[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / animu / britfeel / doomer / mde / ponerpg / tahlia / wmafsex ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer
Winner of the 75nd Attention-Hungry Games
/caco/ - Azarath Metrion Zinthos

March 2019 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: 2e1b5fc4643c9be⋯.jpg (47,05 KB, 1024x585, 1024:585, bolsominion-1024x585.jpg)

 No.2436

Governo de farsantes: redução do salário mínimo e privatizações tiram dinheiro do povo para dar aos magnatas corruptos

O principal cavalo de batalha da direita golpista contra a esquerda e para impor sua política neoliberal foi a denominada “luta contra a corrupção”, um véu de demagogia espúria que encobre a face horrenda da política neoliberal e da ditadura, os verdadeiros objetivo da burguesia. Com esse argumento, uma miragem, que colocou setores da esquerda na defensiva, a direita golpista eliminou o regime político existente, cujo, marco foi a deposição da presidenta eleita, suspendeu os direitos políticos e democráticos da população e passou a um profundo ataque às organizações dos trabalhadores e as condições de vida do trabalhador brasileiro.

A “luta contra a corrupção”, como farsa e parte central do processo golpista, teve como resultado natural a promoção de uma camarilha fascista e corrupta do baixo claro da burguesia brasileira ao poder, já que mesmo sendo feita sob medida para destruir a esquerda, acaba afetando de maneira residual os grandes corruptos, que são os partidos tradicionais da burguesia, abrindo espaço assim para a extrema-direita e seu discurso pseudo-radical.

Também a “luta contra a corrupção” é o argumento sob medida para a burguesia, sobretudo a burguesia identificada como “democrática”, justificar sua completa adesão ao fascismo da camarilha liderada por Jair bostanazi, que chega ao poder. Contudo, em poucos dias de posse o fino véu da “luta contra a corrupção”, para quem ainda tinha crença nela, caiu por terra, o rosto horrendo do neoliberalismo é tudo que sobrou.

O líder da camarilha fascista, bostanazi, em seu primeiro decreto presidencial fixou o salário mínimo abaixo do que constava no orçamento da União já aprovado pelo Congresso. O que já era ruim para o trabalhador, um reajuste que colocaria o salário mínimo no valor de R $ 1.006, como constava no orçamento, tornou-se pior com bostanazi, que interveio para rebaixa-lo, fixando-o em R$ 998. Desde seu primeiro dia o governo bostanazi atua para roubar os trabalhadores brasileiros.

Também em seu primeiro dia como ministro da Economia da camarilha golpista e fascista, Paulo Guedes ao assumir o cargo oficialmente nesta quarta-feira (02), afirmou que os três pilares da nova gestão serão: a reforma da previdência, ou seja, acabar com a aposentadoria e todo o sistema de seguridade social público, as privatizações, quer dizer a entrega ao capital privado, que ele mesmo representa, do patrimônio público, do patrimônio do povo brasileiro, e simplificação, redução e eliminação de impostos, que aqui significa, naturalmente, eliminar as barreiras a atividade comercial e especulativa dos grandes capitalistas internacionais no país.

Fica evidente que nunca houve qualquer luta contra a corrupção, tratou-se apenas de uma manobra da burguesia para encobrir seus crimes, fica evidente também que o governo bostanazi é um governo inimigo do povo brasileiro, um governo de tipo colonial, comprado para atender interesses estrangeiros e que pretende jogar milhões de trabalhadores brasileiro na mais terrível miséria. A camarilha fascista e corrupta que tomou poder, querendo passar-a por mestres da honestidade e do patriotismo, são na verdade e apenas vis traidores da Pátria e inimigos do povo do brasileiro.



[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Cancer][Post a Reply]
Excluir postagem [ ]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / animu / britfeel / doomer / mde / ponerpg / tahlia / wmafsex ]