[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / b2 / clang ]

Catalog (/falho/)

Winner of the 77nd Attention-Hungry Games
/x/ - Paranormal Phenomena and The RCP Authority

April 2019 - 8chan Transparency Report
[Create a thread]
Classificar por: Tamanho da imagem: [Show all]
R: 24 / I: 6 / P: 1 [R] [G] [-]

Quais são seus projetos para esse ano?

Quero passar em um concurso público para poder dar uma casinha pra mamãe.

Aprender japonês para minhas weaboarias.

E é isso.

R: 25 / I: 1 / P: 1 [R] [G] [-]

O que faz vocês chorarem feito menininhas de um jeito inexplicável?

Eu começo: O pequeno príncipe

R: 6 / I: 3 / P: 1 [R] [G] [-]

Algum de vocês tem hábitos noturnos ?

Eu me sinto melhor a noite, sempre gostei de ficar acordado durante a madrugada e dormir durante o dia, mas é difícil manter esse horário, sempre é preciso fazer algo durante o dia quando tudo esta aberto, ainda mais para mim que moro em uma cidade pequena.

R: 41 / I: 37 / P: 1 [R] [G] [-]
Neste NT Tópico: Picas que resumem nossa vida
R: 51 / I: 15 / P: 1 [R] [G] [-]
O que você está fazendo neste momento?
R: 24 / I: 2 / P: 1 [R] [G] [-]

Minhas experiência com tulpas

Sou um cara bem cético, porém essa ideia de tulpas é tão atraente que eu quero acreditar nessa experiência mental. Vou listar o que eu eu vou sentir, a maneira como estou fazendo os exercícios, e o resultado final nesta thread. Assim eu consigo levar mais a sério o que estou fazendo, e talvez esse experimento seja de uso para alguém.
R: 7 / I: 1 / P: 1 [R] [G] [-]

>tenho vontade de fazer uma thread

>penso num assunto

>não sei sobre o quê escrever

>perco a vontade

>desisto

...

R: 1 / I: 0 / P: 1 [R] [G] [-]

>por algum motivo sou obrigado a ficar sozinho perto de outra pessoa por um certo período de tempo

>fica um clima estranho no ar sem ninguém falar nada e eu olhando pro chão querendo que tudo aquilo acabe logo

Vocês também são assim?

R: 6 / I: 2 / P: 1 [R] [G] [-]
Feliz natal, /falho/.
R: 2 / I: 1 / P: 1 [R] [G] [-]

As vezes fico pensando como seria bom ser o único ser humano vivo na face do Planeta Terra. É claro que eu como bom /falho/ sou incapaz de produzir qualquer coisa de útil, mas sendo o único humano vivo eu poderia me apossar do trabalho árduo produzido por toda a espécie humana. Não precisaria produzir minha comida, não precisaria me preocupar em conquistar utensílios e outros objetos, não precisaria ter que lidar com p-pessoas. A única parte ruim seria a falta de energia elétrica e possivelmente de internet. Mas creio que seria possível dar um jeito na falta de energia elétrica usando do trabalho feito pelos outros.

Você gostaria de ser a única pessoa viva, anão? Por quê?

R: 7 / I: 0 / P: 1 [R] [G] [-]

Vamos lá.

Postem sites que vocês frequentam.

Podcasts, quadrinhos e coisas interessantes.

Compartilhem seus gostos.

http://www.ufrgs.br/frontdaciencia/

Podcasts sobre ciência, eu acho bem interessante.

http://www.dragonball-multiverse.com/en/accueil.html

Eu sempre quis que algo de gênero acontecesse no DBZ.

História maluca, mas até que é divertido.

http://www.cracked.com/

Entre nesse por sua conta e risco. Muita forçação de Social justice nos últimos meses, já teve artigos bem engraçados.

R: 3 / I: 1 / P: 1 [R] [G] [-]

>escrevo uma parede de texto sobre como me sinto

>coloco meu coração e minha alma no texto

>ninguém responde

Podemos ter um fio sobre coisas que nos deixam para baixo, anões?

R: 10 / I: 2 / P: 1 [R] [G] [-]

Primeiramente, gostaria de desejar um feliz final de ano para todos os anões. Sei que é meio clichê, isso, e que a maioria das pessoas não realmente querem dizer isto do fundo do coração. Mas estou sendo totalmente sincero aqui, vocês são as pessoas com quem eu mais me identifico, eu simplesmente amo vocês, e por mais difícil que seja (eu sei), desejo muita felicidade para todos vocês!

Dito isto, como foi o ano de vocês? Conseguiram atingir suas expectativas? Se não, por quê? Como se sentem agora, nesse exato momento em relação a tudo isso? E com tudo isso em mente, qual a sua perspectiva de futuro? Não só para 2018, mas para o resto da vida aqui na Terra.

