[ home / board list / faq / random / create / bans / search / manage / irc ] [ ]

/55rpg/ - Dungeons&Dragons dos Anões

55RPG

Catalog

Name
Email
Subject
Comment *
File *
* = required field[▶ Show post options & limits]
Confused? See the FAQ.
Embed
(replaces files and can be used instead)
Options
dicesidesmodifier
Password (For file and post deletion.)

Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, pdf
Max filesize is 8 MB.
Max image dimensions are 10000 x 10000.
You may upload 5 per post.


File: 1459739857173.jpg (108.18 KB, 1920x1080, 16:9, maxresdefault[1].jpg)

 No.2678[Reply]

Ah, essa foi bacana, eu realmente espero que vocês gostem como eu gostei.

Acordamos e fomos falar com o rei. Aparentemente é normal as pessoas ficarem segurando baús, mas dessa vez tinha um propósito - iriam nos presentear. Bem, o Xandal já tinha faturado a princesa anã e aparentemente terá um casamento no futuro, mas o Xandal é um homem sensato e achou melhor não fazer isso agora. Deixar uma pessoa sem saber se o seu prometido irá voltar não é a melhor coisa do mundo. Tinha dois baús na sala, mas o Xandal tretou com o rei e ficamos só com um. Aparentemente era o aparato pra chegar na terra dos gigantes, uma pirâmide bizarra.

Blá blá blá depois, fomos atrás do Roland e do Odalnor. Buscamos pelo Odalnor na taverna, onde ele naturalmente estaria. Xandal chega lá, sobe na mesa e chama a atenção da galera. Quando eu pensei que ele ia perguntar do Odalnor, ele profere um pedido de parabéns a mim, que estava aniversariando. Por mais que todas as coisas só me fizessem odiar esta data, o Xandal ter falado de uma forma tão legal me alegrou bastante.Sabe, a música clássica de parabéns nem se aplica a mim. "Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida." Para minha felicidade, eles não cantaram. Eu não sou do tipo que se expressa muito, mas isso foi muito legal mesmo da parte do pessoal. Eu só estava esperando um presente de uma certa não tão elfa assim mas não sou do tipo que sai por aí pedindo coisas pras pessoas. Isso é mais a coisa do Xandal.

Depois disso, até perguntamos pelo Odalnor e pelo Roland, mas sem muito sucesso. Bem, o Atropal não ia ficar esperando pra sempre, então resolvemos partir nós três. Saímos da cidade dos anões e começamos a subir a torre. Dei uma conversada com o Xandal, parabenizando a união dos dois e o eu futuro título. Dei umas indiretas na Caellyn pra ver se ela ficava com ciúme da Rainha dos Drows mas nada feito, a guria é um muro. Deve rolar aquela treta de gente religiosa que diz que é casado com o deus deles e tal. Que desperdício, a guria é 15/10, top waifu tier, me surpreendo de não ter passado a mão nela ainda. Bem, subimos a torre fazendo um baita esforço, e finalmente chegamos no topo. Tinha um espaço que encaixava perfeitamente a pirâmide que o anão nos deu, e lá foiPost too long. Click here to view the full text.

43 posts and 18 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2857

>>2855

Já temos um bardo kobold, mas faça se quiser, não vejo problema.


 No.2858

>>2857

Prefiro faz um clérigo. Não tem clérigo, né?


 No.2859

>>2858

>fazer

fix'd


 No.2860

>>2858

Não, nessa mesa não temos um clérigo, na verdade, nem sei se algum dia nós tivemos… O bardo é uma clériga na mesa de sexta, inclusive.

Nossa party atual é:

Xandal - Halfling marinheiro piruleteiro e agora levemente furioso (Fighter 11/ Barbarian 2), munido de uma sorte espetacular e uma dose moderada de bom senso, ele vem sobrevivendo a todas as merdas que acontecem no mundo. viu liches, balores e dragões anciões e viveu para contar a história. É o membro mais antigo da party, que foi nomeada extra oficialmente por ele como "Os Xândalos"

Erdan - Ex-elfo ranger. Erdan viva para caçar mortos vivos, até que um dia acabou virando um. Ressuscitado pelo seu tio, o necromante maligno Ianmorn depois de uma trágica aventura em uma cidade sitiada, Erdan acaba sendo transformado em um vampiro, e agora, fora do seu controle mental, ele tenta ajudar a frustrar seus planos enquanto espera o dia que o seu charm finalmente vai funcionar em alguém.

Caellyn - A paladina meio-elfa distraída. Tendo encontrado Xandal no pior dia de sua vida, Caellyn segue com o grupo tentando trazer novamente a luz dos deuses a Terra. Em uma constante tensão sexual não realizada com Erdan a paladina peluda é amante de armas imensas e a atual portadora da espada vorpal de Jen, porém, não tem sido muito capaz de usa-la pois está constantemente caindo de buracos e errando criticamente seus testes de perception.

Odalnor - Ou melhor, Kobodalnor. Odalnor é um bardo alcoólatra, e o irmão recém encontrado de Roland, o feiticeiro piromaníaco, que jaz congelado em algum lugar de Dolstruskin. Apesar do abuso dos tóxicos, Odalnor é um membro confiável da party, confiável até demais, pois sua insistência em salvar seus aliados nas piores circunstâncias o rendeu seis flechas de balestra nas costas e uma viagem ao cemitério. Recém reincarnado como um Kobold, Odalnor está ainda mais deprimido, mas pelo lado positivo, ninguém mais implicou com o seu alcoolismo.


 No.2861

>>2856

Diga o que precisa que lhe auxiliarei.

Primeiro, dúvidas comuns:

>Usamos 27 pontos ou array padrão (15,14,13,12, 10,8)

>Faça o seu personagem no level 11, não sei se o Bol prefere deixar você no 11 ou no 12, mas na dúvida o 12 são só 2 pontos de status mesmo, então é fácil de ajeitar.

>Não fique neurótico em preencher sua ficha com detalhes, você vai ter que preencher ela no roll20 mesmo.

