[ home / board list / faq / random / create / bans / search / manage / irc ] [ ]

/55rpg/ - Dungeons&Dragons dos Anões

55RPG

Catalog

Name
Email
Subject
Comment *
File
* = required field[▶ Show post options & limits]
Confused? See the FAQ.
Options
Password (For file and post deletion.)

Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
Max filesize is 8 MB.
Max image dimensions are 10000 x 10000.
You may upload 1 per post.


File: 1456276124538.jpg (223.9 KB, 1280x695, 256:139, castelinho.jpg)

 No.1839

Então, Xandal… Você quer saber o que aconteceu comigo? Bem… Senta aí que eu vou te contar.

Depois de apagar eu… Bem, eu acordei com uma voz me chamando, me pedindo pra acordar. Eu estava preso em um lugar pequeno, mas confortável. A voz me chamava de novo e de novo, e eu logo reconheci aquela maldita voz - Nardul.

Meu espírito ardeu e eu estava pronto pra pular e matá-lo ou morrer no processo. Mas… Eu não consegui. Algo me segurava. Eu toquei o teto do que estava me prendendo e removi uma tampa enorme de cima de mim. Eu estava em um caixão. Tirando a tampa, eu levantei em um pulo e fiquei tonto pra caralho, tive que me segurar pra não cair. Fiquei olhando em volta e era uma puta sala enorme. Cheia de potes, quadros e esses frufrus de frescalhões riquinhos. E então, tinha aquele filho da puta logo ali. Nardul. Eu queria matá-lo. Eu queria estraçalhar a sua carne, moer os seus ossos e queimar o que sobrasse, mas eu não conseguia mover um músculo.

Ele ficou parado me olhando com uma cara de bocó, com um sorriso de viadinho naquela fuça dele. Ele estava vestido igual um viadinho. Eu também estava vestido igual um viadinho. Com essas roupas largas e cheias de boiolagens. Eu tava branco pra porra, e ele também.

Ele ficou "hurr durr tu não consegue falar?"

É claro que não, porra, tu não sabe disso? Seu filho de um bilhão, trezentos e cinquenta milhões, oitocentos e noventa e sete mil, quatrocentos e dezenove putas e meia.

Falhando em falar, pulei nele com a força de mil supernovas. Notei que estou forte pra porra com essa carcaça morta, diga-se de passagem. Ah, mas isso não foi suficiente. O viadinho se protege com mágica ou alguma merda. Não consegui atacá-lo.

Ele mencionou que eu prometi que eu ajudaria o Ianmorn caso ele revivesse ele e a Victoria, e que ele não acreditou em mim. Otário. Ele me teria ao seu lado se me deixasse em paz. Mas não, ele tinha que me matar.

Victoria… Eu… Eu sinto muito, Victoria… Eu não consegui… Eu não consegui te salvar… Mas… Mas eu vou vingar a sua morte… Ela não foi em vão…

Eu olhei bem pra ele, e ele tava com a cicatriz da flechada que eu acertei na cabeça dele. Filho da puta, eu vou enfiar outras cinquenta nessa sua carcaça podre antes de desintegrá-la.

Ele reclamou de eu tê-lo atacado, mas tem muito mais de onde esse veio. Espere só. Ele disse que aquele outro filho da puta socou uma gema na minha cara igual a da Victoria e que eu não ia conseguir sacanear eles. Eu não consegui ver a tal da gema. Tentei me olhar no espelho mas essa merda de corpo morto não tem reflexo. Não faz sentido, eu sou um cadáver ambulante, não um fantasma. Tanto faz. O filho da puta falou um monte de bosta saiu. Depois entrou uma mulher peladona lá. Ela disse alguma coisa mas eu não entendi, só consegui pensar em meter a pica. Mas logo quando o lampejo de excitação começou a surgir na minha mente, eu tava lá, grudado no pescoço dela, chupando o sangue dela como se estivesse mamando numa teta. Acabou rapidinho e ela ficou se retorcendo, aí eu pensei "Caralho, matei a mulher. Não vou deixar ela agonizando aqui, vou terminar o serviço" e cortei o pescoço dela com essas fodendo garras. (eu mostro as garras) Saporra aqui corta pra caralho.

