pelo imperialismo para massacrar o povo, será um aprofundamento dessa política e é preciso combatê-lo desde já, criando comitês de luta contra o golpe nos locais de trabalho, fábricas, sindicatos, etc.

 No.2314

File: 6eed16f78df6997⋯.jpg (66,4 KB, 1024x585, 1024:585, rodrigo-maia-e-michel-teme….jpg)

Golpe faliu o Brasil: 1,5 milhão de servidores públicos podem ficar sem 13° em 2018

Desde antes do Golpe de estado de 2016, que depôs a presidenta eleita com mais de 54 milhões de votos, a situação dos funcionários públicos dos estados e das prefeituras brasileiras já não era fácil.

Com a derrubada de Dilma, que demonstrou cabalmente que as eleições e o voto popular no Brasil não possuem valor nenhum, a situação tem se agravado e deixado milhões de trabalhadores (pais e mães de família) numa situação de total abandono e desespero.

Em diversos estados do país, como Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, os governos afirmam estar “no vermelho” e sem capacidade de pagamento de um dos direitos mais fundamentais dos trabalhadores, o décimo terceiro salário.

Apenas nesses estados, o valor das isenções fiscais concedidas a grandes empresas, como H. Stern, Amsterdam Sauer, AMBEV, JBS, Riachuelo, Boticário, Natura, Votorantim, Rede Globo e outras quase 5 mil empresas, apenas de 2016 em diante, ultrapassa a marca dos R$ 100 Bilhões, o que daria para pagar mais de 15 folhas de 13º salários nos estados.

A contrapartida para tantas isenções fiscais, que deveria ser a geração de empregos, claramente não existe, uma vez que o Brasil encontra-se com o maior índice de desemprego da série histórica desde 2002, que estava em 12,6% da população economicamente ativa e encontra-se em 12,8% atualmente, segundo os métodos extremamente contestáveis e manipulados do IBGE.

Se levarmos em conta o número de trabalhadores subutilizados, ou seja, que trabalham menos de 40 horas semanais de maneira informal (famoso “bico”), esse índice sobe para quase 28% e engloba mais de 27 milhões de pessoas.

Eleito por uma fraude eleitoral, que se tornou ainda mais clara após a nomeação do juiz Moro para o ministério da justiça (Moro foi quem tirou do jogo político o ex presidente Lula, que podia vencer as eleições em primeiro turno), o governo bostanazi pretende levar essa agenda neoliberal de eA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: 91f87b358b641cc⋯.jpg (82,45 KB, 1024x585, 1024:585, bolso-2-1024x585.jpg)

 No.2312[Responder]

Toma aí o seu presidente machão...

“Presidente super popular”: bostanazi terá mais de 800 seguranças

A matéria de capa divulgada pelo site “O Tempo” nesta segunda-feira, dia 5 de novembro, aponta que o novo presidente da República, Jair bostanazi, fará uma cerimônia de posse inédita, diferente do procedimento realizado pelos presidentes anteriores. Trata-se da possibilidade de cancelamento do tradicional desfile aberto na cerimônia de posse.

O rumor mencionado acima partiu de Sérgio Etchegoyen, ministro-chefe do recém-instalado Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que encomendou um estudo para reforçar as medidas de segurança para bostanazi e sua família a partir de 1º de janeiro. Segundo Etchegoyen, diversas ameaças têm sido identificadas, inclusive partindo de facções criminosas, como o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV) e, por esse motivo, o esquema de segurança “será muito mais severo do que qualquer outro titular do Planalto já viu ou teve”. Lembrando que bostanazi sofreu um suposto atentado (facada) no dia 6 de de setembro em Juiz de Fora (MG), enquanto realizava sua campanha de rua durante o 1º turno das Eleições.

Ainda de acordo com “O Tempo”, além da possibilidade de se extinguir o desfile de posse em carro aberto, estuda-se também a adoção de medidas utilizadas para protegerem os presidentes norteamericanos, como o fim das entrevistas nas quais o presidente fica rodeado por repórteres (o “quebra-queixo”, no jargão jornalístico), e reformulação e viagens e contatos com o público. A equipe do GSI, formada por soldados do Exército, passarão a tomar conta de bostanazi na virada de ano. Caso seja solicitado, há possibilidade de serem convocados mais de 800 seguranças para fazer o reforço durante o processo de tomada de posse do cargo à presidência.

