[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / ausneets / cafechan / fast / gdp2083 / islam / late / leftpol / turul ]

/madchan/ - Madchan

Política, notícias, acontecimentos, eventos atuais

Catálogo   Archive

Winner of the 25rd Attention-Hungry Games
/argentina/ - Praise the sun.

Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo *
* = obrigatório[▶ Exibir opções e limites de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Oekaki
Exibir aplicativo de oekaki
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções
Senha (Para a exclusão de arquivos e postagens.)

Tipos de arquivo permitidos:jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, swf, pdf
O tamanho máximo da imagem é 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 por postagem.


File: 65bff18cceeb9ed⋯.png (467 KB, 1440x1080, 4:3, The Stranger.png)

 No.7101[Responder]

Negócio é o seguinte, eu quero mudar a humanidade e construí várias teses para isso, então vamos as questões.

A Bíblia é um livro de histórias, conjuntos e regras para a sociedade viver em paz e harmonia e alcançar a perfeição na Terra, ela diz todas as questões de um indivíduo e seu individualismo e uma construção total de uma sociedade gerando uma equação comportamental dos seres humanos, já o socialismo diz que a Bíblia é uma construção defasada e que não serve, por isso eles acreditam que criaram uma solução superior a Bíblia e que ela é uma concepção de alienação das pessoas.

Todo indivíduo tem consigo um propósito estabelecido por ele mesmo para trazer todos as questões que explicam seus pontos de vista, escolhas, consequências e todas as variáveis e complexidades que fazem um ser humano ser um ser humano, e minha tese explica qual a origem desse propósito estabelecido, ela destrói a psicanálise, a psicologia e todos os estudos da mente, e cria uma verdade absoluta que poderia mudar a humanidade para a perfeição, e esse é o grande problema, não existe maneira nenhuma de impor tanto conhecimento a humanidade, pois senão eu estaria criando um novo nazismo pois minha tese explica como se causar a perfeição mas aí vem a questão dos seres humanos que não se encaixarem na minha concepção de perfeição.

Eu não sou de direita, detesto a esquerda pois tudo o que eles fazem dá merda mas adoraria mostrar minhas teses para o Olavo de Carvalho e para o Nando Moura, mas pode ser que eu consiga alcançar o que eu quero sem o Olavo de Carvalho e o Nando Moura.



File: 0eba022ae38d645⋯.jpg (17,84 KB, 333x333, 1:1, X.jpg)

 No.7094[Responder]

Então, vim aqui falar uma coisa sobre o doente do Marcelo.

Você olha para esse cara e de longe dá para perceber que ele é problemático, eu era usuário do Dogolachan e respeitava ele porque eu não tinha 100% de certeza, mas ele não sabe falar, não sabe se impor, não tem condição de fazer nada de útil na vida, não pode acontecer nada de errado na vida dele que ele surta e começa a perseguir as pessoas e ainda por cima acha que é o deus supremo de toda a humanidade, a vida dele é um lixo e por isso ele gosta de culpar tudo e todos por causa do fracasso dele, e o pior é que tem pessoas que não sabem de nada e vão na onda desse doente mental.

Você Marcelo, você é um doente mental arrombado do caralho, é um retardado, um coitado que não sabe de porra nenhuma, ainda não sei como que você não percebeu que você é uma pessoa que quer fazer tudo mas não consegue fazer nada porque é um inútil? Você é uma bicha alucinada, Marcelo, só porque você se sente mal você acha que está certo de ficar fazendo merda, ameaçando todo mundo na internet e achando que isso é o cúmulo da inteligência, você fica espumando de raiva pelo fato de que acontece tudo menos a sua glória, e nunca vai acontecer sua glória, o mundo pode cair mas você nunca vai crescer e nunca vai ter nada porque você é um câncer cara, você é uma pessoa que vive infeliz.

 No.7095

Daqui a pouco aparece o espaçofag abaixo falando que o OP é o desmonte.