B-Bem, sair por aí matando pessoas não é legal. Mas sei lá, foi mais forte do que eu. Eu pensei em comê-la, MAS DE OUTRA FORMA, aí quando eu vi já tava lá. Você me conhece, sabe que eu não faria isso se estivesse em mim.

Bem, aí eu pensei "vou me deitar aqui de novo, cansei dessa merda".

Acordei de novo e o Nardul tava lá de novo. O filho da puta pensa que é o que, meu despertador? "hurr tu viu que tu tá morto, né?"

MINHA NOSSA, PARECE QUE ALGUÉM AQUI TEM PROFICIENCY EM INVESTIGATION

Levantei de novo. Entrou outra mulher pelada e eu até tentei me segurar mas oh o que a foda lá vou eu de novo e glub glub chup chup CHOP no pescoço dela.

Ele falou umas tourobostas que a gente era diferente dos outros undeads porque o Ianmorn era um nerdão. Ele também falou que antes os deuses faziam as coisas, mas tinham abandonado a gente. Bem, isso é verdade. Fazer o que, né? Mas sei lá, eu não era muito chegado nesse negócio de deuses. Isso era mais coisa da Caelynn, heh. Ele disse que o cara encontrou um livro com um ritual de magia frida que fazia as pessoas enganarem a morte. Pfff. Eu acharia que era tourobosta, se eu não tivesse aqui em carne, osso e vontade de morrer. Ele disse que a gente tava morto por CINCO anos. Caralho, eu só acreditei quando vocês falaram.

 No.1840

File: 1456276189218.jpg (41.26 KB, 550x512, 275:256, 1442333017284.jpg)

Ele falou que ele ia fazer o mesmo com a Victoria, mas que ela não fez o que eles queriam. Disse que ela está vagando por aí como uma undead qualquer. Mas eu vou encontrá-la e nós vamos reverter isso, Xandal… Vamos… Fazer tudo se acertar…

Ele disse que Ianmorn se uniu com Atropal porque Atropal quer criar um novo panteão. Porque o mundo precisa de novos deuses. E, bem, eles querem ser deuses. Um pouco megalomaníaco, não?

Ele disse que Ianmorn estava no outro continente, presumidamente aqui, e que os demônios que saíram dos portais do Rakshasa ganharam a batalha contra os undeads e que dominaram a porra toda. Ele disse que os undeads estão no deserto esperando enviarem mais tropas e que ele é quem estava encarregado disso.

Ele falou mais mais umas tourobostas e saiu de novo. Oh, o que a foda, me deitei de novo. Esse negócio de morrer cansa.

Acordei com uma criança berrando. Tinha dois undeads segurando ela. Um deles falou que não estava lá pra ajudar a contê-la com a voz do Nardul. Ele deve ter feito com as outras a mesma coisa que a succubus fez no Xandal aquela vez, porque essa estava chorando e esperneando pra porra, e não calma e pacífica como as outras. Era uma fodendo criancinha humana, com uns 10 anos. O outro disse que eles tem uma fazenda cheia de gente pra servir de comida pra eles. Oh fodas. Eles jogaram a criança nos meus pés e saíram da sala.

Eu tive que me segurar pra porra pra não pular nela. Eu queria pular nela, mas eu segurei. Eu fiz toda a força que eu consegui, mas não foi suficiente. Não adiantou, eu pulei nela. Eu segurei, tentei adiar a mordida, fiz uma força da porra porque puta que fodendo pariu, meu negócio é matar morto vivo não pirrrrrrrraaaaaalhas! Arguhasda– E aí a fodendo gema caiu da testa. Simplesmente caiu. Caiu igual um abacate maduro do pé. E dessa vez eu tava SERENO. Tranquilo. Conseguia me conter. Não senti nem uma vontadinha de mordê-la. Ok, talvez uma mordiscada. Aí os ghouls entraram de novo. Eles estavam com os olhos brilhando, igual aquele Beholder lá na prisão, então eu já tirei de letra o que tava acontecendo - Um deles tava controlando os bichos.

