[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / agatha2 / animu / dempart / imouto / leftpol / strek / tingles / vg ]

Catalog (/magali/)

Winner of the 68rd Attention-Hungry Games
/d/ - Home of Headswap and Detachable Girl Threads

January 2019 - 8chan Transparency Report
[Create a thread]
Classificar por: Tamanho da imagem: [Show all] Archive
R: 13 / I: 3 / P: 1 [R] [G] [-]

Por que alguns nanicos têm tanta obsessão com garotas virgens e "puras"? Qual a vantagem de se relacionar com uma menina sem experiência sexual nenhuma? Nunca entendi essa porra.

R: 20 / I: 6 / P: 1 [R] [G] [-]

Anãs programadeiras, por onde vocês começaram a estudar? Tem uma linguagem preferida? Faz pouco tempo que comecei a ler sobre programação e estou gostando bastante, até penso que fazer faculdade de programação ou com algum assunto parecido seria uma boa.

Mas aí o problema: faculdade de programaria/T.I/qualquer coisa com computaria são realmente pescaria como dizem, ou valem a pena mesmo?

Aliás, quais são suas respectivas faculdades? não precisa ser necessariamente ligada ao assunto que propus , gostam dela? Acham que faria realmente diferença se tivessem feito ela ou não?

Vamos fazer deste um fio sobre faculdades sim, mudei o assunto na mesma thread, mas acho que somos civilizadas o suficiente para conseguirmos mantes os dois assuntos sem fornicar muito as coisas

R: 1 / I: 0 / P: 1 [R] [G] [-]

Apoiem o esquerdismo radical feminino futurista automatizado, anões

R: 1 / I: 0 / P: 1 [R] [G] [-]

Abriram seleção pra novos moderadores no mar de mijo. Alguma anão vai tentar a sorte?

R: 84 / I: 68 / P: 1 [R] [G] [-]

A China e a democracia no mundo.

Volte no tempo. Imagine que estamos em 1991. Toda a burguesia do mundo e parte expressiva da esquerda comemora a derrubada da União Soviética. Para os capitalistas e seus intelectuais era um sonho realizado, o melhor dos mundos possíveis, o fim da história. Para muitos na esquerda, finalmente, estávamos livres do pesadelo totalitário soviético e o marxismo, o verdadeiro, o autêntico, poderia finalmente aparecer. O pensador marxista britânico Alex Callinicos, representando o espírito do tempo, lançou o livro "A vingança da história: o marxismo e as revoluções do Leste Europeu", mostrando que aquele "campo socialista" que acabava não tinha qualquer relação com o marxismo e o verdadeiro socialismo, o trotskista, agora finalmente conquistaria as massas trabalhadoras do mundo – e veio o neoliberalismo dominando tudo...

Ignorantes sobre o mundo real, inebriados por anos de "marxismo ocidental", desligado da economia política, grande parte desses intelectuais, como Alex Callinicos, esqueceu que não existe soberania nacional e popular, em um mundo imperialista, sem crédito, tecnologia, parcerias econômicas e investimentos. Não importa muito o que você achava da URSS, o fato é que os soviéticos faziam transferência de tecnologia, ofereciam técnicos e máquinas, disponibilizavam crédito e realizavam comércio vantajoso com países com projetos nacionalistas, populares e experiências de transição socialista. Enquanto existia União Soviética a eficácia de uma das principais armas do imperialismo estadunidense e europeu para promover as famosas "mudanças de regime", o bloqueio econômico, era bem menor - sem falar do peso diplomático e militar da URSS para conter certas aventuras belicistas dos EUA (acha que é coincidência o fim do movimento terceiro-mundista coincidir com o fim da URSS?).

Noam Chomsky, intelectual filo-anarquista que considerava a URSS a encarnação do mal na terra, afirmou no seu famoso artigo "democracia e mercados na nova ordem mundial" que a índia, depois do processo de descolonização, não tinha indústria farmacêutica própria e sofria um duro bloqueio comercial da Inglaterra. A URSS firmou uma parceria com o gigantesco país, ofereceu crédito, tecnologia, máquinas e equipamentos e intercâmbio acadêmico e em poucos anos, a Índia criou um setor farmacêutico público que reduziu a mortalidade infantil e aumentou a expectativa de vida de forma substancial. Com o fim da URSS, essas empresas indianas foram privatizadas, a mortalidade infantil voltou a crescer e o ramo de medicamentos hoje é um lucrativo nicho de mercado dominado por empresas dos... EUA.