Só esse fato demonstra o quanto esse governo já é impopular antes mesmo de ele ter se iniciado. Um presidente que foi “eleito” por meio de um processo totalmente fraudado pela burguesia, que retirou o líder em todas as pesquisas, Luís Inácio Lula da Silva, prendendo-o injustamente e retirando-o da corrida eleitoral, fazendoA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 031a8a82845bee6⋯.jpg (97,01 KB, 1024x585, 1024:585, bolso-1-1024x585.jpg)

 No.2309[Responder]

Fraude: até a imprensa internacional destaca a podridão do governo bostanazi

O político colocado no poder por meio da fraude eleitoral, Jair bostanazi, anunciou Sérgio Moro, como ministro da justiça e futuramente como ministro do Supremo Tribunal Federal.

Sérgio Moro ficou conhecido politicamente por ter sido o juiz que colocou Lula, por meio de um processo totalmente anti-democrático e fraudulento, na prisão, onde ele se encontra até os dias atuais, na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

A prisão de Lula e sua retirada das eleições, através da capitulação absurda de seu partido (PT) diante das ameaças dos generais do exército e das manobras da justiça eleitoral, foi o ponto central da fraude eleitoral, já que a candidatura de Lula, por conta de sua alta popularidade e apoio na população brasileira, dificultaria o jogo dos golpistas de colocarem um candidato impopular do bloco golpista no poder.

Então, fica claro que o juiz Sérgio Moro foi um elemento decisivo do golpe de estado e da fraude eleitoral. Tanto é que a própria burguesia teve de anunciar a podridão de jogada, de forma simulada e confusa como sempre.

O jornal inglês, The Times, anunciou que “Jair bostanazi promete função primordial para juiz que prendeu seu rival”. Isso demonstra que nem mesmo a burguesia está sendo capaz de esconder o absurdo que é a participação de Moro no futuro governo, pois vale lembrar mais uma vez que bostanazi só está no poder porque tiraram Lula das eleições.

O fato é que tudo isso esclarece ainda mais o fato que já era óbvio: tirar Lula das eleições e prendê-lo era um ponto central do golpe. E por isso, a campanha de que as eleições sem o Lula são uma fraude total continua sendo atual.

As eleições foram fraudadas, e colocaram bostanazi em um lugar que pertence, legitimamente, a Lula. E por isso, é preciso fazer uma intensa mobilização contra bostanazi, inclusive contra sua posse no governo, em 2019. E se chegar a governar, a esquerda precisa lutar intensamente contra o govA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 15221234621e6f4⋯.jpeg (42,23 KB, 1024x585, 1024:585, 11804464-high-e1532948952….jpeg)

 No.2301[Responder]

Vitória da Fraude e do golpe

Não foi bostanazi que venceu esta eleição, e nem foi esta eleição uma eleição normal. Venceu nesta eleições os poderosos interesses imperialistas, os bancos, empresários, a burguesia em geral, venceu a Globo, venceram os golpistas. Mas não venceram pois eram eles a escolha do povo brasileiro, povo este que nunca é perguntado o que quer, eles não foram a escolha.

O que ocorreu nestas eleições foi a vitória da fraude, dos que cancelaram mais de 3 milhões de títulos de eleitores, é a vitória campanha relâmpago, do TSE que acabou com a campanha de rua. Esta eleição mostra que, no Brasil, a urna eletrônica fala mais alto que o eleitor, é preciso denunciar, no Brasil existe voto de cabresto e existe fraude no sentido mais literal da palavra.

A imprensa controlou cada movimento dos candidatos, não fosse pela isenta rede Globo e seus asseclas, como a Folha e o Estado de S. Paulo, nem saberíamos que estava havendo campanha.

O tempo de televisão foi reduzido a meros 12 minutos a meio, a maior parte do povo foi negado mesmo o desprazer de ver os candidatos da direita mentir ao povo.

O PT, erroneamente, está reconhecido derrota onde deveria estar reconhecido jogo sujo e desonestidade e conspiração.

Tudo isso fica cristalino quando a imprensa golpista, mesmo odiando o PT, reconhece que Lula venceria qualquer candidato nesta eleição, sua cassação foi o maior golpe na tal “festa da democracia”, bem pode ter tornado-a seu velório.

É preciso dizer neste momento, e para que todos ouçam, bostanazi é um presidente ilegítimo, surgido de uma eleição fraudulenta, e precisa ser contestando nas ruas pelo povo!

Fora bostanazi e todos os golpistas!

Abaixo a fraude eleitoral!