 No.7097

Desmonte aqui. Batoré é um feminista. Ele acreditou na lorota de que eu teria espancado minha genitora, o que significa que ele segue o mesmo modus operandi do matriarcado: a palavra da mulher serve como prova final, mesmo sendo falsa. Veja que eu quase fui preso por causa desta bosta, mas o máximo que tomei foi sermão de uma assistente social que era comunista declarada. Batoré, Cuckyo e FUTUCA apoiam tudo isso.

Se a Cumila acusar o Batoré de agressão, mesmo sem ter provas, eu vou achar é bom, e vou apoiá-la. Isso não me torna um feminista como o Batoré, pois aí eu estaria dando o troco. Mesma coisa o Cuckyo, só apoiei a Julia depois que ele apoiou minha genitora, não significa que eu apoie a ideologia da Julia. No caso dos dogoleiros, eu levo tudo pro lado pessoal, pois eles abriram o precedente.

A rede dogola é composta de esquerdistas. Se você posta naquele chan, você é esquerdista. Não tem que dialogar com esquerdista não, tem que jogar baixo como eles fazem, e descer ainda mais o nível. Se o Batoré pode ser hipócrita, você também deve ser, e dez vezes mais.

No entanto, jamais se esqueça de quem você é. Não se envolva muito com estas tretas. A humanidade é lixo e dinheiro deve ser posto na frente de tudo, fazer dinheiro é o objetivo máximo.


 No.7099

>>7097

Quem falou que a mãe adiantou o lado dela foi o Futuca, você desde o começo atacava o Kyo forçando Julia no adiantochan, o feministo é você, fato que todo mundo viu.


 No.7100

>>7099

Negativo, Cuckyo. Quem falou isso aí foi você mesmo, o Futuca só repetiu depois. E quando o Futuca disse isso, ele já tinha sido desmascarado no círculo interno do Adianto.

E outra, você forçava a Julia o tempo todo, quando todo mundo já tinha esquecido dela.

Você são todos feministas e esquerdistas, a escória da humanidade.

Agora volte pro chan do seu mestre, Batoré. Vai lá lamber as botas dele. Curve-se e sirva ao seu mestre.




File: c19a38a64c1aee7⋯.jpg (67,51 KB, 693x404, 693:404, moloch.jpg)

 No.7096[Responder]

Cultura: federada

Constituição: BORREBY

Genética: redneck beard

Ancestralidade: viking

Tudo isso me deu a habilidade de bombar a boceta de mulheres brancas arianas 24 horas por dia sem cansar. Infelizmente eu só posso me relacionar com mulheres brancas para não estragar minha genética, confrades.



File: 6401ef014c2b272⋯.png (316,83 KB, 453x604, 3:4, 1465694993186.png)

 No.6678[Responder]

Quando eu descobrir a tua identidade, se prepare, hue.

É bom você ter essa quantidade de bitcoins que diz que tem, porque vou fazer da tua vida um inferno pior do que a do Pedolão, só vou parar quando eu ou você morrer.

 No.6683

Chegou o Rambo dos teclados.

Depois que começou a namorar aquela puta gorda e voltou a estudar direito naquela unesquiana, o gordão esta se achando o ministro do STF em pessoa.


 No.6698

Não sou o Desmonte, sou outro usuário.

Tem uma pessoa que fez magia negra, ou macumba como os negros quiserem definir, contra mim.

Essa pessoa vai ler isso e sabe que fez e contra quem.

Tome cuidado, o feitiço pode virar contra o (a) feiticeiro (a).

Hoje, depois daquele sonho, devido a minha decisão de ter saído do sonho e não ter feito o que o demônio que você mandou queria que fizesse, eu me senti com um vigor incrível, deve ter dado o resultado oposto ao que você queria.

E você também fez o feitiço contra outra pessoa, que é mais vítima ainda que eu nessa história, mas ela também está precavida.


 No.6701

>>6698

E quem é essa tal pessoa?


 No.7072

bump


 No.7093

>>6698

Futuca fez macumba pro bitcoin cair, para prejudicar o Desmonte.

Futuca é um socialista invejoso. Por isso a turma do Adianto já marcou ele como alvo.