Coisa semelhante acontece com a China. Claro que os chineses não atuam de forma solidária como os soviéticos, mas a China é, hoje, a principal fonte de crédito, parcerias econômicas e investimentos produtivos sem contrapartidas colonizantes (como pacotes de ajuste fiscal) para a maioria dos países do terceiro mundo. Sem a China a Venezuela, por exemplo, já teria caído; Cuba, Irã, Bolívia, e Coreia Popular estariam em extrema dificuldade.

Mesmo a China não praticando uma ativa política anti-imperialista, sua simples existência, reduz os efeitos mais que brutais dos bloqueios econômicos dos EUA e da União Europeia. Certa esquerda, contudo, tem como esporte preferido demonizar acriticamente a China repetindo, por exemplo, que o país recentemente criou um gigante campo de concentração para 2 milhões de pessoas.

Se um dia a China cair, caso aconteça uma "revolução colorida" no país, vai ter otário comemorando. Normal. Incrivelmente existem pessoas na nossa esquerda que acham possível sustentar um país de 200 milhões de pessoas com artesanato, "economia criativa", startups e outras coisas.

R: 14 / I: 1 / P: 1 [R] [G] [-]

Tenho a impressão de que vocês são todas(os) privilegiadas e riquinhas mimadas, e que eu não aguentaria dois minutos de conversa com nenhuma, pois só ficariam falando clichês sobre relacionamerdas falhos com o Ricardão e o cursinho da ~fakúhl~.

Há aquelas que eu tenho a impressão de que seria impossível fazer amizade porque são depressivas demais pra se importarem com esse tipo de coisa.

Só queria uma amiga...

R: 18 / I: 1 / P: 1 [R] [G] [-]

Anãs, me deem conselhos bons.

Eu e o meu ex-amorinho terminamos fazem 7 meses. Ele é o amor da minha vida. Lembro de pedir um cara exatamente como ele enquanto cortava o meu bolo de aniversário de 15 anos. Namorei com ele dos meus 18 anos até os 24, foi o meu primeiro namorado. Foi um namoro incrivel, coisa de filme. Mas no final aconteceram coisas que não posso explicar aqui, mas estão relacionadas a dinheiro, doença psiquiatrica e ciumes.

Hoje ele me trata com frieza. Mando constantemente declarações e mais declarações, ele visualiza e não responde...

ele me amava tanto, de verdade. Não sei o que deu tão errado. Decidi que ia sumir, mas hoje mesmo mandei algo. Dói tanto.

Alguém sabe o que devo fazer?

R: 10 / I: 3 / P: 1 [R] [G] [-]

Por que gays são assim?

R: 11 / I: 3 / P: 1 [R] [G] [-]

Meninas, o que vocês acham de relacionamento professor gato x aluna?

R: 12 / I: 3 / P: 1 [R] [G] [-]

Como foi o ensino fundamental e médio de vocês, anãs?

Confesso que senti uma certa satisfação em ver a menina popularzinha que me perturbava acabar feia, e namorando um otaku vesgo.

R: 46 / I: 10 / P: 1 [R] [G] [-]

PROSTITUIÇÃO FIO

Sopa, anãs.

Já se pensaram em se prostituir?

Tenho 19 anos e estou cansada de viver de sub-emprego e desejo mais que tudo minha independência financeira.

Sou magra e bonita, relativamente falando. Tenho 163cm, pele clara/palida, cabelos lisos e peso 50kg. As pessoas geralmente me dão idade de 15 anos, 13. Uma vez já me deram 12. Isso seria uma vantagem ou desvantagem?

Entrei na academia recentemente para ficar gostosinha.

Porém, não faço a mínima ideia de como funciona esse mundo. Não sei por onde começar e pretendo esconder minha identidade. É possível conhecidos nunca saberem que me prostituo?

Há anões que frequentemente se relacionam com GP? Podem dar manodicas? Kek.

Gosto muito de sexo, apesar de ter só tido 2 parceiros sexuais na vida que eram namorados por opção própria. Não sei se psicologicamente estou preparada para transar com desconhecidos, mas o dinheiro me chama.

