[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / 2hu / fur / htg / kc / madchan / sonyeon / tijuana / vichan ]

/madchan/ - Madchan

O maior fórum anti-semita do Mundo
Have a great Thanksgiving!
Nome
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo
* = obrigatório[▶ Exibir opções e limites de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Oekaki
Exibir aplicativo de oekaki
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções
Senha (Para a exclusão de arquivos e postagens.)

Tipos de arquivo permitidos:jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, swf, pdf
O tamanho máximo da imagem é 12 MB.
As dimensões máximas da imagem são 10000 x 10000.
É possível fazer o upload de 5 por postagem.


File: 9cd6b713fa5ab13⋯.jpg (74,42 KB, 620x400, 31:20, purple pill.jpg)

 No.3308

Todo mundo sabe que o Batoré e o Cuckyo são dois esquerdistas, feministas e comunistas, e que só atrelam homens da direita política.

No entanto, alguém já percebeu que eles só atrelam peixe pequeno? É sempre um Otto, um Gabriel, um Felchar, só cara desconhecido e sem respaldo na mídia, enfim, aleatórios que resolveram dar sua opinião de direita na internet e são atrelados pelo "lulz".

Agora pergunto: por que o Batoré não atrela os peixes grandes? Por que não atrela um dos filhos do Bolsonaro, o Doria, o Justus?

Simples, porque o Batoré é um covarde.

E se o Batoré pode ser covarde e tudo aplaude, então eu posso ser covarde e dez vezes mais.

Mas não apenas isso, eu quero me esbaldar no sentimento de covardia. Chutar o oponente no chão de forma covarde. E ter atitudes do tipo se encontrar um cara sozinho pela rua, sair pela tangente, mas se eu estiver em grupo, decimar ele ali mesmo. E me esbaldar com massacres industriais e valas cheias de cadáveres. Como é bom ser degenerado, mesquinho, covarde e principalmente hipócrita.

 No.3309

Also, confirmo que tenho sim, dois BOs registrados em duas delegacias diferentes no interior do estado de São Paulo, mas não vou dizer qual cidade que é. Eu espanquei minha merdamãe sim e deveria ter matado ela. Vivo espancando mulheres a rodo, por isso mulher cai na minha mão fácil, aliás todo mundo consegue alugar mulher, menos Batoré e Cuckyo.

Eu que arquitetei a destruição do movimento misógino, junto com outro cara, que era amigo meu no orkut. Eu plantei a Julia lá, e instruí ela a seduzir o Cuckyo. Inclusive ela começou a fumar maconha por causa minha, pois me viu fumando. Mas eu não mando na vida dela, tanto que a relação dela com o Guerra e o Gabriel não foram arquitetadas por mim, simplesmente aconteceu entre eles.

Minha vida foi uma vida de trambiques estilo Emerson, vão ter que procurar registros nas delegacias no interior de São Paulo. A cidade fica ao norte de Jundiaí, não vou falar qual, vocês que se virem. Se não tem competência pra descobrir, então são uns bostas que vão continuar tomando pancada sem saber de onde está vindo.


 No.3310

Porque nunca que esses assassinatos de reputações funcionam com gente que já é famosa, isso só funciona contra caras desconhecidos.


 No.3311

>>3310

Funcionam sim.


 No.3312

>>3310

Mentira Batoré. A mídia vive assassinando reputações como Rafinha Bastos que era famoso, e Jair Bolsonaro idem.

Na boa, tu é um idiota.


 No.3313

>>3310

Sabe qual a nova? Batoré apanhou da Camila.

Isso mesmo, apanhou de uma mulher.

Porque ele não atrelou ela? Porque é covarde.

Essa é a cara da misoginia no Brasil.


 No.3314

>>3313

Kek, está sendo feito de cuco por uma prostituta.

Eu já passei apuros em puteiros e com prostitutas, mas NUNCA trouxe uma pra casa, NUNCA deixei uma se meter na minha vida pessoal, NUNCA fiquei de amizade com pucta. A pucta mais gostosa e escultural que eu comi não sabia nem o meu nome.


 No.3317

File: 929506bcc02ad42⋯.jpg (50,44 KB, 720x499, 720:499, IMG_20170913_003130.jpg)

File: e459e7480f1fb6e⋯.jpg (41,04 KB, 720x389, 720:389, IMG_20170913_003102.jpg)

Eu fiz vários contatos na direita, adquiri uma certa influência.