File: 448b74f4de2ab94⋯.jpg (49,17 KB, 620x454, 310:227, emerson-rodrigues.jpg)

File: 8af3ab24bffe975⋯.jpg (27,59 KB, 480x643, 480:643, 1495032303266-1.jpg)

File: 9466abfdfe9ff8e⋯.png (401,79 KB, 650x430, 65:43, 1491369522734-2.png)

 No.7083[Responder]

Já era, o batoré vai ser preso mesmo pelo rio de nojeira, os porcos já estão até jogando verde que é ele e o emerson os responsáveis.hue

https://istoe.com.br/mpf-e-policias-investigam-site-denunciado-por-apologia-ao-racismo-e-pedofilia/

2 postagens e 3 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.7086

Lula e Batoré se fodendo na mesma semana? Seria isso um sonho?


 No.7088

O gordo disse que vai redirecionar pra cá.

Vão encontrar uma board morta.

Aqui os IPs são hasheados, nem o mod pode ver.

Mas os IPs logados em conta de mod ficam registrados. Se eu fosse o mod daqui, ficava esperto.

Uma sugestão seria dar um reset nesta board, como o desmonte fez no adiantochan. Apagar todos os fios.

E deixar só uma página de postagem.

Depois, não logar mais. Vira uma terra de ninguém.

Por que vocês acham que o desmonte apagou o adiantochan?

Porque passarinho falou no ouvido dele, da aliança do FUTUCA com o Batoré, que já estava acontecendo naquela época.

Por isso FUTUCA queria descobrir a identidade do grande Desmonte.

Desmonte cimentou todo o adianto, Futuca surtou e foi floodar o firechan a mando do Batoré. Isso aproximou o Cuckyo do Batoré, que voltou a ser moderador do dogolachan. Futuca abriu o madchan e tentou pescar o Desmonte uma segunda vez. Não conseguiu, surtou de novo, e hoje é moderador do dogolachan, mais por influência da Emma do que qualquer outra coisa. Só aí que o Futuca sossegou.

Foi assim que o Batoré uniu a base do dogola novamente. E os seus rebelados ficaram pianinho, bem submissos, verdadeiros escravos do gordão.

Se o gordo encontrar esta board vazia, vai tentar atacar o 55 de novo. Batoré é assim, ele vive pelos outros. Ao invés de procurar se aperfeiçoar, quer nivelar os melhores pro baixo nível dele.

Toda a moderação do 55 está armando casinha pro Batoré. Se aproximaram das duas putas e estão infiltrados no meio dogoleiro.

A polícia já conhece o modus operandi do gordo. Qualquer policial com QI de três dígitos pode correlacionar o casoA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


 No.7089

>>7088

Se o batoré não fosse esse pau no cu que é, eu teria dado a ele boas frações de bitcoins, mas não, o gordo resolveu querer me atacar.

Por isso hoje eu ajudo o Emerson, só para ficar rindo da cara do suíno, só por isso e nada mais.

Se fode aê, Batoré.

Boa estadia na cadeia.


 No.7091

>>7088

Hoje o batoré fez um post tirando sarro do futuca, dizendo que deve está internado, então se ele é mod de lá, está disfarsando, estou achando as coisas muito estranhas, kyo e emma estão muito quietos, o traveco também está quieto faz tempo.


 No.7092

>>7091

Tudo fanfic. Futuca nunca esteve numa clínica. Ele nunca foi internado.

Futuca é oposição controlada. Ele foi inserido como "inimigo" do Batoré para servir de isca para desafetos. Batoré transformou o dogola numa ditadura de opinião, onde todos tem que concordar com o gordo senão são atrelados (e o gordo muda de opinião toda semana, pois é um esquizofrênico). Futuca seria tipo uma Abwehr do dogola, se infiltrando no meio dos desafetos para pescá-los.

Batoré tem mais de dois mil desafetos, mas poucos são anônimos. Veja que ele se incomoda mais com os anônimos, pois está até hoje tentando descobrir quem são os mods do 55.

No dogola só tem uma dúzia de usuários, e mais da metade deles são mods. O resto é tudo personagem do Batoré.