Acabei de ver uma reportagem do SBT sobre prostituas de luxo e tinha uma balzaca que tira 400 temers por programa de 1h. Puta rosto de velha e cabelos fudidos, mas isso era o que eu recebia com meio mês de trabalho 10h por dia.

Tenho a buseta feia, mas pretendo corrigir com cirurgia esse ano. Homens se importam tanto assim na hora do programa? Também pretendo apenas fazer com camisinha.

Enfim, onde começar? Vale a pena?

R: 18 / I: 6 / P: 1 [R] [G] [-]

Essa menina é inteligente é dá muitas dicas interessantes.

R: 18 / I: 8 / P: 1 [R] [G] [-]

Qual a altura das anãs? Estão satisfeitas?

152cm aqui. Adoraria ser mais alta e ter pernas longas, é muito bonito no geral e com saias grandes.

R: 17 / I: 6 / P: 1 [R] [G] [-]

>estou passando por uma crise no casamento

>da minha parte não estamos mais juntos

>dormimos em camas separadas

>estamos praticamente divorciados

>minha esposa é doida

>ela não me dá atenção

>nunca fiz isso antes

>só estou com ela por causa dos meus filhos

>estamos separados, só moramos na mesma casa.

R: 1 / I: 0 / P: 2 [R] [G] [-]

O que vocês acham da Ellora? Já vi algumas meninas acusando ela de ser uma libfem branca patricinha e hipócrita que não entende o movimento, mas eu gosto bastante dos vídeos dela. Acho até melhor, para quem é leigo, conhecer o feminismo primeiro por alguém como ela, para aí sim depois se aprofundar no assunto sem aquela mentalidade "hurr durr feminista do sovaco cabeludo quer matar us omi" ou "não sou feminista sou feminina".

R: 59 / I: 59 / P: 2 [R] [G] [-]

Então, anãs, vamos falar de homi bonito? Cadê o fio de homem bonito e gostoso! Porra, postem homem gostoso, estou de saco cheio de ver homem feio na rua! Me ajudem!

R: 28 / I: 11 / P: 2 [R] [G] [-]

Aí, meninas, em qual pontuação vocês estão?

Uma sólida 4/10, poderia ser mais bonita ou gostosa se tivesse motivação, fode não.

R: 0 / I: 0 / P: 2 [R] [G] [-]

NOT GONNA GET US

R: 9 / I: 2 / P: 2 [R] [G] [-]

Festas

Odeio festas.

Existem poucas coisas na vida que eu odeio tanto como gente babaca e festas.

Das poucas que eu fui obrigada a ir (seja de parentes ou ”amigas”), todas foram uma merda. Todas as vezes preferiria ter ficado em casa ou ido a outro lugar.

Festas são um saco. E se você gosta de festas, já fica aqui o meu vá se foder.

Obrigada, por nada.

R: 1 / I: 0 / P: 2 [R] [G] [-]

Parece que estamos famosas, hein? Temos muito mais movimento que qualquer outra board brasileira no 8chan.

R: 118 / I: 47 / P: 2 [R] [G] [-]

Será que podemos?

R: 7 / I: 2 / P: 2 [R] [G] [-]

FORMEI

Meninas, hoje será meu primeiro plantão da vida como médica. Por favor, mandem-me muitas energias positivas, orações, armações de sorte, seja lá o que for, para eu conseguir dar conta de tudo o que aparecer por mim. Estou tremendo de medo e preciso de força.

Vocês são minhas melhores amigas e eu amo vocês. Abraço apertado em todas.

R: 5 / I: 3 / P: 2 [R] [G] [-]

Anãs ligadas a ocultarias, venham aqui.

Vamos ter um fio para isso. Dúvidas, troca de material e etc.

R: 54 / I: 30 / P: 2 [R] [G] [-]

Como melhorar o movimento da board sem termos uma queda brusca na qualidade?

R: 8 / I: 2 / P: 2 [R] [G] [-]

Janeiro não quer acabar!

R: 9 / I: 3 / P: 2 [R] [G] [-]

Se eu me matasse em um carro alugado, quais seriam as consequências legais para os meus parentes?

R: 63 / I: 15 / P: 2 [R] [G] [-]

C-como é transar?

