[ home / board list / faq / random / create / bans / search / manage / irc ] [ ]

/55rpg/ - Dungeons&Dragons dos Anões

55RPG

Catalog

Name
Email
Subject
Comment *
File
* = required field[▶ Show post options & limits]
Confused? See the FAQ.
Options
Password (For file and post deletion.)

Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4
Max filesize is 8 MB.
Max image dimensions are 10000 x 10000.
You may upload 1 per post.


File: 1458170537883.jpg (821.12 KB, 2560x1600, 8:5, 35008-frozen-ocean-water-2….jpg)

 No.2322

Depois de toda a tourobosta na cidade dos elfos, finalmente partimos pro maldito barco.

O Roland estava estranhamente quieto o tempo todo. Apesar de ser bastante arrogante, irritante, idiota e de eu ter que exercer constantemente uma força gigantesca para não matá-lo, você meio que se acostuma com ele depois de um tempo

Eu já estou me acostumando com esse negócio de enterrar meu caixão pra dormir. Eu já faço o buraco em uns cinco minutos, sabe? Isso tem sido útil. Ainda bem que os outros tem cooperado e trocado o dia pela noite comigo. São bons amigos.

Bem, estamos indo na carroça do anão em direção ao barco. Xandal e os outros estão quietos, mente seus próprios negócios, e a Caellyn ainda está dormindo. Estou cuidando da guria, já que… Bem, ficar até 10ft perto dela me faz sentir mais forte, ágil e confiante.

Ela de repente acorda num salto e nem percebe que estava no meu colo. Menos mal, poderia pensar que eu queria me alimentar dela ou algo assim. Eu não sei como eles estão lidando com essa coisa toda de vampiro.

Ela diz algo sobre espíritos Fey e ter sido salva por Corellon e ter encontrado vários elfos fantasmas brilhantes nos seus sonhos. Eu não sou muito envolvido com religião, então você faria melhor perguntando à própria sobre isso.

Depois de tudo isso, finalmente chegamos no porto e avistamos o navio dos anões. Puta navio gigante de ferro. O anão que veio com a gente diz que a gente ia ter que dar um monte de itens mágicos em troca de favores, que eles não aceitariam dinheiro. Depois disso ele sai. Seguimos e encontramos os anões trabalhando pra reconstruir a cidade.

O pessoal até tenta conversar com um dos anões trabalhadores, mas ele não se mostra muito prestativo. Diz que é pra gente ir falar com o líder deles no barco e é isso aí. Fazemos isso, então. No caminho a gente dá uma parada e um anão esbarra no Xandal. Ele grunhe alguma coisa incompreensível e segue o seu trabalho. Aí esse baixinho irmão do Roland resolve xingar o tal do anão. Porra, baixinho, se você não pretende morder, não ouse ladrar. Dá uma muvuca e no final das contas o líder dos anões resolve se pronunciar e diz pra todo mundo largar mão de ser vadio e ir trabalhar. Ofendido, aquele anão fica, mas logo é dissuadido pelo seu superior. O líder nos convida para subir no navio para falar com ele, então vamos - Mas sem antes discutir o que poderíamos dar em troca. No caminho eu noto que o oceano está congelado até onde os olhos podem ver - exceto imediatamente ao redor do navio. Resolvemos dar a ele as três espadas da maldita Marilith e um manto que o Xandal tinha. Ele fica de boa e diz que partiríamos em três dias, a não ser que eles avistassem os tal de "gêmeos". Eu perguntaria o que era essa merda ali mesmo, mas não estou me sentindo muito sociável, ainda mais para com estranhos. O pessoal resolve dormir no navio mesmo, mas eu tenho que sair e enterrar o meu glorioso caixão e dessa vez deixá-lo lá. O Xandal prontamente fez outro pra mim. 5 anos de reclusão tem seus benefícios. Algum tempo depois o anão líder chama a gente de volta pro navio, pois iríamos partir. Hah. Três dias é o caralho.

O irmãozinho do Roland toca um rock rural gaita foderosamente. Ele só não conseguiu superar a Caellyn que também estava festando duro. A primeira vez que ela subiu na mesa foi tão bonito que eu tive que ir me esconder num cantinho pra chorar pelo pênis umas três vezes. Confesso que fiquei com um pouco de ciúme mas não posso fazer nada. Fiquei na minha. Sou um elfo sensato. Depois incrível demonstração de perfeição, os anões ficaram tão maravilhados com a performance 10/10 de Sandy e Júnior que deram uma cerveja preta pros dois que apagou eles na hora. Depois eles acordaram e ficaram dopadões tocando seus instrumentos. Depois de festar duro, o pessoal acordou e avistou lá na puta que pariu um dragão branco voando e gritando. Eles fizeram o navio correr mais que a gente correu do Balor naquela vez.

