[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / femcel / firechan / marx / mewch / s8s / skyqueen / sonyeon / thicc ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer

Catálogo

Winner of the 72rd Attention-Hungry Games
/otter/ - The Church of Otter

February 2019 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: 3edcd8b1838ae2c⋯.jpg (506,19 KB, 851x721, 851:721, bolsonaro-elcio-ronnie.jpg)

 No.2503[Responder]

"Nem sei quem é..."

“Não me lembro desse cara”, diz bostanazi sobre vizinho fotografado com ele e suspeito de assassinar Marielle

Da redação – Nesta quarta-feira (13), o golpista Jair bostanazi afirmou não se lembrar de Ronnie Lessa, seu vizinho em um condomínio da Barra da Tijuca preso na terça-feira sob suspeito de ter disparado os tiros que mataram a vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. O delegado que investiga o caso, Giniton Lages, confirmou que o filho mais novo de bostanazi, Jair Renan, teria namorado uma filha de Ronnie Lessa. Os vizinhos, que moram próximos um do outro em um condomínio fechado de 150 casas, também aparecem juntos em pelo menos uma fotografia.

Jair bostanazi declarou “não lembro dessa cara. Meu condomínio tem 150 casas”. E disse ainda, “o que eu tenho a ver com ele? Não tem vida social no meu condomínio”. O delegado que investiga o assassinato de Marielle será tirado do caso pelo governador do RJ, Wilson Witzel, que convidou Giniton Lages para fazer um intercâmbio na Itália.



File: 9caf92c6c184bb9⋯.jpg (93,22 KB, 1024x585, 1024:585, mmn-1024x585.jpg)

 No.2502[Responder]

10 coincidências que envolvem bostanazi e os presos suspeitos de terem matado Marielle

A cada dia nota-se a relação do presidente ilegítimo, Jair bostanazi, com os avanços de setores estimulados pela extrema-direita no país, como os suspeitos da morte da vereadora do Psol, Marielle Franco. Nos últimos dias, as notícias demonstram as “coincidências” com o presidente golpista e demais membros da família bostanazi. São tantas que é possível elencá-las:

1. bostanazi sempre foi uma figura política da extrema-direita. Já em 2003, defendia a existência de grupos de extermínio na Bahia, na época afirmou serem úteis na falta da pena de morte no País e portanto seriam eficazes e que tinham seu total apoio. O mesmo assegurou a informalidade dos esquadrões da morte, mas deu os parabéns e se dispôs a expandir a prática em seu estado de origem, o Rio de Janeiro.

2. Em 2007, Flávio bostanazi, deputado estadual do Rio de Janeiro, alinhado à política do pai, já fazia declarações abertas que atacavam o povo, naquele ano afirmou que as milícias deviam ser legalizadas.

3. Logo em seguida, Flávio bostanazi foi o único a votar contra a CPI das milícias e portanto corroborando com sua tese anterior de legalização, o histórico da família com os grupos é antigo.

4. Foi nomeado pelo governo bolsonarista, o membro do esquadrão da morte “Scuderie Le Cocq”, Carlos Humberto Manatto, para o cargo de Secretário Especial da Câmara dos Deputados. Somente no estado onde residia o ex-deputado (Espírito Santo) foram cerca de 1.500 pessoas mortas pelo esquadrão da morte.

5. Flávio bostanazi empregou em seu gabinete mãe e mulher de um chefe de milícia. Posteriormente, foi revelado que a tesoureira de seu partido (PSL), Valdenice de Oliveira Meliga, é irmã de dois milicianos que foram presos por operação da Policia Federal.

6. Durante a campanha eleitoral, candidatos do PSL, partido de bostanazi, quebraram placa em homenagem a Marielle Franco, assassinada há um ano atrás no Rio. A placa fora quebrada sob discurso fascisA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 62bd2671bafc72a⋯.jpg (67,25 KB, 1024x585, 1024:585, tmazs_abr_26021912174-1024….jpg)

File: d41d3770faa13fb⋯.jpg (149,21 KB, 1600x1000, 8:5, crime-bolsonaro.jpg)

 No.2501[Responder]

Foi só chegar perto do bostanazi...

Caso Marielle: Witzel afasta delegado responsável pela investigação e o envia para a Itália

Da redação – Quando a Polícia Civil finalmente prende os prováveis responsáveis pela morte de Marielle Franco, nesta terça-feira (12), após um ano de investigações, o que vemos é uma série de indícios que apontam para o possível envolvimento da família bostanazi com a morte da vereadora.