Quando vejo vídeos, fico tão nervosa com as mulheres berrando, parece que dói muito.

Tenho muito medo disso, se na ginecologista já passo vergonha e me encolho toda só dela encostar na minha fofinha, imagina com um homem. Como vocês conseguem?!

N-não quero morrer virgem, mas tudo aponta que vou.

R: 2 / I: 0 / P: 2 [R] [G] [-]

Postem suas caras quando os homens poderiam ser mais bonitos, porém são burros demais pra isso.

https://www.youtube.com/watch?v=f1K0CmLV_Wc

R: 1 / I: 0 / P: 2 [R] [G] [-]

>todos os ministros são lunáticos que reproduzem memes nos discursos

>gente não qualificada na maioria dos cargos

>a única proposta sólida é substituir a Previdência Social por um mercado de investimentos de longo prazo

Ok, o povo caiu em uma fraude orquestrada por banqueiros.

Mas quando e como aconteceu? Há quase dez anos que a esquerda só sabe chamar nerd fóbico de estuprador, fazer cry bullying contra heterossexual, chamar quem tem dente de playboy e discutir metanarrativa linguistica de suruba gay.ne

R: 18 / I: 5 / P: 3 [R] [G] [-]

Anãs depressivas, relatem suas experiências com antidepressivos. Qual é o melhor/mais eficaz? Qual doses tomam?

Tenho depressão não tratada a muito tempo e uma coleção de tentativa de churrasco, todas falhadas porque eu não presto nem mesmo pra me matar. Quero muito sair do poço, mas tenho um grande pessimismo quanto a perspectiva de melhora. Também tenho ansiedade pra fazer coisas fora de casa e lidar com pessoas, o que não ajuda muito a mudar meu comportamento antisocial e hábitos escapistas.

R: 11 / I: 6 / P: 3 [R] [G] [-]

Anã, o quanto e como você ostenta?

R: 40 / I: 11 / P: 3 [R] [G] [-]

Você já teve vontade de namorar algum anão que viu postando no chan?

R: 15 / I: 29 / P: 3 [R] [G] [-]

YAOI FIO

Postem o seu melhor material e recomendações de doujins, fanfics e animes (lemon ou não).

Pornografia em spoiler!

Não pode:

>3D

>trap

>futa

R: 27 / I: 13 / P: 3 [R] [G] [-]

Magali e tech

Quem utiliza GNU/Linux aqui?

Você freqüenta algum site de tecnologia? Eu navego em lainchan, /g/ e /tech/.

R: 2 / I: 0 / P: 3 [R] [G] [-]

>mcq já faz uma década

O tempo passou e eu sofri calada.

R: 31 / I: 8 / P: 3 [R] [G] [-]

CASO QUEIROZ PODE TER LIGAÇÃO COM A MORTE DE MARIELLE.

QUEIROZ se escondeu na favela RIO DAS PEDRAS, controlada pela milícia ESCRITÓRIO DO CRIME:

https://outline.com/yFgBDM e https://outline.com/McEMwa

ADRIANO NÓBREGA é apontado pelo MP como um dos líderes do ESCRITÓRIO DO CRIME:

https://outline.com/sUm8ME

ADRIANO NÓBREGA é acusado há mais de uma década de envolvimento em homicídios e já foi homenageado por Flavinho na ALERJ:

http://alerjln1.alerj.rj.gov.br/scpro0307.nsf/e4bb858a5b3d42e383256cee006ab66a/66ed6d7f6f4d035583257021004902c3?OpenDocument

Flavinho empregou a mãe e também a mulher de ADRIANO NÓBREGA em seu gabinete e foram exoneradas em novembro do ano passado:

https://outline.com/9CcK8a

A mãe de ADRIANO, RAIMUNDA MAGALHÃES, aparece no relatório do COAF como uma das remententes de senhoritas para o QUEIROZ:

https://glo.bo/2CEdyL7

O ESCRITÓRIO DO CRIME é a milícia suspeita de ter mandado assassinar MARIELLE FRANCO. Foi nas imediações da favela RIO DAS PEDRAS, que uma câmera flagrou o carro dos assassinos de Marielle passando antes da emboscada contra ela:

https://outline.com/McEMwa

Vale lembrar que em 2007, Flavinho era favorável à legalização das milícias:

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI1477397-EI7896,00-Deputado+quer+legalizar+milicias+no+Rio.html?fbclid=IwAR0qytdcuzLoEmhWswzONzckESllu_YAxyvYE-N8uSHyYi6evz1nqcGeTbI

R: 23 / I: 6 / P: 3 [R] [G] [-]

Como convencer o meu pitango a me comer quando estou menstruada?

