[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / aus / b2 / choroy / dempart / fast / o / tingles / vril ]

/magali/ - Magalichan II: A Resistência

Catálogo   Archive

Winner of the 75nd Attention-Hungry Games
/caco/ - Azarath Metrion Zinthos

March 2019 - 8chan Transparency Report
E-mail
Assunto
Comentário *
Verificação *
Arquivo *
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, pdf
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


LEIA AS REGRAS DA BOARD ANTES DE POSTAR. Grata.
Discord oficial: https://discord.gg/g7dS5cF
Tudo o que está escrito nesta board não passa de mentira e ficção.
Somente um idiota levaria qualquer coisa postada aqui a sério.

File: 42b0f7e8ed01f29⋯.gif (114,91 KB, 1351x1213, 1351:1213, hair-length-chart.gif)

5c1bf3  No.14303[Responder]

Cabelos grandes!

Qual o tamanho do seu? O meu é no meio da coluna, quase chegando na cintura e meu objetivo é chegar até a coxa. Alguma dica de como crescer mais rápido?

4bf813  No.14305

O meu está no ombro, mas quero cortar no queixo. Faz muito tempo que corto curto, já acostumei e gosto bastante.

Eu não acredito muito em dicas de crescimento extraordinário, não, eu acho que tem muita relação com uma boa alimentação e cuidado, mas crescer mais que 2~3cm por mês é balela.


245325  No.14316

Lava com café.




File: 09bb47aac044952⋯.jpg (60,06 KB, 557x600, 557:600, 1533945519766.jpg)

f74bf8  No.14265[Responder]

Vocês têm pais super protetores? Já tenho 20 anos e os meus ainda nem me deixam pegar a caralha dum ônibus sozinha. Isso está me enlouquecendo, não consigo sequer ir para eventos culturais com amigas porque sempre usam o argumento de violência.

O quão desastroso isso pode ser para mim no futuro? Parece que não conseguirei desenvolver independência tão rápido e isso incomoda muito. Será que meu péssimo senso de direção é uma das consequências?

3bb6cd  No.14272

File: 0e6ad4430b2d6e4⋯.jpg (60,35 KB, 540x671, 540:671, l.jpg)

Tenho exatamente o contrário de pais super protetores. Meu pai praticamente me abandonou e aparece de vez em quando pra mostrar para os outros como é "um bom pai" (mesmo sem ter pago sequer pensão ou falado um feliz aniversário na maior parte da minha adolescência), e minha mãe é uma boa pessoa, mas sempre teve depressão e boa parte da minha vida tive que aguentar um certo abuso psicológico, mesmo que não proposital.

Acredito que ambos os extremos são prejudiciais e levam à situações parecidas, como naturalmente acabar tendo um distanciamento com os pais por não saber sequer como iniciar uma conversa com medo da reação talvez (chuto que seja isso, mas pode ser projeção de minha parte, não sei dizer por estar com sono).

Sobre independência, não sei como é tua vida financeira e acadêmica, mas te aconselharia a tentar procurar uma casa pra morar sem eles, nem que seja uma pequena e que tenhas que dividir o aluguel com alguém (procure alguém que passe o mínimo de confiança para algo assim, por favor).

Outra coisa, se não aguenta mais conviver com eles, tente dar outro motivo que não esse para morar sozinha sem gerar muito atrito, pode ser qualquer coisa boba como "já tenho 20 anos e quero morar sozinha". Mas não fale nada como "não aguento mais viver com vocês", se não vai ser pior para todos os lados.


eb2c30  No.14274

Um núcleo familiar "superprotetor" traz mais benefícios e vantagens do que malefícios. A pessoa pode até ficar "mal acostumada" ( no sentido infantilizado) em alguns aspectos menores, que dão até um ar de graça, envolvência, personalidade, carisma, cativo e mimo na aura do panorama, porém o benefício da segurança emocional que ela teve e todo suporte afetivo e de atenção ganho são bens imateriais que a pessoa lá na frente da vida irá ser muito grata e reconhecida por tal herança. Pessoas que tiveram berço, colo, tempo de paz pro teu próprio auto-crescimento, da tua visão, do teu jeito de ser, da tua percepçao da coisas de fora, companhia e presença dos pais sempre vigilantes, tudo isso foram presentes pra ti, e o melhor dos presentes, que não foi preciso pedi-los, com zêlos, boa disposição, bom trato, boas diretrizes, unidade familiar, cuidados e aninhamento demonstram na vida retribuir isso, reflexivamente, aos seus futuros descendentes, com relacionamento interpessoal mais saudáveis, profundos, sustentáveis, mais bem sedimentado, mais bem-sucedido e sólidos, com menos arestas/conflitos/desconfianças e diásporas. Uma pessoa "superprotegida" é menos susceptível a influências de descaminho e desvio do Mundo, por exemplo. Uma pessoa superprotegida age de forma mais responsável e consequente.

