[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / asatru / britfeel / coz / ita / komica / leftyb / lounge / otter ]

/magali/ - Magalichan II: A Resistência

Catálogo   Archive

Winner of the 80rd Attention-Hungry Games
/otter/ - Otter For Your Soul

THE INFINITY CUP IS COMING BACK
May 2019 - 8chan Transparency Report
E-mail
Assunto
Comentário *
Arquivo *
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, pdf
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


LEIA AS REGRAS DA BOARD ANTES DE POSTAR.
Tudo o que está escrito nesta board não passa de mentira e ficção.
Somente um idiota levaria qualquer coisa postada aqui a sério.

File: 573f5b395e59364⋯.jpg (501,59 KB, 1200x1147, 1200:1147, 1fd4bac7d17475025238775974….jpg)

d5189e  No.12160[Responder]

As anãs costumam pintar as unhas e cuidar dos pés? Vamos comparar nossos pézinhos. :3

21 postagens e 20 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

b595a2  No.17677

File: 6001982d9e92a99⋯.png (64,28 KB, 168x300, 14:25, ClipboardImage.png)

Nós usamos discord agora, mascus de bosta.

Nosso chan agora é inacessível pra vocês.

Não adianta tentar estragar esse, incels fracassados inúteis.


81db1e  No.17681

File: 9ffbd55455eab9f⋯.png (72,75 KB, 454x453, 454:453, 9ffbd55455eab9f33dcc058d49….png)

>>12202

Esbocei.


75de7d  No.17684

>>12202

Não aguento mais homem no magali com necessidade de chamar atenção e amaciar o ego, eles estragam todo fio que tem por aqui.


8019d6  No.17697

>>17684

Homens não são mais permitidos no /magali/ desde o começo desse ano mais ou menos. O post quotado (e de homens em outros fios) é do ano passado.


4cafe0  No.19258

>>12202

Anão frugal, usa celularzinho chines da segunda geração.




File: 47fda5ebaa9fa99⋯.jpg (24,96 KB, 555x560, 111:112, dogo.jpg)

a9c1b5  No.19257[Responder]

Anãs, sinceramente, quais são suas opiniões sobre fantasiar obesidade como algo normal. Uma amiga minha que tentava entrar em forma mas sempre desistia agora está compartilhando vídeos de um gordo barbudo e uma gorda que se esforça ao máximo pra se parecer feia apenas para justificar a própria preguiça.

Garotas e meninos soys justificam sua obesidade pois simplesmente é confortável, continuar estagnado e reclamar quando alguém é minimamente sincero, qualquer pessoa que vá falar a verdade já é vista como insensível "gordofóbica", simplesmente desgostante.



File: 46aa1baee26e9fc⋯.jpg (52,86 KB, 564x564, 1:1, qq ta acontecendo.jpg)

863586  No.18783[Responder]

ANÃS, AJUDEM UMA ANÃ DESESPERADA!

Realizarei uma viagem para o Japão em 2 meses e estou perdida como a fornicação. Confirmei hoje que poderei ir, e vou com a família do meu pitango. Não sou descendente de japoneses, não sou weeaboo, só sei falar ARIGATO GOZAIMASU e não tenho ideia do que esperar do Japão. Entrarei com o pedido de visto semana que vem e comprarei minhas passagens o mais rápido possível. PRECISO DE AJUDA!

Pois bem, alguma anã sabe o que, caralhos, devo esperar? Como me preparar? Nunca viajei de avião por mais de uma hora. Queria ir para o Japão no final do ano e iria me preparar muito melhor, mas agora estou perdida. O QUE FAZER LÁ? O QUE EU, TURISTA DE (literalmente) PRIMEIRA VIAGEM, DEVO FAZER NO JAPÃO, SEM FALTA? QUANTO DINHEIRO LEVO INICIALMENTE? VOU GASTAR A MINHA VIDA LÁ COM COMIDA/LEMBRANCINHAS/COSMÉTICOS/ROUPAS? O QUE FAZER NO JAPÃO DURANTE O VERÃO?

Até onde eu sei, passaremos pelo menos por Tokyo e Kyoto. Não temos roteiro decidido ainda porque é meio que às pressas, mas ficaremos 20 dias por lá. DÁ PRA APRENDER JAPONÊS EM 2 MESES? O QUE EU DEVO SABER FALAR?????

Eu nem sei ao menos quanto vale o Yen. Ajudem uma anã a se tornar phD em tudo do Japão em menos de 2 meses, por favor. Já li um monte de coisa mas tudo parece tão fora da realidade para mim que não estou sabendo por onde começar para conseguir programar bem a viagem.

Also, ao camarada da PF que me acalmou e disse que o número do meu passaporte sai em um dia e fez meu passaporte quando eu fui lá só tirar uma dúvida: muito, muito obrigada. Fiquei tão feliz que a foto do meu passaporte sou eu com o olho lacrimejando de alegria. PF é irmão, porra.

