Então, Xandal… Você quer saber o que aconteceu comigo? Bem… Senta aí que eu vou te contar.
Depois de apagar eu… Bem, eu acordei com uma voz me chamando, me pedindo pra acordar. Eu estava preso em um lugar pequeno, mas confortável. A voz me chamava de novo e de novo, e eu logo reconheci aquela maldita voz - Nardul.
Meu espírito ardeu e eu estava pronto pra pular e matá-lo ou morrer no processo. Mas… Eu não consegui. Algo me segurava. Eu toquei o teto do que estava me prendendo e removi uma tampa enorme de cima de mim. Eu estava em um caixão. Tirando a tampa, eu levantei em um pulo e fiquei tonto pra caralho, tive que me segurar pra não cair. Fiquei olhando em volta e era uma puta sala enorme. Cheia de potes, quadros e esses frufrus de frescalhões riquinhos. E então, tinha aquele filho da puta logo ali. Nardul. Eu queria matá-lo. Eu queria estraçalhar a sua carne, moer os seus ossos e queimar o que sobrasse, mas eu não conseguia mover um músculo.
Ele ficou parado me olhando com uma cara de bocó, com um sorriso de viadinho naquela fuça dele. Ele estava vestido igual um viadinho. Eu também estava vestido igual um viadinho. Com essas roupas largas e cheias de boiolagens. Eu tava branco pra porra, e ele também.
Ele ficou "hurr durr tu não consegue falar?"
É claro que não, porra, tu não sabe disso? Seu filho de um bilhão, trezentos e cinquenta milhões, oitocentos e noventa e sete mil, quatrocentos e dezenove putas e meia.
Falhando em falar, pulei nele com a força de mil supernovas. Notei que estou forte pra porra com essa carcaça morta, diga-se de passagem. Ah, mas isso não foi suficiente. O viadinho se protege com mágica ou alguma merda. Não consegui atacá-lo.
Ele mencionou que eu prometi que eu ajudaria o Ianmorn caso ele revivesse ele e a Victoria, e que ele não acreditou em mim. Otário. Ele me teria ao seu lado se me deixasse em paz. Mas não, ele tinha que me matar.
Victoria… Eu… Eu sinto muito, Victoria… Eu não consegui… Eu não consegui te salvar… Mas… Mas eu vou vingar a sua morte… Ela não foi em vão…
Eu olhei bem pra ele, e ele tava com a cicatriz da flechada Post too long. Click here to view the full text.