Falando nisso, o link da mesa é: https://app.roll20.net/join/1075700/DgClYQ

Faça um cadastro e entre lá, tendo o seu nick o mestre já consegue setar uma ficha para você mexer.

Postei no /lan/ e posto novamente: Gosto dessa ficha com preenchimento automático, ela vai facilitar um bocado para você colocar as habilidades, use para simplificar o processo.

http://www.enworld.org/forum/rpgdownloads.php?do=download&downloadid=1180




File: 1460228433142.jpg (474.59 KB, 800x1127, 800:1127, doragao.jpg)

 No.2801[Reply]

MESA 4 – DRAGON CRISIS 2 EDITION – RESUMO DA AVENTURA #13 E PREPARAÇÕES PARA A #14

Para referências futuras, o resumo da aventura #12 se encontra no fio da aventura #11

Tendo caído no covil de um dragão sombrio, Ander faz o que pode para se livrar da criatura. Mesmo repelindo a baforada com suas habilidades defensivas, a fadiga é muito grande e Ander acaba caindo após trocar alguns golpes com a criatura.

Após perder algum tempo com discussões infrutíferas, os outros quatro aventureiros que esperavam na necrópole decidem descer pelo buraco formado pelo terremoto, a tempo de verem Ander sendo abocanhado pelo monstro. Com Lullie usando suas habilidades mágicas para reestabelecer a vitalidade de Ander, começa um combate franco contra o oponente.

Tentando evitar a luz sagrada que Ander carregava em seu escudo, o dragão recua para uma bolha de escuridão mágica, de onde se inicia um combate de atrito entre a besta e o grupo. O dragão aproveita a escuridão para se ocultar e atacar repentinamente, e sua estratégia acaba dilapidando cada vez mais as forças inimigas.

As forças dos aventureiros começam a ceder, e até mesmo Gwedhon cai desmaiado uma vez depois de levar uma mordida certeira em seu ombro esquerdo, levando o grupo a adotar uma mudança de estratégia, ao tentar atrair o oponente para fora das sombras. Pleazure começa a destruir os ovos da ninhada, levando uma baforada destruidora por sua insolência, e tendo a parte direita do seu corpo gravemente ferida no processo.

Eldon repete a estratégia e joga um dos ovos para Ander, que os arremessa contra o chão, provocando a ira do monstro, que prontamente ataca Lullie, que ainda mantinha o grupo de pé. Porém, a exaustão estava começando a alcançar o grupo, e a vitalidade de todos estava chegando a níveis catastróficos.

Ao tentar escapar dos ataques diretos do monstro, Lullie, Eldon e Gwedhon recuam para trás de Ander. Uma falha estratégica, já que permite que o dragão conjure a fumaça tóxica que a havia usado contra o guerreiro. Porém,Post too long. Click here to view the full text.

25 posts and 9 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2850

>>2848

>virtude: 1 Hábito de praticar o bem, o que é justo; excelência moral; probidade, retidão. 2 Boa qualidade moral. 3 O conjunto de todas as boas qualidades morais.


 No.2851

>>2850

Justiça é uma virtude, e nem sempre o justo é algo bom.


 No.2852

Eu vejo o que o chacal fez como algo justo, logo é uma virtude.


 No.2853

>>2850

A moral é algo subjetivo que se altera no tempo e no espaço. Como o Bol Sonarg bem sabia, ele achava que estava realizando o bem (portanto seguindo valores moralmente corretos), porém o "bem" dele era absolutamente questionável. O mesmo vale para o Eldon achar o comportamento do Chacal virtuoso.


 No.2854

>>2853

Diz o esquerdista de bosta.

Vá se foder, esquerdista de bosta.




File: 1452374505793.jpg (93.66 KB, 736x741, 736:741, 3f4ab49cf7c2ba6f7b0885e9b9….jpg)

 No.894[Reply]

Devo pedir emails de jogadores, c-certo?

Bem, caso se dispuserem, seus emails, por favorzinho?

A pré-mesa provisória temporária não-permanente a ser usada nesse ínterim estaria em https://app.roll20.net/campaigns/details/1191872/floquinho

172 posts and 27 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2807

Eu esqueci de avisar previamente que vai ter sessão daqui a duas horas porque subitamente projetos de pesquisa. Vários. E porque eu sou lerdo, isso também. Principalmente isso.

Mas vai ter sessão normalmente daqui a duas horas.

Grandy, espero que tenha pensado em um segundo personagem e espero que não precise dele.

Albert, espero que consiga correr.


 No.2817

>>2735

Você ainda estaria interessado para a próxima campanha, Dobb?

E bem, para Dobb e Grandy e Albert - vocês querem manter texto, ou talvez passar para voz na próxima? A minha preferência, como antes, é voz - mas posso manter texto sem problemas. Eu sempre usei texto mesmo, está funcionando bem.

E >>2675

Grandy:

Há um avião comercial voando de Wethren para Ohren. Um grande avião de carga. Essa carga será infelizmente perdida no meio do caminho, por volta das 3 e meia da manhã. É uma pena que não conferiram as portas direito e essa carga tão importante simplesmente… Saiu voando.

Por volta das 5 da manhã, o planador que estava sendo carregado pretende pousar diretamente sobre a Jaques Villeneuve, algo em torno de 20 a 30km para Yalt.

O planador carrega armas, explosivos e 12 homens. Desses 12, 8 vão ficar em Yalt - eles vão precisar de transporte, e precisam saber o quê quebrar, como, onde.

Os outros 4 são a escolta de vocês e da mãe da Aurora até a costa.

As 2 da manhã do dia seguinte, haverá um par de botes em uma praia isolada, escondida pelo relevo e vegetação, na costa Norte de Jiulienne. Eles vão levar vocês do mar raso até águas mais profundas, onde o território Solar acaba, e sua carona para casa vai estar esperando.

A declaração de guerra será feita antes do sol nascer. Logo antes.

Ou ao menos é isso que Jon lhe disse. É isso que planejaram, em casa. Será feito assim? Qual é o plano?


 No.2819

Eu gostaria de passar para voz.