Sou membro da Direita São Paulo e já saí pra tomar cerveja com a diretoria do Vem pra Rua, além de ter trocado ideia pessoalmente com o Eduardo Bolsonaro, gente do Terça Livre, etc.

Se eu quiser posso facilmente mobilizar todos esses grupos pra atacarem o chan do cremosão.

Pensem na raid do garoto ixpertinho, só que multiplicada por 10. É assim que seria. Fora que nesses grupos eu tenho promotores, advogados, policiais, etc. como meus aliados.

Até conheci um veterano da Aeronáutica que se ofereceu pra fazer uma casa de caboclo pro Batoré.


 No.3318

>>3314

Ele se acha um foco neve porque ficou na fofolândia.

Engraçado é ver o Batoré afirmando com certeza que eu teria dado pra Alicia, aí quando eu digo que ele deu pro Tio Billy baseado no depoimento do Emerson, o gorda começa a espumar de ódio.

Quando ele diz que não tem nada a perder, ele está fazendo controle de danos.

Na verdade ele tem muito sim a perder, colocando uma prostituta pra dentro de casa, ele perde a dignidade, perde a saúde levando porrada, perde dinheiro, perde tempo e vai virar o novo dono da Yoki, só que de Curitiba.

Batoré nunca ficou preso na massa e acha que sabe, porque assistiu bastante seriado OZ e só porque o professor dele é desembargador, na fantasia do gordão ele é um manjado em direito equivalente ao Sérgio Moro.

Mas na prática ele errou todas as previsões, ele disse que o Gabriel ia ser preso, mas está solto logo abaixo.


 No.3321

Por favor, postem o print onde o Batoré fala que apanhou da prostituta.


 No.3322

File: 515dfbcbefa4e4d⋯.jpg (250,42 KB, 750x600, 5:4, Cuckoré.jpg)


 No.3324

>>3309

Oi, Kalvin, beleza, cara? Porque esse ódio todo com o Batoré? Hue.


 No.3352

>>3324

Por que ele fica me ameaçando lá no chan dele. E isso é diário.

Veja, eu não posto lá desde setembro do ano passado. E quando criei o adiantochan, instrui o Batoré a também não postar lá.

Agora, eu não posso fazer nada se o Batoré e o Gabriel continuaram postando lá depois disso. Eu não controlo a vida de ninguém. Sou libertário, e portanto a antítese de um comunista.

Agora o saco de banhas me vê em toda parte. Todo post crítico à ele que parte de alguém que não possa ser identificado como o Batoré ou o Gabriel, ele diz que sou eu.

É muita perseguição. E agora que ele sabe de um dos meus perfis no forum VT da UOL e até mesmo me descobriu no VK (uma rede social russa), eu tenho que tomar medidas preventivas. Já que eu sei que ele vai me atacar de qualquer forma, por causa daquela vez em 2015 que eu destrocei ele numa discussão sobre política, e da qual ele guarda rusgas até hoje, eu estou tomando a dianteira.

Batoré não vai pisar no sudeste asiático, é só isso que tenho pra adiantar.

Quer me atrelar em pedos, vai em frente, a polícia vai apenas apreender minha carroça, vai ver que não tem nada dentro, e vai me liberar. Pois pra ser condenado por autoria de site de CP, é preciso ter CP armazenado, pra comprovar que você estava compartilhando.

Daí eu abro um BO por estelionato (roubo e uso indevido de identidade) e processo o Estado por qualquer constrangimento jurídico. Vou faturar, por baixo, uns 80 mil reais.


 No.3354

>>3352

Eu só posto no Dogola com intenção de destruir aquele lugar com brownpill e provocações.

O que é brownpill? É shitpost, com intenção de irritar, desmoralizar e cagar.

Eu posto no Dogola pra despejar brownpills da mesma forma que o cachorro mija no poste por exemplo.

Batoré não passa de um cachorro de apartamento, que vive latindo, mas não toma nenhuma atitude.

Quando um cachorro late, basta você se aproximar dele que ele recua, é assim que o Batoré age.

O gordão admitiu que apanhou da Camila, puta que pariu, apanhar da Camila é o cúmulo da covardia.

Eu tenho capacidade de bater até no meu pai que é mais velho e forte do que eu, e o Batoré apanha da Camila.

Daí resta o gordão ficar fantasiando no Dogola tentando fazer terrorismo psicológico, acontece que qualquer pessoa que conhece o histórico de dissonância cognitiva sabe que ele tá blefando.