Novamente, bom final de ano, anões! Saibam que eu me preocupo com vocês. Com cada um de vocês.

R: 4 / I: 1 / P: 1 [R] [G] [-]

Sou novo nesta parte da internet. Analisem, anões, minha situação:

> 19 anos; NEET desde os 16 quando abandonei a escola

> bvirgem

> Não me alistei no exército aos 18

> Nunca bebi álcool nem usei nenhuma outra droga

> Já sofri muito na mão de boceta, mesmo nunca tido beijado ou namorado nenhuma

> Vivo com mãe, tio alcoólatra e avó esquizofrênica

> Tenho barba desde os 13 anos

> Meu pai me pressiona pra eu conseguir um emprego, mas nunca trabalhei

> Tomo antidepressivos e mesmo assim não sinto vontade nem motivação de nada

> Não gosto de escola nem faculdade. Sempre preferi estudar sozinho.

> Tudo o que eu faço e sempre fiz foi ficar editando projetos como Wikipédia, Wikicionário e outros e vendo o JewTube. Conheci o mundo channer faz menos de 6 meses.

R: 0 / I: 0 / P: 2 [R] [G] [-]

Puta que pariu, que tédio.

Ha algum tempo que não tenho o que fazer na internet. Acho que sou ainda mais falho que a média, não sou daqueles autistas irl que tem vários amiguxsrsrsrsrs quando senta em frente ao pc, nem jogo games multiplayer online, nem tenho perfis em fóruns que me interessem, não uso cancro.

Deve ser depressão, nem eu mesmo acredito nisso, pensei que essa minha natural apatia para com o mundo fosse o meu "normal", mas aparentemente posso me afundar ainda mais na fossa.

Dizem que um dos sintomas e apatia inclusive por coisas que animavam antes. Me interessei há algum tempo por games mais velhos, mas depois que a modinha ganhou o nome de retro e ficou gourmetizada, dá nojo. Cansei de ouvir neguinho contando os finais de chrono traiguer... nunca fui muito ativo em fóruns e comunidades, mas hoje não frequento fóruns nem mesmo pra lurkar. Desde que meus consoles foram encaixotados e passei a jogar só no pc, apesar da master race ser perfeitamente adequada, sou pobre e cheguei tarde a festa. Esta pode ser a causa de eu ser recluso até mesmo online.

Jogos, não consigo mais parar para jogar games longos, ou que sejam um pouco mais complicados. Baixei um rts free esses dias e não sei nem por onde começar. Nos games estilo arcade com os quais me dou melhor, quando jogo online sou destruído por players com menos horas que eu.

Passei dias em frente ao pc apenas recarregando as mesmas abas de sites de tecnologia para ver as atualizações relevantes a se contar nos dedos, indeciso entre acessar fóruns de promoções, estudar japonês, jogar, ou acessar o leddit nos subs que me entreteram por duas ou três semanas, sem fazer nada por muito mais que meia hora, frequentemente muito menos.

Durante a época mais complicada quando não tinha com quem falar (ou assim eu pensava, na verdade eu não queria era falar com quem eu podia, se bem que deu merda de qualquer maneira e foda-se) comecei a falar comigo mesmo, escrevendo meus pensamentos, um diário, de fato. Ajudou por algum tempo, primeiro escrevendo em papel, depois em um arquivo que mantenho até hoje. Mas hoje que percebo que talvez eu precisasse mesmo dizer algo, não tenho vontade de digitar no arquivo.

E agora sim, não tenho com quem falar.

Notei que estou digitando aqui. Não, aqui não e o tumbler, nem porra nenhuma do tipo que nem sei como funcionam. Mas é preciso continuar, mesmo que seja só para mim.

Para acabar de foder com tudo, o cão que fica aqui na rua porque uma vizinha cuida me mordeu, e sumiu. Fui a um hospital e a um pronto socorro para ter uma segunda opinião. Me disseram que não preciso tomar a vacina contra raiva, por ter tomado algumas vezes antes. Eu posso ser um pouco hipocondríaco a respeito disso, não conheço ninguém que tenha tomado cinco doses desta vacina em sete anos, talvez eu esteja realmente imune e devesse escutar o que dizem. Acho que posso ficar tranquilo mesmo que o cão tenha morrido de raiva, mas é algo que deixa com o cu na mão, imaginar que uma besteira dessa e mortal e incurável, e ficar autistando sem conseguir dormir.

Ficar com o cu na mão. Já fiquei anos, ANOS passando nervoso com medo de dar alguma merda no trabalho, até que cansei de me estressar com algo que não está sob meu controle.

Pois é, trabalho. Precisava dessa semana de ócio, mesmo que seja frustrante, o trabalho não é produtivo.

Pode ser que eu precise de um psicólogo, e foda a sensação de estar insatisfeito com algo e não saber o que é.