[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / ausneets / fukemo / hforce / leftpol / radcorp / ss / thestorm ]

/falho/ - Falhos

Santuário dos BVirgens; NEETs, hikikomoris; magos e aprendizes de mago
Winner of the 77nd Attention-Hungry Games
/x/ - Paranormal Phenomena and The RCP Authority

April 2019 - 8chan Transparency Report
E-mail
Comentário *
Arquivo
* = obrigatório[▶ Exibir opções e limites de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções
Senha (Para a exclusão de arquivos e postagens.)

Tipos de arquivo permitidos:jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, pdf
O tamanho máximo da imagem é 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 4 por postagem.


Antes de postar, leia as regras da board.

File: e7d53197aa69155⋯.jpg (664,01 KB, 1920x1200, 8:5, In the Court of the Crimso….jpg)

 No.1060

Primeiramente, gostaria de desejar um feliz final de ano para todos os anões. Sei que é meio clichê, isso, e que a maioria das pessoas não realmente querem dizer isto do fundo do coração. Mas estou sendo totalmente sincero aqui, vocês são as pessoas com quem eu mais me identifico, eu simplesmente amo vocês, e por mais difícil que seja (eu sei), desejo muita felicidade para todos vocês!

Dito isto, como foi o ano de vocês? Conseguiram atingir suas expectativas? Se não, por quê? Como se sentem agora, nesse exato momento em relação a tudo isso? E com tudo isso em mente, qual a sua perspectiva de futuro? Não só para 2018, mas para o resto da vida aqui na Terra.

Novamente, bom final de ano, anões! Saibam que eu me preocupo com vocês. Com cada um de vocês.

 No.1061

File: 93c5d67d24d2cc5⋯.jpg (144,9 KB, 936x853, 936:853, yotsuba_by_.jpg)

Also, vamos movimentar mais essa board. O /mago/ do 55chan é horrível, o /wiz/ tá parecendo o 4falhas com toda aquelas hostilidade gratuita e com os trolls de baixíssima qualidade, e o /falho/ do 1500 então, nem se fala. Nesse momento só temos mesmo o magicchan, e metade dos posts de lá completamente meta.

Eu sei que temos muitos anões magos brasileiros. Vamos postar mais aqui, ok?


 No.1063

>>1060

Desejo-lhe um bom natal e para todos os falhos da board,e,desejo nada mais que boas coisas para os anões.

Apesar de meu ano ter sido parado e não ter produzido nada,sei que a culpa foi minha;não traçei plano,objetivos,apenas fui levando as coisas;Tenho interesse nas coisas,apenas nas minhas adcições e vícios.Vou conseguir meu único objetivo que tenho,não importa como seja.

>>1061

Creio que a falta de movimento seja pela" síndrome do anão com vergonha de iniciar uma conversa",ou quem sabe desinteresse nos fios mesmo

.É de se esperar a falta de movimento,se a board de regra34/porn2d em um chan fica uma semana sem movimento o quê esperar de uma board menor.

Also,fale o motivo do mago do 55 é não lhe agrada,existem fios com bons objetivos\conversas.


 No.1064

File: 96c33429cd4e6cc⋯.png (472,4 KB, 520x700, 26:35, Wise wizard.png)

Um feliz Natal e um bom Ano Novo para todos nós, magos e aprendizes.

Digo o mesmo que o OP e o outro anão: vocês também são meus únicos amigos e desejo o bem a cada um de vocês.

Realmente, a qualidade da board /wiz/ do Wizchan tem decaído bastante, mas ainda é possível encontrar coisas boas em outras boards, como a /hob/ e /music/.

Quanto à board /mago/ do 55 não frequento, só visitei ela uma vez. Quando li na thread pinada que a board era baseada no /r9k/ do 4falhas, de cara já vi que não iria terminar bem.

O /falho/ do 1,5k acesso de vez em quando. Tirando a falta de moderação e threads de PUA, um e outro fio de lá se salvam.

No geral, acho que esse ano foi um pouco melhor pra mim: ando lendo mais, algo que eu não fazia há anos (acho que esse ano li mais livros que na minha vida inteira), também descobri muitas coisas novas.


 No.1066

>>1063

E qual o seu objetivo para dois mil e dezoito, anon? Compartilhe com os seus amigos anonimagos.


 No.1070

Pensei que não poderia ficar mais indiferente a um final de ano do que fiquei em 2016, mas me enganei. Estou ainda mais indiferente com este dezembro do que com qualquer outro. Muitas coisas diferentes aconteceram, mas nada realmente me afetou, de modo que estou completamente apático, ou ao menos assim me sinto.

Apesar de toda a crise, ela não afetou especificamente a mim, mas aos meus familiares, e o clima mais pesado baixa o ânimo de qualquer um, especialmente de quem já não é lá muito animado. Minhas finanças viraram uma curva quase sem ângulo no excel, mas um ângulo estável. Apesar disso, não me sinto satisfeito.

Notei que estou envelhecendo realmente, o cabelo está ficando perigosamente ralo, acho que se ficar careca não passarei antes pela etapa de ter entradas. E a barriga preocupa, fui tirar minha roupa em frente ao espelho e quase ri de desespero ao ver a banha balançar gelatinosa e cremosamente.

O mais severo sinal de alerta é eu sentar em frente ao pc quando chego em casa, e não ter vontade de fazer nada. Mesmo jogar, que era meu passatempo favorito, nem isso me entretém como antes.

Escrevia porém sobre a perspectiva de final de ano. Só agora em dezembro me dei conta disso, e só nesta semana vi sinais de feriado.

Enfim, não há nada a ser dito. Lhes desejo um bom final de ano e um bom ano novo.


 No.1071

>>1066

Emprego publico bom.Na realidade deveria ser meu objetivo desde estava no ensino médio,mas vacilei;Em minha percepção é um dos poucos empregs que falhos e magos se encaixam.


 No.1103

>>1071

Não vejo como emprego público se adequa aos nossos propósitos. Imagino que deva ser cheio de normalfags chatos pra caralho, prontos para tornar sua vida um inferno caso não você não adira às normas locais.


 No.1105

>>1103

Você não precisa passar porvadias de rh e pessoas lhe julgando na entrevista,apenas passar nas provas.


 No.1107

>>1105

Secundo.


 No.1112

>>1105

Não tinha pensado por esse lado. Realmente, dentre as opções, parece ser uma das melhores.




[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Cancer][Post a Reply]
Excluir postagem [ ]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / ausneets / fukemo / hforce / leftpol / radcorp / ss / thestorm ]