15 postagens e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

53ac1b  No.19143

>>19133

Daikoku PA é como se fosse uma grande área para paradas de carros no sistema de rodovias. Estou apenas brincando sobre o japonês corredeiro, mas, se quiser ver uns carrões importados japoneses tunados, sugiro sábado no período da noite. Se você falasse japonês acredito que conseguiria pedir a alguém por uma carona, normalmente os japas de Daikoku são gente finíssima e se você mostrar a ele que gosta de carros te tratam melhor do que qualquer lugar do Japão, KEK. Se você gosta desse tipo de coisa, existe um grupo chamado NO GOOD RACING que acredito ainda correr por lá, eles andam com Honda Civics depenados, retiram as placas dos carros e metem o pé na rodovia a noite. Procure por um Civic EK9(google imagens) com um monte de adesivos da Redbull, azul escuro se passar por lá, somos nós são eles. Não me perguntem como sei disso. Sou hashiriya a alguns anos, apesar de ter voltado a alguns meses para o Brasil.


547995  No.19161

>>19133

>Mas, afinal, por que você não gosta do Japão?

Porque é um país de terceiro mundo com dinheiro suficiente para mascarar tudo. A máfia? É parte da política, da sociedade e da economia. Tente abrir um negócio sem ser visitado pela yakuza.

Prostituição? Toda cidade tem um bairro específico para esse tipo de "diversão". Alguns locais usam somente garotas estrangeiras, ou seja, traficadas.

Jogo? Estabelecimentos de pachinko são ubíquos.

Corrupção? Nas mais altas esferas do governo, teve até ministro que cometeu suicídio por conta disso (é a grande diferença do terceiro mundo real).

Pobreza? Tem mendigo na rua também. Em Akihabara, debaixo da ponte perto do prédio da Yodobashi verá alguns. Se for a Osaka ou Nagoia, então, nem se fale. Tem muita gente pobre no Japão. Perceberá isso quando for atendida por idosos de 70 anos em um restaurante Denny's após a meia-noite. Não são favelados, mas vivem na linha da pobreza.

Doença mental? puta que pariu. Tem muito doente mental e louco na rua. Não tem tratamento porque tratamento é tabu por lá.

É uma grande farsa. É uma sociedade que somente se preocupa com a aparência. Antes, achava que todos os países, de certa forma, faziam a mesma coisa - até que morei no Japão. Aparência de bom funcionário. Aparência de bom cidadão. Aparência de bom pai. Aparência de boa mãe. Aparência de bom político. Tudo é aparência.

Se tiver alguma tatuagem, esconda-a (não importa o tamanho) ou pode ser que te neguem acesso a estabelecimentos públicos, como banhos termais e academias (certos hotéis podem encrencar com isso também, dependendo da tradição que tentam manter).

O pior de tudo: como imigrante, você é culpada de tudo lá. Se alguém joga o lixo no lugar errado, embora você pessoalmente siga todas as regras do prédio e da cidade, a culpa é automaticamente sua. Uma vizinha enxerida ou a senhoria baterá à sua porta, com certeza. Quando você finalmente consegue provar que a culpa é de outra pessoa, , não se desculpam. Se insistir demais, não renovam seu contrato.

PoA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


f6cacb  No.19172

>>19161

Ouça essa anã. Tive dois amigos que foram para lá estudar, e voltaram literalmente traumatizados.

Inclusive um ficou com nojo de mulher japonesa, não por ter sido rejeitado, mas porque as moças começaram a literalmente se jogar em cima dele depois que ele fingiu ser americano por dica do orientador. Todas desesperadas para ele leva-las embora daquela latrina.


07e20d  No.19254

Morei por um tempo em Tokyo e conheço bastante sobre esta cidade.

Você gosta mais de que tipo de passeio? Coisas normais ou mais "undergrounds"?

Sobre chamar a conta, basta pedir para a pessoa que te atendeu: "Okaikêi onegaishimazu".

Se você não pedir a conta não irão saber que você vai parar de fazer pedidos.

Em Tokyo, os lugares mais legais são

- Shibuya (restaurantes e lojas de todos os tipos e preços, botecos, etc.). Uma vez vi um show de Idols randômicas na Village Vanguard (uma loja que você irá gostar com certeza, tem todo tipo de lembrança lá).

É legal mas não curto tanto por ter muita gente.

- Shinjuku (becos, botecos, a melhor Yodobashi do Japão, mafia, coisas e comidas baratas). Melhor lugar do mundo. Pra mim é o paraíso na Terra. Você se sente numa mistura de Blade Runner com algum filme B de porradaria.

- Akihabara (animu, PCs, videogames).

Não deixe de comer lamen no Akiba Mengeki, no prédio UDX.

Depois de conhecer esses lugares, experimente ir para Kamakura, que é uma cidade histórica cheia de templos e lugares mais tradicionais. Tem a cerveja de Kamakura que é muito boa.

Em Tókyo, dê um rolê perto das estações Sangenjaya, Jimbocho, Ueno e Shimokitazawa. São todos lugares fantásticos.

Em Shimokitazawa eu tive um problema com um japonês bêbado que queria me bater por eu ser gaijin, mas pelo que pesquisei na internet isso não é comum de acontecer.

Em Sangenjaya tem um bar de vaporwave que eu batia cartão lá. Toda noite depois do trampo eu ia lá tomar uma cerveja e ouvir música.

Vejo o pessoal falando muito de Tokyo Metro e JR.

Não é tão simples assim, pois você tem outras opções de transporte.

Keyo Lines, Tokyu Lines, Tokyo Monorail, entre outras.