 No.2324

File: 1458170745164.jpg (27.29 KB, 300x442, 150:221, Dragão_branco_de_olhos_azu….jpg)

Passamos algum tempo navegando. Não dormir no meu caixão é extremamente desconfortável, de alguma maneira. Já estou apegado ao bichinho. Mas eu estou mais apegado mesmo a beber sangue. Esse negócio é pior que aquelas rochas brancas que os Duergar costumam fumar. Eu até tento beber o sangue de uns bichos congelados que os anões tem, mas não é bom. O negócio é tirar da fonte viva. Durante a viagem o Odalnor fala umas palavras adocicadas e os anões resolvem abrir o jogo sobre a cidade, os gêmeos e os gigantes. "BLA. BLA. BLA. BLA. BLA. BLA. É inútil, eles são poderosos, nós nos escondemos, eles são muito fortes. BLA. BLA. BLA." Esses anões são uns bostas e eu pretendia matá-los. A única coisa útil que eles disseram é que os gêmeos eram dois dragões brancos que bloqueavam a passagem entre o reino dos anões e o local onde ficavam os gigantes. Retirando as palavras sobre a minha sensatez que coloquei anteriormente, eu fiquei tão louco de abstinência de sangue DE GENTE que eu tive que pedir pro Xandal me ceder um pouquinho do seu. Eu não queria machucá-lo tanto e dar uma mordida, então ele deu a ideia de escorrê-lo pra mim. 10/10, enchi a pança. Sangue de halfling tem gosto de limão com ferro. Fiquei tão satisfeito que não incomodei mais ninguém pelo resto da viagem.

Chegamos lá na cidade dos anões. Seguimos o sujeito líder do navio, e vamos passando por… Várias cortinas de magma, lava, caldinho de vulcão mesmo. Elas se abram pra gente passar e se fecham atrás de nós. Essa cidade tem uma caralhada de soldados, mas contra o que eles precisam de tantos? Eles nem se dispuseram a matar o maldito dragão que supostamente bloqueia a passagem para FALAR COM OS DEUSES. Bem, vamos chegando na capital e avistamos o castelo, que paira sobre a cidade suspenso por pontes. A cidade toda é feita num buraco em forma de tigela e o castelo é como se fosse a tampa da tigela. Bem estranhos esses anões. O mais estranho era uma cúpula de magma que ficava em volta da cidade. O que a foda, homem.

Nos aproximamos do castelo para falar com o rei. Eles querem que deixemos nossas armas, mas o Odalnor faz o que faz de melhor e nós entramos 100% flawless e armados até os dentes. Falamos com o rei e ele já começa a extorquir a gente. Eu nem chego perto, aquele bosta era bem capaz de me pedir o meu arco foderoso dos Drows ou a armadura caralhesca do elfo fodelão. A Caellyn dá a maça dela pro rei e fala umas coisas lá de deuses e o Rei Anão de nome complicado diz que ela pode conversar com ele, mas só ela. Eu também não resistiria. Ela pediu o auxílio do rei e tal, mas aparentemente todos nesse mundo desgraçado acham que são imunes a um corpo sem massa de consome até o conceito de existência por si só. No fim das contas, o Rei Anão disse que só ajudaria se a gente matasse os dragões.

Bem, ou vai ou racha, né?

Fomos pra uma taverna da cidade pra nos informarmos melhor, chegamos lá e somos recebidos pelo primeiro anão sem barba da história. Depois o que? Um Undead falante? Não, pera… Ok, vem um soldado e uma mulher toda coberta e puxam o Xandal pra um beco. A gente segue, e eles não parecem se importar com isso. Chegamos no beco e o soldado tira o capacete, se revelando a soldada, e a mulher tira os panos da cara e é a fodendo princesa dos anões. Ela pergunta quem é o mais bravo entre nós e nem terminou de falar e eu já dei um empurrãozinho no Xandal. Ela fala umas coisas melosas de mulher e enrola um pano brilhante na cara do Xandal. Depois que ela tira, o Xandal está com VÁRIOS PINTOS DESENHADOS NA CARA runas mágicas por todo o rosto. A que me chama mais a atenção é uma que diz "amor" em… Anãoês? Faturou, hein, Xandal? Quero ver os filhos desses dois, hein? Enquanto ela sai eu dou uma cutucada no Xandal e aponto pra bunda da princesa. 9/10 no mínimo, hein, Xandal? O homem foi feito pra caçar e meter a pica, garoto, parte pra cima que é tua, tu que já é experiente em bater em aranhas vai tira de letra.