R: 1 / I: 0 / P: 3 [R] [G] [-]

Vocês gostam do verão, irmãs? Como estão fazendo pra se refrescar? E as aventuras no ônibus ou na rua com gente suada e fedida encostando em você, como são? Queria ser rica pra morar numa cidade serrana ou país com temperaturas mais amenas, 40°C na cara com sensação de 50 não dá.

Neste exato momento estou literalmente só de calcinha em casa e comendo sorvete. Adoro ficar sozinha porque posso fazer essas coisas sem ser julgada.

R: 6 / I: 0 / P: 3 [R] [G] [-]

Todo padrasto abusa da enteada.

Não estou aqui para vomitar verdades ou desfilar arrogância, só estou aqui para fazer um pedido:

Se você tem filha que mora com a mãe ou tem irmã que mora com o padrasto, fique de olho. Faça ligações para a casa dela, preferencialmente à noite. Experimente chegar de surpresa, segui-la caso saia sozinha com o padrasto.

Peça a vizinhos que fiquem de olho, que bisbilhotem sempre que puderem. Todo padrasto faz isso. Homem não aceita criar filho dos outros, se for fazer isso, vai ter que ter algo em troca e a única moeda que nós conhecemos é o sеxo, você sabe bem disso.

Confie em mim, não custa nada tentar. Você terá surpresas desagradáveis.

E não se esqueça: sendo pai, nunca deixe de ameaçar indiretamente o padrasto da sua filha quando estiverem juntos. Diga sempre que puder "Se algum dia alguém abusar da minha filha, eu mato com requintes de crueldade. Nem chegarei a denunciar, levo a cabeça dele decepada do corpo na delegacia."

R: 1 / I: 0 / P: 3 [R] [G] [-]

Bom dia, anãs. Dá pra aprender a andar de moto durante os 9 dias de aula prática sem conhecimento prévio?

R: 9 / I: 6 / P: 3 [R] [G] [-]

>a mulher fica desesperada para casar depois dos 30

>o omi envelhece como vinho

R: 5 / I: 2 / P: 3 [R] [G] [-]

Isso mata a mulher e molha minha calcinha.

R: 6 / I: 6 / P: 3 [R] [G] [-]

O que as anãs acham da Wicca?

R: 41 / I: 7 / P: 3 [R] [G] [-]

HINOS E MARCHAS FIO

Postem os seus favoritos, que aquecem seus corações e as fazem voltar para épocas de glória não vividas.

R: 3 / I: 2 / P: 4 [R] [G] [-]

Como é fácil (e divertido) irritar os retardados do 55.

R: 1 / I: 1 / P: 4 [R] [G] [-]

Vocês são Freud. Entra no vosso consultório uma pixa falante (de tamanho comum, médio) e diz que precisa de psicólogo. A pixa falante tem cérebro próprio, é como uma entidade individual.

O quê é que a psicoanálise diz acerca da pixa?

R: 17 / I: 5 / P: 4 [R] [G] [-]

Temos anãs que fazem alguma engenharia por aqui?

Como lidam com o assédio dos colegas, as piadas machistas e essas merdas todas? Confesso que já estou quase desistindo do curso por conta disso, é um inferno constante.

R: 5 / I: 3 / P: 4 [R] [G] [-]

Ajudem uma anã que deseja criar bebês de 0-4 anos. Onde arranjo um desses para cuidar? Se eu quiser ser babá, onde encontro pais procurando por meus serviços? Eu consigo produzir leite sem estar grávida? Se sim, como?

Já tratei animais doentes então não tenho frescura para limpar sujeira ou acordar no meio da noite para cuidar dessas fofurinhas.

Não desejo ser mãe pois não tenho interesse em crianças e aborrecentes.

