[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / just / omnichan / ozneet / tingles / vg / wmafsex / xivlg ]

/27chan/ - 27chan

A união faz o meu pinto crescer
Winner of the 77nd Attention-Hungry Games
/x/ - Paranormal Phenomena and The RCP Authority

April 2019 - 8chan Transparency Report
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


repórtein u cansêr!!!11onzi

File: 9b4099bdb375c26⋯.jpg (73,82 KB, 1024x585, 1024:585, hassan-rouhani-with-nicola….jpg)

 No.2461

Baseado Rouhani!

Pau no cu dos EUA!

Irã: “Apoiamos o governo legítimo de Maduro e estamos convencidos de que o povo da Venezuela vai neutralizar o complô dos EUA”

Da redação – O presidente do Irã, Hassan Rouhani, ratificou hoje (02) seu apoio ao governo do presidente Nicolás Maduro e ao povo venezuelano, além de denunciar a intervenção imperialista liderada pelos Estados Unidos, que tentam a todo o custo derrubar o governo por meio de um golpe de Estado.

“Apoiamos o governo legítimo de Maduro e estamos convencidos de que o povo da Venezuela neutralizará este complô dos EUA, assim como fez com os anteriores, por meio da unidade e da solidariedade com o governo”, declarou Rouhani (https://www.hispantv.com/noticias/diplomacia/410182/iran-rohani-maduro-venezuela-relaciones), durante a cerimônia de entrega das credenciais do novo embaixador da Venezuela no Irã, Carlos Cordones.

O líder iraniano disse ainda que “os estadunidenses estão basicamente contra todas as revoluções populares e os países independentes e, os eliminando, pretendem estabelecer sua hegemonia no mundo”.

Desde o início dessa nova ofensiva golpista da direita venezuelana promovida abertamente pelo imperialismo, o Irã tem se mostrado ao lado do governo da Venezuela, denunciando qualquer “intervenção estrangeira ou golpe de Estado” no país sul-americano.

Outros países com governos nacionalistas no mundo todo apoiam Nicolás Maduro e o reconhecem como legítimo presidente da Venezuela, como são os casos de Rússia, China, Turquia, Índia, Síria, Cuba, Bolívia, Coreia do Norte, além de blocos inteiros, como a União Africana (https://www.causaoperaria.org.br/uniao-africana-55-paises-da-africa-enviam-seu-apoio-e-solidariedade-ao-governo-de-maduro/), composta pelos 55 países da África, que têm diversos projetos de cooperação com a Venezuela.

 No.2462

File: a9df25e078d5927⋯.jpg (67,25 KB, 1024x585, 1024:585, Maduro-con-lider-coreano-1….jpg)

Baseada Melhor Coreia.

Tem que meter o rifle no cu desses norteamericanos ladrões de petróleo alheio.

Coreia do Norte denuncia intervenção imperialista e presta apoio ao governo da Venezuela

Da redação – O governo da Coreia do Norte denunciou hoje (03) a intervenção golpista do imperialismo contra a soberania e independência da Venezuela e a tentativa de derrubar o governo legítimo de Nicolás Maduro.

A Agência Central de Notícias da Coreia divulgou declaração (http://tass.com/world/1043040) do Ministério de Relações Exteriores do país asiático na qual o órgão governamental afirma que “qualquer tentativa de forças estrangeiras de remover um presidente legitimamente eleito conforme a constituição de um estado soberano é uma clara interferência nos assuntos internos” desse país, no caso a Venezuela.

Ainda, a declaração destaca que trata-se de uma violação aberta do próprio direito internacional e que a crise na Venezuela deve ser resolvida “de acordo com a vontade e decisão independentes do governo e do povo” venezuelanos.

O governo norte-coreano também prestou sua solidariedade e assegurou que “os povos do mundo todo que aspiram a justiça e a paz sempre estarão ao lado do governo e do povo da Venezuela para salvaguardar sua soberania e estabilidade”.

A Coreia do Norte é um dos muitos países que apoiam o governo venezuelano em meio a essa nova e mais radical ofensiva golpista do imperialismo para derrubar Nicolás Maduro e instaurar um regime fascista na Venezuela. Dentre outros aliados do governo legítimo de Maduro, estão Rússia, China, Turquia, Irã (https://www.causaoperaria.org.br/ira-apoiamos-o-governo-legitimo-de-maduro-e-estamos-convencidos-de-que-o-povo-da-venezuela-vai-neutralizar-o-complo-dos-eua/), Cuba, os países da África como um todo (https://www.causaoperaria.org.br/uniao-africana-55-paises-da-africa-enviam-seu-apoio-e-solidariedade-ao-governo-de-maduro/), diversos países do Oriente Médio e da Ásia.

Na semana passada, Pyongyang já havia prestado seu apoio (https://www.upi.com/North-Korea-throws-support-behind-Venezuelas-Maduro-regime/3891548692065/) à Venezuela, chamando pela “solidariedade e cooperação socialista”, bem como pela “expansão dos laços” entre os dois países que lutam contra o imperialismo.




[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Cancer][Post a Reply]
Excluir postagem [ ]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / just / omnichan / ozneet / tingles / vg / wmafsex / xivlg ]