Então pondo na balança vemos mais benefícios e favorecimentos do que desvantagens. Aliás, qual a desvantagem? Crescer pra vida de uma forma mais macia e leve? Não se preocupes com isso, a própria vida que lhe cuidou bem até hoje não irá lhe dar as costas e aos poucos você mesma irá indo amadurecendo de forma espontânea e natural, na tua velocidade, sem atropelos, sem prematuridades nem precocidades e o melhor - com sabedoria você mesma no teu compasso vai indo e vencendo as barreiras/portas que ache que precise.

Não é vergonha nenhuma teus pais te acompanharem até o ponto de ônibus, e o argumento deles é justificável sim, o país é violento e moças desacompanhadas são tidas pelos meliantes como susceptíveis/vulneráveis. Não há no Mundo pessoa que queira teu melhor mais do que teus pais, escute eles e atenda a eles para o teu próprio bem. Eles não estão nessa vida pra jogar contra você, pelo contrário. Seja uma boa filha e obediente, sem rebeldias tolas, você já é quem sempre foi e quem teus pais conhecem e sabem, você não precisa fazer tua personalidade se sobrepor ou ser validada às custaA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


457114  No.14276

>>14274

>porém o benefício da segurança emocional que ela teve e todo suporte afetivo e de atenção ganho são bens imateriais que a pessoa lá na frente da vida irá ser muito grata e reconhecida por tal herança.

Você não faz ideia do que está falando ou está confundido superproteção com apenas se importar. Superproteção não traz nenhum benefício e torna a pessoa dependente e depressiva, além de outros diversos problemas. Está tudo bem os pais não gostaram de você ficar saindo de casa por causa da violência, mas quando isso chega ao ponto de não deixar alguém de 20 anos pegar um ônibus, é absurdo. Eu sou um exemplo disso: até eu ganhar meu carro, meu pai me fazia ligar pra ele me buscar no ponto, que fica a duas quadras de casa todas as vezes que ele estava em casa. Por eu estudar perto do trabalho dele, era comum ele aparecer na saída só pra não me deixar andar sozinho do colégio até o ponto. Sei que ele não faz/fazia essas coisas por mal, era visando me proteger, porém isso não faz bem pra ninguém. Detalhe que sou homem e moro em uma cidade extremamente segura do Brasil. Posso passar o dia inteiro falando das coisas que meus pais fazem pra mim e como isso me fodeu a cabeça e tirou todas as chances que eu tinha de ter uma vida normal.

>>14272

Posso estar me projetando, mas eu não imagino que os pais da OP a deixariam morar sozinha. Pra quem é superprotegido não é fácil fazer essas coisas.


f74bf8  No.14291

>>14274

Com essa escrita, você parece um monge, hue.

Claro que tem alguns aspectos positivos, mas o problema é que mesmo sendo adulta não consigo fazer nada, o que é um absurdo. Não os culpo por desejar meu bem, mas pelo amor de deus, você não faz ideia do quanto restringiram meu deslocamento e algumas atividades desde cedo. Hoje em dia tenho realmente problemas de socialização e "medo" de andar na rua, só que quero mudar isso. Nunca fui de sair de casa pra ficar de senhoritaria (nem gosto), porém, nem pra ir à fisioterapia direito consigo sem eles berrando no meu ouvido ; é só sair notícia de qualquer ato de violência em algum local que passo e eles já surtam. Já com meus irmãos? Foda-se, vão pra aonde quiserem e abraços.

Tô irritadíssima, uma hora tem que parar, se não, nunca vou aprender a sequer pedir informação na rua.

>>14276

Óbvio que não. Até porque dependo economicamente deles, infelizmente. Espero logo atingir meus objetivos e pegar a foda fora daqui. Pior que se falar qualquer coisa de "já sou adulta e não preciso ser tratada tão rigorosamente assim", já chove merda e qualquer coisinha que pedir posteriormente será retrucada apenas com "AINNNNN MAS VOCÊ MESMA DISSE QUE É ADULTA, ENTÃO SE VIRA".


457114  No.14293

>>14291

>Pior que se falar qualquer coisa de "já sou adulta e não preciso ser tratada tão rigorosamente assim", já chove merda e qualquer coisinha que pedir posteriormente será retrucada apenas com "AINNNNN MAS VOCÊ MESMA DISSE QUE É ADULTA, ENTÃO SE VIRA".

Aqui acontece a mesma coisa. Já perdi a conta de quantas vezes falei pros meus pais que essa superproteção deles não me faz bem e que deveriam parar. Mas sempre acontece aquela chantagem emocional: "Tá bom, não vou fazer mais nada pra você então" "Eu queria que a minha mãe estive aqui pra fazer por mim o que eu faço por você". Parece que eles precisam ter alguém pra cuidar e se sentiram importantes. Teve uma época em que minha irmã mais velha estava passando por uns problemas no casamento e estava super mal por causa disso, minha mãe chegou ao extremo de mandar meu pai conversar com o marido dela pra tentar resolver a situação no lugar dela e ela não precisasse lidar com isso, claro que deu briga entre as duas. Por mais que eu goste de mimo, não vejo a hora de ir para o mais longe disso tudo.