Batoré tem mil e um personagens e a maior parte do tempo, fica falando sozinho no dogolachan. Ele também compartilha o fake espaçofag com o Futuca (o espaçofag original sumiu faz alguns anos).




File: 6dd8eaa22811365⋯.png (667,57 KB, 620x960, 31:48, 1515947521002.png)

 No.7090[Responder]

Qual é o e-mail real do Ricardo?



File: 8785bcad80e8328⋯.jpeg (78,69 KB, 640x466, 320:233, 640px-Fidel_Castro12.jpeg)

 No.7081[Responder]

Quando foi que vocês desistiram desse negócio de PUA?

 No.7082

Quando comecei a pagar minhas próprias contas.


 No.7087

Nunca caí nesta pescaria, mas percebi que havia algo errado quando observei que tudo o que eles falam para fazer os descolados fazem exatamente o oposto.




File: ea29712a0fbaad4⋯.jpg (53,76 KB, 463x640, 463:640, there will be blockchain.jpg)

 No.7079[Responder]

Comparações entre Brasil e EUA.

Isto é o que acontece quando um NEET é chutado da casa dos pais e vai procurar amparo na internet, nos EUA:

https://www.mdjunction.com/forums/bipolar-support-forums/general-support/3125210-18-jobless-getting-kicked-out-of-house

Várias palavras de apoio, pessoas dando dicas pro rapaz, indicando assistência social, etc.

E isto é o que acontece quando um NEET é chutado da casa dos pais e vai procurar amparo na internet, no Brasil:

https://jus.com.br/duvidas/352452/vou-ser-expulso-de-casa

Várias palavras para derrubar o cara na lama, o gado dizendo "vá trabalhar" num país com PIB negativo, etc. E ainda falando de "deveres" de provedor.

E tem muitos outros exemplos, se você procurar no google. No yahoo respostas, então, é ainda pior. Ali você verá o retrato do país dos 70k homicídios anuais.

É por isso que o Brasil jamais será um país desenvolvido. Pode pôr qualquer político na presidência, não vai mudar, pois o povo não quer.

A única solução é privatizar o país, fragmentá-lo em milhares de bairros privados, e aumentar a desumanização e a violência, pois somente o genocídio salvará o povo brasileiro de si mesmo.

Eu só me arrependo de uma coisa, de só ter abandonado a misoginia e abraçado o anarco-capitalismo em 2015, de forma tardia.

Eu deveria ter feito isso em 2013. Se eu tivesse abandonado a misoginia e abraçado o anarco-capitalismo naquela época, hoje estaria milionário.

Mas vamos em frente, os cães ladram enqA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.7080

Mais dois exemplos para ilustrar.

Desta vez, no Reino Unido:

https://www.thestudentroom.co.uk/showthread.php?t=1864615

E isso é no Brasil:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120716101056AAXA07H

Apenas comparem.

Este é o tratamento no Reino Unido:

>why dont you ask for a bit of money from your parents to get you going

>I mean tell them you need some to start you off they cant expect you to become millionaire over night

E este é no Brasil:

>você toma vergonha na cara, vai trabalha e ajuda tua mãe a pagar o aluguel

>voce deve ter feito uma coisa muito ruim pra ela te expulsar assim… ainda mais que voce não tem nenhum tipo de renda e nenhum lugar pra ficar

100k homicídios por ano será pouco. Precisamos de um milhão.




File: 0de83d9f5e81b7b⋯.jpg (156,65 KB, 1276x626, 638:313, Vagabundaa.jpg)

File: 50bc3655eb49d14⋯.jpg (111,79 KB, 639x547, 639:547, Vagabundaaa.jpg)

 No.7073[Responder]

Escuta aqui vagabunda ou mangina dela, pornografia infantil é o caralho, já tem 18 anos, além disso se removerem a board, em um segundo crio de novo

Já postei no mar de mijo, brchan, 27chan e até um Imgur com as fotos das vadias eu criei.

