[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / animu / britfeel / doomer / mde / ponerpg / tahlia / wmafsex ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer
Winner of the 75nd Attention-Hungry Games
/caco/ - Azarath Metrion Zinthos

March 2019 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: 2e1b5fc4643c9be⋯.jpg (47,05 KB, 1024x585, 1024:585, bolsominion-1024x585.jpg)

 No.2437

Assim como na ditadura, Globo volta a ser órgão oficial do governo bostanazi

A rede Globo tornou-se o um dos principais defensores do governo do fascista Jair bostanazi. A cobertura televisiva da cerimônia de posse presidencial exibida neste 1 de Janeiro pelo Jornal Nacional, mas também em outros veículos de comunicação das Organizações Globo, constituem-se, na verdade, em peças de propaganda das ideias, da personalidade e, principalmente, da política antipopular do governo golpista e fascista que está se estabelecendo no país.

Assim como foi porta voz extra-oficial da ditadura militar, também agora a rede Globo se converte em porta voz do governo bostanazi, endossando assim, abertamente, em rede nacional até mesmo as posições mais fascista do mesmo, como o destaque que deu William Bonner, âncora do Jornal Nacional e porta voz das Organizações Globo, a frase do presidente ilegitimamente empossado em seu discurso, na qual fala em “libertar o país do socialismo”.

O apoio aberto a política neoliberal e aos métodos fascistas de bostanazi para implantá-la por parte da rede Globo (que é a liderança da burguesia de conjunto) indica que toda a burguesia nacional passou para Bolsonarismo, para o apoio aberto a posições fascistas, e que estão preparados para apoiar uma solução de força e de tipo fascista, caso julguem necessário. Mostra também a ilusão extremamente prejudicial que é a chamada “frente democrática”, ou seja, procurar apoio na burguesia “democrática” contra o fascismo, uma vez que a burguesia não é democrática, mas se utiliza da democracia e do fascismo a depender do desenvolvimento da luta de classe, e nesse momento a burguesia brasileira, seus partidos tradicionais etc., estão apoiando o fascista Jair bostanazi.

Expressa também a franqueza do governo, pela fraude eleitoral e pela consequente falta absoluta de apoio popular, o novo governo do golpe não adquire a perante a cidadania os ares legitimidade e a normalidade institucional desejada pelos golpistas para evitar crises e convulsões sociais e assim melhor conduzir sua política. Essa é uma das principais tarefas da imprensa capitalista, em especial a Globo, camuflar a ditadura contra o povo sob a aparência de legitimidade, normalidade e popularidade .

O governo bostanazi se inicia suspenso no ar. Um governo fantasma, sem nenhum lastro na vontade do povo, contudo, a rede Globo organiza toda a burguesia nacional a reboque do imperialismo para sustentá-lo contra os trabalhadores; contra o povo. É preciso que os legítimos representantes dos trabalhas e do povo, ou seja, as organizações dos trabalhadores da cidade, campo, da juventude, das mulheres, dos negros, os partidos de esquerda organizem o povo, contando apenas consigo, para a luta intransigente contra os golpistas, antes que destruam o país e as organizações dos trabalhadores.



[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Cancer][Post a Reply]
Excluir postagem [ ]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / animu / britfeel / doomer / mde / ponerpg / tahlia / wmafsex ]