File: f626f239c124fa2⋯.png (9,27 KB, 250x250, 1:1, 1538906367421.png)

bdc24c  No.14278[Responder]

O que vocês acham quando omis vêm adicioná-las no face sem nem te conhecerem, apenas com alguns amigos em comum?

Eu acho ruim quando o garoto é feio, finjo que nem vi, agora quando eu aceito e não vem dizer nem oi, curtir meus posts, também odeio, paro de seguir na hora.

Se eu aceitei não foi à toa, né...

E vocês?

bdc24c  No.14279

Sobe.


7523fe  No.14280

>tendo rede social

>Anno Domini MMXVIII


b761e8  No.14281

Tem que ser mais sutil, anão.


bdc24c  No.14283




File: 4a8dcf874824451⋯.jpg (336,91 KB, 1280x852, 320:213, keira.jpg)

87c70c  No.14262[Responder]

Estou tendo problemas na minha vida pois não consigo me controlar.

Gostaria de escrever tudo sobre minha vida, mas é longo e difícil de explicar, mas falarei por cima.

Minha vida sempre foi um pouco conturbada, meus pais viviam brigando o tempo inteiro e minha mãe assim como eu, se tornava agressiva a ponto de machucar meu pai quando se irritava.

Eu creio que isso tenha sido passado por mim, eu não tenho autocontrole algum quando passo por situações de estresse. Fui buscar uma religião, por ora, melhorou. Quando minha fé estava lá em cima meu autocontrole era melhor, mas deixei isso um pouco de lado e voltou PIOR.

Hoje mesmo tive um surto, quase fui para cima da minha mãe e depois fiquei horas chorando e pedindo desculpas, por motivos banais.

Às vezes sinto como se tivesse um demônio dentro de mim e quando isso acontece, é ele quem está me dominando, porque minutos depois dos meus ataques eu choro muito e me arrependo. Eu creio que tenho muita maldade dentro de mim e não consigo controla-lá.

Estou buscando tratamento psicológico, já conversei com algumas clínicas, estou esperando resposta.

Eu só gostaria de ser uma pessoa normal, isso só atrapalha a minha vida.

É uma espécie de desabafo e um pedido de ajuda, alguém/alguma de vocês já passou por isso ou algum conhecido? Como foi o tratamento?

Quero morrer, anãs.

033ce9  No.14264

Minha infância/puberdade foi parecida com a sua, exceto minha mãe descontava em mim pois meu pai nos abandonou.

Eu fumo, espero ter ajudado.


4abf52  No.14266

Não parece ser problema psicológico, mas influência comportamental da sua mãe. Uma coisa que me ajuda a não acirrar discussões é simplesmente deixar a pessoa falar e apenas concordar com ela, mesmo que pense o contrário. Já experimentou isso?


87c70c  No.14269

>>14264

Eu fumo também.

>>14266

É difícil, ela é completamente ignorante, fora que ela fala um monte de bosta e esquece tudo depois, fazendo com que eu pareça louca.

Eu gosto dela, até, mas gostaria que sumisse.


deda07  No.14273

Primeira coisa, calma, calma, e muita paciência, paciência nessa hora.

É um exercício interior que você vai enviando comandos subliminares pra você de forma silenciosa, como um oração, uma prece dirigida a você mesma. É o que o povo chama de contar até dez, antes de explodir, só que com a vantagem de você ir se educando para não ser reativa. Use a razão, o que ser reativa lhe favoreceu até hoje? O que lhe trouxe de bom?

Nada, não é?

respire fundo, pense e acompanhe essa inspiração, calmamente, e reflita que esse é teu centro de segurança, refresco e alívio, caso você conseguir rezar intimamente enquanto isso é até melhor. Pense nos bons exemplos que as santas e santos do passado nos deixaram, isso também lhe trará mais conforto e lugar. Para certas pessoas certos objetos de companhia funcionam como calmantes, tipo você se apegar com um terço bento, quando sentir que talvez possa estourar e perder as estribeiras...tem gente que tem cacoetes e fica enrolando as pontas dos cabelos, mas eu sugiro mesmo é um exercício de auto-reflexo, meditação, rezar sempre e a todo momento e caso queira mais elementos de arrimo, um terço pra você se refugiar e se apegar em ocasiões de crise ou desespero. Um passo por vez, você pode, você consegue, vá treinando a você mesma a se apascentar. E por fim, buscar cercar-se de pessoas de bons fluídos e paz, certo?

Para que sejam boa influência sobre ti.

>sinto como se tivesse um demônio dentro de mim e quando isso acontece, é ele quem está me dominando, porque minutos depois dos meus ataques eu choro muito e me arrependo

Sem querer te assustar, mas isso também procede, é um fator contributivo sim, e percebido por ti. E sabe como que você vence esses chamados de desequilíbrio, enfrentamento e destempero?