Eu ia postar isso diretamente no dogola, pois suspeito que se não foi a própria vagabunda que denunciou, deve ter sido o mangina do Cuckyo, só não posto lá porque eu estaria queimando os meus IPs que estão muito limitados, se não fosse a rota nula, eu ia postar lá mesmo pra puta ver já que ela é mod de lá.

Quando o imgur estiver pronto eu vou jogar lá naqueles grupos de putaria do cancro, vagabundas tem mais é que se foder mesmo.

 No.7075

Passse o Link da "Camina Santos", irmã do Gabriel e o link da Poliana, por gentileza.


 No.7076

>>7075

>irmã do Gabriel

Quem é essa?


 No.7077

>>7076

Irmã do Gabriel Santos.


 No.7078

>>7077

OP aqui, eu não tenho nada da irmã do babyface.




File: 0e224475a6db34a⋯.jpg (139,21 KB, 1011x684, 337:228, Idiota.jpg)

File: f29360445bc42d2⋯.jpg (108,36 KB, 822x595, 822:595, Idiota1.jpg)

File: f6b7ef89d7013c1⋯.jpg (103,4 KB, 888x597, 296:199, Idiota11.jpg)

 No.6964[Responder]

Aquele idiota do batoré bloqueou as VPNs de novo com uma desculpinha que o motivo é usuários do mar de mijo,hue, uns 2 ou 3 gatos pingados, e sendo que tem 8 mods naquela porra

Vejam como a userbase de lá não caiu no papinho dele, muito estranho não acham, o que disseram lá é verdade, antes ele disse que o bloqueio era por causa do guerra, agora inventou que é por causa dos usuários de mar de mijo tendo 8 mods lá que em um segundo pode chutar o mar de mijo

Ele resolveu bloquear as VPNs logo no dia que o Rio De Nojeira do crianção bobalhão daquele goec estorou na mídia

O batoré faz o que o goec quer, sabem porque, porque querendo ou não é refém dele, este papo de que ele é ex-presidiário e que não tem mais nada a perder não cola

O batoré sabe que se contrariar a criança birrenta chamada Goec, o goec pode começar a fode-lo, o fato de ser ex-presidiário não impede ninguém de voltar para cadeia, e o porcão sabe disso, por isso ele está deixando aquele idiota daquele goec fazer o que quer.

Camila e Vanessa passam o dia inteiro cagando aquele lugar e nada é feito, mas o goec fica apagando as coisas que ele não gosta ou até mesmo críticas a ele, é um Kyo 2.0

O dogola vira alvo de investigação, o que o batoré faz? bloqueia as vpns e dar desculpa de mar de mijo,hue

Batoré sabe que não vai ter como pegarem o goec, e que a merda se cair pro lado de alguém, vai ser pro dele, pois os porcos sabem que ele é o dono do chan e que o rio de nojeira veio do dogola, ai bloqueia as vpns com a desculpa do mar de mijo, mas ta na cara que ele não quer se arriscar sozinho, na cabeça dele, se eu rodar, que se foda se alguém rodar também

Ele acha que só ele e aquele lixo chamado goec é que são macacos velhos, a real é que muitos dali da userbase dele são burros

Bom, que se foda, eu arrumei aqui um jeito de usar lá pelo Tor.

31 postagens e 5 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.7060

>>7051

Isso faz um fodendo sentido.

Batoré antes chamava o Daniel Fraga de retardado.

Batoré tentou atrelar o Fraga no SK, por inveja e agora quer atrelar o desmonte, tentando descobrir a sua verdadeira identidade.


 No.7061

File: 38a8279e60c03d9⋯.mp4 (4,61 MB, 854x480, 427:240, UIAIIRAIHRISHIRUAHRAHSIRHS….mp4)

>>7051

>stand-up comedy


 No.7062

>>7061

Perdi, pior que é isso mesmo.

Se esses caras se juntassem, ganhariam uma grana fodida.


 No.7071

>>7001

Naquela época ainda haviam bons usuários por lá. Hoje em dia há apenas membros da panela do cornyo, underages pardos pagando de nazingas porque acham isso super edgy, vadias e viados. A userbase da qual o Batoré se vangloria foi embora há muito tempo, um caso icônico foi quando o matemático foi embora depois que o porcoré deixou o castor obeso postar livremente.