Para aumentar os questionamentos sobre a isonomia do caso, o delegado responsável pelas investigações que culminaram na prisão dos acusados acaba de ser afastado da função de delegado (e automaticamente do caso Marielle) pelo governador bolsonarista do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Isso aconteceu após o delegado Giniton Lages publicizar os fatos da morte de Marielle que apontam para uma provável relação de proximidade com bostanazi, como, por exemplo o fato de o assassino, Ronnie Lessa, morar no mesmo condomínio que Jair bostanazi, e de sua filha ter namorado um dos filhos do presidente fascista .

Segundo Witzel, o delegado “está esgotado” e, portanto, foi “convidado” pelo Governador para ser afastado da função e ir para a Itália em razão de um intercâmbio com a Polícia Italiana. Porém, estranha-se, entre tantos acontecimentos, a quantidade de fatos que já se relacionam. A posição bolsonarista de Witzel, o cansaço do delegado Lages (anunciado pelo Governador e não por ele próprio) após uma operação tão importante e o envolvimento da família bostanazi com os milicianos e os assassinos de Marielle, embora ainda a investigação ainda não esteja concluída, podem não ser meras coincidências.



File: 72611980ac967ce⋯.jpg (80,31 KB, 1024x585, 1024:585, werther-santana-1024x585.jpg)

 No.2500[Responder]

Os bandidos mirins que atiraram em gente inocente de graça eram, vejam só, dois nazinguinhas de merda. Aposto que frequentavam o 55câncer e o fórum do batoré também.

Massacre de Suzano: nazinguismo era inspiração de atiradores, diz portal

Da redação – Os dois jovens responsáveis pelo assassinato de oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã de hoje (13), tinham simpatias pelo nazinguismo e acreditavam que “bandido bom é bandido morto”.

Esse é o relato de estudantes ouvidos pelo portal Jornalista Livres. Além disso, diz o jornal, Guilherme Monteiro (17 anos) e Luiz Henrique (25) defendiam a pena de morte.

Os dois teriam cometido suicídio logo após o massacre, segundo a versão das autoridades policiais.



File: 1b9d2fd70e894ab⋯.jpg (229,57 KB, 640x426, 320:213, edicao1-2.jpg)

 No.2482[Responder]

Matar os jovens, deixar morrer os velhos

Em poucos dias o governo de Jair bostanazi proferiu duas sentenças anunciadas de genocídio contra o povo brasileiro. A primeira, com o pacote anticrime de Sérgio Moro, cujo projeto se fundamenta no aumento da violência penal, na desconsideração das causas da criminalidade e na licença para matar dada a polícia, sustentada em critérios subjetivos. A segunda é resultado da extinção da Previdência Social, proposta por Paulo Guedes, retirando nada menos de 40% da renda dos idosos em condição de insegurança social, além de dificultar a aposentadoria rural e diminuir drasticamente as pensões para órfãos e viúvas.

No primeiro caso, a juventude pobre das periferias é colocada literalmente na linha de tiro. No segundo, os mais velhos são abandonados ao relento da falta de políticas de seguridade. O governo oferece à sociedade dois projetos de extermínio deliberado de pessoas, o que é a definição explícita de genocídio. O que une as duas pontas da barbárie é nitidamente um corte de classe, mas que se alimenta de outras determinações fortes da nossa formação social, marcada pelo preconceito e exclusão.

Há outras semelhanças nos projetos de Moro e Guedes. Em primeiro lugar, o descaso com o conhecimento. No caso da segurança pública, em nenhum momento da proposta estão presentes as pesquisas, debates e estatísticas produzidas nos últimos anos. Toda a riqueza e complexidade dos saberes sobre o tema gerados em todo o mundo – inclusive no Brasil – ficam submetidos ao populismo cevado pela popularidade do ex-magistrado. Ao se recusar ao diálogo e ao confronto com outras teses e visões jurídicas, ele se apequena e assume a dimensão real de sua indigência técnica e política. Revela-se o juiz parcial que sempre foi e o ministro vaidoso que se tornou.