Mas, entretanto, se 01 pessoa não quiser, eu mudo de opinião. Já me acostumei a jogar por texto com vocês, e eu já imagino a dos personagens de vocês de algum jeito específico, talvez trocar pra voz quebrasse um pouco essa imersão.

Ou aprimorá-la.

Also

>esse plano

Você é nota 10, mestre.

Absoluto autismohomem.


 No.2825

>>2817

Tenho interesse sim, mas não tenho como jogar todos os sábados, caso mudasse para sexta (nesse horário), seria 11/10.

Preferia que fosse texto, não tenho nem webcam, nem microfone.

Quando vai começar a próxima campanha?


 No.2830

>>2825

>webcam

Ninguém usa e nem deve usar webcam nas mesas, anãozinho. :3




File: 1460134005521.jpg (528.39 KB, 1280x853, 1280:853, 52542.jpg)

 No.2744[Reply]

THE STRANGE - RESUMO DA AVENTURA 2 / PREPARAÇÕES PARA AVENTURA 3

Carl explica ao trio suas intenções de libertar as crianças da posse do cafetão pedófilo Vasily, e lhes apresenta a um arsenal de armas e acessórios que veio montando ao passar dos anos. O Mecenas é o responsável pela segurança de todos no Oasis, e Carl não achava isso muito justo.

As maiores armas contra o Mecenas, caso um dia fosse necessário usa-las, eram dois cyphers: um funcionava como uma EMP granade, desativando qualquer aparelho eletrônico em um raio de 400/500 metros. O outro era uma bolota gosmenta com um microfone saindo de dentro - quando aplicada a um aparelho eletrônico, a gosma dominava seus circuitos e o forçava a obedecer as ordens de quem quer que tenha aplicado o cypher.

Dr Moscodevarko se entusiasma com a ideia de um EMP e pede para Carl lhe entregar alguns objetos cotidianos, para que ele construísse uma "luva" capaz de causar o mesmo efeito, só que em uma distância mais curta.

Enquanto o Dr criava sua bugiganga, Ven'Kra entrega à Bex 1 milhão e 300 mil dólares e pede para que ele compre de volta o cypher de clonagem que tinha vendido para o vendedor de Niruvos. E que, se possível, comprasse um Niruvo também. Para complementar o dinheiro, caso fosse necessário, Carl permite que Bex use um cheque em nome do Palácio Mágico.

Após uma longa negociação, Bex sem querer acaba recomprando o cypher por U$2 milhões e ganhando um Niruvo de brinde.

Quando o detetive retorna ao cassino e dá as notícias que tinha caído em uma arapuca, é recebido com facepalms. Pelo menos a Ven'Kra ficou feliz com o Niruvo, batizando ele de Nadre. bem memado

Antes de partir, Carl dá um último aviso. Além de sincronizar os walk'n'talks de todos, ele entrega cyphers capazes de alterar o rosto das pessoas para torna-las semelhantes à indivíduos cuja face estivessem vendo ou lembrando. Ele pede para tentarem deixa-lo fora disso. Apesar dele não concordar com o Mecenas ePost too long. Click here to view the full text.

17 posts and 6 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2782

>>2780

estava zoando a grafia bizarra


 No.2785

File: 1460155583380.jpg (34.66 KB, 640x480, 4:3, fode_sim_proteina.jpg)

Bol, você costuma ser um bom mestre, mas dessa vez, vai tomar no seu cu.

11/10, seu filho da mil putas.

Mesmo com todas as nossas falhas, deu pra ser divertido. As brechas para sermos criativos foram dadas nos momentos certos e a porra toda. 11/10. Simplesmente 11/10.


 No.2791

File: 1460159569929.jpg (101.97 KB, 607x428, 607:428, 4619668.jpg)

>>2768

Ah, ok, considere que a fita ficou na mansão.

>>2774

>>2775

>>2779

Um detalhe do qual esqueci: o carro tem "veias azuis" do lado de fora.

>>2779

>>2782

WALK'N'TALK é muito mais bonito.

>>2785

Sentimento mútuo, pica relatada.


 No.2794

File: 1460173517740.png (66.58 KB, 826x551, 826:551, Mais perdidos que filho da….png)


 No.2795

File: 1460174341176.png (78.82 KB, 826x551, 826:551, Mais perdidos que filho da….png)

>>2794

Fixado.




File: 1459058500144.jpg (51.31 KB, 659x493, 659:493, spooky.jpg)

 No.2563[Reply]

MESA 4 – 2SPOOKY4ME EDITION – RESUMO DA AVENTURA #11 E PREPARAÇÕES PARA A #12

Quando o grupo tentava escapar da casa assombrada no pântano de Tradgoll, a party é agraciada com uma vista familiar. Cavalgando por entre as arvores caídas, Eldon Greenbottle avança em seu pônei em busca do paradeiro dos seus companheiros.

Depois de ter fugido de Asmouth para não lidar com Rinn Cheyford, a halfling comandante dos arqueiros das tropas de Julius e antiga conhecida do Ladino, Eldon vai para o Baixo-Vale, apenas para se deparar com a invasão dos Yuan-Ti na cidade. Para ajudar Pilepan, Eldon coloca seu treinamento com o Chacal a prova, e em posse do diário do Ladino, consegue escapar da morte certa com suas novas habilidades mágicas, porém, em sua fuga ousada do templo da serpente, Eldon acaba envenenado e perde alguns dias em Baixo-Vale se recuperando dos efeitos nocivos da toxina.

Ao voltar para Asmouth, Eldon descobre que o grupo foi para a capital, e prontamente cavalga para o leste, para descobrir o que aconteceu após a incursão na colmeia. O que eventualmente o coloca em direção a Tradgoll, após se deparar com notícias de que Ander havia partido para o leste no dia anterior.

Reunidos novamente, o grupo resolve enfrentar o medo e permanecer na cabana até o amanhecer, quando partem para o monastério. Pleazure Gris, curiosa pela relação entre Malphas e o mal que rondava o lugar, parte sozinha para uma investigação furtiva. Enquanto os outro quatro aventureiros avançam diretamente para o lugar conspurcado.