 No.7074

Tiraram o menu de opções do 55. Ou seja, não posso mais mudar o tema de fundo.

Eu não consigo ler nada lá com aquela cor de hospital no fundo. É simplesmente desgostante.

Somente quem tem problemas cognitivos consegue ler o 55 com aquele fundo horroroso.

Creio que isso é tudo. Estou abandonando os chans definitivamente, já que em todos os outros eu sou sempre banido por pregar a doutrina anarco-capitalista. O 55 era o unico onde não tinha ban imediato, embora me banissem quando eu radicalizava minha opinião.

Devo entrar aqui de tempos em tempos, mas só pra checar as fofoquinhas da rede dogola (tm).




File: 55f530f64ffa8a8⋯.jpg (113,74 KB, 1024x768, 4:3, some random celebrity.jpg)

 No.7052[Responder]

Vejam esta mulher. Ela é branca? Sim. Ela tem a pele muito branca, pálida até, e traços mediterrâneos.

Mas para os nazingas, ela não é branca, pois é judia.

Eu estou ainda para encontrar maior anomalia na internet que os nazingas.

Estou lendo um fodendo forum sobre finanças, só assunto sério, especulações sobre mercados financeiros, coisas de adultos, de repente aparece um nazingueiro no meio da discussão, falando de MUH JUDEUS, a mesma merda de sempre, o mesmo assunto batido, a mesma ladainha maçante, parece aquelas vitrolas velhas, com disco arranhado.

A aparição de um nazinga no meio de uma discussão de cavalheiros adultos e viris é como um balde de água fria. De repente, tudo vira conspiração do chapéu de alumínio, e nada do que você faz, nada mesmo, servirá para alguma coisa, seja para seu engrandecimento pessoal ou para melhorar o mundo à sua volta, pois (((eles))) vão sempre vencer, pois (((eles))) tem super-poderes e manipulam tudo. Todos os mercados estão manipulados pelos JUDEUS.

E é assim em todos os outros foruns. Seja um forum sobre fotografia, um forum sobre computarias, outro sobre jogos, qualquer outro assunto, assim que aparece um nazinga, os JUDEUS brilham como uma força cósmica invencível, os picas das galáxias por trás de tudo, e você é INDUZIDO à um conformismo retardado, à uma procrastinação infantil. De repente toda a discussão se torna inútil e a solução, segundo o nazinga, é você se recolher na sua cama e passar o dia deprimido.

Até quando teremos que aturar nazingueiros na internet? Não é nem por causa do politicamente correto (que eu sou contra), mas pela forma como eles pintam os judeus como DEUSES, e como eles nos lançam num conformismo pueril, minando toda discussão e tirando a graça das coisas que nós, adultos, gostamos… até quando teremos que aturar estes fracassados idiotas, descarrilhando toda discussão saudável?

 No.7053

Na verdade os ditos "judeus" que os nazingueiros tratam como se fossem deuses, são brancos convertido à religião judaica em algum período da história e não semitas.

Os judeus semitas de verdade são povos tão insignificante para o mundo quanto os negros.

Já é provado que nazingueiros de verdade são pardos.

A cor de merda daquele espaçofag chega a ser visível pela própria escrita.


 No.7056

Se puder, me indica uns fóruns bons, principalmente de finanças.

Batoristas não gostam de fórum, então não acredito que os angolanos vão querer ir lá se verem sua indicação aqui.


 No.7070

Isso me fez lembrar aquela vez no dogola que o Batoré disse que era gordo por causa dos judeus, disse que os judeus inventaram guloseimas industrializadas gostosas para deixar o homem branco gordo.

Cheguei a cair no chão de tanto dar risada.




File: a534478e9728659⋯.png (46,32 KB, 1169x469, 167:67, Batoré rambo dos teclados.PNG)

 No.7054[Responder]

Olha aí, Desmonte.

Pra você se divertir um pouco.

1 postagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.7057

Perdi.