Com mais fé, resolução santa, reza, água benta, e cultivando bons pensamentos e se aproximando mais ainda da fé cristã e de pessoas energicamente positivas( benignas). Procure um padre e confesse o que está pesando ao seu coração, garanto que sairá mais leve, sanada e ajustada contigo mesma. Daqui rezarei por ti e chamando tuas melhoras espirituais e de corpo.

Paz e bem.


87c70c  No.14277

>>14273

Muito obrigada! Quando me afastei da fé realmente isso tudo voltou à tona, dessa vez levarei a sério de verdade, pois é algo que realmente me faz muito bem.

Muito obrigada pelos conselhos, com certeza irei coloca-los em prática.

Irei começar também um tratamento psicológico para agradar minha família e tentar ficar bem, creio que terei bons resultados juntando fé a terapia.




File: f733195fa29f151⋯.jpg (14,91 KB, 384x384, 1:1, oxe.jpg)

434930  No.14053[Responder]

Amadas, preciso de um help.

após 26 anos de falha eu finalmente arrumei um namorado e ele é tudo o que eu sempre quis. Ele é bonito, educado, cabeça muito boa, integrado com as novidades e tem os mesmos gostos que eu. Eu realmente amo ele e ele me ama, mas as vezes acho que ele me ama até muito mais do que eu amo ele.

O que acontece é que eu ando perdendo o tesão e isso é muito bizarro. Desde os 13 anos eu sou uma fanática da siririca e desde os 19 eu transo, mas o problema é que minhas transas sempre foram casuais, com intervalos de meses entre elas e sempre foi uma coisa voltada para o BDSM (99% das vezes como eu sendo a dominadora) e eu assisto pornos de sadomasoquismo pesado, basicamente só isso me da tesão. Quando eu transo com meu morango é puro amorzinho, então é muito gostoso, mas quando acaba fica aquela sensação de que faltou algo e eu fico semanas com o tesão muito baixo. As vezes eu fico com tesão pensando em ele me amarrar e enfiar um pepino no meu cu e me comer até eu desmaiar, mas isso não é da índole dele e a fantasia morre.

Eu só queria ser normal, como me livrar disso e sentir prazer numa relação baunilha?

30 postagens e 11 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

b4c135  No.14203

File: 30fb16f7b2e1080⋯.png (439,21 KB, 600x784, 75:98, 32154671_1882614725096263_….png)

Opeia aqui.

>>14058

Transar é muito fácil se você tem buceta, mesmo na minha obesidade grau 2, era só instalar um Tinder e ter o mínimo de interesse.

>>14064

Yup, já tentei me afastar, já fiquei muito tempo sem ver nada e mesmo assim, o dano já foi feito.

>>14069

Meu morango é puro demais para esse mundo, eu não imagino ele fazendo essas coisas comigo, na real nem me da tesão imaginar ele assim, muito menos uma posição de submisso, porque eu estimo demais ele.

>>14076

Eu tenho completo nojo dos caras que eu já peguei antes, e isso ajudava muito a ser dominadora.

>>14078

Aconteceu, quando eu menos esperava, acho que praticamente quando eu perdi todas as esperanças de ter um relacionamento fofo com alguém de cabeça boa ele apareceu.

>>14134

Éca, eu só tenho conta nessa merda porque meu trabalho exige e mesmo assim só tenho uma foto de um gato aleatório. Procure no site do Senhor Verdugo.

>>14137

Ele me come até me partir no meio, só que no amorzinho.

>>14180

Respeite a energia da sua pitanga, se ela tem pA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


85643c  No.14210

Afaste-se da pornografia por pelo menos 90 dias. Seu fetiche irá embora e você será baunilha.


9ed4a0  No.14212

File: b4de8eefb7a81ea⋯.png (Imagem de spoiler, 728,51 KB, 822x523, 822:523, 1532376574516-1.png)

File: 3ac950d58ba2221⋯.png (Imagem de spoiler, 478,96 KB, 700x953, 700:953, 1532435403054-0.png)

File: 11a41e8458707a2⋯.jpg (Imagem de spoiler, 243,52 KB, 1280x720, 16:9, tumblr_o2l7coiCVj1v1w6gbo1….jpg)

Quer trocar, Opéia? Faz uns anos que comecei a me interessar por BDSM e correlatos. No início, gostava da idéia de tapas, cordas, velas, podolatria e hoje em dia tenho vontade de algumas práticas levemente mais pervertidas, como fisting, FFM, chuva dourada, blood play, knife play, agulhas e por aí vai...

Só que minha carambola é baunilha / sensível demais e já chia com alguns tapas mais fortes, nao aguenta uma chupada mais forte nos mamilos, teria nojinho de mijar em mim e pingar vela ou tentar bricar com laminas, nem pensar!


1b95f1  No.14217

>>14212

Ué, seja macho, seja submisso.


d98bdd  No.14245

>>14203

>Ele me come até me partir no meio, só que no amorzinho.

>comer até partir no meio

>amorzinho

Escolha um.