 No.2307

File: d604477339c29f3⋯.jpg (55,81 KB, 768x439, 768:439, muna_cachorro.jpg)

HUE




File: 8e9470adbaf04cf⋯.jpg (176,27 KB, 1024x585, 1024:585, 30out2018-manifestantes-li….jpg)

 No.2306[Responder]

Fraudaram e não conseguiram a maioria: apenas 39% votaram em bostanazi

Do total do eleitorado, Jair bostanazi conquistou apenas 39% dos votos. Fernando Haddad ganhou 32%. Votos nulos, brancos e abstenções chegaram a 29%. Somando-se os votos do candidato petista com os nulos, brancos e abstenções, resulta que 61% do eleitorado não votou em bostanazi.

E isso, segundo os dados oficiais divulgados pela própria Justiça Eleitoral golpista, controlada totalmente pela direita e pela burguesia, que fraudou as eleições para derrotar o PT e levar bostanazi à presidência da República.

A imprensa burguesa, que apoiou bostanazi, faz a propaganda de que ele foi escolhido pelo povo, tentando, como sempre, esconder a fraude e legitimar as eleições mais fraudulentas da história da República.

No entanto, como demonstram os próprios números da burguesia, bostanazi não foi legitimado em hipótese alguma pelo povo. A maioria da população não votou em bostanazi, mas, pelo contrário, rechaçou, repudiou, condenou o candidato golpista.

O povo não quer bostanazi. Seu apoio vem da burguesia, que, após um período de discordância, finalmente entrou em acordo para elegê-lo, a fim de derrotar o PT. O imperialismo, vendo que seu principal candidato – Geraldo picolé de chuchu – não conseguiria emplacar, apostou em bostanazi para dar continuidade ao golpe e aprofundar os ataques aos trabalhadores e ao saque às riquezas nacionais.

bostanazi é impopular. O povo não se sente representado por ele. Sente, ao contrário, que bostanazi é um perigo às conquistas democráticas mais elementares. Entretanto, esse repúdio à extrema-direita ainda não se transformou em um amplo movimento de massas que busque enfrentá-lo e derrotá-lo.

Para que isso se concretize, a esquerda e os movimentos populares, como a CUT e o MST, devem organizar os trabalhadores para derrubar bostanazi. O PCO, muito antes da oficialização da vitória fraudulenta nas eleições, já vem fazendo uma campanha para enfrentá-lo. “Fora bostanazi e todos os golpistas!” é oA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 2a25a35f7033169⋯.jpg (58,99 KB, 1024x585, 1024:585, bradesco-eleição-1024x682-….jpg)

 No.2304[Responder]

Bostanazi e Boiolão, nada mais que putinhas dos banqueiros, do grande empresariado e das multinacionais.

Presidente dos bancos, não do povo: Bradesco comemora vitória fraudulenta de bostanazi

Da redação – Nessa segunda-feira (29) um dia após a eleição presidencial mais fraudada da história do Brasil que elegeu o golpista Jair bostanazi, o atual presidente do Bradesco lançou nota em que se diz otimista com a vitória da extrema-direita. Octavio Lazari Junior veio a público através de uma nota que deixa claro que quem agiu para eleger bostanazi não foi o povo brasileiro, mas sim os banqueiros que são os maiores representantes do imperialismo no Brasil.

Octavio Lazari afirma, em nome dos banqueiros, que “a partir deste cenário, nos sentimos revigorados para dar início a um novo ciclo de reformas estruturais no sentido de modernização do Brasil”. A verdade é que os próprios banqueiros financiaram a campanha de bostanazi e a fraude nas eleições para que pudessem levar adiante o programa neoliberal de ataques aos direitos da população brasileira, como é o caso da reforma da previdência que já vem sendo anunciada como a primeira medida do governo de bostanazi.

O pronunciamento deixa muito clara a posição da burguesia e do imperialismo que se sente a vontade com um regime que assume contornos cada vez mais ditatoriais, ou seja, a burguesia fará de tudo para levar seus interesses adiante mesmo que isso exija um fechamento do regime político. Em outro ponto, Lazari afirma que a vitória do candidato de extrema-direita “ampliou bastante a carga de expectativas em relação à ampliação dos investimentos e criação de novos empregos”, ou seja, os banqueiros escolheram bostanazi como seu candidato para poder atacar cada vez mais as condições de vida da população.

Outro representante do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi (presidente do Conselho de Administração do banco), afirmou ainda que a eleição teria sido a mais democrática do Brasil e que o país estaria agora na posição ideal para aprovar as reformas que os banqueiros e a burguesia querem. Na eleição mais fraudada da história do país os banqueiros financiaram a frauA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



Excluir postagem [ ]
[]
Voltar [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / acme / adv / ausneets / britfeel / lovelive / miku / sw / vichan ]