Cada um é um sistema diferente com suas linhas e estações.

A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.

b06cfd  No.19255




File: 8478b281831ae96⋯.jpg (18,54 KB, 377x377, 1:1, tumblr_nl3ni2L3k91tezt7xo1….jpg)

6ffa34  No.19090[Responder]

Anãs pelo amor de deus eu não to aguentando mais esse sentimento...

Eu sou extremamente romântica mas eu nunca namorei, só tive e ainda tenho amores platônicos. Quando alguém gosta de mim eu não sinto nada,até já tentei ficar com dois caras mas eu odiei porque não sinto nada por eles.

Sinto que nunca vou ter um amor mutuo e que vou viver sozinha, o que eu faço para deixar de ser carente??

14 postagens e 9 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

1ffc98  No.19248

>>19247

Eu acho que isso é cristofobia. Qual problema dela ser cristã, militar pela religião e seus dogmas? Maioria das pessoas mais devotas do cristianismo são mulheres.

Eu mesma não sou cristã, mas acho esse comportamento cristofóbico muito escroto, além de servir de combustível ao fanatismo.


fd370f  No.19249

File: 42cdcb4071061e0⋯.jpg (40,3 KB, 680x382, 340:191, IMG_20190616_020415.jpg)

>>19248

>cristofobia

TOPKEK.

>Qual problema dela ser cristã, militar pela religião e seus dogmas?

Por acaso eu a proibi de alguma coisa, senhorita? Se uma pessoa gosta de comer merda, não sou ninguém para impedir, porém não impede de eu expor isso como um comportamento de gente retardada ou complexada. E é isso o que o fanatismo dela é.


00d67a  No.19250

File: 8740e03bcb4fb3c⋯.jpg (222,22 KB, 720x450, 8:5, maria-altiva-eva-wilma-de-….jpg)

Nada contra quem segue uma religião e se mantém fiel aos princípios dela. O problema começa quando a pessoa, por achar que sua religião é o único caminho correto e aceitável - ou tolerável -, passa a querer forçar outras pessoas a seguirem as regras e leis de sua religião.

Existe militância e militância. Uma coisa é sair por aí dizendo que "isso é errado de acordo com minha religião (ou filosofia, ou ideologia), recomendo que não faça". Outra bem diferente é sair por aí dizendo "isso é errado de acordo com minha religião, quero que a lei proíba e quem fizer sofra multa ou prisão".

No meu caso específico, sempre que vejo uma mulher câncervadora, moralista, vigilante do comportamento alheio, lembro dessa senhora da pica relatada. Altiva, uma beata (e não por acaso vilã) da novela "A Indomada" que assisti na adolescência (e depois a reprise, quando pude refletir mais a fundo sobre o porquê dessa personagem ter me impactado tanto - ela é o estereótipo de algumas pessoas que conheci na vida real e de algumas que hoje estão presentes na vida pública e no debate nacional).

Claro que existiram outras personagens semelhantes que talvez representem melhor a figura da mulher câncervadora, como a Pombinha de Roque Santeiro ou a Perpétua de Tieta, mas para mim, sempre que vejo uma Damares, uma Sara Winter, uma Ana Campagnolo, uma Sarah Sheeva ou uma Carla Zambelli, o que vejo é uma versão menos divertida da Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque (ainda que ela fosse católica fervorosa e as outras sejam em sua maioria evangélicas). Exceto talvez pela Damares, uma personagem que nem um roteirista que comeu uma cartela inteira de LSD conseguiria criar.


13f943  No.19252

>>19249

>>19250

O ponto é: Nunca vi a Carola ser desrespeitosa com ninguém. Claro, ela tem orgulho da posição dela, mas quem não tem?

Não sou cristã, nem câncervadora, apenas acredito no respeito, e nunca vi ela desrespeitando ninguém.


c8db04  No.19253

File: 1a8ba3dedb74f0c⋯.jpg (105,57 KB, 720x762, 120:127, Screenshot_20190616-225222….jpg)

>>19252

>Nunca vi a Carola ser desrespeitosa com ninguém.

You must be new here, pois a garota é puro lulz.

Amo ela.




File: abfb499e65562b5⋯.jpeg (33,68 KB, 650x406, 325:203, anime-girl-thinking-emoji….jpeg)

e7654a  No.19212[Responder]

Anãs existe algum chan no estilo magali porém em inglês?

Queria dar uma melhorada no meu inglês informal, e achei que seria um bom local.

Se esse local existe elas são tranquilas? Já frequentei chans em inglês onde eles eram bem intolerantes quando percebiam que a pessoa não era nativa da língua.

62f76e  No.19217

File: 57abbb337229fe9⋯.jpg (201,38 KB, 960x960, 1:1, IMG_20190306_174718.jpg)

Não sei, anã. Espero ter ajudado.


f3769c  No.19223

lolcow. Me agradeça depois, anã.


bc9dc8  No.19231

Conheço o crystal.cafe. Não frequento muito lá mas parece bom.


e7654a  No.19234

File: b74b1717f187047⋯.gif (1,47 MB, 480x270, 16:9, tksss.gif)

>>19223

Obrigada anã, estou observando os posts lá. É tão movimentado que nem estou conseguindo acompanhar.