Blefei "Vou morder essa bichinha aqui que vai ser melhor colocar uma torneira no pescoço dela" aí ele respondeu "Aham. Morde aí".

VÁPÁPUTAQUEPARIU, PEGUEI A BICHINHA E PULEI DA JANELA.

Só que a janela era alta… ALTA… BEM ALTA… EU IA CAIR E MORRER E AÍ EU VIREI UMA FUMAÇA E A GURIA CAIU, SE ESBORRACHOU LÁ NO CHÃO IGUAL UM OVO PODRE.

Eu olhei pro castelo e rapaz, aquela merda é grande. Bem, grande não é bem a palavra, aquela merda é colossal. Dá pra botar Condeltun, Til Dun Pun, os Drows e a cidade dos humanos morando lá dentro e eles nunca iam se encontrar. A gente só vai lá se for pra atirar um meteoro naquele lugar.


 No.1841

File: 1456276270527.png (284.89 KB, 464x348, 4:3, 1420852726286.png)

Em forma de nuvem eu voei pra caralho. Voei tudo o que deu. Aí começou a ficar dia e eu comecei a queimar. Eu era fumaça, nem tinha o que queimar, mas queimou. Aí eu pensei "bem, vou pra água" e foi pior. Eu fiquei entre água-ar-água-ar-água-ar até desmaiar de dor.

Acordei num barco. Tinha um guri e um velho. Me segurei pra não mordê-los também. É foda esse negócio de morrer. O velho disse que eu não parecia um elfo. "Eu sou um elfo, porra" morto, mas ainda assim um elfo. Fiquei com uma vontade de deixar no meu caixão… Bem, como eu já disse, é foda esse negócio de morrer. Eu consegui me segurar, ficou de noite e eu fiquei mais tranquilo. Chegamos na costa e eu olhei pro horizonte - Deserto com montanhas, saporra deve ser a um pulo de Til Dun Pun. O barco tava na frente de uma casinha humilde, mas aconchegante. Quando chegamos aqui eu não aguentei. Eu ia enlouquecer. Eu pulei e matei os dois. Drenei o sangue dos dois. Eu ainda tava fraco. Fucei na casa deles e encontrei umas moedas, e eles tinham um cavalo. Olhando em volta, tinha uma lápide bem primitiva. Eu abri e… Bem, tinha uma velha lá. Esposa do velho, eu presumo. Eu não queria fazer isso, mas essa porra vai te tirando a sanidade se não consumir sangue. Com cuidado, levei a velha pra casa. Coloquei os três, um do lado do outro. Ianmorn é o culpado dessas mortes e eu vou vingá-las. Dormi no caixão da velha.

De noite, tirei o caixão da velha e coloquei numa carroça e prendi no cavalo. Fui em direção a Til Dun Pun. Toda a vez que encontrava um filho da puta no caminho, eu parava e me alimentava. Eu não estou orgulhoso disso, MAS ACONTECE!

Quando começava a querer amanhecer, eu enterrava o caixão e dormia de novo. Isso não parece ser muito saudável pra minha carcaça vampiresca, mas foda-se. Eu não vou matar Ianmorn ficando parado no mesmo lugar pra sempre.

Quando cheguei em Til Dun Pun, a porra tava toda fodida. Parecia um deserto. Nem me encheram o saco pra entrar por falta de gente. Minha ida até a rainha não foi impedida por ninguém. Cheguei lá e a rainha olhou pra mim. Ela me reconheceu mas viu que tinha dado merda em alguma coisa e disse que eu parecia um morto vivo. Eu quase tirei a minha rola, estuprei ela e disse "quero ver um morto vivo fazer isso" mas me contive. Eu usei da minha seleção de palavras mais nobre e disse "COMO ASSIM, CARALHO? QUE PORRA DE HISTÓRIA É ESSA DE MORTO VIVO? VÁ TOMAR NO CU, PORRA" e ela se convenceu. Aí ela ficou felizona por ver que eu ainda estava… Vivo. Acho que ela quer o P.

Aí, ela me contou, caras. Deu merda.