Ao se aproximar da entrada, uma estátua em ruínas jazia com as indicações de que pouco restara da glória do monastério. Lá o grupo se encontra com o corpo apodrecido de um guerreiro, que volta a vida e os alerta de que o local sagrado havia caído para as sombras, e os vivos não tinham lugar lá. Literais sombras se levantam para impedir os aventureiros, drenando a energia de Lullie e Eldon antes de serem desintegradas pelas preces da sacerdotisa. Ignorando os avisos da criatura, os aventureiros aniquilam o morto vivo restante e seguem aos portões de Tradgoll após um pequeno repouso.

Post too long. Click here to view the full text.
57 posts and 16 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2734

>>2733

Eu sei que é uma merda adiar mais, mas eu vo me foder muito se não dormir cedo.


 No.2736

>>2734

Minha política é só adiar quando temos dois jogadores ou menos. Então, vai depender do resto da galera.

Mas pelo lado positivo, pode setar os gambits do Eldon-bots já.


 No.2755

>>2736

M-m-mas eu queria enfrentar o dragão.


 No.2769

>>2755

Então apareça.

Melhor ter que sair no meio da aventura do que simplesmente não aparecer.

Serião, se for só pelo combate, até uma hora deve estar mais do que acabado.


 No.2793

O N Z E E C I N Q U E N T A E O I T O




File: 1458455522469.png (411.01 KB, 311x561, 311:561, Syrian.png)

 No.2402[Reply]

Fio destinado a jogatina da mesa de WOD.

Sala: WOD - Catedral das Sombras

Senha: 55ch

Mestre: Sticklol

Sistema: Escrito

Sessões: Sexta, Sábado e Domingo (18:00 - 03:00)

39 posts and 17 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2522

File: 1458853095270.png (300.67 KB, 2182x2043, 2182:2043, tomby_1.png)


 No.2550

File: 1458922271267.jpg (7.63 KB, 250x250, 1:1, 1404256873645.jpg)

>tfw você é mestre e só quer que seus jogadores pensem um pouco


 No.2621

File: 1459518065207.jpg (46.59 KB, 608x336, 38:21, quando um homem.jpg)

Chamando todas as unidades.

Todos os players, novos ou velhos, entrem na mesa.

Talvez hoje eu mestre um One-Shot pro enriquecimento da história, usando somente magos, mas preciso discutir com vocês antes.


 No.2692

Todos os que estão criando ficha de mago, entrem na mesa, por favor.


 No.2792

File: 1460166658200.jpg (29.91 KB, 728x90, 364:45, Oh God Noooooooooooooo!!!.jpg)




File: 1460127253994.jpg (171.93 KB, 800x1023, 800:1023, sam-spade-bogart-humphrey-….jpg)

 No.2742[Reply]

Coloquei essa imagem pois é a que tinha em que o personagem não fumava na foto.

17 posts and 7 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2784

Dice rollRolled 8 (1d100)

>[▶ Show post options & limits]


 No.2786

Dice rollRolled 518 (1d1000)

>>2784

Obrigado.


 No.2787

N.T Spam e discussão sobre as coisas da board.


 No.2789

Dice rollRolled 818 (1d1024)

NT: Memes.


 No.2790

File: 1460156597340-0.jpg (4.41 KB, 145x137, 145:137, handcheck.jpg)

File: 1460156597341-1.pdf (907.56 KB, Dark Souls v.#.#.#, by Kit….pdf)

Dice rollRolled 19 (1d100)

Vim pegar esses dubs, com um upload de PDF e imagem repetida.

Apenas pra enjoar a nova board 10/10.




File: 1457552085977.jpg (36.33 KB, 610x240, 61:24, The-Strange-PG-2014-05-27-….jpg)

 No.2205[Reply]

PREPARAÇÕES PARA AVENTURA 0 DE THE STRANGE

Antes da aventura 0, entenda um pouco melhor como funciona o mundo de The Strange.

Strange é o nome de uma energia negra criada por uma raça misteriosa de alienígenas. Essa energia existe em diversos lugares do universo, incluindo em alguns cantos específicos da Terra.

The Strange criou, cria e conecta diversas dimensões paralelas, chamadas de "Recursões". E como o The Strange cria uma recursão? Bem, a realidade é que não se sabe ao certo qual das seguintes opções é a verdadeira: ou a Recursão já existia previamente e de alguma forma invade a mente de uma ou várias pessoas, ou as pessoas criam as Recursões involuntariamente através de seus sentimentos e imaginação.

O que eu quero dizer com isso é que pode existir uma Recursão da Terra Média. Não se sabe se ela já existia e criou uma conecção ao inconsciente de J.R.R. Tolkien, ou se Tolkien criou a Recursão quando imaginou a Terra Média. É a história do ovo e da galinha.

Por falar nisso, a própria Terra é uma Recursão. ESTOU TOTALMENTE VEMERLHOPILADO

QUAL É A MECÂNICA DAS RECURSÕES?

Uma recursão pode ser um planeta vasto, repleto de regiões diferentes, cada uma com uma raça e uma língua própria. Ou pode ser simplesmente uma casa dos anos 1950 nos Estados Unidos, onde um pai de família espanca diariamente sua depósito.

O que quero dizer é que existem recursões de todos os tamanhos possíveis.

E como vivem as pessoas lá dentro? Aí vem uma mecânica interessante.

Em todos as Recursões, principalmente aquelas menores e mais simples, os moradores são um tanto quanto… "programas". Apesar de serem seres inteligentes, eles vivem repetindo as mesmas ações, como se não tivessem livre arbítrio.

Imaginem que existe uma RecursãoPost too long. Click here to view the full text.

78 posts and 30 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2722

>>2719

Vai lá responder a minha indagação sobre a mesa 2, vai bol.


 No.2738

File: 1460088074983.jpg (46.87 KB, 800x445, 160:89, 24562456245.jpg)


 No.2739

Meu PC travou e eu não quis religar tudo apenas para me despedir.

Fiquei com a sensação que a mesa finalmente vingou. Agradeço pela persistencia dos jogadores com as aventuras de set-up e as semanas sem jogo.