 No.3355

>>3354

Eu acho que ele está desesperado.

Se você pegar o horário dos posts, vai ver que bate logo após eu postar a notícia de Cingapura.

Pois é, um colega do VT está com os prints de 2015, no qual o Batoré apoiava o ISIS abertamente. E se print vale para ferrar os outros, então vale para ele também.

Parece que o Batoré só poderá viajar pro nordeste mesmo, pra visitar sua tia Dolores e seu primo Pardo Lopes.

Ele que continue com suas estripulias que vai tomar lockdown até na Antartica. Nem os pinguins vão querer ele por lá.

Batoré não consegue parar de aporrinhar homens de direita, e ao que tudo indica, não parece ter alguém pagando ele, pois ele precisa formatar computadores para poder comprar pão.

Daí se conclui que esta sanha dele de atrelar homens de direita é doença mental mesmo.


 No.3357

>>3352

Nem tiro tua razão então, cara. Normalmente meu cérebro filtra essas picuinhas, só vou assistir. Também tenho me desiludido muito com o Batoré ultimamente. Vamos ver qual vai ser a invertida, huehua.


 No.3361

>>3357

Pra você ver, já deu um ano que não posto no dogolachan, UM ANO, e o saco de banhas ainda fala do Desmonte isso, Desmonte aquilo.

Mesmo ele tendo descoberto que foi a advogada do Emerson que deu lockdown nele nos EUA, e que foi o Coelho que deixou ele preso no Chile, ele continua me perseguindo, e usa estes lockdowns como desculpa. A real é que ele apanhou em 2015 e não esquece disso até hoje, está traumatizado.

Então vamos botar a merda nos trilhos. Se ele acha que sou eu, então será eu, vou meter lockdown nele no mundo todo, nem mesmo na Africa vão aceitá-lo. Se preciso for, mando um foguete pra Marte para barrarem ele por lá também.

Batoré não cansa de passar vergonha. Todo site que faz, dá feijoada. Estão vendo o Gabriel? Gabriel continua seguindo em frente com seus adiantos na política brasileira. Gabriel até esqueceu da Julia, parou de beber.

Já o Batoré e seus asseclas, é a mesma choradeira todo dia. Na falta do que fazer, vai atrelar quem dá a volta por cima, mas este BO no Gabriel não passa de um arranhão.

Então vai lá, pega meu perfil do VT e atrele, vai ter uma surpresa, gordão.


 No.3362

>>3355

>>3361

Ele foi diagnosticado como esquizoide, e quando você vê os sintomas do esquizoide, vemos que alguns diagnósticos são "invejoso da espontaneidade alheia", "tendência à preguiça e indolência", "absorto em fantasia" e etc.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_esquizoide

Ou seja, por qualquer motivo que você nem perceba, ele tem inveja dos outros, como a cena do filme do Psicopata Americano onde o protagonista vê o cartão do amigo que era melhor que o dele, e por conta desse motivo ele acaba matando o amigo com um machado.

Da preguiça nem preciso falar, ele nunca trabalhou na vida ou seja, nunca fez esforço pra ganhar dinheiro e goza com os pau dos outros, isto é, usa a herança vinda do pai dele pra dizer que tem mérito.

E da fantasia é a mesma coisa, já reparou que 99% das previsões do Batoré deram em errado? Ele já falou que faria a Lola e Izzy ser linchada(o) e perder o emprego, Gabriel ser preso, Emerson ser morto, pagar pra matar a Lola, o Dux, e nada disso aconteceu na vida real.

Ao mesmo tempo o Batoré chama os outros de retardado, doente mental e idiota, mas o Batoré é diagnosticado como esquizoide, temo QI abaixo do nosso e a palavra idiota vem de "ídios", aquele que só olha pra si mesmo, ou seja, soberbo.

É por conta de tudo isso que eu não levo nada do que ele fala a sério, é por conta de tudo isso que a tempos eu só posto no Dogola pra escrever textos sem pé nem cabeça, defendendo lixos, faço apologia a degenerações que eu mesmo repudio e é claro, provoco a todo instante.

Eu comecei a agir assim depois que o Batoré e toda a userbase ficavam com brincadeiras infantis quando eu postava redpills, eu escrevia textos gigantes, para no final ver todo mundo fazendo gracinha infantil de "hurr durr gordo, hurr durr travesti".




[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Post a Reply]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / 2hu / fur / htg / kc / madchan / sonyeon / tijuana / vichan ]