Eles mandaram espiões pra vários lugares, e eles viram muitas coisas. Condeultun foi devastada e Leoroar morreu em batalha. Os gnomos e os drows SE UNIRAM (viu só, você estava certo, Xandal) pra atacar os undeads que vinham do Underdark. Morreu muita gente, mas os ataques pararam. Ela disse que Ianmorn deve estar mais preocupado em lidar com os demônios agora.

Ela contou, entretanto, algo interessante. Os undeads tentaram invadir o continente sul e FALHARAM. FALHARAM MISERAVELMENTE. Aparentemente, criaturas muito, muito mais fortes vivem lá. Ela também me falou que os espiões viram… Você, Xandal. Quando ela falou o seu nome, foi um estalo. Lembrei da porra toda, cheguei a chorar na frente dela.

A rainha me deu outro arco daqueles e me desejou sorte. Eu vim correndo o máximo que pude. Ianmorn… Eu vou esmagá-lo. E não vai sobrar nada para contar a história. Eu preciso da sua ajuda, Xandal.

Quando eu cheguei aqui, e ouvi que vocês ficaram aqui, eu fiquei… Bem, Xandal. Eu estou feliz que estejam todos bem mas… É hora de partirmos. Cinco anos… Foi o bastante para que… Ambos os lados tivessem avanços. Agora é a hora, Xandal.

É agora ou nunca.


 No.1842

O que a foda aconteceu aqui?

Also, cinco fodendo anos?


 No.1843

E lá vamos nós.

esse captcha bugou o dia todo, caralho


 No.1844

>>1843

Ah, tentei falar no outro fio.

Bol, pra facilitar o calculo das paradas de barbarian que usam CON, incorporei o valor bônus do elmo na ficha. Daí não preciso ficar lembrando de separar PV's temporários e bônus nos saves e tal.


 No.1845

“Pois é porra…“ – Xandal senta-se em um banco entalhado ao lado de uma mesa improvisada cheia de bugigangas acumuladas com os anos de reclusão.

Cinco anos, sim cara, é tempo pra caralho. Mas do mesmo jeito que você não teve opção, a gente aqui também não estava exatamente feliz de ficar esperando.

Quando você morreu lá no castelo, ficou todo mundo fodido. A Caellyn especialmente, estava em um estado de dar pena. Quando vimos o capetão saindo do portal e os undeads vindo do sul, pegamos a foda fora com o velho truque da águia.

O norte não estava lá muito melhor, e uma galera estava fugindo das fazendas indo não sei pra onde. Íamos tentar dar um jeito de chegar no sul, como o Cluliu disse, mas com os mortos vivos no caminho só restava a opção de continuar subindo. A situação ficou pior quando a elfa começou a ouvir uma música fantasma, mas se me lembro bem ela ficou toda cheia de não-me-toques e queria por que queria ir pro outro lado – como falei, o que aconteceu na cidade não fez bem pra ela.

Foi uma semana andando no meio do nada atrás daquela música do caralho com os mortos vivos e demônios podendo aparecer a qualquer momento. Até que chegamos na montanha.

Tentamos passar por cima dela voando, mas o Pluto… Aquele bicho lá fora, estava de mau humor e tacou uma pedrada na gente. Mas no final deu tudo certo e chegamos aqui na floresta. Enquanto tudo congelava lá fora, aqui dentro estava tudo bem, e finalmente depois de meses nos fodendo parecia ser um lugar que dava pra descansar sem medo de um bicho escroto tentar nos matar.

Já quando entramos encontramos a Aughra, uma halfiling que nem eu – aparentemente os halfilings do norte tem uma história de fodelança e heroísmo, uma coisa que a gente não imaginava, dá até um orgulho de ter o pé peludo. Ela era uma velha meio caduca, mas com o tempo aprendemos a tolerar as manias dela.

Quando conversamos, descobrimos que ela sabia de tudo, e que estava nos observando desde o dia em que eu encontrei com o mago gnomo no templo perto de Condeltun, isso foi antes da gente descer para o underdark, mas o Tark e o Garan, que você chegou a conhecer, estavam comigo na época – e o seu amigo Kairon também, eu acho.