 No.2325

File: 1458170816715.png (306.35 KB, 1129x707, 1129:707, podelance dracônico.png)

Voltamos pra taverna e eu peço algo pra beber. Peço um vinho, era o que os anões da minha caravana bebiam. Mas aqueles anões não eram nada como esses anões aqui, e o cara faz uma cara de bunda pra mim. Ele diz que não tem e eu fico de boas. A Caellyn pede uma cerveja, e ele traz outra daquela cerveja preta demoníaca. Eu peço uma também, mas não vou muito com a cara. Ok, essa parte eu poderia ter pulado, né? O importante é que eu peço umas informações pra ele, e quando eu estou prestes a usar minhas habilidades vampíricas pra fazer ele abrir a matraca, ele o faz consentido. Ele fala que os Halflings que o Xandal falou estiveram aqui ano passado e que nunca voltaram, disse onde tinha um soldado que tinha os escoltado até os dragões. Vamos atrás do cara e conversamos com ele, e ele faz conosco o mesmo que fez com os Halflings.

Chegamos do outro lado da cidade dos anões, e uma cortina de lava se abre. Passamos, e ela se fecha nas nossas costas. Agora somos só nós. Seguindo em frente, encontramos uma cidade abandonada totalmente congelada, e no meio dela tinha um pilar gigantesco. Caminhando pela cidade, encontro o cemitério. Lá eu me sinto confortável entre os meus colegas de pós-vida. Depois de puxar um ronco maroto, da um puta estrondo e eu pulo do caixão direto pra luz do sol. Por sorte, estava nublado, mas ainda me fere um pouco. Lá de cima vem vindo um dragão branco fodalhante que ficou fazendo um poledance muito sensual. Paudureci. Ele dá uma baforada no Roland e ele vira um sorvete de bola de fogo. Só faltou a casquinha de Cone of Cold pra acompanhar.

Nesse momento pensamos em ajudar o Roland antes de enfrentar o dragão…

Mas não o fizemos. Enfrentamos o dragão sem o Roland.

Apesar de suas tentativas de acertar o Xandal, a criatura parecia se debater desesperadamente. Certamente alguém que levasse aqueles ataques sofreria bastante - Mas estamos falando do Xandal, o baixinho de pés e peito peludos mais chutabundas de universo. Odalnor fez o seu papel - Sempre que a criatura colossal parecia que ia nos varrer da existência, algum… Efeito o fazia errar os ataques. Da mesma forma, o oposto também acontecia - Quando parecíamos que estávamos prestes a cair, algum efeito nos fazia ficar firmes - Principalmente o Xandal. De um lado, Caellyn desferindo golpes poderosos. Do outro, Xandal, defendendo-se dos ataques com muito sacrifício e contra-atacando furiosamente . De longe, eu, desferindo flechadas com o glorioso arco de Lolth e Odalnor, fazendo o que faz de melhor. Tô começando a gostar desse guri. A besta pareceu resistir de forma LENDÁRIA a alguns dos efeitos mais absurdos, mas nem mesmo um dragão foi capaz de aguentar aos ataques mortais que infligíamos nele. Para selar com chave de ouro, invoquei vários lobos para finalizar a criatura… E ela finalmente cai, depois de ser atacada e GOLPEADA pelos trovões pela Caellyn.

Orgulhoso, arranquei um dos dentes mais pontiagudos da besta e bebi o sangue que dela escorria. Xandal falou algo sobre arrancar a cabeça do dragão. Odalnor e Xandal parecem exaustos. Temos que descansar imediatamente. A luta foi árdua, mas vencemos. Temo, entretanto que o dragão gêmeo não será tão fraco quanto seu parceiro que perece ante meus pés.


 No.2330

Imagino o dragão atacando e quando ele chega perto de acertar o Odalnor grita: "filho da puta, dragão vesgo do caralho!" e ele se desconcentra.

No mais, AMOR na cara. Estão de brincadeira comigo heim.


 No.2331

>>2330

Sabakuu no Xandal.


 No.2346

File: 1458250327994.jpg (98.27 KB, 286x323, 286:323, i pity the dead.jpg)

>sandy e junior

Kek.

E a Caellyn já decepou a cabeça do dragão, só não sei como vamos levar essa merda pro rei dos bunda moles, digo, anões.

Tá aí algo comum em grande parte dos NPCs do bolverse:

Tudo bunda mole.

