[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / animu / bestemma / cafechan / ita / mde / tingles / vichan ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer
Winner of the 68rd Attention-Hungry Games
/d/ - Home of Headswap and Detachable Girl Threads

January 2019 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: 34c0e44eeae9bbd⋯.jpg (47,39 KB, 1024x585, 1024:585, mcmgo_abr_0101199695-1024x….jpg)

 No.2430

Jair bostanazi: presidente ilegítimo empossado pela fraude

Assumiu ontem (01), em cerimônia de posse oficial, um presidente cujo mandato é absolutamente ilegítimo, fruto de uma fraude eleitoral sem precedentes e, portanto, não representa a maioria do povo brasileiro.

Jair bostanazi foi “eleito” pelo golpe de Estado, que derrubou Dilma Rousseff em 2016, e é a continuidade do governo golpista de conde drácula. O governo bostanazi é igualmente golpista, ilegítimo e usurpador.

As eleições que levaram o político fascista à Presidência da República foram marcadas pela aberta manipulação e rígido controle dos golpistas. bostanazi só foi eleito porque Lula foi preso e impedido de concorrer, de maneira ilegal, sendo disparadamente o favorito do povo brasileiro para a Presidência.

A prisão de Lula foi a chave fundamental do golpe de Estado e das eleições. Sergio Moro, treinado e promovido pelos Estados Unidos, se encarregou de prender Lula. Assim, foi essencial para eleger bostanazi e, logo em seguida, recebeu seu prêmio ao ser escolhido para o Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

Além da prisão e impedimento de Lula concorrer, houve diversas outras fraudes. A imprensa golpista fez uma severa campanha contra o PT e contra o candidato Fernando Haddad, acobertou e apoiou bostanazi, especialmente no segundo turno. A Justiça Eleitoral e a Polícia Federal implementaram um forte esquema de censura e perseguição aos militantes e materiais de campanha da esquerda, impedindo de qualquer maneira que o povo falasse em Lula, tanto nas ruas como nos meios de comunicação.

Foram apreendidos milhares de materiais de campanha da esquerda, militantes foram detidos, manifestantes foram reprimidos pela Polícia Militar. Faltando poucos dias para o segundo turno, uma operação conjunta da Justiça e das forças de repressão invadiu universidades para censurar manifestações de estudantes e professores, muitas delas que nem estavam diretamente relacionadas às eleições.

Mais de 3,5 milhões de eleitores foram impedidos de votar, sendo a maioria no Nordeste, onde o PT tradicionalmente tem muitos votos. As urnas eletrônicas, mais uma vez, foram fraudadas para favorecer o candidato da extrema-direita. A esquerda foi calada e o povo foi impedido de votar nela.

bostanazi foi “eleito” graças a isso, com uma minoria dos votos em relação ao total da população brasileira, cerca de 30%.

As eleições não foram minimamente democráticas. Foram controladas pela burguesia e pelo imperialismo para impor um governo ainda mais antidemocrático do que o de Temer, a fim de implementar um programa de terra arrasada, devastar a economia e entregar os recursos nacionais aos monopólios imperialistas, esmagar a resistência popular e reprimir os movimentos sociais.

Esse governo não tem um pingo de legitimidade. Não representa o povo brasileiro e, portanto, deve ser combatido e derrubado.



[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Cancer][Post a Reply]
Excluir postagem [ ]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / animu / bestemma / cafechan / ita / mde / tingles / vichan ]