Ela explicou a porra toda sobre os deuses, sobre o destino do mundo, e até avisou que o Ianmorn tinha te levado pro outro lado do mar. Mas na real não tinha esperança de te encontrar de novo senão como um peão do necromante. Mas voltando, a Caellyn até conseguiu falar com o deus dela e ficou melhor depois de tudo que aconteceu, exceto que tem essa aura dourada que incomoda um pouco de noite, mas de resto é OK.

A velha falou que os companheiros dela tinham ido pra uma ilha no noroeste para negociar com os anões por uma passagem para a terra dos gigantes, aparentemente essa era a chave para libertar os deuses e tal. Nós queríamos fazer alguma coisa também, mas ela ficou de mimimi para não irmos e esperar até eles voltarem, porque se não voltassem só a gente poderia quem sabe consertar a porra toda.

Ela deu o prazo de cinco anos e nesse meio tempo a gente tentou se virar aqui como dava. A paladina aprendeu umas rezas, o Roland umas macumbas novas e eu li esse livro aqui. Foi de um dos halflings amigos da velha, aparentemente um dos heróis fodelões que matou o Tiamat – inclusive do alto daquela torre dá pra ver a carcaça da lagartixa.

Talvez ela pudesse responder algumas perguntas suas Erdam, mas infelizmente a véia morreu um tempo depois de chegarmos aqui, e tivemos que aprender a nos virar sozinhos. Apesar de eu ter mais perdido tempo ajudando os dois a ficarem vivos e construindo todas essas coisas que você vê aqui agora – quando chegamos era tudo mato, aprendi um truque ou dois esperando o dia que eu pudesse enfiar a espada no necromante filho da puta que causou a morte de tanta gente.

Não vou dizer que não estou nem com uma pontinha de medo de botar o pé na estrada. A gente tem uma vida razoável aqui dentro e é mais tranquilo que qualquer outro lugar lá fora. Mas de certa forma nós estamos metidos até o pescoço nesse mar de bosta, e sabe o que dizem sobre o mar: quem não nada, afunda…

Não dá pra voltar atrás agora. Vamos achar a porra desses gigantes e dar um jeito de consertar as coisas. Thordek, Simon, Garan, Tark, Aden, Erky, você a Victoria, Leoroar até aquele escroto do Salathiel. Gente demais morreu no caminho para que eu ficasse me escondendo em uma floresta mágica. É hora de botar pra foder Erdan.


 No.1846

>>1842

Pronto Aden, o outro lado do resumo.


 No.1848

>>1845

>É hora de botar pra foder Erdan.

Sua falta de vírgulas me incomoda.


 No.1849

"Quando um guerreiro escolhe a paz, condena a todos ao seu redor."

-Jin Kaien


 No.1852

Ainda acho que o erdan vai tentar nos matar.


 No.1853

>>1852

Vai fazer a ficha do seu personagem da mesa de sexta e não me amola.


 No.1854

>>1853

>não me amola

Perdi.


 No.1855

>>1854

Vem jogar com a gente.


 No.1859

Caralho, o Erdan fez muita merda pra se manter.

Esse buildup me deixou hypadasso para a próxima sessão.


 No.1862

>>1859

É, meu amigo, não é fácil se tornar a coisa que você mais odiou pela fase mais decisiva da sua existência.


 No.1868

>>1848

A velha desculpa da int 8 e do fato de ser quase 5 da manhã, perdão pelo analfabetismo


 No.1883

File: 1456435907725.jpg (48.73 KB, 530x600, 53:60, 1426206910338.jpg)

>mcq nem deu tempo de desenhar a Caelynn gótica


 No.1931

Ander, preciso de seu novo personagem, caso pretende voltar a jogar. Também precisamos escolher um novo dia, certo?


 No.1932

>>1931

>Ander

>Aden

Autofixado.


 No.1936

Eu proponho o domingo, lembro que havia uma pessoa que não podia domingo, mas não lembro quem era.

Mas eu posso qualquer dia menos sábado, que é o único dia certo de RPG da outra mesa que eu jogo.


 No.1960

>>1932

Tudo vai depender do horário da mesa.

Bem, de qualquer maneira, estarei te enviando um personagem nessa semana só por garantia.