O pacote anticrime é perpassado de problemas identificados por especialistas nos campos constitucional, penal, penitenciário, policial e social. Não considera a situação carcerária brasileira – certamente o maior crime em andamento no campo dos direitos humanos -, as causas da violência, as estratégias policiais de enfrentamento, a inteligência do setor, as diferentes formas de atuação da políciA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

1 postagem e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2499

File: 79f4c12f6641401⋯.jpg (74,57 KB, 1080x1308, 90:109, 53123410_582648592249870_2….jpg)

Lixo de presidente.




File: f2430546fec4105⋯.jpg (19,19 KB, 460x307, 460:307, Soja-1.jpg)

 No.2496[Responder]

O pibinho dos parasitas (nova atualização)

por José Martins, da redação.

Os capitalistas brasileiros e seus inúteis economistas são incapazes de fazer a economia funcionar. Por mais que eles aumentem a exploração da classe operária do país a economia do imperialismo que comanda todas as decisões estratégicas destas classes proprietárias internas impede qualquer recuperação da produção nacional.

Por mais que eles aumentem a exploração da única classe produtiva através de reformas trabalhistas; reestruturações produtivas; sindicatos pelegos; neopopulismo de esquerda e, agora, de direita; desemprego em larga escala, destruição da Previdência, dos sistema de Saúde, Educação, etc., o crescimento econômico continua travado.

Querem uma prova deste trágico destino da maior economia do mundo aos sul do equador? Leiam o relatório publicado nesta quinta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referente ao produto interno bruto (PIB) da economia brasileira em 2018.

Resumidamente, o IBGE relata que em 2018 o PIB teve crescimento de mísero 1,1% em relação ao ano anterior, medido em termos de valor adicionado a preços básicos. Repetiu o mesmo crescimento de 1,1% em 2017. Quer dizer, o PIB continuou patinando no fundo do poço. Travado.

1 postagem e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2498

File: 11d1e94f790bb0d⋯.jpg (47,96 KB, 701x417, 701:417, pibinho-trimestral.jpg)

No 4º trimestre de 2018, a indústria da transformação, núcleo duro da dinâmica econômica nacional como um todo, caiu 1.0% frente ao 3º trimestre daquele mesmo ano. A formação bruta do capital fixo caiu robusto 2.5%. Isso cristaliza uma tendência clara de que o afundamento da produção continuará nos próximos trimestres de 2019.

Os economistas (e principalmente os dirigentes políticos) estão à beira de um ataque de pânico. Os comentaristas econômicos da grande mídia imperialista já começam a falar fino. E a refazer para baixo suas previsões otimísticamente fajutas da economia para o primeiro ano de governo do venerável capitão de milícias cariocas que eles instalaram na cadeira de presidente da República.

Nota bene: essa queda geral da produção, investimentos e produtividade indicam, do mesmo modo, a tendência para o aumento nos próximos trimestres da deflação dos preços e do desemprego na economia. Falaremos particularmente destas duas últimas variáveis em outro boletim.

Queda da produção, aumento do desemprego, deflação dos preços e, portanto, dos lucros dos capitalistas são fatores que corroem com muita rapidez qualquer possibilidade de governabilidade dos filhotes da ditadura (como os denominava o honesto populista Leonel Brizola) que ora ocupam como fator de desastre nacional o Palácio do Planalto.

Como já sugerido no primeiro parágrafo deste boletim, esse cenário de inevitável continuidade da estagnação econômica (e consequente ingovernabilidade burguesa no Brasil) apoia-se em um granítico fundamento material do desenvolvimento desigual e combinado da economia do imperialismo, tal como didaticamente definido cem anos atrás por Rosa de Luxemburgo e outros grandes economistas da revolução proletária internacional.

Por isso, como em qualquer economia dominada no sistema imperialista, as possiblidades de crescimento econômico no Brasil serão doravante rigidamente limitadas.

Primo, pela ativa destruição capitalista interna das condições necessárias à reprodução da população operária enclausurada no exército industrial de reserva do país. Isso eles já estão fazendoA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: b46b1d062f84686⋯.jpg (109,66 KB, 1024x585, 1024:585, a-19-1024x585.jpg)

 No.2495[Responder]

Quem diria... Vivendo e aprendendo.

Se esses (neo)liberalóides, liberotários e corja estudassem história e fossem coerentes quando criticam a CLT por ela ter sido (supostamente) baseada na "Carta di Lavoro", eles também teriam que criticar as privatizações, pois, essas sim, vieram do fascismo.