9f9882  No.19251

>>19231

É muito bom, recomendo!




File: 93626d7841c2e5a⋯.png (60,67 KB, 300x341, 300:341, c8e81e150648c37d8d08b2e65d….png)

60b524  No.18807[Responder]

Anãs, por que homens têm fascínio por travestis? Por que channers só falam disso?

20 postagens e 9 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

c4e7cc  No.19227

>>19226

Anãzinha, você não acha isso muito preconceituoso de sua parte? Eu fico meio confusa quando chega nesse assunto. Acredito que as trans não merecem todo esse ódio, só por serem trans. Todos os grupos que frequento são a favor do direito "delas" então acredito não ter conhecimento o suficiente pra ter uma boa opinião formada. Você tem mais informações sobre o que de fato é o transgenderismo? Pergunto pois nunca vi alguém falar dessa forma que você falou, esse ponto de vista pra mim é novo. Ficaria grata se pudesse discorrer mais!


4f59b2  No.19228

File: 6be3d7b1597820f⋯.jpg (23,96 KB, 499x378, 499:378, 6c42222.jpg)

>>19227

Anã, compreendo a vontade que algumas mulheres possuem de incluir essas mulheres* trans seus espaços, eu mesma já fui assim. Porém, quando analisamos a fundo e com olhar crítico, percebemos que a "ideologia trans" (teoria queer) não faz sentido algum, e a maioria das pessoas apoiam isso cegamente pelo prazer de sentirem-se "woke".

Primeiramente, o que é uma mulher? Qualquer um que afirme "se sentir" como uma? Não, pois sexo biológico é simplesmente imutável. Eu posso me sentir como um homem, um não-binário, pangênero ou gênero-estrela-supernova, não muda o fato de que o meu sexo é feminino e de que eu, como mulher, tenho experiências divergentes de homens por conta disso. Afinal, um homem deixaria de me estuprar se eu dissesse a ele que "me identifico" com o gênero masculino? Absolutamente não. Mulheres são oprimidas por terem bucetas, não importando em qual dos 546 gêneros pertençam.

E o que é gênero? Normalmente ocorre a falsa concepção de que sexo e gênero são sinônimos, mas enquanto um refere-se à realidade biológica e material, o outro trata-se dos estereótipos ligados ao primeiro. Faz parte do gênero feminino gostar de rosa e bonecas, por exemplo, e do masculino gostar de azul, jogar bola e posteriormente se tornar um estuprador. É importante destacar que a disforia de gênero (transtorno psiquiátrico a qual pessoas trans sofrem) é, justamente, essa ideia idiota de que "se eu sou homem e gosto de usar vestido, deve ser porque sou uma mulher", quando esses mesmos estereótipos são coisas construídas socialmente, de nada interligadas intrinsecamente com o sexo biológico. Um menino gostar de usar saia não o torna uma menina, e essa noção é danosa tanto para o indivíduo (que irá se submeter à hormônios e cirurgias com consequências irreversíveis por motivo nenhum) quanto, consequentemente, para nós mulheres (que teremos homens invadindo nossas categorias nos esportes, nossos movimentos políticos/sociais, e nossos banheiros, afinal, aquele barbudo de 1,83 metros de altura disse que se sente uma mulher! E você não quer ser processada por transfobia, não é?).

Comentei anA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


c4e7cc  No.19232

>>19228

Caramba, anã, muito obrigada!

Apesar de não concordar com algumas coisas, principalmente a parte dos homens serem estupradores KEK, esse texto foi bastante esclarecedor. Agradeço-te muito e também obrigada pela recomendação de sub-reddit. Eu com certeza pesquisarei mais sobre. Só mais uma coisinha, como podemos fazer para incluir essa "verdade" em nossos grupos? Você, por exemplo, apenas ignora ou ativamente se diz contrária a isso na vida real?

Novamente, agradiçida desde já :3


258a92  No.19243

>>19228

Trans reportando dentro com a devida licença da senhora véia

Isso aí é bem verdade. Entrei no mundo trans sem nenhuma "disforia suicida", apenas achei a ideia de ser feminina legal. E é bem essas loucuras que a supracitada disse. Arrisco dizer que 95% das trans brasileiras são viados com fetiche em serem "mocinhas para homens viris". O ambiente era um nojo. E sabem o pior? Os partidos políticos quem fomentam essa merda toda, para terem uma massa de militantes cegos.

Entrei na coisa com a vibe de "ter a aparência de uma mulher sem peito", resolvi ir até o fim da toca do coelho e o pacote que me empurraram era "Tomar Perlutan, se vestir vulgar, militar pela esquerda cirandeira, comer merda". Logo queriam me convencer que eu tinha que tomar uma tonelada de hormônios, me entupir de maquiagem, fazer militância estilo "sexo anal contra o capital" e sei lá o que. Não durei muito no meio, me expulsaram e difamaram sob a alegação de "neoliberal" porque falei mal do SUS. kek. Dois anos depois ainda tinha gente dizendo que eu era o próprio Picaresto do Diabo no meio.

Enfim, sim, são fetiches que nego convenceu que são questão de vida ou morte e transformaram em identidade política se aproveitando da histeria reacionária câncervadora. É quase tudo câncer. Claro, as leis protetivas e tratamentos são bem vindos e necessários, mas o pessoal se perdeu em algum ponto e há sim, muita gente capitalizando com isso. Só ver que tem até trans bem estabelecida na militância, com anos de praça, destransitando.

