[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / cafechan / dcaco / flutter / leftpol / mexicali / radcorp ]

/madchan/ - Madchan

Política, notícias, acontecimentos, eventos atuais

Catálogo

Winner of the 15th Attention-Hungry Games
/leftyweebpol/ - Anime girls against capitalism!
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo *
* = obrigatório[▶ Exibir opções e limites de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Oekaki
Exibir aplicativo de oekaki
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções
Senha (Para a exclusão de arquivos e postagens.)

Tipos de arquivo permitidos:jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, swf, pdf
O tamanho máximo da imagem é 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 por postagem.


File: db09e37ecbe648b⋯.jpg (121,7 KB, 600x414, 100:69, IMG_20171117_172850.jpg)

 No.6605[Responder]

Bruno Alphadilha qui.

Depois que a Emma me deixou eu comecei a usar drogas e ouvir alguns raps pesados de Junkie, pelo menos virei Alpha ao contrário do gordo noveleiro.

 No.6619

Só pra esclarecer, isso é fake.

Pode acontecer com outros, tomem cuidado, andam fazendo fakes por aí. Desconfio que seja a mesma pessoa ou membros da mesma panelinha.

Disseram até que a própria Emma acreditou que eu tivesse querendo perseguir ela ou algo assim, kkkkk teve uma vez que eu fiz um post no fire defendendo o Kyo e aqui comentaram que era o Kyo falando dele mesmo na terceira pessoa… Algumas verdades tem que ser ditas, eu não traio a confiança de quem não merece e nem sequer tenho o que falar do "gordo noveleiro", o Emerson e ele que rsolvam as questões que tem entre eles mas pessoalmente não tenho nada contra ninguém. Também não uso esses termos da quinta série de "alpha", desmascarei esse fake lá no fire e o cara até apagou o post (ou algum moderador, não sei), mas é bom desmentir, se não ficarem mentindo não vou ter o que desmentir.


 No.6620

File: aa50881149d5205⋯.jpg (136,55 KB, 905x494, 905:494, batoré falando do Padilha.jpg)

>>6619

Está muito na cara que não é você postando essas threads. Qualquer retardado do mar de mijo é capaz de discernir isso, então ninguém vai pescar. Nego usa gíria de bandido como "aplhadilha" e "cantar a pedra" nos posts fakes, evidenciando que não é você.

Apesar de você falar mal do Madchan, provavelmente os negros que abrem fios se passando por você vieram lá da Rede Dogola (TM). Ninguém no Madchan tem raivinha de você. A única vez que fiz fake de ti foi abrindo um único fio em cada board dizendo "fui aceito pelo Desmonte no Madchan", como forma de promover meu Board. Isso já tem mais de dois meses e foi uma mera forma de propaganda visando adquirir usuários. Os outros fakes seus, eu desconheço a origem.

Agora sobre os dogoleiros, eu acho que vão ficar pistolados para o resto da vida com você, pelo simples fato de teres conquistado a ubaense. Por inveja. Nego pauta o significado de sucesso na vida baseado em capacidade de atrair depósito e de comer depósito (principalmente virgem e branquinha). E a ubaense tinha bastante fama dos escravocetas nas panelinhas, e hurr "boceta rosa virgem". É só ligar os pontos.


 No.6622

>>6620

Obrigado pela consideração, confrade. É bom saber disso. Aquele fake dizendo que estava aqui não prejudica ninguém nem tem a intenção de colocar uns contra os outros.

E se esses manginas vão sempre ficar contra mim unicamente por esse critério, que façam sites feijoada contra TODOS que já namoraram ou ficaram com ela com a julia busse, com aquela de portugal e outras que nem conheço… Já que é esse o critério do pessoal da sexta série. Mas ir contra traficante da favela é difícil pros machões, né, fácil é atacar um homem branco trabalhador hétero que entra na internet uma ou duas horas por dia e o máximo que vai fazer é pedir pra apagar as mentiras.




File: 616df5688b8d27b⋯.jpg (70,67 KB, 836x622, 418:311, smg.jpg)

 No.6601[Responder]

Desmonte aqui.

Recebi mais um email do meu amigo infiltrado no dogolachan. Nos prints, o Batoré me ameaçando mais uma vez.

Batoré agora está me ameaçando de morte, sendo que eu nunca fiz nada pra ele.

E pior é o viado do Cuckyo que diz que "não sabe" porque odeio o Batoré, ou o espaçojudeu que diz que eu odeio ele por causa de "opinião". Sinceramente, estou pouco me fodendo pra opinião destes imbecis.