Privatização, uma invenção dos fascistas: conheça a relação entre o neoliberalismo e a extrema-direita

O pioneiro das privatizações em larga escala foi Benito Mussolini, o líder do fascismo italiano, o fascismo original. Segundo a propaganda do imperialismo, o fascismo teria sido derrotado na Segunda Guerra Mundial pela “democracia”. No entanto, o fascismo, que é uma forma da ditadura da burguesia tanto quanto a chamada “democracia”, modificou para sempre todos os regimes da burguesia no mundo, que incorporaram uma série de aspectos fascistas, incluindo as chamadas democracias.

Entre 1923 e 1925, Mussolini implantou um amplo programa de privatizações. A primeira reunião do governo discutiu e decidiu privatizar a companhia telefônica. Depois disso, Mussolini privatizou a indústria de fósforos e acabou com o monopólio estatal da venda desse produto, o monopólio dos seguros de vida também foi suprimido, e a indústria siderúrgica privatizada. Além disso, Mussolini também terceirizou a execução de uma série de obras públicas e suspendeu uma série de impostos.

Assim os capitalistas, que financiaram e organizaram o movimento fascista para esmagar as organizações da classe trabalhadora, atacando sindicatos e partidos, fizeram a festa quando o fascismo chegou ao poder. O entusiasmo pelo fascismo não se restringiu à Itália. No mundo inteiro a burguesia ficou animada com a possibilidade de esmagar os trabalhadores.

Em 1933, na Alemanha, uma reunião secreta juntou os principais capitalistas do país, que decidiram financiar a campanha eleitoral dos nazingas. Seriam as eleições decisivas para os nazingas. A partir dos cargos conquistados naquela ocasião, bigodinho aproveitaria o incêndio do Reichstag para dar um golpe com o apoio do regime e da burguesia.

A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


File: b103cf2a4c57cdb⋯.jpg (175,27 KB, 400x276, 100:69, 3903874.jpg)

File: a889b2c311f21a1⋯.jpg (16,05 KB, 320x315, 64:63, 0ac.jpg)

 No.2486[Responder]

7 incidentes forjados pelos EUA para invadirem outros países

A política imperialista dos monopólios financeiros norte-americanos foi sempre farsesca. A tentativa de invasão à Venezuela para derrubar o presidente Nicolás Maduro com “ajuda humanitária” faz parte do conjunto de fraudes que o capital norte-americano apoiou diretamente para que seus interesses fossem defendidos. A teatralidade desta vez se dá na tentativa do imperialismo de alegar que houve violência por parte do governo Maduro nas fronteiras com a Colômbia ou com o Brasil para justificar uma intervenção humanitária e derrubar o governo nacionalista do Maduro à força, contando com o agente do imperialismo, o presidente ilegítimo Juan Guaidó.

Para demonstrar que faz parte da política imperialista forjar motivos para a invasão nos países em que querem saquear, listamos 7 acontecimentos que levaram a invasão norte-americana.

6 postagens e 6 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.2493

File: 77a974ef8637474⋯.jpg (66,72 KB, 1024x576, 16:9, capacetes-brancos-1024x576.jpg)

7) Armas químicas na Síria

A ajuda “humanitária” dos capacetes brancos.

O Presidente dos EUA, Donald Trump, bombardeia Damasco, capital da Síria, acusando o governo de Bashar al Assad de ataque aos rebeldes e civis com armas químicas. Contra essa justificativa, o governo da Rússia já alertou sobre o possível esquema montado pela ajuda “humanitária” dos “capacetes brancos”, financiados pelo imperialismo, para incriminar o governo Sírio. Antes que os peritos internacionais fossem investigar o uso de armamento químico nos ataques, os EUA realizam bombardeios para apagar o vestígio que se possa comprovar a fraude.

Esses exemplos demonstram que o imperialismo utiliza-se das mais diversas narrativas para justificar a intervenção nos países em que tem interesse. Diante disso, os trabalhadores da América Latina devem se unificar para defender a Venezuela da invasão imperialista. Não há ajuda humanitária, o que há é a política imperialista de golpes de Estado e de miséria à população.




File: cc77518515fd757⋯.jpg (80,07 KB, 1024x585, 1024:585, FB_IMG_1550864135126-1024x….jpg)

File: 9529e5c0de7b1da⋯.jpg (98,37 KB, 810x600, 27:20, Dy1bUWdXQAAzK1a.jpg)

File: ca5227dba8dab93⋯.jpg (128,42 KB, 1024x555, 1024:555, Dy1dRYgX0AEx1eI.jpg)

File: c0f617ac0e083e4⋯.png (760,49 KB, 750x555, 50:37, Dale-Duro-Maduro.png)

 No.2485[Responder]

Quer dizer: depois de os EUA e a elite local a mando deles sabotarem e destruírem a economia da Venezuela, agora eles se dizem preocupados com o povo venezuelano... Contem outra, gringos de merda!