Como trans, alguém que esteve no meio, por honestidade, apoio hesitantemente tal discurso feminista crítico às trans. Não queria ter que apoiar, mas é a verdade: Timeline de trans parece site pornô.

Normalmente me visto com legging, camiseta, coturno e sobretudo. Uso só dois diclin por dia a pele fica ótima, o judiciário me recoheceu como mulher hue eA postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


4f59b2  No.19245

File: 67674f1ed6cf04e⋯.jpg (132,78 KB, 750x1334, 375:667, 3d17b86.jpg)

>>19232

Não estou ligada a algum grupo ou ativismo do gênero por ser uma NEET desgraçada, portanto falo sobre o assunto apenas dentro da pequena escala em que estou envolvida. Porém, mulheres que se propõem a retrucar esses delírios pós-modernos são, na maioria das vezes, insultadas e atacadas, tanto na vida real quanto pela internet. Comentar algo biologicamente óbvio (como, por exemplo, que homens não devem competir contra mulheres nos esportes por terem vantagens devido a sua anatomia) já é o bastante para que a comunidade kweer a tache de transfóbica, nazista, racista, e por aí vai. E a própria esquerda - que diz importar-se com as mulheres e seus direitos - não dá a mínima para isso, mas sim incentiva essa réplica violenta contra mulheres e reforça a ideia de que "gênero é um sentimento e identidade", algo que só dificulta a nossa luta. Minhas experiências não são as mesmas de uma mulher* trans, não faz sentido colocar-nos no mesmo saco e deixar que falem por nós. E ao fazerem isso, eles só apagam o verdadeiro motivo de nós, mulheres, sermos oprimidas na sociedade - que é a nossa biologia.

Logo, o apoio de partidos ou grupos do espectro esquerdista está totalmente fora de questão, sendo necessário que criemos nosso próprio espaço, o que está dando até que certo nos Estados Unidos apesar dos insultos e ameaças de morte constantes.

>>19243

>Os partidos políticos que formentam essa merda toda, para terem uma massa de militantes cegos.

This.




File: ec38ca46b8d567c⋯.png (276,88 KB, 820x580, 41:29, 1470279420731.png)

a8ecbe  No.15025[Responder]

Declaro aberto o famigerado fio de nojeiras. Postem as nojeiras que vocês costumam praticar. Especifique caso seja macho.

OPéia começa.

>tiro meleca do nariz, faço bolinhas para atirar longe ou colo na parte de baixo da mesa/cadeira que estou usando

>já experimentei comer a meleca e não achei muito gostoso, como apenas aquelas que ficam sequinhas e sólidas

>limpo os ouvidos com a perninha do óculos

>limpo a perninha do óculos suja de cera com a boca

>uso a mesma caneca por semanas, bebendo coisas diferentes todos os dias

>mijo em garrafas quando não estou com paciência de sair do quarto (moro em república e ter que lidar com outras pessoas é uma merda)

>há épocas do ano em que costumo colecionar as garrafas de urina (especialmente no inverno)

>passo até 7 dias usando a mesma calcinha no inverno e uns 4 dias no verão, mesmo quando fapo

>passo as unhas no couro cabeludo, arranco caspas e faço um "cobertor de neve" em minha roupa

>arranco pelos pubianos e "colo" na mesa para contar quantos consegui tirar

>passo a mão na virilha ou na bunda por baixo da roupa e cheiro para averiguar se tenho que tomar banho, pois não tomo diariamente

>uso a mesma toalha por meses, sem lavar

>tenho apenas 4 calcinhas, que lavo durante o banho em vez de ter mais bater na máquina junto do resto da roupa

>deixo restos de comida na mesa do computador, esqueço deles e direto enche de formiga

>uso a mesma blusa de frio por 6 meses ou mais, sem lavar

>reciclo meias por até uma semana

>lavo e uso meus tênis na mesma frequência que lavo minhas blusas de frio

>deixo um balde no quarto para vomitar em dias de bebedeira

>deixo para esvaziar o balde no dia seguinte, quando estou sóbria

A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.
52 postagens e 16 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

930a18  No.19229

S-sou a única que nunca comeu catota de nariz?


2607ed  No.19233

>>19229

/r/ ban no macho. TODA FÊMEA QUE SE PREZE COME CATOTA DE NARIZ.

É brincadeirinha.


4f5479  No.19235

>>19229

Experimente anã é uma excelente iguaria.


930a18  No.19236

File: a73a6a8077ce387⋯.jpg (171,53 KB, 700x350, 2:1, IMG_20190508_224011.jpg)

>>19235

Eu deveria experimentar a catota fresca, ou deixá-la em conserva (na parede ou debaixo de alguma mesa) por alguns dias? Qual é a melhor forma de comer a catota, considerando que seria a minha primeira vez?


2607ed  No.19238

>>19236

Fresca sempre para virgens catoteiras.