File: a25558225d810d3⋯.jpg (32,33 KB, 450x450, 1:1, 1465267750420.jpg)

cb5ee5  No.13761[Responder]

senhorita merda, anãs. Estou praticamente inconsolável. Rateiem meu azar:

>24 anos

>tímida como a foda

>nunca dei em cima de ninguém ou consegui demonstrar meu interesse

>nunca chamei ninguém para sair

>único "namorado" foi alguém que conheci online e me comeu

>entro numa bad fodida tendo ataques de pânicos todos os dias, sem saber bem o motivo

>resolvo tentar me livrar dos ataques mantendo minha cabeça ocupada e vou para o estágio todos os dias às 7 e volto para casa às 21 h, só para dormir

>num dia que vou no estágio, um cara que eu conheci (lê-se: vi que ele existia e achei ele bonito, já que ele nunca me notou) me chama para acompanhá-lo

>ele é MUITO amigável, coloca a mão na cintura, olha nos olhos

>morro de amores e anseio todos os dias por ele

>crio coragem do fundo do meu estômago para tentar mostrar que estou interessada também, procuro seu grão instantâneo e começo a segui-lo

>ele segue de volta e puxa papo após um stories aleatório que postei (com o único intuito de ver se ele conversa comigo)

>quase vomito todas as vezes que recebo as mensagens dele e chego a conclusão que eu gosto muito, muito, muito dele (nem imaginava que eu era capaz de sentir esse tipo de atração antes)

>vivo literalmente nas nuvens por 2 semanas, encontrando ele no estágio todos os dias

>mesmo nunca tendo tido amorosa ou conhecimento sobre o que ser desejada, tenho quase certeza que ele gosta de mim, também

>sou remanejada no estágio e paro de vê-lo

>tento conversar no grão instantâneo mas não consigo falar sobre nada, ficou muito ansiosa, e ele não parece responder bem

>resolvo chamá-lo para sair e fico quase uma semana inteira pensando sobre isso, não consigo nem dormir

>decido que vou chamá-lo no meu último dia do estágA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

41 postagens e 15 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

042342  No.14163

>>14161

Ok, parei de sentir. Você vai ser uma fodendo médica, porra. Pare de se importar com macho, sua vida vai ser ótima.


00ed09  No.14165

Perdi e senti aqui. Vai lá confiar nos anões que falam que é só a mulher chegar no homem.


042342  No.14166

Você precisa ser mais senhorita, anã. O amor não existe depois dos 16 anos.


f94f5d  No.14219

>>14165

Mas é. Pelo menos se a intenção for dar a boceta. Essa regra apenas não se aplica see a mulher for feia ou o homem estiver em um relacionamento ou se for batata.


eae7cc  No.14225

>>14219

Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Isso pode até funcionar com alguém que não tem muito contato com mulheres, como os anões, por exemplo, mas os normalfags não estão desesperados por mulher porque pra eles isso é uma coisa normal, todo indo transa, então quando uma mulher vem muito fácil, é capaz deles pensarem que tem alguma coisa errada.




File: a495ed5f83370f1⋯.jpg (140,25 KB, 605x778, 605:778, cachorro.jpg)

c3fb74  No.13996[Responder]

Anãs, o que vocês conversas com seus "amigos" e "amigas" através de programas de comunicação? Eu não sei manter conversas ou sobre o que falar com as pessoas e preciso de ajuda.

13 postagens e 2 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

8c4daf  No.14067

>>14063

Vizinha? Cuidado para não virar corna.


f9c8bc  No.14070

>>14067

Andei observando e a menina parece ter uma boa índole. Ela nos trata de maneira igual e achei isso bem bacana.

Bump. Quero mais dicas sobre como melhorar a conversação com pessoas.b


7b8374  No.14073

>>14063

>>14070

Anã, você tem 90% de chances de ser corna, a não ser que o seu pitango seja MUITO fiel.


2d2df3  No.14098

>>14073

>>14067

Não vá na pesca dessas esquizofrênicas, anã. Homem só trai em 3 situações: se for naturalmente muito cafajeste e desesperado, se faltar sexo ou se você for muito feia em detrimento da outramas nesse caso ele provavelmente te trocaria.

O fato de você não falar muito nem deve ser um problema tão grande assim para ele.


8c4daf  No.14222

>>14098

Homem trai porque é mal caráter.




File: 113dde6e2fa7258⋯.jpg (73,78 KB, 592x592, 1:1, questões, questões.jpg)

7541f9  No.12754[Responder]

As senhoritas do recinto desejam no futuro próximo (ou já tem, kek) ter algum boneco(a)?

35 postagens e 5 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

e9b6a2  No.13936

File: 160728707fe0cf1⋯.png (216,35 KB, 432x413, 432:413, passarim1.png)

>>12791

>criança nascer segurando o DIU na mão...

Parece excerto de roteiro para filme B de terror.


aed725  No.13974


af72c2  No.14026

File: 7675f74fd749bf4⋯.png (4,7 MB, 1400x1979, 1400:1979, ClipboardImage.png)

>>13936

O pior é que já existe algo parecido.