R: 33 / I: 19 / P: 4 [R] [G] [-]

(Aviso: Só cliquem se tiverem estômago suficiente)

https://55câncer.org/b/res/26039505.html

Fico pensando, é sério que essa criançada realmente acredita em tudo o que pregam nos chans? O que há de errado com esse pessoal? O que eles realmente têm na cabeça?

A direita chanística bem que poderia servir para estudo de caso na psiquiatria.

Não é possível que exista gente tão aloprada assim na vida real.

R: 12 / I: 8 / P: 4 [R] [G] [-]

Viver nesta sociedade significa, se tiver sorte, morrer de tédio; nada diz respeito às muIheres; então, àquelas dotadas de uma mente cívica, de sentido de responsabilidade e de busca por emoções, só resta uma possibilidade: derrubar o governo, eliminar o sistema monetário, instaurar a automatização completa e destruir o sexo masculino.

Hoje, é tecnicamente possível reproduzir a raça humana sem ajuda dos machos (e, aliás, sem ajuda das fêmeas) e produzir apenas fêmeas. É necessário começar a fazer isso desde já. Manter o sexo masculino não tem sequer o propósito duvidoso da reprodução. O macho é um acidente biológico: o gene Y (masculino) não é outra coisa mais que um gene X (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de cromossomos. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, abortado na fase de gene. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A masculinidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais.

O macho é um egocêntrico total, um prisioneiro de si mesmo incapaz de empatizar ou de identificar-se com os outros, incapaz de sentir amor, amizade, afeto ou ternura. É um elemento absolutamente isolado, inepto para relacionar-se com os outros, suas reações não são cerebrais, mas viscerais; sua inteligência só lhe serve como instrumento para satisfazer seus impulsos e suas necessidades. Não pode experimentar as paixões da mente, as interações mentais, somente lhe interessam suas próprias sensações físicas. É um morto vivo, uma excrescência insensível impossibilitada de dar, ou receber, prazer ou felicidade. Consequentemente, e no melhor dos casos, é o cúmulo do tédio, é apenas uma bolha inofensiva, pois somente quem é capaz de absorver-se nos outros possui encanto. Preso a meio caminho numa zona crepuscular entre os seres humanos e os macacos, sua posição é muito mais desvantajosa que a dos macacos: ao contrário destes, apresenta um conjunto de sentimentos negativos – ódio, ciúmes, desprezo, asco, culpa, vergonha, incerteza – e, o que é pior: tem plena consciência do que ele é e do que não é.

Apesar de ser totalmente físico, o macho não serve nem para reprodutor. Ainda que possua uma proficiência mecânica – e muito poucos homens a possuem – ele é, antes de tudo, incapaz de sensualidade, de prazer, de humor: se consegue experimentá-los, a culpa o devora, lhe devora a vergonha, o medo e a insegurança (sentimentos tão profundamente arraigados na natureza masculina que o mais transparente dos aprendizados só poderia minimizar). Em segundo lugar, a sensação física que ele alcança é próxima do nada. E finalmente, obcecado com a execução do ato, para sobressair-se, para realizar uma exibição estelar, um excelente trabalho de encanamento, ele nunca chega a harmonizar-se com sua parceira. Chamar um homem de animal é adulá-lo demais; ele é uma máquina, um vibrador ambulante. Muitas vezes se disse que os homens usam as muIheres. Usam-nas para quê? Certamente não é para sentir prazer.

R: 8 / I: 5 / P: 4 [R] [G] [-]

Anãs,

Alguém sabe me explicar porque sempre que a bovespa fecha em baixa, o G1 está tirando o gráfico do site? Isso é desde a eleição do Bostanazi.

R: 3 / I: 1 / P: 4 [R] [G] [-]

Mas que porra é essa? 55 e BR caíram no mesmo instante.

R: 51 / I: 13 / P: 4 [R] [G] [-]

>estado

>idade

>o que faz da vida

>cidade

>classe social

>se está feliz com o próprio corpo

>se está feliz com a vida

>se pudesse mudar algo, o que seria

R: 10 / I: 0 / P: 4 [R] [G] [-]

Me recomendem filmes do tipo desse, The Dreamers-2003. Estou enjoada da mesmice hollywoodiana, quero expandir meu horizonte cinéfilo.

R: 3 / I: 0 / P: 4 [R] [G] [-]

Verdade ou mentira?