File: c1207a265c54c4d⋯.png (368,52 KB, 540x706, 270:353, Screenshot_2019-04-09-14-0….png)

958d85  No.17279[Responder]

Que tipo de homem as anãs daqui se atraem? Eu me dei conta que todos os meus ex's são gordos e com cabelo liso escuro então eu imagino que me atraio mais com esse tipo

32 postagens e 10 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

2eac3b  No.19175

>>19168

>parecem o tipo de coisa escrita pra ser printada e postada em outros chan

São apenas gostos. Ninguém é obrigada a seguir um padrão.


1139dc  No.19192

File: 5c43af951f27088⋯.jpg (75,75 KB, 480x690, 16:23, ead729df107196aa96080b1e80….jpg)

>>19166

Me pergunto se sou a única aqui que não dá bola pra essas barbies com pipi e barba. Sério esses caras tem muita cara de colono pra mim, eu chego ver eles carpindo um lote. Fico seca olhando pra eles.

Homens morenos/árabes são muito mais xotamolhantes.


556fe2  No.19193

Onde está o Discord do Magali? Estou cheia de saudadezinhas do meu webnamoradinho que fiz lá :3

(O discord foi banido.)

6952d4  No.19207

File: e5325327d1d88df⋯.png (53,32 KB, 366x360, 61:60, ClipboardImage.png)


1139dc  No.19211

>>19193

Continuo sem entender a fixação no discord.




File: 51ee0c50caa73f1⋯.jpg (66,13 KB, 746x1024, 373:512, a0704b286777d3f8a976d54c9c….jpg)

25ef12  No.19007[Responder]

Anãs como vocês estão com essa história do Neymar? Eu to péssima, essa história tem sido um gatilho enorme pra mim.

Ver a reação das pessoas só reforça a minha escolha de não ter denunciado o meu abusador. Mas me sinto muito mal por isso.

16 postagens e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

6ef468  No.19118

Primeiro, sinto muito pelo que aconteceu com você.

>>19063

>meu maior medo é que meu namorado ou alguém descubra o que aconteceu e tenha nojo de mim

Isso é coisa da sua cabeça, acredito. Eu sei que tem muita gente ignorante por aí, mas qualquer um com um pingo de inteligência emocional não lidaria assim. Se minha namorada dissesse que foi estuprada a única coisa que eu poderia pensar em fazer é confortá-la e ajudá-la. Se seu namorado reagir diferente disso, ele é um lixo.

Ele é deputado federal ou estadual? Você tem testemunhas do dia do acontecido?

(Leia as regras.)

73d524  No.19123

O que a Najila narrou é plausível, muito homem dá desculpa pra não usar camisinha, muito homem fica violento. Transas marcadas com caras desconhecidos não são confiáveis.

Agora, pense bem, o seu abusador é próximo de você?

Ele foi excessivamente violento? Tipo, te pegou numa rua esquisita, alguma coisa assim?

As vitimas se expõem muito, não sei se teria essa coragem também. Em cidade pequena nem dá pra pensar em falar sobre isso, apenas que a vitima vá apenas a delegacia, mas conheço casos de mulheres que denunciaram e não receberam credito entre os policiais. Viraram piada.

Meu ex forçou 1 vez comigo. Estávamos viajando, tínhamos planejado fazer muito sexo naquela ocasião. Uma hora eu cansei, já tinha feito no dia anterior e algumas horas atrás. Ele não aceitou a minha recusa e continuou. Foi uma merda, doeu, nos meses seguintes eu reclamei, não lembro se ele pediu desculpas mas nunca mais fez. E ainda ficamos mais 2 anos juntos depois daquilo. Foi uma relação doentia de merda, eu aceitei muita coisa apenas por ter auto estima baixa.

Nem todas as situações são pretas ou brancas, maiorias são cinzas como a que aconteceu comigo, como aconteceu com a Najila. E nessas, sinceramente, eu ainda não tenho certeza se vale a pena denunciar.

É preciso mais coragem do que eu tenho.


844e5d  No.19128

>>19123

>O que a Najila narrou é plausível, muito homem dá desculpa pra não usar camisinha, muito homem fica violento.

Pro caminhoneiro escroto que a fulana conheceu na balada, sim. Mas jogador de futebol? Sei que eles são macacos burros, mas seria extrema burrice ele arriscar engravidar ela e passar o resto da vida pagando uma pensão milionária. Ele tem mais a perder do que ela nessa de não usar camisinha.


5f0676  No.19129

>>19128

Minhaa amiga, esse aí fez vasectomia antes mesmo de sair do Brasil. Camisinha tem taxas as de falha altas, ainda mais se a pessoa estiver bêbada. Ele, com certeza, deve ter vasectomia. Isso não é nem discussão. Com uma carreira assim em jogo, é a decisão mais racional.


25ef12  No.19130

>>19118

Obrigada pelas palavras.

Sobre testemunhas, eu não sei dizer, acho que o menino com quem eu namorava na época sabe, ou desconfia. Mas eu realmente não tenho coragem de tirar isso do meu armário. Ele é deputado estadual hoje, e acho que as pessoas pensariam que eu to fazendo isso só pra prejudicar a carreira dele esse tipo de coisa.




File: 5a39adffdd7ebd3⋯.png (355,73 KB, 584x526, 292:263, 1502939838274.png)

File: 0d70cb5efb6923e⋯.png (345,78 KB, 584x526, 292:263, 1502939839685.png)

File: 7719d2d6dee45bb⋯.png (344,04 KB, 584x526, 292:263, 1502939885683.png)

f40e7d  No.19077[Responder]

Podemos ter um Tristola fio?