Batoré está me ameaçando desde 2015, por causa de uma discussão sobre IMÓVEIS que rolou no dogolachan. Depois daquele episódio eu abandonei aquele chan, postando esporadicamente em 2016. Meu ultimo post lá é de setembro de 2016.

Eu achava que era por causa de ideologia, mas vejam, tem um tal de Negro X no dogola que também é ancap e o Batoré praticamente protege este cara, não o ataca pois ele é negro.

Sem contar que quem barrou ele na anglosfera foi a advogada do Emerson. Eu nunca fiz denúncia alguma. Batoré inventou uma série de fanfics a meu respeito porque não ataca mulheres, só ataca homens. Eu só me divirto com estas fanfics dele pois é muito engraçado, mas o gordo é internet negócio sério.

Batoré é um esquerdista que protege negros e mulheres, e ataca brancos pelos mesmos motivos que atacaria negros e mulheres, por ideologia ou tretas em aeroportos. Ele pega gente branca de bode expiatório pois é um comunista, e comunistas odeiam brancos. Somando isso com o fato dele ter posto um traveco na moderação do dogola, temos aí um exemplo de SJW que persegue gente branca e de direita.

Mas existe uma maneira de resolver isso. Eu estou pra ir pro Merdil na próxima semana, vou exatamente pra Curitiba pra resolver um negócio lá.

Então se der tempo vou passar na faculdade onde o Batoré estuda, vou até a sala de aula dele e vou descer chumbo no saco de banhas. Vou descarregar uma sub em cima dele, ele vai ficar tão pesado de chumbo que vai precisar de uns cinco caras pra carregarem o gordão prA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

1 postagem e 2 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.6603

Espaçonegro é só um pardo que se acha branco.

Esqueça ele.

Com relação ao Batoré, no fundo ele sente admiração por ti.

Vejam que o porcão começou a dizer que está investindo todo o salário em bitcoins, para viver disso no futuro, tudo porque você começou a falar de bitcoins e que está com a vida feita.

Batoré sempre quer atrelar aqueles que ele admira e sente inveja, não seria diferente com o Desmonte.

Batoré sente inveja até da lola, porque ela tem emprego público e ele não.


 No.6614

Desmonte aqui.

Estou em Jaraguá do Sul, e segunda feira vou pra Curitiba.

Vou tentar pegar o brinquedo com um vileiro lá.

Mas só vou fazer isso se der tempo. Vou ficar um dia só e depois já vou subir no avião.


 No.6615

>>6614

Vai matar a tua fome primeiro, aperitivo.

(Respeite o Desmonte, Espaçofag)

 No.6617

File: 19edd3a4da40803⋯.png (524,71 KB, 600x600, 1:1, MACAQUINHO SORRIDENTE.png)


 No.6621

Desmonte aqui.

Porra, mas brasileiro é tudo tratante mesmo heim.

Fiquei duas horas plantado numa rua próxima do terminal do Hauer, e o cara que ia me alugar o brinquedo não apareceu. Também ele não recebeu nada, pois eu só ia pagar no ato, mas mesmo assim, que bola fora.

Minha idéia era matar a rolha de poço hoje, no dia da consciência negra, e mascarar o ato como uma vingança destas associações de negros, pelo racismo praticado pelo porco. Se não fosse assim, poderiam linkar no Emerson ou algum outro.

Estavam indo eu e mais outros dois caras pegar o vagabundo de carro. Nós íamos no apartamento dele mesmo, pois hoje é feriado.

Mas o cara que ia me entregar o brinquedo peidou na farinha.

Estou vazando já de Curitiba, vou pegar um vôo pros EUA com escala em São Paulo.

Mas valeu a tentantiva, o negócio que eu fui acertar foi de manhã, no Centro Cívico, e o gordo era um negócio secundário.

Talvez tenha sido melhor assim, pois pelo que eu vi, as putas estão viciando ele em cocaína. Se eu fosse matá-lo, livraria ele da dor.




File: f71b0c23a88afdb⋯.jpg (109,28 KB, 1004x432, 251:108, Le_56_face_frontal.jpg)

 No.6618[Responder]

Estava lendo alguns artigos escritos por academicos respeitaveis nos quais se argumentavam que em um breve futuro os Estado Nacionais serao desfeitos e ocorrera uma nova era na qual as cidades-estado serao a regra e nao a excecao. A unica ressalva que faco e que nao serao bem cidades-estado, ja que atualmente corporacoes possuem muito mais influencia do que orgaos governamentais. Em breve teremos movimentos independentistas bancados pela Amazon, Google, Unilever, etc. Apenas as cidades globais e as regioes em volta delas serao civilizadas, o resto sera envolto por um mar de barbarismo e destruicao.