R: 1 / I: 0 / P: 4 [R] [G] [-]

Só me sinto atraída IRL (todas as maneiras de atração) por meninos não muito bonitos. De preferência mais gordinhos ou "fortinhos". Mas eu não consigo contar isso para nenhuma amiga, muito menos falar das minhas preferências verdadeiras para alguém. Sou o floquinho de neve que sofre disso?

R: 11 / I: 3 / P: 4 [R] [G] [-]

Qual a sua visão religiosa?

Eu: agnóstica.

R: 2 / I: 0 / P: 4 [R] [G] [-]

Paz Imensa

Eu estou farto dessa água que vocês me oferecem.

Eu só quero férias.

R: 5 / I: 1 / P: 4 [R] [G] [-]

SOCORRO ANÃS

Anãs ajudem um anão.

Bom eu tenho uma colega de longa data, longa mesmo, crescemos no mesmo bairro, frequentamos a mesma escola, ela me apresentou minhas primeiras namoradas e etc..

O máximo contato sexual tivemos foi uns selinhos que não dávamos na infância. Ela se mudou mas nos mantemos em contato constante.

Bom ela retornou esse início de ano para minha cidade, para passar com a família, já deveria ter voltado, porém a família dela mora no interior atualmente, e eu na capital, daí então ofereci minha casa para ela ficar, ela aceitou. Acontece a anãs que a desgraçada tá muito gostosa, ela está a 3 dias aqui, é já rolou uma coisa a bem estranhas. Uma delas foi ela ter dormido cmg abraçado, e ter sido bem sexual. A outra foi ela ter demonstrado certo ciúme quando saimos, e não ter dado bola pra nenhum cara que chegou nela.

Minha questão é, eu sei que se eu forçar irei conseguir oque quero, sendo racional, pois realmente sei que isso é só um instinto dizendo que devo copular com aquele ser ancas largas. Como procedo depois disso, como as anãs ficariam se isso acontecesse, oque as anãs gostariam de ouvir ou de como gostaria que ficasse a relação depois? Realmente me importo, porque cresci com ela, ela é quase um irmão, é só esse ano comecei ater algum apetite sexual por ela, me ajudem.

R: 40 / I: 14 / P: 5 [R] [G] [-]

Declaro aberto o famigerado fio de nojeiras. Postem as nojeiras que vocês costumam praticar. Especifique caso seja macho.

OPéia começa.

>tiro meleca do nariz, faço bolinhas para atirar longe ou colo na parte de baixo da mesa/cadeira que estou usando

>já experimentei comer a meleca e não achei muito gostoso, como apenas aquelas que ficam sequinhas e sólidas

>limpo os ouvidos com a perninha do óculos

>limpo a perninha do óculos suja de cera com a boca

>uso a mesma caneca por semanas, bebendo coisas diferentes todos os dias

>mijo em garrafas quando não estou com paciência de sair do quarto (moro em república e ter que lidar com outras pessoas é uma merda)

>há épocas do ano em que costumo colecionar as garrafas de urina (especialmente no inverno)

>passo até 7 dias usando a mesma calcinha no inverno e uns 4 dias no verão, mesmo quando fapo

>passo as unhas no couro cabeludo, arranco caspas e faço um "cobertor de neve" em minha roupa

>arranco pelos pubianos e "colo" na mesa para contar quantos consegui tirar

>passo a mão na virilha ou na bunda por baixo da roupa e cheiro para averiguar se tenho que tomar banho, pois não tomo diariamente

>uso a mesma toalha por meses, sem lavar

>tenho apenas 4 calcinhas, que lavo durante o banho em vez de ter mais bater na máquina junto do resto da roupa

>deixo restos de comida na mesa do computador, esqueço deles e direto enche de formiga

>uso a mesma blusa de frio por 6 meses ou mais, sem lavar

>reciclo meias por até uma semana

>lavo e uso meus tênis na mesma frequência que lavo minhas blusas de frio

>deixo um balde no quarto para vomitar em dias de bebedeira

>deixo para esvaziar o balde no dia seguinte, quando estou sóbria

>tenho um copo grande de vidro que uso de cinzeiro e mini-lixeira, que só limpo quando as guimbas não cabem mais dentro dele

>naturalmente, meu quarto fede a fumaça e eu não limpo ele mais do que uma vez a cada 3 meses

>tomo banhos de desodorante e perfume quando estou com preguiça de tomar banho, sinto que estou fedendo, mas preciso sair do quarto

>como as unhas das mãos

>arranco as unhas do pé e também as como, assim como aquela pele mais grossa do dedo onde a unha encravou

R: 9 / I: 2 / P: 5 [R] [G] [-]

Relatos de um rapaz cansado desse machismo nos chans.