 No.1961

>>1936

Posso todos os dias praticamente. Os piores dias são segunda e terça, mas posso todo o resto com tranquilidade.


 No.1963

>>1960

>>1961

Ah, vai, também posso qualquer dia.


 No.1979

Acabei de chegar em casa, vou botar o PC ligar e comer algo, já entro no dolby.


 No.1980

File: 1456794774066.jpg (52.79 KB, 600x383, 600:383, zergface.jpg)

>>1979

Estamos pensando em usar o discord hoje, se a internet do xandal não foder tudo.

https://discord.gg/0qx2mnAIpaURiC9i


 No.1981

File: 1456808250654.png (13.11 KB, 439x375, 439:375, erdan papando.png)


 No.1982

File: 1456808470411.png (12.76 KB, 439x375, 439:375, parece.png)


 No.1983

File: 1456809037764.png (13.69 KB, 384x375, 128:125, parece.png)


 No.1984

File: 1456853027991.jpg (64.41 KB, 350x500, 7:10, 3431431.jpg)

Elf Rota está esperando pela próxima aventura.


 No.2160

>>1984

Só checando, mas terça então?

Vai mudar alguma coisa, Aden voltará?

Porque se for pra ficar igual, sentirei falta do meu rpg de segunda feira


 No.2162

>>2160

Acho que Terça. Para ir acostumando. :3


 No.2165

>>2162

Lá vou eu passar a madrugada no stardew valley então.


 No.2166

>>2165

(Ffffffffag!)


 No.2171

Eu voto na Caelynn/Caellyn pro resumo da semana.


 No.2172

>>2171

Eu voto em você. >:3


 No.2173

>>2172

Eu dormi por boa parte da aventura.


 No.2174

>>2173

Bem, não vai ser dessa vez então.


 No.2175

File: 1457437589224.png (223.04 KB, 588x440, 147:110, why.png)

Ainda bem que não teve jogo ontem, minha ISP resolveu me bazingar e eu fiquei a noite inteira sem, voltou só agora de manhã.

>>2171

>mcq

Eu voto é no Roland.


 No.2176

Vamos fazer uma rotação.

Erdan > Xandal > Caellyn > Roland


 No.2177

File: 1457448619781.jpg (91.66 KB, 450x630, 5:7, free shrugs.jpg)

>>2176

Sinceramente vejo pouco motivo para os jogadores fazerem esse resumo.

Quem sabe o que os jogadores ganharam é o mestre, e o resumo dele cobriria tudo o que aconteceu, não só as partes que os jogadores participaram.

Pra falar mais a real ainda, não há real motivo para se ter um resumo quando quem o lê já participou da aventura, acho que criar apenas um general pra cada mesa já serve, se o mestre realmente não quer fazer o resumo.


 No.2178

Ok, eu posso assumir o resumo. Eu gosto de ver o ponto de vista dos personagens de vocês. O Erdan está em uma mistura de depressivo com trigueirado e vai continuar assim.

Mas sem problemas.


 No.2179

>>2177

Eu gosto de fazer o resumo porque acho bom deixar o registro caso alguém novo entre e também gosto de "logar" as minhas aventuras - sobretudo como mestre para entender quando as coisas degringolam.

Mas se é muito cansativo pro Bol, não vejo porque não fazer um General para cada "arco" e ir postando uns mini resumos lá.

>>2178

É melhor esperar a próxima aventura e daí fazer um resumo duplo.


 No.2181

Provavelmente vou aparecer hoje pra assistir, mas não vou jogar porque ainda não fiz meu personagem.

Estou sem ideias, então vou tentar coletar alguma ideia hoje.


 No.2182

File: 1457479058023.jpg (54.75 KB, 287x287, 1:1, veia[1].jpg)

>>2181

Faça uma véia monge.

Faça a véia usar o Ki pra soltar várias Shil… Shile…

XILÊILE.

Faça ela ter prof em Acrobatics e Intimidation.

-Vou te dar SÓ UMA com a minha bengala, seu paspalhão!

-O segredo pro Ki é chá de boldo com limão.

-Após uma falha crítica em um ataque, perde o resto do turno procurando a sua dentadura que caiu

-Desvantagem em Athletics, mas vantagem em Persuasion (vai discutir com a véia?)