Also, Batoré me lembrou que tenho que mandar algumas bitcoins para o Emerson rir mais da cara dele ainda.


 No.7058

>VÔ MATÁ

Me lembrou do Chicão agora. Puro lulz.


 No.7059

File: c076634e8b12f3d⋯.jpg (108,26 KB, 1000x1299, 1000:1299, gone-girl1.jpg)

Só o Batoré ainda não sacou que o Desmonte é outro personagem do Sentafria.

Até a escrita e a forma irônica de escrever é igual. Eu li os blogs do Senta e é a mesma forma de se expressar desse Desmonte.

Vejam que o Sentafria desapareceu do chan do Batoré no mesmo período que o Desmonte.

A diferença é que o personagem do Sentafria amava a sua "mamãe", assistia filmes juntinhos, agora o personagem do Desmonte odeia a mãe dele e a chama de feminista. Porém ambos são misóginos, o Sentafria era o cara mais misógino que eu já vi, quem leu o blog dele sabe do que eu estou falando.

Also, Desmonte/Sentafria, lembra desse filme que você fez um "review" sobre?

Muito massa, pena que você peida na farofa e acaba deletando os seus blogs quando começa a ter acesso.


 No.7064

O Jabba está desesperado.

Se o porco tivesse certeza que esses processos dão em alguma coisa, ele não falaria em "mhu vô matá".

No final vai dar em nada e daqui a mais 4 anos, quando o Batoré continuar na mesma merda de sempre, com 200 kg fedendo queijo no quarto dele e desempregado, ele vai ficar forçando no lixo da board dele "mhu, aqueles processos que eu fiz contra o pedolão e os esquerdistas me ajudaram a aprender sobre direito, os processos não deram nada mas eu sai melhor que o gado porque aprendi sobre leis, hue durrrrr".

Batoré leva a sério aquela frase do Dale Carnegie: "Se A Vida Te Der Um Limão Faça Uma Limonada"

Se ele nunca consegue sair do Bostil, ele diz que é melhor do que o gado, porque o Brasil é uma terra sem lei.

Se ele nunca consegue arrumar um emprego, ele diz que é melhor do que o gado, porque trabalhar para o judeu é ruim e ele vive de renda.

Se ele nunca consegue arruma uma carne mijada, ele diz que é melhor do que o gado, pois mulheres é atrasado.


 No.7069

Batoré sempre faz isso. Posta todos os seus planos infalíveis para todos verem na internet e depois fica chorando quando algo dá errado. Antes até que era engraçado ver essas coisas acontecerem, mas depois de anos fazendo a mesma coisa chega até a ser deprimente.




File: ddd4f269606cc33⋯.jpg (90,34 KB, 720x1280, 9:16, 26240438_1887713091470552_….jpg)

 No.7036[Responder]

3 postagens omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.7042

Acho que o Desmonte não está frequentando mais os chans.


 No.7043

Então quem é o nobre confrade que, em outras threads, meteu a real no nacional-socialistas petists da rede dogola (TM), nas putinhas do george soros que defendem o anarco-socialismo e em outros lixos?

Sinceramente, parabéns pelas colocações. É isso memo o que eu entro somente aqui para ler. No lado de lá, não entro mais nem pra ler mai porque sei que o conteúdo não tem a oferecer o que preenche a minha demanda. Nem passo pelo radar de capitão do mato, pois não tenho alma de preto, nunca fui escravo do george soros.

Seja quem for, parabéns mesmo, confrade. Se não fosse por essas suas postagens com conteúdo para adultos, nem aqui eu entraria mai. Estou de férias e fiquei um tempo em hiato por aqui, entrei só pra ver e tinha algo e me surpreendi positivamente.