OCs antigos, novos, idéias e sugestões são bem-vindas.

f40e7d  No.19078

File: 98b3561ffaad440⋯.png (342,62 KB, 584x526, 292:263, 1502939885684.png)

Recém saído do forno.


5e0918  No.19091

Fio subapreciado. Postarei algumas OC's em breve.


7c15b1  No.19162

File: f71e83576019ab3⋯.png (343,76 KB, 584x526, 292:263, 1502939885686.png)


7c15b1  No.19205

File: 0e3d6eb81804ffe⋯.png (349,28 KB, 584x526, 292:263, 1502939885691.png)




File: cbf91c571a5540f⋯.jpg (23,62 KB, 655x430, 131:86, sad.jpg)

26423f  No.17940[Responder]

>7 anos de relacionamerda

>Casamento marcado

>Faltando 5 meses pra data, ele diz que não sabe se me ama e resolve terminar

>Ele segue trocando foto de capa e perfil do cancrobook

>Só penso em me churrascar

Sério anãs, eu não tô conseguindo superar

13 postagens e 2 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

996cdf  No.19131

File: 2f80acaebfad98a⋯.png (259,01 KB, 426x640, 213:320, 99911542-yrO2PYa6tawQFcI-j….png)

>>18073

Isso é uma merda mesmo. Bagunça toda a vida da gente.


62e424  No.19157

File: 9c8885cf14c442f⋯.jpg (199,2 KB, 1080x1536, 45:64, 0decee601c4628d33849c4f1bf….jpg)

Nunca fiquei noiva, mas tenho experiência com namoro de 5 anos. Tive depressão por vários motivos, tentei suicídio, mas isso não vem ao caso. Posso te dar minha receita de como me recuperei, mas cada pessoa é diferente

>tratamento pelo postinho com psiquiatra

>antidepressivos leves

>1 e meio depois o tratamento começa a dar resultados

>excluo todas redes sociais (twister, gadogram, facegado e zapzap)

>largo cigarro

>troco por academia

>malhando 4 vezes por semana

>engordo 11kg, recuperando meu IMC

>faço aula de dança do ventre

>timidez diminui

>ansiedade social diminui

>depressão quase curada pois mantenho cabeça ocupada

>saúde graças a exercício físico e alimentação correta

Não deixe nenhum homem de merda levar sua vida para o buraco. Enquanto ele está bem e superando, você está aí, perdendo tudo de bom que a vida pode oferecer. Diminua aos poucos o uso de drogas, doces, alimentos industrializados, etc. O que você tem a perder? O que você tem a ganhar? Faça exercícios, nem que seja agachamentos em casa, polichinelos e prancha. No começo vai ser difícil, muito difícil. Mas toda mudança começa com o seu mísero primeiro passo. Sabe o bem que você queria do seu ex? Transfira para si mesma. O jeito que você cuidava dele, cuide de você. Seja você a melhor companheira da sua vida.

Minha filosofia de vida me fez entrar em um mundo fantástico. Homens não devem ser amados. Não importa o quanto você se esforce, eles sempre terão vontade de meter o pau em outra. Sempre olhará pra outra. Te decepcionará e quebrará seu coração. Te darão dor de cabeça com atitudes ambíguas. Argh! Pra quê passar por tudo isso? Pra quê ficar presa a um casamento?

Homens não servem pra isso. Homens devem ser nossa diversão. Devem servir para o nosso prazer. Os melhores atributos A postagem é longa demais. Clique aqui para visualizá-la na íntegra.


62e424  No.19159

>>19157

Um adendo: quando falo de homens, me refiro aquele carinha gente boa, charmoso, que te faz rir e sairia contigo para várias aventuras. Esse tipo de homem é uma delícia! Diferente de um recluso social, que não sai do quarto e não é vivido. Ele te arrastará para sua vida monótona e não te acrescentará em nada. É bom manter distância.


62e424  No.19181

>>19157

>1 ano e meio

Fixado.


996cdf  No.19194

>>19157

Nossa anãzinha você é minha musa agora. Vou anotar essas dicas e tentar fazer mais exercício e comer melhor porque estou precisando.




File: d8d897a5228c736⋯.png (3,16 MB, 2310x1924, 1155:962, ClipboardImage.png)

File: 00ceaba089016ac⋯.png (105,32 KB, 1908x1508, 477:377, ClipboardImage.png)

517646  No.11190[Responder]

Será que podemos?

160 postagens e 66 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

eb95ff  No.19012


612236  No.19015

>>19012

>>18997

Pensei que vocês estivessem falando desse outro vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=pKT5g8BYlHA

O /magali/ aparece em 11:16.


612236  No.19017

File: ed1988617247ccc⋯.png (705,46 KB, 1600x900, 16:9, Captura de tela_2019-06-04….png)

>>19012

Nesse aqui o /magali/ aparece a partir de 10:33.


cf7d8d  No.19018

File: 12f2321a53c5f07⋯.jpg (94,83 KB, 412x503, 412:503, 1559614726280.jpg)

>>19017

Não vou dar view pra essa merda, mas só vendo a pica perdi os lados. O gado vê os chans e deep web como algo super secreto, um local de difícil acesso exclusivo para reunião de criminosos e extremistas. Se sentem acessando um novo mundo, KEK. Patético.