File: 24a0725867aa256⋯.png (30,24 KB, 521x394, 521:394, 8078971.png)

 No.6606[Responder]

A face da misoginia, não pera,kkkkk

Não tem dinheiro pra armas? vai trabalhar vagabundo.

1 postagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.6608

Esse pedreiro nunca foi o Kyo.

O verdadeiro Kyo se matou de verdade ou morreu de acidente.

Lembro que o verdadeiro Kyo no dogola nunca se identificava nas postagens, não participava de panelinhas de cancrobook e jamais bania por razões retardadas.

Esse pedreiro deve ser algum amigo ou parente próximo que conhecia o Kyo original.


 No.6610

>>6608

Nunca foi. A escrita dos dois é completamente diferente.

Quem estava no orkut da época lembra como o Kyo era radical com mulheres. E ele procurava encrenca ativamente com as feministas, ia lá nas comunidades delas brigar, arrumava treta em facebook, e se vangloriava quando vadias faziam plaquinhas dizendo que ODEIAM ele.

O de hoje se vangloria por plaquinhas dizendo que o amam, e escreve como um analfabeto.

Ser apaixonado por uma mulher pode reduzir o QI em alguns pontos, mas nunca deixará o cara analfabeto.

E eu duvido que o Kyo original se apaixonaria pela Julia Busse. Sinceramente, uma menina gorda, drogada e cheia de problemas de auto-estima. Você só consegue ve-la como um pedaço de carne pra enfiar o pinto dentro e gozar.

São duas pessoas diferentes. Eu não sei se o original era mesmo o Paulo Hadeck, aquilo poderia ser decoy. Mas com certeza não é o André Luiz.


 No.6611

>como euqueria agir como o Elliot Rodger

Seria esse mais um alter ego do Batoré?

Só o Batoré que forçava e admira esse imbecil até hoje.

Elliot é a cara do fracasso e do escravocetismo puro, por isso o gordo admirava ele.

Estou achando que o Batoré é o próprio pseudo-kyo, tomando posse do personagem que já faleceu ou pegou a foda fora da internet.


 No.6612

>>6611

E os vídeos? O pseudo-Kyo é realmente este tal de André.

Um pardo apaixonado por uma drogada. E ele segue o Eliott Rodger pois é completamente submisso ao Batoré. A real é que quem tem QI de dois dígitos vai seguir o saco de banhas incondicionalmente. Se o gordo resolver dar o cu e dizer que é bom, todos ali vão fazer igual.


 No.6616

File: 620c824d137cd6d⋯.jpg (253,84 KB, 1329x625, 1329:625, Fioo.jpg)

Olha o fio que animal do cuckyo criou agora a pouco lá, tem nego da própria userbase reclamando e metendo a real neste lixo lá.




File: abed1b26155ab69⋯.jpg (123,26 KB, 1024x768, 4:3, bitcoin.jpg)

 No.6566[Responder]

Desmonte aqui.

Gostaria de agradecer ao anão que está se passando por mim no dogolachan.

E gostaria de dizer também que sou totalmente a favor de surgirem vários desmontes com as mesmas idéias ou idéias parecidas. E que imitem a minha escrita também, se possível.

Precisamos destilar terror na cabeça dos dogoleiros. Eles estão com medo e estão apavorados. Batoré inventou 1001 conspirações a meu respeito, está paranóico e desconfia até da puta que ele sustenta.

Também já temos um infiltrado na moderação, o que os deixa ainda mais paranóicos e angustiados. Estão até procurando bodes expiatórios no meio de sua userbase.

É muito bom ver que a doutrina do ANARCO-CAPITALISMO está se espalhando como uma fogueira. Me mostraram um fio onde um direitista expôs idéias de tradicionalistas católicos, segundo os quais o Estado é uma invenção moderna, e não existia na idade média. De fato, isso é verdade. Evola usava o termo "Estado orgânico" para descrever os governos antigos, mas a palavra "Estado" só foi empregada a partir de Maquiavel. O "Estado orgânico" é uma consequência natural dos bairros privados, e pode ou não ser considerado um Estado, dependendo do ponto de vista do cidadão. O bairro privado já seria, por si só, um "Estado orgânico" já que cresceria de necessidades locais, o que é defendido pelo ANARCO-CAPITALISMO. A diferença é que não seria Estado no sentido moderno, não teria presidente nem ministros, não teria deputados, não teria parasitas estatais sugando seu dinheiro com impostos.