De qualquer forma:

>mcq level 11 de paladino


 No.2348

>>2346

Todos os npcs do bolverso estão em denial, fazer o que.

Cara, a cabeça do dragão deve ter no máximo um metro e tanto, dá pra carregar tranquilo. Bota em cima do caixão e faz um bobsled pela neve.


 No.2354

>>2346

Espere até o level 15 de paladino, acho que aí a Caellyn será a chosen one para derrotar o atropal (literalmente sendo imune ao envelhecimento mágico que matou o Tark - serião, acho que o segredo para a vitória está aí + todos os seres evil te atacam com desvantagem permanente + aguentar uma porrada mortal 1x dia e imunidade a charm, fear e possession)

mcq level 11 de fighter. Xandal chegou praticamente no ápice do seu poder, agora em diante, nada que presta será adquirido - serião mesmo

Falando nisso Bol, se for pegar o feat martial adept no futuro, estou limitado as manobras de battlemaster (como no RAW), ou as manobras de especializações de fighter que não estão no PHB (nominalmente scout e chevalier - que foram lançadas depois do phb, obviamente), contam nessa lista?

Precisaria torrar meus feats nos próximos níveis e queria achar onde…Lucky, Defensive Duelist são as outras boas alternativas, literalmente 30 de AC uma vez por turno


 No.2400

Humn Bol, vou ter um compromisso 4a feira cedo. Então não poderei me estender na mesa 3a, mas de resto tudo normal.


 No.2461

Roland? Dê um sinal de vida, homem.


 No.2462

>>2354

Pode pegar a manobra que desejar, não importa o livro.

>>2461

Acho que o Roland ficou mad depois de compararem ele ao Blanka.


 No.2465

>>2462

Mas essa foi a comparação menoa ofernsiva que a gente fez com ele. E ele conosco, diga-se de passagem.


 No.2468

>>2462

Que isso cara, o Roland é o nosso cara da bola de fogo, nosso mamuteiro mestre.

Imagine se o Bol ficasse mad toda vez que zoam ele paçarando ou eu quando ficam insistindo em usar verde e vermelho.

Tenho fé no Rolando cara, ele é uma parte fundamental da party e o cara que vai cuidar do Cluliu enquanto a gente se ocupa com o Atropal.


 No.2486

Bol is morto.


 No.2488

>>2486

O bol está morto?


 No.2489

>>2488

Absoluto mortohomem.

Pena, estava hypado para a aventura de hoje. E por causa do Aden/Lullie "eu chego a meia noite" Lanilob, não dá nem pra remarcar.


 No.2490

Será que algum dia saberemos se segurar baús é algo costumeiro na Perestroika?


 No.2491

>>2489

Só lembrando que talvez eu vou chegar às 23:58 na sexta-feira.


 No.2494

Fiquei sabendo que o Xandal trepou com a princesa anã.

[jóinha intensifies]


 No.2497

File: 1458746295587.jpg (37.14 KB, 600x600, 1:1, pacha.jpg)

>>2494

>cara da Caellyn quando soube

>minha cara quando li seu post


 No.2506

File: 1458789703657.jpg (843.18 KB, 816x1024, 51:64, CQp6vGzUAAAyDjF.jpg_large.jpg)


 No.2507

>>2506

>sem pênis desenhado na cara

0/10


 No.2551

File: 1458927774712.gif (448.45 KB, 500x275, 20:11, 1447033069354.gif)

>>2461

Eu estou vivo, estava sem casa e agora estou sem internet, estou me ajeitando aos pouco e espero voltar a jogar em breve.

>>2462

Estou 0% mad, só estou com alguns problemas pessoais.

Desculpem-me pela ausência e falta de contato, mas eu não tenho como responde-los nem ler a board com frequência, estou usando uma internet publica aqui e vou ficar sem assim que voltar pra casa, se tudo der certo eu arrumo um emprego ou estagio melhor e coloco internet em casa, até lá vou tentar entrar na board ao menos uma vez por semana.


 No.2552

>>2551

Boa sorte aí cara, estaremos no aguardo para a sua volta.

Como não tivemos jogo de verdade 3a, você tem uma semana a menos de jogo perdido


 No.2553

>>2551

Te aguardamos, Rolando.

Vou tentar preservar o seu personagem da mesma forma que você preservou o meu.

Brofist (mas cuidado com as garras)


 No.2574

Segunda feira sem RPG não é a mesma coisa…

E aí Bol, teremos aventura essa semana? Ou o Aden vai querer assumir um one shot?