Fode sim, que partida caralhuda. Also

O que foi pedido:

>investiguem sobre uma menina chamada Clara

O que foi entendido:

>joguem nos Cassinos, briguem com o fodendo Mecenas, invadam uma casa, sequestrem a Clara e outras crianças, façam um video com uma lula gigante, troquem tiros e explosões com a segurança da recursão, desmoronem um cassino parcialmente, enfiem um fodendo Muscle Car no dojo de alguém no terraço de um prédio em Shibuya


 No.2740

>>2739

Sim, quem não veio perdeu uma putaria generalizada.

Agora é recuperar o machine itassha com aqueles milhões de dólares, enquanto fugimos da yakuza e tentamos ligar para o The State.


 No.2741

Essa partida foi um festival de falha críticas e no meio do caminho perdemos uma criança que deu pinote indo pro mato e quase nossas vidas, especialmente a minha, no final torramos todos os cyphers que a gente tinha. Mas ganhamos 2 bichinhos e uma super máquina que a gente vai consertar para fazer drift nas montanhas do Japão.




File: 1458170537883.jpg (821.12 KB, 2560x1600, 8:5, 35008-frozen-ocean-water-2….jpg)

 No.2322[Reply]

Depois de toda a tourobosta na cidade dos elfos, finalmente partimos pro maldito barco.

O Roland estava estranhamente quieto o tempo todo. Apesar de ser bastante arrogante, irritante, idiota e de eu ter que exercer constantemente uma força gigantesca para não matá-lo, você meio que se acostuma com ele depois de um tempo

Eu já estou me acostumando com esse negócio de enterrar meu caixão pra dormir. Eu já faço o buraco em uns cinco minutos, sabe? Isso tem sido útil. Ainda bem que os outros tem cooperado e trocado o dia pela noite comigo. São bons amigos.

Bem, estamos indo na carroça do anão em direção ao barco. Xandal e os outros estão quietos, mente seus próprios negócios, e a Caellyn ainda está dormindo. Estou cuidando da guria, já que… Bem, ficar até 10ft perto dela me faz sentir mais forte, ágil e confiante.

Ela de repente acorda num salto e nem percebe que estava no meu colo. Menos mal, poderia pensar que eu queria me alimentar dela ou algo assim. Eu não sei como eles estão lidando com essa coisa toda de vampiro.

Ela diz algo sobre espíritos Fey e ter sido salva por Corellon e ter encontrado vários elfos fantasmas brilhantes nos seus sonhos. Eu não sou muito envolvido com religião, então você faria melhor perguntando à própria sobre isso.

Depois de tudo isso, finalmente chegamos no porto e avistamos o navio dos anões. Puta navio gigante de ferro. O anão que veio com a gente diz que a gente ia ter que dar um monte de itens mágicos em troca de favores, que eles não aceitariam dinheiro. Depois disso ele sai. Seguimos e encontramos os anões trabalhando pra reconstruir a cidade.

O pessoal até tenta conversar com um dos anões trabalhadores, mas ele não se mostra muito prestativo. Diz que é pra gente ir falar com o líder deles no barco e é isso aí. Fazemos isso, então. No caminho a gente dá uma parada e um anão esbarra no Xandal. Ele grunhe alguma coisa incompreensível e segue o seu trabalho. Aí esse baixinho irmão do Roland resolve xingar o tal do anão. Porra, baixinho, se você não pretende morder, não ouse ladPost too long. Click here to view the full text.

42 posts and 12 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2597

>>2594

>trono de kelfar

>literalmente rei de nada


 No.2598

>>2597

Nunca viu campo dos sonhos? Construa e eles virão. Tampamos a merda do buraco e aceitamos refugiados, em uns 20 anos vai estar 10/10 o lugar.


 No.2602

Fiquei jogando Tree of Savior e esqueci de fazer o resumo.

Hoje tem, tho.


 No.2671

>>2602

Tree of savior intensifies.


 No.2672

>>2671

Mas provavelmente semana que vem começa o novo arco do Advento do Caos, podemos testar ter um fio só.

Sugiro o nome "Everything is going south", para fazer um trocadilho com a situação de merda generalizada do mundo e a nossa jornada.




File: 1458415746967.jpg (396.26 KB, 1920x1080, 16:9, pantanal.jpg)

 No.2383[Reply]

MESA 4 – EU CHEGO A MEIA NOITE EDITION – RESUMO DA AVENTURA #10 E PREPARAÇÕES PARA A #11

Derrotados e feridos, o grupo fica estacionado na guarnição militar de Zalem até as coisas esfriarem, e mesmo a chegada de Yan não é o suficiente para tirar o grupo de sua apatia. Adam fica tão chocado com sua experiência de quase-morte nas mãos de Erg que perde temporariamente a voz, se tornando o primeiro bardo mudo que o mundo tem notícia.

Naquela noite, Pleazure Gris chega a guarnição a procura dos aventureiros que viram o destino do Barão Gricio Mapha, resolvendo botar seus talentos de sedução e manipulação a prova para entrar no local. Com ajuda de um pouco de lábia e de suas mãos habilidosas Pleazure convence um guarda a colaborar e marca uma reunião com Yan e o grupo na manhã seguinte.

A reunião se mostra não muito frutífera, com o grupo ainda questionando as motivações da sua nova aliada. Porém, o clima de desconfiança diminui quando Pleazure ajuda todos a mudarem um pouco o visual para saírem pelas ruas de Zalem mais discretamente. Ander abraça seu rockstar interior e se disfarçando de bardo negocia os badulaques coletados na arena e compra magníficas panelas. Gwedhon e Lullie finalmente falam com o sacerdote da cidade em busca das tão agurdadas respostas.

Após se reunirem novamente,o butim é dividido. Mas Lullie, em um surto de humildade abdica de sua parte, pois a verdadeira recompensa era chegar na hora. Porém, a clériga também carregava más noticias, ao explicar que o monastério que ela procurava já havia caído há muito tempo – porém, seu surto de humildade foi determinante para colocar o grupo do seu lado, colocando Gwedhon e Ander a disposição para acompanha-la até aquele lugar maldito.