A diferença entre imposto e aluguel é que, no segundo caso, você vê um retorno da propriedade que está usando e não é sua, e no primeiro, não há retorno algum. Alugar espaço num bairro privado de outra pessoa é muito mais proveitoso do que pagar impostos que não te garantem um teto. Se isso é ou não um Estado, vai do ponto de vista do cidadão. Para mim, não é. Estado para mim é este sistema que está posto aí, que defende mulheres empoderadas e sustenta parasitas às custas do cidadão. Quem é a favor do Estado é a favor do empoderamento de mulheres, do racismo anti-branco e da heterofobiA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

9 postagens omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.6579

File: 0c7ef99dc1fabec⋯.jpg (26,71 KB, 608x402, 304:201, Hitler HUE.jpg)

O chan do Batoré é um verdadeiro hospício.

O próprio Sentafria dizia que lurkava lá para estudar o lugar e rir do autismo do gordo e da userbase.

O universo paralelo criado pelo gordo para fujir da realidade é puro lulz.

No mundo dele, ele é um branco acima de 7/10, passou em concurso, Emerson foi preso por suas ameaças feijoadas de bombas, Emerson será morto golo golo por algum desafeto que nem existe, ele é apenas um gênio irreconhecido, ele possui 500k no banco, ele comeu a Telegomila de graça, ele agiu como alfa quando o negro do profissão repórter foi zuar o gordinho e agora ele trabalha para uma multinacional ganhando 4k/mês e será logo promovido por ter feito copy cola de algum código do github.

Quem assistiu o Mr. Robot sabe que o personagem principal cria uma realidade imaginária para fujir do lixo da vida dele devido a vários traumas que ele sofreu. Batoré faz o mesmo, o gordo foi tão humilhado na vida que acaba criando várias fanfics para não se suicidar.


 No.6592

Excelente fio, confrades.

Desmonte é o cara. Só traz conteúdo de qualidade para os chans. Sem o Desmonte os chans brasileiros viram favelões virtuais.


 No.6604

Desmonte aqui.

Já são mais de 300 mil reais na minha carteira de bitcoins.

Numa unica carteira guardada dentro de um pendrive.

E olha que nunca fui "all-in". É só uma pequena parcela da minha grana que apliquei em bitcoins. O negócio multiplicou.

Quais socialistas aqui da rede dogola (tm) ainda querem bater de frente com nosso querido honey badger?

Bitcoin é o verdadeiro dinheiro. É o dinheiro como ele deve valer, sem o ROUBO diário do Estado socialista.

Chorem mais, perdedores. O sistema financeiro será liquidado e o Estado será esmagado worldwide. Teremos uma era de degeneração 1000x maior que a atual, não haverão valores, será puro barbarismo e quem estiver com o honey badger será rei. Socialistas de apartamento sustentados pela mamãezinha só podem espernear perante a total disrupção do sistema corrupto que os sustenta.

O anarco-capitalismo é a verdade, a fé e a vida.


 No.6609

>>6604

Caralho, Batoré nem vendendo os apartamentos e a goma da mãe dele irá conseguir essa quantidade em bitcoins.

O porco quando ler isso é capaz de ficar dias batendo a cabeça na parede, surtando de raiva.


 No.6613

>>6609

Em outras notícias, eu fui banido de novo do 55, por pregar o DESMONTE ESTATAL. E não dá pra contornar o ban pois estou em rede compartilhada, não tenho acesso ao modem.

Eu tô falando, brasileiros amam a miséria. É angustiante participar de discussões políticas nos chans brasileiros. É muita ignorância, muita tacanhez, eles amam o Estado, adoram o Estado como um deus, por isso este país nunca vai mudar, vai ficar sempre no terceiro mundo.

A unica coisa que estou usando em português no momento é aqui. No VT e VK são só mensagem privativas, não posto mais no aberto por lá. Muita perseguição. Vou enjoar meus bitcoins, é melhor. Lucro pessoal acima de tudo, ideologia fica em ultimo lugar.