 No.2576

Hoje, Erdan Amakiir faz 131 anos.

O Ander faz 43.

O Brocc faz 27

O Lian… Bem, nem o Lian sabia a idade dele.


 No.2577

>>2576

Felizes aniversários, mas e o Kairon?

A única exceção é o Erdan, porque quando você está morto não envelhece


 No.2578

File: 1459220887925.png (429.94 KB, 600x750, 4:5, 656352.png)

>>2576

PARABÁINS


 No.2579

>>2576

É verdade. Não lembro a idade dele, mas ele deve estar fazendo 26 anos.


 No.2580

File: 1459290141657.gif (222.58 KB, 500x369, 500:369, boa cindy.gif)

>>2576

Parabéns.


 No.2581

File: 1459290299118.png (218.56 KB, 368x334, 184:167, 1458369317231.png)

Acho que a grande questão é:

Será que Tree of Savior vai atrapalhar a jogatina de hoje?

Sabemos que pelo menos dois participantes estavam hypados para o joguinho.


 No.2582

>>2581

Eu amo vocês mais do que qualquer joguinho.

O nome do meu time inclusive é Amakiir.


 No.2583

Três para um que Odalnor teve o seu ônibus atrasando e só chega a meia noite


 No.2584

>>2583

plot twist, Aden estava jogando Tree of Savior


 No.2585

File: 1459308817329.jpg (81.33 KB, 703x423, 703:423, KIKOLOSSAL.jpg)


 No.2586

File: 1459316651161.png (11.69 KB, 335x294, 335:294, ERDAN TROFELEIRO.png)


 No.2587

Como disse que faria, desisto de ligar o PC novamente.

Fica o cliffhanger romantico para a proxima aventura.

Also, o cara que foi buscar a espada está demorando um bocado, não é mesmo?


 No.2588

>>2587

Esse cliffhanger pro Xandal é tenso, o coitado estava suando frio.

Enfim, shame on Aden por não ter aparecido.


 No.2589

Fazia tempo que o Erdan não ficava feliz. Ele tava incapaz e meio abostado, mas ele ARRANCOU UM DRAGÃO DOS CÉUS, FODA-SE A VIDA.

Ninguém mais ia conseguir fazer algo tão picudo, mas o Erdan foi lá e fez. Bum. O bichinho tá mais feliz que… Sei lá. Eu não conheço muitas coisas felizes pra comparar, mas o Erdan está tão feliz que agora os outros personagens podem usar o Erdan depois da morte do dragão como parâmetro.

-Cara, eu tô muito feliz.

-Mais feliz do que o Erdan depois da morte do dragão?

-N-Nem tanto.


 No.2591

>>2589

Pois é, até conseguiu ser o cara racional quando todo mundo estava triggerado…

Agora é descobrir como fazemos para voltar até os gigantes. Suponho que a passagem ainda funciona se conseguirmos escalar a torre. Nessas horas o ideal era Roland com fly. Mas vai saber se dá.


 No.2593

File: 1459357653849.jpg (14.5 KB, 480x360, 4:3, porquepapai.jpg)

"Papai eu quero me casaaar…"

"Pois minha filha ocê diga com quem…"

"Eu quero me casar com o Xandaal"

"Com o Xandal ocê não casa bem"

"Porquê papai?"

"O Xandal fica dando piruleta, e depois vai piruletar você também"


 No.2594

Keikaku doori, Xandal decidido a fazer uma reforma política no Bolverso, está um passo mais perto de conseguir. O resto é dar um jeito de consertar o Erdan e o colocar no trono de Kelfar, fazer uma aliança entre os povos e criar uma máquina imperialista para controlar o continente durante a reconstrução da parada toda


 No.2597

>>2594

>trono de kelfar

>literalmente rei de nada


 No.2598

>>2597

Nunca viu campo dos sonhos? Construa e eles virão. Tampamos a merda do buraco e aceitamos refugiados, em uns 20 anos vai estar 10/10 o lugar.


 No.2602

Fiquei jogando Tree of Savior e esqueci de fazer o resumo.

Hoje tem, tho.


 No.2671

>>2602

Tree of savior intensifies.


 No.2672

>>2671

Mas provavelmente semana que vem começa o novo arco do Advento do Caos, podemos testar ter um fio só.

Sugiro o nome "Everything is going south", para fazer um trocadilho com a situação de merda generalizada do mundo e a nossa jornada.




[Return][Go to top][Catalog][Post a Reply]
Delete Post [ ]
[]
[ home / board list / faq / random / create / bans / search / manage / irc ] [ ]