RESUMO DA AVENTURA 0 - PREPARAÇÕES PARA AVENTURA 1
Antes de qualquer coisa, seguem os links para os livros de criação de personagem.
Player's Guide:
http://docdro.id/MtUFcqS
Character's Options:
http://docdro.id/gMALOCZ
Translation Codex:
http://docdro.id/AfM1Q6R
Com isso pronto, vamos a alguns LOGs de Lawrence durante os últimos anos.
LAWRENCE P. GABRIEL 16/NOV/2011
Após anos de frustração na tentativa de recrutar novos Despertos, parece que finalmente surgiu uma candidata com potencial. Ela é um daqueles casos raros, veio de Ruk porque não se dava bem com a cultura deles. O único rastro rukian que vejo nela é uma curiosidade indômita, tirando isso, jamais adivinharia que ela veio de lá. Até um risada eu já vi ela dar! Eu acho. Ven'Kra, é o nome dela.
O Estate também trouxe para o CAT (Centro de Adaptação e Tradução) algumas pessoas de outras recursões, mas pelo o que eu vi, apenas dois ou três podem ter salvação. Contando com os outros que já temos trancados aqui, no total são 9 candidatos. Mas eu tenho uma péssima impressão sobre eles… Nenhum parece ter muito interesse em trabalhar conosco. Principalmente os outros rukians.
Tenho que me aproximar da Ven'Kra, não deixar que os demais influenciem a mente dela.
LAWRENCE P. GABRIEL 02/SET/2013
Já posso considerar Ven'Kra uma terrana. Até aprendendo inglês ela está! Tenho certeza que ela vai se dar muito bem lá fora.
Mas não posso mentir, a seca de candidatos é catastrófica. Não podemos tirar os outros agentes de suas missões atuais, nenhum novo candidato chega há mais de um ano, e os residentes anteriores infelizmente tiveram que ser "descartados".
A Kat continua insistindo ao Estate em convocar aquele professor arrogante, o tal do Mosckedovarko. Eu continuo dizendo que é uma péssima ideia. Eu sei que não tenho ranking o suficiente para contestar, e que a Kat é capaz de me demitir se eu entrar em contato com o Estate de novo para lembra-los o quão instável e egocêntrico esse doutorzinho é, mas não desistirei. Meu trabalho é avaliar candidatos, e é isso que vou continuar fazendo.
LAWRENCE P. GABRIEL 15/FEV/2015
Chegou a hora do teste final. É uma pena que Ven'Kra se a única candidata, mas não podemos enrolar mais. Daqui um mês partirei com ela para São Paulo, avaliando como ela interage com outros terranes em um ambiente cotidiano.
Consegui um emprego para ela como atendente no MacDonald's. Eu sei, é mancada. Mas eu preciso observar como ela lida em com terranos durante situações de stress.
Uma coisa que eu não vou estar nem um pouco confortável fazendo é ter de vigiar o Mosckedovarko. Aquele cara é mais estranho que os rukians. E aquele ajudante que ele arranjou? Ele parece ser outro desperto, já que consegue enxergar a interferência do Strange nas pesquisas do Doutor, mas por mil diabos, ele é apenas um moleque punheteiro. Eu pesquisei sobre ele.
Ensino Médio completo, mas reprovou DUAS VEZES no Terceiro Ano. Nunca trabalhou na vida, passou os últimos anos na casa dos pais, o dia todo na internet e jogando joguinhos no computador. Eu definitivamente não entendo o que esse pivete fedorento está fazendo com o Mosckedovarko, só consigo imaginar que deve estar rolando alguma perversão que ainda não consegui registrar.
Pelo menos o moleque cria uns memes bacanas.
LAWRENCE P. GABRIEL 17/MAR/2016
Hoje faz uma semana que a Ven'Kra e aquela dupla de esquisitões passaram nos testes. Eu ainda acho que o Mosckedovarko é uma péssima escolha, principalmente depois de ter tido o desprazer de conhece-lo pessoalmente, mas eu não tenho mais nada com isso.
Aliás, devo voltar ao CAT amanhã, parece que acharam mais um candidato em Israel. Outro rukian. Minhas esperanças são bem pequenas.
Eu só espero que eles sigam bem as ordens, que entendam que nos ajudar é o melhor para eles. Se o Doutor e o moleque cometerem erros, isso pode acabar custando a vida da Ven'Kra. Eu geralmente não ligo muito para o que acontece com os candidatos porque eles raramente tem atitudes terranas, mas Ven'Kra é diferente - ela é minha amiga.
Boa sorte à ela.
Na pica, literalmente o monstro que quase matou o Mosckedovarko