Dale duro, Maduro!

“Ajuda humanitária” à Venezuela é uma farsa

Nas últimas semanas o imperialismo tem reforçado enormemente sua campanha e seus ataques contra a Venezuela. Através do monopólio da imprensa os norte-americanos organizam uma gigantesca onda difamatória e tentam retratar nosso país vizinho como uma uma ditadura sanguinária, o que não corresponde de forma alguma a realidade.

Agora a desculpa utilizada pelos imperialistas é a de que a Venezuela passaria por uma crise humanitária, caracterizada pela falta de remédios e alimentos, e tentam justificar uma intervenção militar no país. Nesse sentido o imperialismo, sobretudo o norte-americano se “voluntariou” para levar uma suposta “ajuda humanitária para a Venezuela, abrindo assim as portas do país para a entrada de seus agentes e de tropas dos países vizinhos que apoiam a derrubada de Nicolás Maduro.

A verdade é que a tal crise é produto do boicote e da sabotagem econômica realizada pelo próprio imperialismo, que aplicou severas sanções aos venezuelanos e inclusive sequestrou ativos ligados ao petróleo. Os EUA incentivam a burguesia local a sabotar ativamente a economia com a não produção e não distribuição de produtos básicos, o que gera um clima de desestabilização do pais. Os únicos culpados das privações do povo venezuelano são os mesmos que querem levar “ajuda humanitária” para o pais: o imperialismo.

A desculpa da ajuda humanitária serve para que o imperialismo posicione suas tropas nas fronteiras de nosso pais vizinho e possam levar adiante uma ocupação militar do país. A única ajuda que os imperialistas oferecem ao povos oprimidos são suas bombam e tanques, que esmagam a população dos países pobres enquanto os capitalistas saqueiam totalmente a economia, no caso da Venezuela seu abundante petróleo.

É preciso deixar claro que todo esse discurso é uma enormeA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: c1434fea4a46244⋯.jpg (45,37 KB, 1000x357, 1000:357, cms-image-000621726.jpg)

 No.2483[Responder]

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Youtube desmonetiza canal de Nando Moura

O Youtube suspendeu a monetização do canal do youtuber da extrema-direita Nando Moura, por propagação de ódio e disseminação de notícias falsas; seu canal foi recomendado pelo presidente Jair bostanazi; Nando Moura mostrou-se visivelmente abalado com a iniciativa da plataforma, que ele chama de "censura"

247 - O Youtube suspendeu a monetização do canal do youtuber da extrema-direita Nando Moura, por propagação de ódio e disseminação de notícias falsas. O seu canal foi recomendado pelo presidente Jair bostanazi.

Considerado o maior youtuber do Brasil, Felipe Neto explicou através de seu Twitter a iniciativa da plataforma de vídeos.

“É pra aplaudir de pé a iniciativa do Youtube em remover os anúncios de canais q propagam o ódio e faA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.2484

File: 451939ba682ae19⋯.jpg (46,86 KB, 1280x720, 16:9, maxresdefault.jpg)

File: 1ce998b0ea6cec4⋯.jpg (8,1 KB, 480x360, 4:3, hqdefault.jpg)

No meio de tanta notícia ruim, pelo menos uma notícia boa!

YouTube desmonetiza vídeos de Nando Moura por propagação de ódio e fake news

"Ele está surtadíssimo", disse Felipe Neto após a reação do youtuber bolsonarista Nando Moura ao constatar que a plataforma estava retirando as publicidades de seus vídeos

Nos últimos dias, o YouTube vem trabalhando em uma força-tarefa para acabar com articulações de uma rede de pedofilia dentro da plataforma e para desmonetizar – isto é, retirar as publicidades e, consequentemente, a receita – vídeos de canais que propagam discurso de ódio e fake news. Um dos alvos da ofensiva do YouTube é o músico bolsonarista Nando Moura.

