[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / choroy / doomer / jenny / leftpol / qq / vg / vichan ]

/magali/ - Magalichan II: A Resistência

Winner of the 75nd Attention-Hungry Games
/caco/ - Azarath Metrion Zinthos

March 2019 - 8chan Transparency Report
E-mail
Comentário *
Verificação *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, pdf
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


LEIA AS REGRAS DA BOARD ANTES DE POSTAR. Grata.
Tudo o que está escrito nesta board não passa de mentira e ficção.
Somente um idiota levaria qualquer coisa postada aqui a sério.

File: 5a2dc09d00f1214⋯.jpg (141,39 KB, 1920x1080, 16:9, 111.jpg)

dba7f0  No.16801

Você é a ditadora do Brasil. Você pode mudar qualquer lei e mandar ou desmandar na porra toda, em nível Federal, Estadual, Municipal.

Quais seriam suas atitudes?

Vi um tópico desses no Mar de Soja alguns meses atrás e tudo que eu pensava era "como esses usuários são baixos intelectualmente". eu sei que tudo virou brincadeira e meme, mas aquilo que poderia ser um exercício legítimo de imaginação se tornou um festival de piadinhas internas e propostas absurdas.

Hard Mode: você só possui 50% de aprovação da população e em menos de uma semana um lavante popular pode, ou não, acontecer.

dba7f0  No.16802

Viu a imagem e pensou que era mais um tópico de omi, né? Te enganei, anã!

Pois bem, vamos à minha proposta:

-Trabalho forçado na prisão: todos os presos terão de trabalhar nos presídios, agora reformados para serem grandes complexos industriais estatais (em hipótese alguma essa solução pode ser aplicada em um modelo de trabalho privado). Presidiários deverão trabalhar para se manter ocupados e produtivos. A maioria das penas para crimes e infrações não graves será paga com trabalho comunitário. Mas não estamos falando de 200 horas de trabalho comunitário. Estamos falando de anos de trabalho comunitário mesmo para delitos leves.

-Suspensão dos direitos básicos em casos de crimes violentos: qualquer pessoa disposta a tirar a vida do outro deve também estar preparada para dar a própria vida em troca. Assassinos, estupradores, corruptos (somente em casos de grandes montantes de dinheiro) deverão passar o resto de suas vidas nos complexos industriais trabalhando. Indivíduos que comentem erros graves não serão resocializados e podem recorrer ao suicídio assistido caso não queiram cumprir a pena. Claro que esses centros penitenciários serão planejados para dar o mínimo de conforto e dignidade aos seus detentos.

-Gradual estatização de todo recurso estratégico que empregue mais de 100 pessoas: qualquer empresa com mais de 100 funcionários será estatizada. Donos e acionistas serão idenizados de acordo. Os salários e as cargas horárias serão adaptados. Presidentes e diretores poderão permanecer em seus cargos, se assim desejarem.

-Mudança gradual da carga de trabalho de 8 horas diárias (44 semanais) para 6 horas diárias (36 horas semanais), começando pelos funcionários públicos.

-Ampliação do ensino público gratuito, universal e de qualidade até atingir a meta de 15% dos brasileiros formados no ensino superior e 25% formados em curso técnico.

-Programa de apoio ao empreendedorismo e qualificação pessoal: os salários aumentarão de acordo com a qualificação pessoal. Todo trabalhador que estiver matriculado e cursando um curso de especialização ou graduação terá um dia da semana de abono.

-O SUS irá aplicar anticoncepcionais gratuitamente em toda adolescente maior de 12 anos, e todas as mulheres adultas deverão ter DIU ou estar tomando algum anticoncepcional para poder trabalhar. Caso a mulher queira engravidar, então deverá pedir a suspensão da medicação por escrito.

-Criação das Casa Escola: toda criança orfã, em situação de perigo ou que a família não consiga dar a devida criação será encaminhada para a Casa Escola de sua cidade. Nesse ambiente eles terão educação de qualidade e serão assistidos por profissionais interessados em sua qualidade de vida. Aos 18 anos todos terão ingresso livre no exército, podendo permanecer lá até os 25 anos, se assim desejarem.

-Implementação das cidades industriais planejadas: em todos as regiões serão criadas cidades planejadas com a finalidade de aumentar a produção industrial nacional, diminuir a superpopulação das grandes metrópoles e empregar mão de obra não qualificada. Sem teto, pessoas que moram em invasões e favelas serão realocadas para essas cidades caso não consigam se estabelecer em uma residência regularizada.

-Liberação das drogas, agora produzidas, distribuídas e controladas pelo próprio estado.


dba7f0  No.16803

Véia, o que aconteceu com meu tópico?


73a764  No.16805

>>16803

Mecanismo anti-raid.

Já subi seu tópico.


dba7f0  No.16806

>>16805

Entendi, perfeito.

Aproveitando: existe algum meio de entrar em contato contigo? Não conheço as ferramentas desse site, procurei e não encontrei um equivalente ao /mod/.


73a764  No.16808

>>16806

O e-mail associado a essa board que eu tenho é magali@cock.li.


cd2362  No.16984

>>16808

Lhe enviei um e-mail há algum tempo. Aguardo resposta, velha, mesmo que seja um "Recebido.".




[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Cancer][Post a Reply]
Excluir postagem [ ]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / choroy / doomer / jenny / leftpol / qq / vg / vichan ]