File: 7a47f17e6fe8154⋯.jpg (149,07 KB, 720x1004, 180:251, IMG_20171113_025823.jpg)

File: 9b109ca0326696e⋯.jpg (119,08 KB, 720x1127, 720:1127, IMG_20171113_030017.jpg)

 No.6600[Responder]

Fiquei sabendo que o Babycu começou a trabalhar nesta empresa.

Repassem essa informação pro Dogola, precisamos nos mobilizar e bolarmos um plano pra fazer ele ser demitido.



File: 3b7db7e304533c9⋯.jpg (33,18 KB, 640x480, 4:3, IMG_20171112_220659.jpg)

File: a0cc5c4e684a90f⋯.jpg (31,83 KB, 640x480, 4:3, IMG_20171112_220646.jpg)

 No.6599[Responder]

Bruno Padilha está estuprando geral.

Perdi.

https://55chan.org/b/res/22914048.html



File: ae33f5953173ea7⋯.jpg (214,99 KB, 600x400, 3:2, wkwfjdt7t2xs3xq6ydfl.jpg)

 No.6597[Responder]

Eu acredito que o último nível de MISOGINIA é namorar com uma feminista e fazer ela se prostituir, depois usar o dinheiro dela pra comer outras depósitos de porra.

O que acham?

Com certeza, Brunos Cuckodilhas vão achar que estou sendo MISOGINO demais.



File: 32667e3c57db7fb⋯.jpg (31,41 KB, 640x480, 4:3, fWNG1Ol_d.jpg)

 No.6596[Responder]

Estou queimando o BATORÉ e os planos do cebolinha dele até em chan estrangeiros 24 horas por dia.

Sexta deixei de ir trabalhar pra ficar fazendo isso, a cruzada contra o cremosão money slave não pode parar.



File: 5a4ec5dcf402743⋯.png (191,4 KB, 556x600, 139:150, Psy retardado.png)

 No.6580[Responder]

Batoré é o ser mais invejoso do planeta o cara depois de ter sido chutado de todos os chans por se forçar depois que saiu da cadeia em 2013, criou o lixo mal feito da board dele que, como tudo que o gordo faz, não passa da instalação padrão do vichan, nada por ele é criado. Mas a coisa não parou por aí, ele tinha inveja da userbase do 77chan, que tinha vários médicos, engenheiros, matemáticos, físicos, era praticamente a melhor IB do mundo pois nem as IB's gringas tinha uma userbase tão boa. Mas aí veio o Batoré querendo se aparecer e ficar se forçando, um cocô no meio de um córrego com água limpa e cristalina, óbvio que os moderadores iriam chutá-lo de lá, da mesma forma que você tiraria o cocô do córrego para não infestar de coliformes fecais a água que você utiliza.

Nessa Wiki: http://wikinet.pro/wiki/Psycl0n eles metem a real no gordo, mas tem um erro aqui:

>dessa vez roubando o domínio do 77chan e o redirecionando para o Dogolachan, por seu dono ser um incluso e não ter trocado a senha padrão do Kusaba

Não foi isso que aconteceu, o gordo simplesmente começou a denunciar o domínio para o servidor, eles caíram na pescaria do gordo e quando o domínio do servidor foi derrubado, ele foi lá e comprou por mais de 100 dilmas o domínio. Vejam, o gordo gastou 100 pilas para pura e simplesmente roubar a minha userbase que ele tanto invejava, "genialmente" direcionando para o chan escroto dele. Não foi inclusão da minha parte como diz a wiki.

Esse gordo achou um perfil de um esquerdista SJW no cancro e passou a dizer que era eu e ia me atrelar em algum blog de estupro. Qualquer um com mais do que dois neurônios saberia que não poderia ser eu, pois a minha userbase era claramente conservadora de direita e o que me faz pensar que isso era o que mais irritava esse gordo, pois ele é claramente esquerdista e sempre xingava de coxinhas o pessoal da direita.

Depois esse gordo lixoso viu que a userbase de qualidade que tinha no meu chan simplesmente foram para o 55, 1500 ou apenas pegaram a foda fora da internet, ao invés de ir para o chan porco dele,

A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

 No.6582

Quando criticam o tonho, é com base em fato e acontecimentos reais, além de análises embasadas sobre os comportamentos e atitudes!

Já quando o pançoré se vê desmascarado, ele fala "dã muh coxinha" ou "hue vou atrelar". Parece um debate de um adulto com uma criança mimada, de um homem branco hétero com uma merdalherzinha parda, de um SELF MADE MAN com o autista made mangina.