Desejando se preparar para o ataque eminente as ruinas de Tradgoll, Gwedhon e Lullie passam alguns dias treinando – Lullie sob a tutela do sacerdote, e Gwedhon por conta. O monge recebe uma ajuda inesperada do alto-sacerdote a qual finalmente conseguiu marcar uma reunião – que dá a ele uma caderneta contendo as técnicas secretas marciais de monges guerreiros Valoiseanos.

Post too long. Click here to view the full text.
42 posts and 2 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2557

Xabu dado.


 No.2558

Valeu pela jogatina, fazia um tempinho que não tínhamos um dungeon crawl mais tradicional (efetivamente dez aventuras atrás).

Pelo menos terem deixado a ala leste do monastério e a parte final para semana que vem me dá tempo de escrever algumas coisas mais interessantes a respeito do lore.

Pena que o Gwedhon não apareceu, nem o Bol…


 No.2559

File: 1458997742290.png (31.45 KB, 201x160, 201:160, despair but also despair.png)

Por causa das chuvas fodas aqui no litoral norte faltou luz era umas 8 da noite, fiquei até meia noite jogando canastra com meus pais esperando voltar, não voltou e eu fui dormir.

Acordei hoje de manhã e tinha luz, nem sei que hora voltou.


 No.2560

>>2559

Olhe pelo lado bom, pelo menos não perdeu o final boss.


 No.2561

>>2495

Estava pensando e uma mesa de monges também seria interessante. Outro one-shot legal seria os discípulos de um grande mestre, cada um com o seu estilo de combate próprio, são reunidos depois de viajarem pelo mundo quando um grande artista marcial (bônus points se for o irmão, filho, ou o primeiro discipulo do mestre), mata o grande mestre e desonra a academia.

Agora o grupo vai em busca de vingança contra o usurpador que compactuou com as forças das trevas.

Seria uma aventura toda de Wuxia, talvez funcionasse bem como um one shot de pathfinder/3.5 com oriental adventures.

Vou botar na minha lista.




File: 1458858218343.png (6.84 KB, 300x300, 1:1, Sem título.png)

 No.2527[Reply]

Devido a ausência da mesa de The Strange hoje, irei mestrar uma mesa baseada em D&D 5e.

É apenas uma aventura, das 22h até lá pelas 5h da manhã.

Se tiver dois players ou mais eu mestrarei.

Background:

Vocês são criaturas inferiores que vivem em uma dimensão quase idêntica a normal mas com um porém - não há humanos na verdade, nenhuma das raças mais humanoides em nenhum lugar do planeta.

Ouve-se muito das criaturas migratórias sobre um local quase lendário que promete uma recompensa chamada Ascensão: Um processo mágico extremamente poderoso que transforma a criatura em uma outra criatura superior em todos os sentidos. A chave da dominância sobre outras espécies e certeza de propagação dessa dominância depende da obtenção dessa recompensa.

Seus personagens, utilizando seus devidos meios, viajaram até finalmente chegar ao lugar tão mencionado pelos errantes mais longevos.

Não se sabe especificamente que tipo de riscos existem nesse lugar - só que nele ainda há resquícios de pessoas que foram abençoados pela ascensão e enlouqueceram, construindo estruturas, corrompendo a terra e as criaturas desse lugar até que a própria visão desse lugar infligisse pânico em alguém que ouse sequer olhar para esta aberração.

18 posts and 3 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2546

File: 1458882680757.png (15.29 KB, 285x129, 95:43, Captura de Tela 2016-03-25….png)

Sofrimento


 No.2547

FOI UMA DROGA

DESCULPEM


 No.2548

File: 1458894520547.png (1.59 MB, 1024x1313, 1024:1313, kkzzak.png)

EU TRANSCENDI O ESTADO DE PUTAÇO, EU AGORA SOU O PUTAÇO ZEN.


 No.2549

File: 1458894579570.png (116.52 KB, 574x471, 574:471, Captura de Tela 2016-03-25….png)

>>2547

Não foi não, Cresus Jisto discorda de você.

>>2548

LITERALMENTE BALANCED.


 No.2554




File: 1458244008421.png (335.89 KB, 494x565, 494:565, GROTESQUE.png)

 No.2343[Reply]

RESUMO DA AVENTURA 0 - PREPARAÇÕES PARA AVENTURA 1

Antes de qualquer coisa, seguem os links para os livros de criação de personagem.

Player's Guide:

http://docdro.id/MtUFcqS

Character's Options:

http://docdro.id/gMALOCZ

Translation Codex:

http://docdro.id/AfM1Q6R

Com isso pronto, vamos a alguns LOGs de Lawrence durante os últimos anos.

LAWRENCE P. GABRIEL 16/NOV/2011

Após anos de frustração na tentativa de recrutar novos Despertos, parece que finalmente surgiu uma candidata com potencial. Ela é um daqueles casos raros, veio de Ruk porque não se dava bem com a cultura deles. O único rastro rukian que vejo nela é uma curiosidade indômita, tirando isso, jamais adivinharia que ela veio de lá. Até um risada eu já vi ela dar! Eu acho. Ven'Kra, é o nome dela.

O Estate também trouxe para o CAT (Centro de Adaptação e Tradução) algumas pessoas de outras recursões, mas pelo o que eu vi, apenas dois ou três podem ter salvação. Contando com os outros que já temos trancados aqui, no total são 9 candidatos. Mas eu tenho uma péssima impressão sobre eles… Nenhum parece ter muito interesse em trabalhar conosco. Principalmente os outros rukians.

Tenho que me aproximar da Ven'Kra, não deixar que os demais influenciem a mente dela.

LAWRENCE P. GABRIEL 02/SET/2013

Já posso considerar Ven'Kra uma terrana. Até aprendendo inglês ela está! Tenho certeza que ela vai se dar muitPost too long. Click here to view the full text.

29 posts and 10 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2521

Terminei a ficha.


 No.2523

Pqfando 3G para avisa-los que meu futuro é teutão. Não jogatei hoje, provavelmente nem amanhã. Absolutamente terrível.