Até um tempo atrás, eu me opunha veementemente a essa ideia de internet de "anarco-capitalismo", pois enxergava de uma forma caricata que os inimigos da liberdade pregavam como espantalho. Mas, devido a sua argumentação consistente expondo fatos e não dando "muh duh opinião", percebi que aquilo que eu criticara era o anarco-socialismo. Nenhum ser evoluído tem dúvidas de que o capitalismo é o melhor sistema econômico, sendo que só pode existir sendo completamente livre, para que suíno incompetentes não tenham emprego enquanto quem tem algo a oferecer de b om simplesmente encontre a demanda para o que tem a oferecer e ocorram trocas de benefícios mútuos. Da mesma forma, agora vejo que a "anarquia" é a melhor forma de governo, ou seja, o governo de cada um por i próprio, que é exatamente o oposto do que imbecis fazem associar com a imagem da palavra "anarquismo". Prefiro nem uar o termo "anarquia" por causa disso, assim como prefiro não usar a cor vermelha, não pela cor em si e sim pela representação que os servos do diabo pegaram pra si e pra sociedade. Mas o conceito que defendemo é o mesmo.

É assim que homens brancos adultos como nós agimos. Em um debate ou exposição de argumentos, aprendemos algo se for possível, mesmo que para isso modifique a forma inicial de pensar. Diferente de quem tem mentalidade de preto, merdalher, funcionários públicos e outros lixos que sempre foram indesejados em qualquer civilização e jogados de um precipícioA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


 No.7050

Grande Desmonte.

Desmonte é o cara.

Diferente do Cuckyo que está até hoje, cinco anos depois, apaixonado pela JULIA BUSSE.


 No.7067


 No.7068

Postem fofoquinhas da rede dogola aqui.

Não estou mais lurkando por lá.




File: f9beeae772ace61⋯.mp4 (948,66 KB, 400x224, 25:14, Desejo de ser cuckold.mp4)

 No.7065[Responder]

Batoré está se mordendo no chan dele porque as duas putas pegaram a foda fora e não voltaram mais.

A real é que o Batoré é um verdadeiro cuckold.

Algo que eu aprendi nos meus anos sendo usuário daquele lixo de chan foi que, tudo o que é repetido demasiadamente de forma excessiva, é porque o sujeito é aquilo que ele odeia.

Todos aqueles nazingas, odiando pretos e enchendo a boca para falar de Hitler, foi descobertos serem tão escuros quanto os pardos que eles odiavam.

Aquele Cuckyo que vivia falando sobre estuprar mulheres e trata-las com objetos, acabou se tornando o maior mangina da história.

É por isso que eu admiro atitudes como a do Felipe Neto, o cara é aquilo que ele diz ser e não esconde. Ele é esquerdista, promove a agenda LGBT e um CUCKOLD assumido, ele não esconde isso e fica reprimindo.

Pelo menos eu vejo que o Batoré deixou de reprimir os seus desejos sexuais mais obscuros.

Ele foi estuprado por negros e hoje está OK em dizer que gosta de travestis.

As irmãs prostitutas curaram o desejo dele de ser cuckold e hoje ele assume isso sem problemas.

Mesmo assim, continua um fodido mental, talvez ele ainda tenha medo de se assumir pedófilo, quando chegar nesse dia, ele vai correr abraçado junto com o Mallone e deixando todos os seus desafetos em paz.

 No.7066

Achei muito bom a Vanessa ter viciado o saco de banhas em cocaína.

Logo o gordo vai estar subindo pelas paredes, por causa da dependência, e vai torrar todo o dinheiro da mamãe nas drogas.




File: b1ac8e8c7fcf426⋯.jpg (342,63 KB, 1600x1070, 160:107, nacional-socialismo brasil….jpg)

 No.7063[Responder]

Não faltam motivos para odiar o Brasil.

https://www.dm.com.br/politica/2017/12/thiago-peixoto-e-contra-proibicao.html

>ele lembrou a coincidência do relatório sobre o PL 2.303/15 ter sido apresentado na mesma sema­na em que o bitcoin estreou com muito sucesso na Bolsa de Chica­go, a maior do mundo

Enquanto o mundo está indo numa direção, este país socialista está indo em outra.

O país onde é impossível para um trader alugar imóveis logo será o mesmo país onde será ilegal ser um trader.



Excluir postagem [ ]
[]
Voltar [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / ausneets / cafechan / fast / gdp2083 / islam / late / leftpol / turul ]