 No.6593

Batoré é um lixo. O chan dele é lixo e só tem conteúdo lixo para merdalheres e efeminados. Isso é reflexo do dono. Batoré é lixo. Cuckyo é lixo. O lixo se encontra e o povo vai ali apenas pra cagar e dar descarga pois sabe que é uma bosta. Mas a bosta é radioativa, então os usuários tem que disfarçar o IP senão o gordão surta e atrela.


 No.6595

Olhem essas tetinhas de mocinha do Batoré.

Tio Billy deve ter feito muito thuc thuc nelas na prisão.




File: 2e519ca5017e4fe⋯.jpg (173,81 KB, 720x1053, 80:117, IMG_20171111_144947.jpg)

File: 2ad8a171a72fa99⋯.jpg (83,17 KB, 1040x584, 130:73, 23467118_163846724207929_6….jpg)

File: 2529409a4356755⋯.jpg (72,86 KB, 1152x648, 16:9, 23405986_163846787541256_5….jpg)

 No.6587[Responder]

Babycu é puro retardo.

Pleno sábado de manhã e o otário numa reunião de coxinhas imbecis, quando poderia estar em casa dormindo ou na companhia de uma vadia que conheceu na balada, como todo cara normal.

 No.6588

Gabriel está gordo pra caralho.

Vejam aquela pança.

De qualquer forma ele está certo, está adiantando o caminho dele na política.

Daqui alguns anos ele se candidata e poderá ser um precursor do desmonte estatal dentro da política, combatendo o estado dentro do próprio estado, pois é atraso ficar como alguns retardados anarco-capitalistas que sentem ojeriza ao estado por mera histeria e acham que ficar xingando muito na internet irá ajudar a espalhar o desmonte. Falo do Daniel Fraga, aquele merda do ideias radicais e o Cogos, todos lixos que nunca darão um passo à frente no desmonte, ficarão só na teoria, pois não passam de aproveitadores que usam o anarco-capitalismo para monetizar views no youtube.


 No.6589

File: d87e422fc6c9db9⋯.jpg (69,57 KB, 1079x1016, 1079:1016, 23456403_372677336490549_2….jpg)

Mas tem dado resultado, OP.

Conversei com o Babyface no cancro e ele me contou que conseguiram o apoio de várias igrejas ao Escola Sem Partido, incluindo a Presbiteriana, a Batista e a Assembleia de Deus.

Além do mais se mobilizaram pra conseguir uma palestra da Marisa Lobo.

Tudo isso enquanto o Batoré e os dogoleiros acham que tempo bem gasto é o passado sustentando putas em fim de carreira.


 No.6590

>>6589

Você é aquela amiga do Gabriel que postava do Gordolachan o defendendo?


 No.6594

>>6590

Não.




File: ff06fd285539bba⋯.jpg (15,58 KB, 443x332, 443:332, images-1.jpg)

 No.6591[Responder]

Acredito que o Negro X tenha sido criado com as células do Tio Billy, isso explica toda a submissão do Batoré à ele.



File: 63241f3aba96d6e⋯.png (254,82 KB, 1366x768, 683:384, 5e06ee0b8439ce3664d6eff5f0….png)

 No.6565[Responder]

Perco duro com retardados como esse que ficam o dia todo idolatrando o BATORÉ e só depois que são banidos percebem que MUH O BATORÉ É MANGINA.

Eu chamo isso se chama de Cuckyo, o peão inculto foi chutado três vezes(e vai ser chutado outra) e agora está lá chupando as bolas do "PSY". Quando for banido vai voltar aqui pra falar "MUH TONHO FEZ X". A real é que a primeira vez que eu vi o Batoré forçando MISOGINIA no brchan eu já percebi que esse macaco seria capaxo de puta. A parábola da raposa e das uvas nunca falha.

O ser humano é previsível como um inseto.

2 postagens omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.6581

>>6573

Foi postado no firechan por mim, daí um macaco paneleiro simplesmente copiou e colou a mesma imagem e veio postar aqui.

Deve ser aquele negro viado de merda do anão querendo induzir ao erro as pessoas mesmo. Mas não se engane, não sou eu, esse é meu único post aqui mesmo só pra esclarecer que não sou eu em um post que me citam.

Já que aqui só tem panelice mesmo, que se atenda essa demanda. Eu só posto no firechan.


 No.6583

>>6581

Aqui não há panelices pois ninguém aqui é amigo de ninguém, todos aqui apenas compartilham conhecimento e conversam sobre coisas aleatórias como deveria ser um chan de verdade.