 No.2524

>>2523

Melou?


 No.2525

File: 1458855660277.jpg (55.6 KB, 200x195, 40:39, 1422211301340.jpg)

Eu estive nas profundezas do inferno.

E nem ao menos os mortos conhecem a paz desse mal.


 No.2526

Meu Discord é Mapebex.




File: 1457830333803.jpg (329.2 KB, 1600x1495, 320:299, Porcão.jpg)

 No.2276[Reply]

MESA 4 – A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM EDITION – RESUMO DA AVENTURA #9 E PREPARAÇÕES PARA A #10

Tendo capturado duas bandeiras, restava a frota da aliança vermelha só mais uma vitória para a aniquilação dos seus oponentes no coliseu. Ainda meio ressabiados por estarem levando o time de prisioneiros e mendigos nas costas, Ander, Gwedhon e Adam seguem para a torra da Jermânia para garantir mais uma bandeira e meio que assegurar a vitória.

Chegando lá o grupo encontra o Açougueiro, um dos afamados gladiadores da cidade, controlando uma frota de armaduras animadas em uma fornalha flutuante. Utilizando-se da fumaça densa que encobria o local o grupo se infiltra na embarcação e Gwedhon agilmente incapacita dois dos constructos com uma mistura de sorte e sagacidade, os colocando sob o seu comando.

Infelizmente a infiltração dá errado quando as armaduras se chocam contra as paredes chamando a atenção do gladiador, que avança contra o grupo mas é prontamente jogado no meio das brasas por Ander. O monge se aproveita da situação para pegar a bandeira mas é puxado para baixo pelo oponente, se desequilibrando e caindo no fogo.

Enquanto isso as armaduras aliadas avançavam para proteger Lullie das armaduras inimigas, e Gwedhon e o Açougueiro brigavam por entre os pilares do andaime. Apesar de alguns ataques potentes do inimigo o monge demonstra ser um adversário escorregadio, atravessando a arena com velocidade e usando das suas habilidades marciais. Ander e Adam prestam auxilio contra as armaduras, e o bardo aproveita a oportunidade para pegar a bandeira enquanto todos estavam distraídos.

Enfraquecido pelo punho do ar inquebrável o Açougueiro resolve mudar de presa e atacar Lullie, apenas para ser espancado até a morte pelas armaduras que ele mesmo controlava. Com ele fora de jogo, restou a equipe aniquilar quem havia sobrado e partir para o barco principal.

Sob os aplausos da plateia os aventureiros entregam a terceira bandeira, mas as trombetas soavam anunciando que havia tempo para uma ultima investida. Mesmo sob os protestos de Gwedhon, Ander ainda ardia pePost too long. Click here to view the full text.

47 posts and 14 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2376

File: 1458360044577.png (11.48 KB, 265x291, 265:291, 150% bardo.png)


 No.2377

File: 1458364978846.png (43.2 KB, 430x435, 86:87, Pleazure Dadeira.png)


 No.2378

File: 1458366271334.gif (431.49 KB, 640x360, 16:9, 133830916772.gif)

>>2377

>deve dar o cu até pra lullie


 No.2379

File: 1458369150985.png (20.39 KB, 745x525, 149:105, MASTRACE.png)

Mastrace, o cavalo de corrida da Pleazure.


 No.2380

File: 1458371732461.png (12.64 KB, 429x451, 39:41, Pleazure Gris.png)




File: 1457550070731.jpg (194.51 KB, 737x969, 737:969, geB3L.jpg)

 No.2203[Reply]

Mesmo com o aviso de esperarmos exatos 5 anos decidimos sair do castelo da velha gagá, culpa do Erdan que ficou insistindo, como sempre o grupo espera pela minha decisão para ir embora, até ai tudo bem o problema veio quando transformei o Xandal e a Caellyn em águias gigantes e seguimos viagem, estava frio como a foda do lado de fora, nos despedimos do querido Yeti e descemos a ladeira da montanha no cume dela havia uma floresta com varias casinhas de elfos, como as da ilha em que fomos no dia em que eles me encontraram no mar, o que não era novidade é que todas estavam vazias, abandonadas, elfos são uns maricas, sempre correndo e fugindo, pois bem, tinha um sátiro escondido nas moitas e logo emboscamos ele pra conseguir informações, a guerreira armadurada deu uns tapas nele e ele nos contou algumas coisas depois disso eu sai de lá, escutei uns gritos algum tempo depois parecia que estavam matando ele, pobre coitado, acredito que tiveram um bom motivo pra fazer isso, sair matando qualquer um é errado.

Passando o tempo a noite acaba e começa a amanhecer e o Erdan diz que é fresco e tem medinho do sol, mas não um medinho qualquer, ele quer cavar um buraco pra se esconder, eu disse que elfos são maricas, dormir durante o dia e viajar à noite pode ser legal, depois dos preparos eu fico pra fazer a ronda e escuto um barulho estranho, uma garotinha perdida, mas eu não sou tolo chamei os outros três para vir ver o que estava acontecendo, calma, eu não sabia que era só uma garotinha elfa perdida chorosa e irritante, que na verdade era uma bruxa, perdi algum tempo tentando acalma-la mas ela continuava insistindo que os outros seres da floresta iam acabar com a vida dela e da família dela, a filha da puta até me ameaçou, mas eu joguei um carteado com ela e tapeei a paspalha, não satisfeita ela começou a falar besteiras e a Caellyn partiu pra cima dela e o Xandal foi ver se o Erdan estava bem escondido, pelo que eu notei elfos são maricas e elfas são machonas, que tribo estranha essa, beleza, a vadia da uma gargalhada e desaparece com uma fumaça e o Erdan aparece mais pálido do que já estava, dormimos novamente, dessa vez eu fico perto da caixa do Palidez pra ele se sentir seguro e conseguir dormir melhor. Acordamos no dia seguinte e seguimos viagem, nada de diferente acontece nos dias seguintes, aproveito a viagem pra ler os livros que achamos na casa dos elfos mudadeiros.