5d3e72  No.14060


94fbb9  No.14216

>>12777

Você sempre pode fazer 6 meses de regime/academia, boa moça e senhoritagem no grão instantâneo e enganar um normalfag desatento. Esconder a dia seguinte debaixo da língua, falar que é pílula vermelha ou furar a camisinha quando a oportunidade surgir.

A unica contradição seria porque alguém dessa natureza estaria procurando material genético melhor? O que nos traz também a única razão evidente. Disse algum absurdo?




File: 8f444064c2ca716⋯.png (1,55 MB, 1362x768, 227:128, casos de anãs.png)

File: 2f4b49b4b21feeb⋯.png (2,06 MB, 1366x768, 683:384, casos de anãs II.png)

File: a12211efd9ea36a⋯.png (2,14 MB, 1362x768, 227:128, casos de anãs III.png)

61c5f0  No.13876[Responder]

Quantos anos você tinha quando sua família começou a jogar indiretas para você arranjar um namorado ou um emprego?

Quantos anos você tinha quando sua família desistiu de você?

13 postagens e 6 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

08f44c  No.13973

File: 81b2ec2e0f1933a⋯.jpg (44,41 KB, 453x500, 453:500, 1479349519509.jpg)

>>13958

Que bom saber que o mero uso de uma palavra já é o suficiente para deixar gente como você com o cu tostado. Vou usar mais vezes!

(E vai resetar o modem mais vezes também? Boa sorte.)

2d19de  No.13976

>>13958

>aí então macacos como você veem os outros usando esse palavreado e passam a repetir também, sem se dar conta.

Quando falei "homem branco", quis dizer homem branco mesmo, não como uma forma de orgulho por fazer parte desse grupo. Não é como se eu fosse aqueles retardados que querem usar uma camiseta escrita "It's okay to be white". Concordo que muitos leem essas coisas e repetem como se fossem verdades absolutas, mas muitos só repetem pelo lulz e não acreditam nessas coisas. Se pareceu que minha intenção era força essas besteiras, não foi isso. Pare de levar tudo que você lê aqui a sério. Como dona de uma board, você deveria saber que a maioria das coisas postadas nos chans são mentiras. Eu mesmo estou sempre sempre defendendo ideias que não acredito e mentindo em chans mais movimentados como o 55, só pelo lulz e pescar anões.

>O ser humano acaba sendo o espelho do lugar onde frequenta, principalmente pra quem tem mente fraca e é facilmente influenciável. Muita gente que nem ligava pra política hoje é direitista e paga-pau do bostanazi só porque esse olavismo foi constantemente forçado nos chans anos atrás.

Concordo e até fico ofendido por você me colocar no mesmo saco que esses retardados. Tenho quase 10 anos de IBs e posso dizer eles me influenciaram bem pouco, não vou dizer que não influenciaram nada porque isso é impossível e até você deve ter sido influenciada por alguma coisa que leu. Minha opinião política é completamente oposta às opiniões da maioria dos channers, mesmo você achando que sou coxinha. Por essa tua resposta e outros posts, vi que você é de extrema esquerda e eu sou de uma esquerda mais de boa, que já vi que você não gosta também. Pare com esse pensamento que só porque eu não concordo com tudo que você pensa, sou algum tipo de Nando Moura da vida.


8d50ab  No.14206

File: f551137c847a782⋯.jpg (38,44 KB, 470x500, 47:50, DeGbIScU0AA9SZc.jpg)

File: 3979f9823d03f6b⋯.jpg (269,16 KB, 1066x600, 533:300, 1537734111987.jpg)

File: f4a65a3f68da855⋯.png (5,4 KB, 1230x32, 615:16, ban.png)

>>13973

E aí, imbecil. Vai reiniciar o modem mais uma vez pra depois fingir que não precisou? Vá em frente.


064d2f  No.14208

File: f833de991b7b649⋯.jpg (20,12 KB, 367x346, 367:346, 1533929577806.jpg)

>>13920

Oh, Deus... Ele não disse isso...

O homem branco a cada dia me deixa mais estupefata com seu narcisismo exacerbado quando na verdade ele não passa de mais um cara normal nesse mundão.


064d2f  No.14209

File: 9e07cd330afe712⋯.jpg (56,26 KB, 640x708, 160:177, yc2KAVyGVoXC1XVitxijZxYm1x….jpg)

>>13957

Basicamente o que você disse foi: "Sou um homem branco e minha vida é uma merda, logo, a vida de todos os homens brancos vai ser uma merda"

Não.

Deus do céu.

Baixa a bola.




File: 779be2d76db0250⋯.jpeg (25,84 KB, 384x384, 1:1, ba6ad2ce-7bc6-423b-a59d-b….jpeg)

e95a71  No.11021[Responder]

Qual a idade das anãs aqui? Só pra ter uma ideia. Eu: 20.

3 postagens e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

a0b341  No.11781

26.


f0b112  No.13715

25.