Felipe Neto, considerado o maior youtuber do Brasil, explicou através de seu Twitter a iniciativa da plataforma de vídeos. “É pra aplaudir de pé a iniciativa do Youtube em remover os anúncios de canais q propagam o ódio e fake news. O Youtube já tinha avisado q isso seria feito ano passado, desligando anúncios em canais q falam coisas bolóides como ‘Terra plana’ e ‘nazinguismo de esquerda’. Dentro dessa leva de canais perdendo totalmente a monetização, entrou o canal do Nando Moura! Famoso pelos discursos de profundo ódio e violência, preconceito e MUITA fake news”, tuitou.

Nando Moura é um dos youtubers preferidos de Jair bostanazi. O presidente já chegou, inclusive, a “recomendar” Moura quando fez uma lista de canais para seus apoiadores seguirem.

O músico bolsonarista, que também ganha dinheiro vendendo um “curso” de “educação financeira” (https://www.revistaforum.com.br/com-a-ajuda-de-pc-siqueira-canal-normose-destroi-esquema-nando-moura-de-ganhar-dinheiro/), mostrou-se visivelmente abalado com a iniciativa da plataforma, que ele chama de “censura”. Nesta quinta-feira (21), publicou o vídeo “YouTube pare de censurar meus vídeos”. Já nesta sexta-feira (22), postou um novo vídeo intitulado “SLIME recheado de NutellaA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: abe65d9fc473e99⋯.jpg (79,94 KB, 899x494, 899:494, bolso-4.jpg)

 No.2481[Responder]

Cara de um, focinho do outro

Por Fábio Magalhães e José Martins, da redação.

A burguesia brasileira colocou um biruta na presidência da República. Agora está seriamente preocupada em se desfazer dessa besteira. Antes tentou domar a sinistra criatura. Saída, por sinal, das suas entranhas mais cuidadosamente escondidas. Tentava torná-la uma pessoa normal. Pelo menos apresentável ao grande público. Fracassou nas duas tentativas.

O caos governa. Acontece que o descerebrado biruta – bem sucedido e inovador empresário com lucrativos negócios nas comunidades cariocas de Rio das Pedras, Baixada Fluminense e adjacências – já foi devidamente diagnosticado pelo seu próprio alter ego burguês como incapaz mentalmente (e até mesmo protocolarmente) para representar o seu poder no Estado.

O fato mais importante é que a já conhecida crise política brasileira (que se arrasta desde Dilma, Temer…) se aprofundou velozmente nestas escaldantes semanas que antecedem o Carnaval 2019. Sem prazo para terminar.

Uma crise que se aprofunda descontroladamente menos de dois meses depois da posse desta criatura que era vendida pela burguesia ensandecida como capaz de dar pelo menos um pouco de folego ao cambaleante regime. O fim da “velha política”, bradavam orgulhosamente, até as últimas eleições gerais, os paneleiros e golpistas da velha ordem.

Ocorreu exatamente o contrário do prometido. Nos últimos dias ficou provado que quanto mais se tenta consertar as “loucuras” do capitão de milícias cariocas pior fica a situação na capital federal.

A coisa é tão grave que, apesar das aparências, o biruta pode causar mais danos aos planos dos capitalistas do que à pobre vida da esquerda democrática – cuja única função é ser usada como bode expiatório da ingovernabilidade brasileira, junto com o “ditador Maduro”, off course.

É por isso que, nesta semana, já se ouvia pelos corredores de Brasília a fatídica e sonora palavra impeachment. Devidamente repercutida pela grA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.



File: 18a0225cfad161f⋯.jpg (285,34 KB, 1000x563, 1000:563, The-economist-2.jpg)

 No.2477[Responder]

No caroço do abacate

Por Jairo Magalhães e José Martins, da redação.

A quem quiser saber o que está a adiar indefinidamente a mais esperada explosão cíclica global dos últimos setenta anos recomenda-se observar os números referentes ao 4º trimestre 2018 da produção industrial nos EUA publicados no mais recente relatório (https://www.federalreserve.gov/releases/g17/current/g17.pdf) do Federal Reserve Bank (Fed, banco central dos EUA).

Observe-se inicialmente o gráfico abaixo para uma visão de longo prazo desta produção de valor e de mais-valia no núcleo duro regulador do mercado mundial. No caroço do abacate do sistema capitalista global.

 No.2478

File: 4d7308870517d94⋯.jpg (18,52 KB, 708x262, 354:131, image002.jpg)

A produção industrial nos EUA atinge atualmente seu ponto mais elevado nos últimos 50 anos. Não se verifica, portanto, nenhuma crise permanente, “longa depressão” e outras asneiras malthusianas do inútil marxismo acadêmico.