Panelices é um cucko que te bane por criticá-lo e que tem um puxa saco para bater palmas a tudo o que você faz.

Vejam a briga do Desmonte com o Falecido Guerra, se aqui fosse uma panela, isso jamais teria ocorrido pois panelas são só amiguinhos "zuando" muito uns com os outros e quando entra o "estranho", é chutado de cara porque não faz parte do clubinho.


 No.6584

>>6583

Esse conceito é ótimo, mas o futuca é um câncer que estraga todo ambiente por onde passa e portanto ele não consegue aplicar isso. É fruto da sociedade mangina degenerada do estado dele, o estado ideal do george soros. Sem ele, se vocês conseguem aplicar por aqui, que ótimo, vi uma ótima thread constatando fatos sobre o mau caratismo do hacker pedófilo, contando histórias que eu mesmo não conhecia.

Mas no firechan isso não ocorre. Podem criticar o Kyo por outras coisas, eu mesmo já o critiquei antes de conhecê-lo, mas ele respeita a liberdade inclusive de criticá-lo. E o Jornalista, moderador de lá, é maravilhoso. Mas veja, uma coisa é criticar, outra é ficar forçando fotos de castor com a intenção de dã muh irritar o Kyo e fazendo sempr as mesmas piadinhas de sexta série zoandocom a pessoa dele. Não estou dizendo que vc faça isso, mas por outros fazerem, qualquer brecha acaba sendo mal interpretada. Assim como, se vc vê um negro na rua, tem todo direito de achar que ele vai te assaltar e ir puxando sua arma pra matar ele caso precise em legítima defesa.


 No.6585

>>6584

Guerra é um câncer igual o Batoré, pois ambos estragam os recintos por querer atenção. Batoré foi expulso de TODAS IB's, nenhuma aguentou o gordo autistar. No 77 os moderadores baniam ele não porque não gostavam do gordo, mas porque recebíamos mais de 20 reports para banirem ele.

Mas com o Batoré está OK, com o Guerra não.

Hipocrisia passa longe.

Se o Guerra fizesse uma board só para atacar seus desafetos por questão de inveja, ele seria considerado o bom e o batoré ruim.

Brasileiro é assim mesmo, se vende até para poder postar numa board morta de um gordo fracassado.


 No.6586

>>6585

Mas eu critico os dois por igual, até pq eu não critico as pessoas e sim as atitudes e idéias e ambos tem as mesmas atitudes e mesmas idíeas ou são pautados pelos mesmos critérios manginas esquerdistas attwhore, parecendo merdalheres pardas do subúrbio dessas que acham que é grande coisa receber likes no instagram em fotos que nem sequer mostram muita coisa. Cara, eu concordo plenamente e não posto mais no esquerdogalachan há meses por questão de oferta e demanda. Site de esquerdistas manginas antibrancos e anti-homens.




File: deeac2b40485ad0⋯.jpg (254,33 KB, 1600x900, 16:9, rise-of-the-tomb-raider.jpg)

 No.6536[Responder]

Grande Desmonte. Humilhou os dogoleiros com classe e os humilha até hoje.

Os dogoleiros pegaram ódio dele pois não toleram opinião divergente, declararam ele como inimigo apenas por ele discordar deles em alguns assuntos.

Porcoré é o tipo de sujeito que você não pode discordar de nada que já está te atrelando. Os seguidores dele são a mesma coisa. São como o gado que criticam, atrelam os outros pois concordam com o "crime de opinião".

Já o Desmonte tem a mente aberta, e ele até deixou o estatista Guerra moderar o adiantochan. Se o chan faliu, não foi por culpa do Desmonte, e sim do publico que gosta é de baixaria. Desmonte é um sujeito culto e erudito, por isso seu chan não interessou pra ralé. Haviam várias paredes de texto lá.

Desmonte é o verdadeiro líder misógino e do bem, um verdadeiro general da direita.

Os méritos de Desmonte são muitos. Ele enfrentou o mundo e conheceu as ruas. Não ficou apodrecendo num quarto como o Bostoré ou chorando com a cara enterrada no travesseiro como o Cuckyo.

Desmonte também come mulheres e hoje protege a Julia Busse. Ele não faz alarde pois é um sujeito simples e humilde, não um attwhore insuportável que acha que chan é instagram.

A aliança entre Desmonte e Emerson já está trazendo muitos frutos. Desmonte pôs Emerson em contato com grandes empresários internacionais de cripto-moedas, que fazem a fazendinha virtual do Batoré parecer brincadeira de criança.