Bump


a8e281  No.13716


a0034c  No.13737

18.


105c8e  No.14050

22 anos de pura paixão.




File: cd1a2d2e9ac4d90⋯.png (929,18 KB, 900x507, 300:169, ClipboardImage.png)

3a852a  No.13591[Responder]

Tatá Werneck - 35 anos.

Rafael Vitti - 22 anos.

O que você acha disso?

5 postagens omitidas. Clique em Responder para visualizar.

e35e4d  No.13718

>>13591

Eu não entendo como tem gente que acha ela bonita.

Ela tem uma cara de retardada...


37ca42  No.13730

Sorte a dela. Garotos novinhos possuem mais fôlego e o pipi saudável.


37c13f  No.13749

>>13718

Ninguém acha ela bonita.


90cd65  No.13752

File: ad368854eac5be4⋯.jpg (100,07 KB, 960x720, 4:3, 1532993400043.jpg)

Tinha que ter mais mulheres assim, mais velhas que introduzem o homem branco e honrando em relacionamentos.

Só tem AlternativeTier com mimimi é brincadeira.


1c3118  No.14048

Acho bem gostosinho.




File: d44fb8965dad8ac⋯.mp4 (1,29 MB, 198x360, 11:20, para a moderadora.mp4)

d77edc  No.12867[Responder]

Garotas, sejam sinceras, o que vocês sentem depois

de ouvir isso?

Gordões, não se finjam de meninas.

11 postagens e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

dfad26  No.13013

>>12993

Não sou ele ou sou, vai saber. Não sei se penso igual um adolescente, mas eu nunca iria pedir o número de alguma guria na frente da minha mãe, isso é extremamente vergonhoso. Inclusive, até acho que minha mãe deve achar que sou gay porque ela nunca me vi com qualquer guria ou me ouviu falando sobre essas coisas.


2a5cdf  No.13017

>>13013

Pode ser, anão. Como sou extremamente chegada na minha mãe e ela é a pessoa que mais tenho intimidade, não ficaria com vergonha de uma situação assim.

>minha mãe acha que sou gay

Você é BVirgem?


75f9bd  No.13021

>>13017

Sou o exato oposto com meus pais nessa parte. Acho que deve ser porque cresci em uma família sem limites pra zoeira. Meu pai e minha irmã até já me fizeram chorar por ficarem rindo de mim por conta do que escrevi em uma atividade na escola uma vez, além tantas outras coisas pelas quais fui zoado minha vida inteira dentro de casa. Por um lado isso foi bom, nunca fui de ligar pro que me falam na rua, com brincadeiras no colégio, mas me deixou meio fechado com eles. Tanto que sou super aberto com qualquer pessoa, mesmo pessoas que mal conheço, mas tenho vergonha de mostrar qualquer tipo de sentimento, opinião etc. pros meus pais e irmã. Basicamente, sofri o bullying que as pessoas sofrem na escola em casa, mas sei que eles não faziam essas coisas por maldade, mas sim por brincadeira, só não percebiam o quanto isso me deixava danificado.

>Você é BVirgem?

Sou virgem, mas é "por opção", ou seja, porque sou batata demais pra relacionamentos e já estraguei qualquer chance que tive ou inventava alguma desculpa pra não seguir me frente e perder o cabaço. Por conta das coisas que disse acima, obviamente nunca ter tido uma namora e não ser muito de sair de casa, imagino que meus pais ou achem que sou gay, por ter um jeito bem afeminado também, ou achem que que sou extremamente falho e nunca nem devo ter ficado com qualquer guria. Esses tempos, meu pai até estava conversando comigo e começou a falar que eu deveria fazer alguma coisa como ir em um puteiro ou qualquer coisa assim porque as pessoas estão vivendo, inclusive qualquer guria com quem eu possa um dia vir a me relacionar, e eu só fico no meu quarto e não posso ser virgem pra sempre. Mas não é como se eu ligasse pra essas coisas. Claro que perder a virgindade seria bom por ser uma coisa que nunca fiz, mas nem me importo a ponto de ir atrás ou pagar pra alguma puta.


3f80db  No.14012

>>13021

>. Meu pai e minha irmã até já me fizeram chorar por ficarem rindo de mim por conta do que escrevi em uma atividade na escola uma vez,

E o que foi que você escreveu, mecânico?


cbd4d1  No.14022

>>14012

Não lembro o que era exatamente, faz muito tempo, mas a atividade era besteira, nada sério, acho que perguntava tipo se eu quisesse ser um objeto qual seria ou algo relacionado a ter um sonho. Eu era bem criança, mas lembro que eles pegaram bem pesado nas brincadeiras nessa vez, mais que o normal.




File: 8f5b2e9ab632b00⋯.jpg (36,08 KB, 500x375, 4:3, desamparado.jpg)

ebd056  No.13975[Responder]

Por que gastar a vida aqui? O que a pessoa ganha com isso? Há quanto tempo você joga sua vida fora neste buraco? Você é uma moça, provavelmente jovem, cheia de vida, que ainda tem muito o que viver.