 No.2183

>>2181

Tem uma hora pra fazer um personagem caralho, se for um elfo melhor ainda que pode aparecer já.

Até um anão serve.

Nessas horas que gosto do Ander e seus trinta mil personagens guardados no bolso.


 No.2184

>>2183

Em que level eu tenho que fazer?


 No.2185

>>2184

9 ou 10 acho… eu faria 10 porque se o Bol fez questão de equalizar todo mundo…


 No.2186

File: 1457486055119.png (370.17 KB, 384x591, 128:197, mts.png)


 No.2187

File: 1457498840086.png (55.04 KB, 771x833, 771:833, saitama.png)


 No.2188

>>2187

ONE PUUUNCH!


 No.2189

File: 1457504123965.png (30.75 KB, 771x537, 257:179, eita.png)


 No.2190

Mais uma vez, Garan-Erky-Grum-Caellyn-Gwedhon caí segundos antes da aventura começar e não consegue mais voltar.

Mas resumidamente enfrentamos o Elfo Rota, tentamos derrota-lo com um plano sagaz mas sem sucesso, e no fim um tiranossauro comeu a cabeça dele.

Ah, encontramos o irmão do Roland, Odalnor que é um anagrama para Roland, also, Odair


 No.2192

Vou chamar esse player de Agggec.

Algrim

Garan

Grum

Gwedhon

Erky

Caellyn

AGGGEC ou Agggec.


 No.2193

Não se preocupe, eu cuidei bem da Caellyn ( ° ʖ ° )


 No.2194

File: 1457530344280.gif (1.85 MB, 250x188, 125:94, 1457256602720.gif)

Não vejo a hora de me mudar daqui pra poder pagar por uma ISP que preste.

Só desejo a morte neste momento.

>>2190

Desde que a Caellyn não tenha morrido eu estou fine.

Ela não morreu, certo?

>>2192

Da mesma forma que o Aoide tem um apelido que ele usa nos joguinhos, vocês podem usar o meu se quiser, já que eu tenho uma caralhada de personagens diferentes já.


 No.2195

>>2194

Não aconteceu nada, eu tomei conta dela, inclusive rolou uma sessão de cuddling em frente a um fogão a lenha (na verdade você estava tendo pesadelos terríveis e estava em um estado de frightened constante, além de ter desmaiado) e ainda descolei uma armadura maneira. Você tem mod de dex?


 No.2196

File: 1457531092898.png (148.66 KB, 315x288, 35:32, 1457377733870.png)

>>2195

Tenho.

Negativo, mas tenho, kek.

Armadura pesada é um must para a Caellyn.

Eu queria ter participado da luta.

Fiquei a semana inteira hypado pro jogo, daí fode tudo.

Literalmente uma das melhores coisas da semana é o RPG, quando não rola eu só tenho vontade de cair morto.


 No.2197

Eu farei o resumo de hoje, assim que eu terminar um projeto que tenho que entregar hoje a tarde, no mais, eu sempre chamo vocês pelo nome do primeiro personagem que eu conheci na campanha.


 No.2198

>>2196

Te entendo.

A armor que descolei é uma plate armor feita leve: 18 de AC mas adiciona o mod de dex. Já que o seu mod é ruim, fico pra mim.

O Roland ou o Olandor não se interessariam por essa armadura? Eu tenho 18 de AC sem ela e 20 de AC com ela, mas eu tenho 93 de vida.

O detalhe é que acho que ela dá desvantagem em stealth.


 No.2199

>>2198

Você tem proficiência em armaduras pesadas?

Se não tiver você toma uma caralhada de penalidades usando uma.


 No.2200

>>2197

Haha, eu já estava rascunhando aqui.

Não se esqueça que tem que colocar o da semana passada junto.


 No.2201

>>2199

Ela é leve como uma armadura média.


 No.2202

>>2198

Se for pra Caellyn se interessar por algo, acho que vai ser a fodendo pike, só dizendo.




[Return][Go to top][Catalog][Post a Reply]
Delete Post [ ]
[]
[ home / board list / faq / random / create / bans / search / manage / irc ] [ ]