25 posts and 6 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2317

>>2316

Contou os lobos? :^)


 No.2318

File: 1458147948642.png (20.3 KB, 477x700, 477:700, DRAGÃO_BRANCO_DE_BOCHECHAS….png)

>>2313

O problema não é só o damage do warrior, mas também a AC. O Xandal foi literalmente quem deu mais dano e menos levou porrada, mesmo com o dragão focando 90% dos ataques nele. Fode não.


 No.2319

>>2318

AC não vai em Saving Throws.

Just sayan.

The game.


 No.2320

>>2317

Sim, os 23 de damage deles. O problema é que o benefício dos lobos aumenta pelo tempo de combate, como foi curto não adicionaram tanto

>>2318

Daí foi a questão do escudo, qualquer um que o usasse ia ficar com 25 de AC, seja o Xandal ou a Caellyn. E o dragão também não foi o melhor rolador.

Se quer acertar, na dúvida bata no cara de saias sem armadura que fica atrás atirando fogo

>>2319

Pois é, o Xandal é um cara de muita fisicalidade, literalmente tem saves altos em CON, STR e DEX (com o potencial de ter ainda mais com o danger sense no próximo level).

WIS, INT e CHA são o problema (literalmente +0, -1 e +1), pra você lembrar que a succubus de ND 4 quase matou ele singlehandly com os beijos. Mas a vantagem contra fear que salvou o dia contra o dragão

Psiquismo, charm, ilusão e controle são o calcanhar de aquiles do personagem.

Eu acho balanceado, mas se tentar botar força bruta contra força bruta claro que o fighter/barbarian é o que vai se destacar.

Quero ver o Ianmorn dando um dominate monster no Xandal e tudo indo pras cucuias


 No.2321

>>2320

>Quero ver o Ianmorn dando um dominate monster no Xandal e tudo indo pras cucuias

Ele não vai ter tempo pra isso, ele vai estar dançando.




File: 1457169258554.jpg (179.3 KB, 640x853, 640:853, Helmed_horror.jpg)

 No.2106[Reply]

MESA 4 – AQUELA EM QUE FINALMENTE MATAM O ERG EDITION – RESUMO DA AVENTURA #8 E PREPARAÇÕES PARA A #9

Depois de três dias atravessando a ilha os aventureiros finalmente chegam a Zalem, ignorando quaisquer distrações no seu caminho ao tentar alcançar a capital. Curas são dispensadas, doenças são tratadas e vilas são deixadas para trás nessa frenética jornada.

Ao chegar na cidade o grupo percebe que ela está em meio a festividades, e bandeiras tremulam entre as casas, indicando o festival de Shanef. Gwedhon e Erg procuram uma festa e Ander logo os segue após encontrar um estábulo que aceitasse o paquiderme do grupo. Encontrando uma taverna envolta em comemorações o monge e o guerreiro duelam com sua sobriedade e aceitam as sugestões pérfidas de Erg para arrancarem suas roupas.

O resultado inevitável disso é a ressaca, muito dinheiro gasto com canecas e uma sensação pungente de vergonha. Um café forte e um banho gelado mais tarde o grupo parte para o centro da cidade coletar informações. Aranor deixa o grupo para continuar sua pesquisa na biblioteca real, enquanto Erg, Lullie, Gwedhon e Ander fuçam lojinhas e conversam com sacerdotes.

Quando a clériga e o monge falam com o alto sacerdote de Zalem, falham em recebem respostas conclusivas, porém, ainda nutrem a esperança que as pesquisas do clérigo resultem em informações importantes, ainda que Gwedhon prefira buscar uma audiência com o sacerdote real para descobrir o que buscava saber sobre o Deus que esteve em contato com seu mestre.

Ander encomenda um pergaminho da restauração com a ordem clerical, gastando todo o seu dinheiro e mais um pouco, enquanto isso Erg abusa da sua sugestão para convencer um mercador a dar uma espada larga mágica gratuitamente para o bruxo, o que seria uma ideia razoável se não fosse uma famigerada espada da vingança, que imbui seu usuário de uma fúria sobrenatural e inconveniente.

Depois de realizarem compras diversas pela capital, de virotes a pedaços de seda coloridos, o grupo volta a estalagem apreciar a sua visita. Porém durante a madrugada são visitados por YanPost too long. Click here to view the full text.

28 posts and 9 image replies omitted. Click reply to view.

 No.2262

Bom jogo galera, agradeço para quem compareceu. Vocês aquecem o meu coração nas noites de sexta.

Agora é sentar e tentar resolver as paradas todas já que vocês falharam em impedir o cataclisma eminente. Mas talvez depois dessa, dê para pinpointar um pouco melhor os culpados pela merda toda.

Só quero que vocês percebam algumas coisas que aconteceram depois que o ritual terminou e quem sabe ligar alguns pontos. Pena que o Adam não sabe de nada dos paranauês da colmeia (se der para ler o resumo), e o Gwedhon não viu o que o Grum tinha visto. Resta ao Ander ser o cérebro de int 10 do grupo.

>>2261

Literalmente caiu quando eu explicava as coisas que o Gwedhon tinha pedido para o sacerdote, fica a dica.

Mas pelo menos caiu a luz no final da aventura, menos mal.


 No.2267

File: 1457801510992.jpg (365.58 KB, 1920x1200, 8:5, eminem_2014[1].jpg)

>>2262

>cataclisma eminente


 No.2268

File: 1457805800434.jpg (21.38 KB, 154x158, 77:79, 542344.jpg)

Minha internet só voltou agora, graças ao tecnico atraseiro que não veio ontem. Sente mal, homem. Estava hypado como a foda.


 No.2269

>>2268

O ruim foi ter perdido uma ótima deixa pra introduzir seu personagem novo,

>>2267

Só um leve exagero em prol do drama, mas as implicações do que aconteceu são meio óbvias.


 No.2270

>>2269

Pois é. Eu estava hypadíssimo, já tinha preparado mentalmente minha introdução e tal…

Agora só na porra da semana que vem. Fode não.




Delete Post [ ]
[]
Previous [1] [2] [3] [4]
| Catalog
[ home / board list / faq / random / create / bans / search / manage / irc ] [ ]