29df0e  No.19030

>>19028

Cuidado com o ban anão :3




File: 481d6bf6a990c46⋯.jpg (423,76 KB, 706x1255, 706:1255, 20190606_043344.jpg)

382ef3  No.19038[Responder]

Estaria a anã carola no mar de mijo? Saudades dela por aqui falando abobrinha :3

13 postagens e 4 respostas com imagem omitidas. Clique em Responder para visualizar.

d4ef50  No.19075

>>19065

Não tenho nenhum tipo de vivência espiritual. Nuca acreditei em um deus ou vários, nem energia ou sei lá. Vivo bem assim e essa não é uma questão na minha vida.

Porém não desqualifico as experiências espirituais alheias, e se algum dia eu achar que experimentei algo do tipo to tranquila em me converter.

Enfim um posicionamento cético.


9dc016  No.19083

File: 7ec8faf8b71861a⋯.jpg (12,09 KB, 400x300, 4:3, Galadriel.jpg)

>>19075

Já tem um coração um pouco mais aberto para espiritualidade, isso é bom. Apenas tenha em mente que absolutamente nada acontece por acaso, e certamente você terá sua vivência espiritual. Atente-se aos sinais.

Embora Deus esteja oculto em Malchut, a nossa realidade (e é por isso que há tanto espaço para o ateísmo no nosso mundo), sua luz ainda chega até nós, mesmo que sejam apenas gotas dessa luz. Por isso, não importa o nível que a pessoa esteja, para ela sempre é oferecida a oportunidade de subir nos degraus espirituais.

A verdade é que todos aqui já estão no caminho.


382ef3  No.19094

>>19083

Quanta baboseira


81189c  No.19104


0f3614  No.19176

>>19169

Faz todo sentido na verdade. A atitude dela põe a mulher como um indivíduo inferior ao homem e que existe para serví-lo e respeitá-lo sem questionar. Um homem pensar dessa maneira e postar coisas do tipo no mar de mijo é, não digo compreensível mas, esperado, aclamado, está entre os seus. Uma mulher postar isso num chan feminino é vergonha pra nós e "confirma" a ideia mentecapta dos caminhoneiros de que mulheres são somente senhoritas feitos para serem dominados. Ela suja nossa resistência.




File: d78e2cb393223e9⋯.png (940,65 KB, 562x860, 281:430, 1544033433748.png)

4dd4ee  No.19160[Responder]

Anãs, o que vocês jogam? Gostam mais de jogar sozinhas ou com companhia? Eu sempre joguei sozinha e vi que aparentemente a comunidade de LoL é bem receptiva. Estou fazendo isso certo?

9062a6  No.19163

File: b0766dae672fbba⋯.jpeg (127,73 KB, 739x415, 739:415, images (2).jpeg)

Já joguei muito LoL, desde a S3 até atualmente, porém está sendo uma vez por mês. Foi um ótimo jogo, mas não tenho um PC bom sim, jogo num microondas e nem paciência.

Voltei a jogar SIF fode sim, gamer de celular. Recomendo para as anãs que querem passar o tempo.

>jogo sem propaganda nenhuma

>cartas novas quase toda semana

>diversas músicas caralhudinhas

>eventos a cada 2 semanas

>viciante como a foda

>possui anime, shows e filme

>conteúdo quase que infinito

Só colocar School Idol Festival na Google Play e ser feliz.


515ba3  No.19177

File: 459bb7e21701910⋯.jpg (147,25 KB, 1200x675, 16:9, D3QfI7tXsAMyrIg.jpg)

>Anãs, o que vocês jogam?

Jogo muita coisa, overwatch, cs, rainbow 6... Sei lá, depende do dia.

>Gostam mais de jogar sozinhas ou com companhia?

Eu sempre tenho companhia meus amigos são quase mais neets do que eu mas admito que gosto muito de jogar sozinha. Vez ou outra conheço alguém bacana por uma madrugada, me divirto e depois esqueço. É como ter um amigo de aluguel onde você não precisa se investir emocionalmente. Recomendo você jogar cs, é muito bom e grátis. Paladins também é bom, só é meio mal feito. LoL é muito divertido mas eu acho que é coisa demais pra aprender, não tenho paciência.


515ba3  No.19178

>>19163

Já jogou BanG Dream, anã? Parece com SIF, gosto muito :3


19a331  No.19179

PUBG Lite, LoL, Sea of Thieves e The Sims.




File: 5c74be6e3a48e71⋯.mp4 (6,21 MB, 1280x720, 16:9, arquivox.mp4)

4913de  No.19145[Responder]

0b18ac  No.19150

Meus lados. É uma árvore, sua burra.


0ad23d  No.19154

>>19150

Uma árvore que desaparece?


9581d5  No.19155

>essa música de arquivo X

>essa thread esquizofrênica

Perdi foi tudo. Nem precisava ter ido pra academia hoje, já malhei meus lados.




Excluir postagem [ ]
[]
Voltar [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24]
| Catálogo | Nerve Center | Cancer
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / asatru / britfeel / coz / ita / komica / leftyb / lounge / otter ]