Ao contrário, no 4º trimestre de 2018, o índice da produção industrial – medida em termos de Valor Agregado, quer dizer, massa de valor e de mais-valia reproduzida de maneira ampliada – atinge um pico de 109.7, superando velozmente o pico de 105.2 do ciclo anterior, atingido em janeiro de 2008, como assinalado no gráfico acima.

Neste mais recente 4º trimestre do ano passado, a produção atingiu uma taxa anualizada de 5,7%. No 3º trimestre havia sido de 5.8%. Exprime, portanto, um potencial bastante elevado de crescimento anual para o ano de 2019.

Fantástico. O que se passa atualmente no caroço do abacate do gramado onde rola a bola da acumulação capitalista global é uma clara dinâmica de superprodução de capital.

É isso que fundamenta as modernas crises econômicas capitalistas. Crises periódicas em permanência. Com potencial altamente destrutivo da velha ordem burguesa. Tal como descrito por Marx e Engels da forma mais didática possível em toda sua obra.

Por outro lado, estas taxas de expansão da produção industrial nos EUA já superam as da produção industrial da China que, ao contrário, sinaliza uma clara tendência de rápida desaceleração e crise.

Os capitalistas de todo o mundo e seus economistas mais antenados no que acontece no mercado mundial observam apreensivamente esse desabamento da produção de valor e de mais-valia na China.

A produção de capital ladeira abaixo no antigo chão de fábrica do mundo é um dos principais fatores de sinalização (e datação) da próxima crise global. Tratamos de maneira detalhada em recente boletim (http://criticadaeconomia.com.br/a-infeliz-causa-de-fraqueza-da-economia-chinesa/) desta infeliz causa de fraqueza da economia chinesa. AtuaA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.




File: 4b4cf010fbcded0⋯.png (614,44 KB, 661x674, 661:674, Psy2.png)

File: 5cc620ac3f1be10⋯.jpg (33,55 KB, 600x477, 200:159, 8rOcBIb_d.jpg)

 No.2476[Responder]

>VO MATA NEGO

>VO MATA VIADO

>VO MATA JUDEU

>VO MATA MULIER

>VO MATA MINDIGO

>VO MATA ISKERDISTA

>VO MATA MACONHERO

*ri da cara do bolsadebosta se fodendo*

>AAIN BEE TAO RINDO E FALANDO MAU DO MEU BOLSOMITO

>AIIN ISKERDISTA EH PICICOPATA

>AINN MODI BANI ELE

Última edição em


File: 50fec4c8d3d59e0⋯.jpg (33,5 KB, 744x500, 186:125, DmgqJvrW0AACvg0.jpg)

File: d69970021df58e5⋯.jpg (558,31 KB, 3000x2000, 3:2, bolsonaro-live-hospital.jpg)

 No.2472[Responder]

MORRE, SACO DE BOSTA!!!!!

MORRE, VERME ASQUEROSO!!!

MORRE, PRAGA MALDITA!!!!

MORRE!!!!!!!

Última edição em

 No.2475

File: 6fc777c739c05ff⋯.jpg (21,79 KB, 480x360, 4:3, hqdefault.jpg)

File: 2261ac9e046b1c7⋯.jpg (5,21 KB, 258x196, 129:98, 226.jpg)

Sempre relatado.




File: 9ae5fc3fae31f13⋯.png (360,4 KB, 542x890, 271:445, www.causaoperaria.org.br_n….png)

 No.2473[Responder]

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Núcleo bolsonarista preocupado: saúde de bostanazi piora pela segunda vez em Hospital

Da redação – Segundo o porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, não há previsão de alta para Jair bostanazi.

“Eu volto a afirmar que [a alta] é o momento que o presidente tiver disponibilidade física e emocional para sair andando pela porta do hospital”

bostanazi está com pneumonia. Trata-se da segunda piora do presidente golpista. Dia 4, “ele apresentou um quadro febril, alterações em exames laboratoriais e acúmulo de líquido ao lado do intestino”.

 No.2474

File: 8cd156dccb05084⋯.jpg (75,84 KB, 1252x400, 313:100, bbd624dc70d1b9b41e6b88a208….jpg)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Excluir postagem [ ]
[]
Voltar [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / femcel / firechan / marx / mewch / s8s / skyqueen / sonyeon / thicc ]