5 postagens omitidas. Clique em Responder para visualizar.

14d1b0  No.13983

Essa pergunta parece mais direcionada à moderadora/administradora do imageboard. Se bem que podia se direcionar a qualquer um que frequente ou modere esses chans.


127ce6  No.13984

Porque sou uma fodida com distúrbios mentais os quais me impedem de ir pro mundo e sem perspectiva de vida. Não tenho esperanças.


60f89c  No.13985

>Por que gastar a vida aqui?

Não tenho nada melhor pra fazer.

>O que a pessoa ganha com isso?

Bostejar no chan é a única coisa que consegue me entreter minimamente.

>Há quanto tempo você joga sua vida fora neste buraco?

7 anos.

>cheia de vida, que ainda tem muito o que viver.

Espero que não.


db350c  No.14010

Nada melhor para fazer. Também existem muitos normalfags que passam o dia inteiro no cancro ou consumindo merda no yt/netflix. A internet oferece interações sem cobranças, além do entretenimento fácil e gratuito (na maioria das vezes).


ebd056  No.14014

>>14010

Esse é o ponto, ainda gostamos de ler, escrever, e ocasionalmente ter discussões profundas. Temos muito mais chances de ser verdadeiramente felizes do que os normalfags.




File: 2d2da4a9cddd4a3⋯.png (1 MB, 1360x768, 85:48, Screenshot from 2018-09-18….png)

bbcbf3  No.13941[Responder]

Animes falam a verdade.

9fda55  No.13947

>esporra dentro de uma buceta

>mulher que tem ônus da gravidez

>quase morre trazendo outro homem ao mundo

>cuida dele pra que possa esporrar noutras bucetas

>repete


766f37  No.13965

>>13947

Parabéns, você está a um passo de descobrir que a vida é uma merda chata, repetitiva e sem sentido.

Daí pra ler Schopenhauer é um pulo.


e04c1b  No.13970

>>13947

>pai não faz uma caralha se minha madrasta não pedir 27 vezes

>padrasto literalmente se perde no mercado se não for com a minha mãe

>irmão não sabe pagar uma conta sem ir chorar para minha mãe para ajudá-lo

>meus tios não sabem resolver uma discussão entre eles sem falar com suas mulheres antes

>meu ex enchia o saco falando que não gostava/queria namorar e nunca esteve por mais de 1 mês solteiro desde seus 15 anos

>meus chefes entram em parafuso quando suas esposas vão viajar e precisam cuidar dos filhos sozinhos por 1 semana

>todos os meus colegas de turma só conseguem ter vontade de fazer algo se a motivação for buceta

>todo solteirão com mais de 50 anos vive com a mãe (comparativamente, toda solteirona vive sozinha)

Depois falam que mulher é que é dependente, hue...


3ee82a  No.13971

>>13970

>Depois falam que mulher é que é dependente

Isso não exclui homem de ser dependente. Ambos são de uma maneira ou de outra, mas se é ligado ao gênero/sexo aí não posso dizer nada.

>irmão não sabe pagar uma conta sem ir chorar para minha mãe para ajudá-lo

O quê? Seu irmão não sabe usar internet banking, ir na lotérica pagar ou ele não tem dinheiro?

>todos os meus colegas de turma só conseguem ter vontade de fazer algo se a motivação for buceta

Como assim? Dê um exemplo. Um dos seus colegas de turma tá com fome e vai ter que cozinhar algo, ele pensa além da fome em cozinhar pra pegar muié? Assim mesmo?




File: 4e625faee020bf3⋯.png (2,14 MB, 923x1024, 923:1024, ClipboardImage.png)

78fb6e  No.13797[Responder]

É gay eu me vestir de mulher?

(USUÁRIO BANIDO POR ESTA MENSAGEM)
22 postagens e 7 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

de3d56  No.13878

File: d5c33014ebef5cd⋯.jpeg (6,33 KB, 248x203, 248:203, véia pensativa.jpeg)

>>13867

Por que alguém iria postar o link dessa board naquele antro de olavetes, nazingas e bolsominions?

É no mínimo estranho.


aa27cf  No.13885

>>13878

Postaram o link de um monte de chans lá depois que o SS caiu.


de3d56  No.13886

>>13885

Entendi.


f196dd  No.13933

>>13926

Não sei.


556620  No.13934

File: e6198ad467d3ed6⋯.jpg (38,8 KB, 389x378, 389:378, unnamed.jpg)

>>13926

>>13926

Com a morte do batoréchan, o javascript do mar de mijo cagado e o acarajé banindo anões a rodo eles tinham que se refugiar em algum lugar. Principalmente anões que fazem esse tipo de postagem.

>>13797

Que pergunta mais imbecil. Gay é ser homem e sentir atração por pessoas so mesmo sexo.




Excluir postagem [ ]
[]
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / aus / b2 / choroy / dempart / fast / o / tingles / vril ]