Grande Desmonte.

Desmonte é o cara.

Logo abaixo dogoleiros chorando e dizendo que eu sou o Desmonte. Sempre perco.

14 postagens e 2 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

 No.6560

Sou moderador do 55 e sou eu que estou lurkando no dogolachan com o cyberfox.

Eu lembro que o Desmonte recomendou este navegador faz um tempo, e experimentei. Desmonte também recomendou o waterfox. Ele recomendou no adiantochan e no 55 também.

Batoré tira coisas do cu e acha que é tudo o Desmonte. Tem muita gente querendo fode-lo.

Venha nos pegar, Batoré. A identidade de alguns de nós já caiu na net, por que não vem nos pegar? Simples, porque não pode. Qualquer bosta que você faz de blog fake, a polícia já sabe que é você. Eles estão cientes dos seus golpes. Venha pro abate, porco.

Não sei quem fez a pilha no 27, mas duvido que tenha sido o Desmonte. Ele é odiado por lá.


 No.6561

>>6560

Desmonte aqui.

Eu não uso mais estes navegadores, voltei a usar o opera. Firefox tá um porre, trava toda hora. E estes navegadores são baseados no firefox.

Sobre o gordo, deixa ele alucinar lá. Batoré é o típico "internet serious business", é alguém que leva o /b/ muito a sério, pega ódio dos outros por causa de discussão, de opinião. Daí fica alucinando, fantasiando com conspirações.


 No.6562

E continua sem ninguém abatendo o porco Batoré, acho mais fácil fazerem isso com a Gordolores…


 No.6564

>>6562

Eu não quero abater esse gordo.

Quero mais que ele fique vivo para eu rir do lixo da vida dele.

A real é que, seu eu quisesse fazer alguma coisa com esse gordo, eu ia contratar uns vileiros pra bater nele enquanto gritavam sobre ele ter abusado de alguma criança de 9 anos e filmar tudo mostrando bem a cara do doente da APAE. Depois eu viralizaria o vídeo como um pedófilo sendo espancado por civis devido a um abuso sexual cometido por ele a uma criança. O gado ia morder e a vida do pançoré teria terminada.


 No.6578

>>6564

O gordo agora fica inventando várias fanfics. Uma delas é de que está trabalhando, ao mesmo tempo que posta no meio da madrugada.

Pra se sentir confortável, ele também inventou esta fanfic de que eu, Desmonte, teria denunciado a shitcoin dele no github. Mas eu não participo do github e nem sei como se denuncia algo por lá. Desta fantasia ele pulou para outra, de que romenos e chineses estariam minerando a shitcoin dele, e atribuiu isso à mim. Ou seja, na cabeça dele, eu acabei ajudando ele com uma denúncia que eu nunca fiz.

A fanfic é tão descarada que ele disse que os chineses estão usando ASIC pra minerar sua shitcoin. Só que pra fazer isso ele precisaria implementar outro protocolo de mineração, ou seja, eles não poderiam minerar ao mesmo tempo que os romenos, que estariam usando GPU. Qualquer investidor de cripto-moedas sabe disso, mas Batoré espera contar com a falta de conhecimento de sua userbase, para ter seu ego inflado e assim se sentir confortável face à sua ruína.

Veja as voltas que dá uma mente doente afundada na mais completa merda. Pra ignorar toda a merda à sua volta, Batoré inventa várias fanfics para se sentir confortável. Ao invés de encarar de frente o estado deplorável em que sua vida se encontra, ele empurra com a barriga através de fanfics. E depois vem dizer que sou eu que estou fazendo fanfic.

É um retardado mental.




YouTube embed. Click thumbnail to play.

 No.6552[Responder]

Negros são alfas, aprendem desde cedo a tratar mulheres como objetos sexuais.

Não como certos cuckos que acham que a mulher tem que ser "perfeitinha" e sonham em viver "um amor romântico" com uma asiática segurando travesseiro de anime, algo digno de pedófilos.

 No.6553

YouTube embed. Click thumbnail to play.


 No.6563

YouTube embed. Click thumbnail to play.

Grande GG.

Gostava de suas filosofias Sanctas.

É uma pena não estar mais entre nós.

RIP in peace.




Excluir postagem [ ]
[]
Voltar [1] [2] [3] [4] [5] [6]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / cafechan / dcaco / flutter / leftpol / mexicali / radcorp ]