Não há nada de errado na liberdade sexual feminina. É natural e belo. Todos, independente do gênero, têm o direito de se descobrirem e aproveitarem os prazeres da vida. Não se deixe enganar por essa moral abraâmica e machista que colocam na sua cabeça desde pequeno. O feminismo não prejudica ninguém; ele simplesmente concede mais justiça e oportunidade a pessoas que historicamente não os tinham por puro preconceito de gênero enraizado. É evidente que tanto homens como molieres têm vantagens e desvantagens na sociedade, mas o feminismo, pelo menos na sua essência ou nas vertentes que resgatam essa essência (vide autoras como Wendy McElroy ou autores como Warren Farrell), busca nivelar todas essas desigualdades e nos mostrar que leva-las tão a sério é prejudicial. Esse feminismo esquerdista e que coloca uns contra os outros, esse sim, é tóxico.

Diferente da maioria dos frequentadores deste recinto, eu nunca percebi nenhuma "maldade natural" em uma garota, nunca fui trocado por Ricardões ou coisas infantis desse tipo. Na realidade, eu sempre fui bem popular na escola; as garotas adoravam meu jeito autistinha e diferente. Eu sinceramente nunca decifrei o motivo por trás essa misoginia dos chans, mas cogito que tenha a ver com meu gosto diferenciado. Algumas mulheres são egoístas, materialistas, burras, parasitas, assim como alguns homens também o são. Para mim, esses são problemas humanos e não problemas de gênero. Existem garotas dos mais variados tipos, das mais variadas personalidades. Não entendo como channers tratam o sexo feminino como completamente homogêneo. É impressionante como conseguem atrelar tudo a essas histórias de "degeneração" e "sociedade às ruínas". É como se dependessem de ficar falando isso regularmente para todos os amiguinhos concordarem e sentir que sua visão corrompida tem validade.

R: 16 / I: 4 / P: 5 [R] [G] [-]

O que vocês acham dessa modinha de "sugar daddy"? Especificamente, o que achariam do seguinte arranjo:

>daddy de 30 e poucos anos, relativamente bonito, gente boa, bem de vida mas não chega a ser RICAÇO

>leva para viagens internacionais (tudo pago) ocasionalmente, dá presentes ocasionalmente

>obviamente a expectativa é que durante essas viagens você será a namoradinha dele e haverá sexo

R: 11 / I: 6 / P: 5 [R] [G] [-]

Anãs, vocês sabem de mandingas ou técnicas para fazer um homem se apaixonar por você? Eu estou apaixonada faz 1 ano por um cara que caga pra mim.

Só queria ser amada por ele, me ajudem, o que eu posso fazer? ;-;

R: 2 / I: 0 / P: 5 [R] [G] [-]

Anãs/anões, estou completamente cansado com o estilo de vida que eu levo faz quatro anos.

Desde que entrei pro cursinho vivo uma jornada incessante pra ser cada vez mais produtivo e competente e isso está começando a cansar. Depois de entrar na federal só piorou.

Atualmente eu trabalho 50 horas semanais, com carga horária flexível -- peguei um projeto de férias. A universidade está parada devido às férias e deve voltar em março, quando eu farei 30 horas semanais de estágio e laboratório e umas 24 horas semanais tendo aula.

Eu fiz as contas e sobra 5 horas diárias pra eu almoçar, jantar, acordar. Considerando oito horas de sono.

Não dá tempo de fazer exercícios físicos, não dá tempo de comer com paciência, sem tempo pra namorar, pra nada.

Eu só gostaria de expressar meu ódio ao capitalismo e a essa correria do dia-a-dia que nos obriga a ser produtivo em troca da nossa sanidade mental e saúde física.

E viva la revolución.

R: 3 / I: 0 / P: 5 [R] [G] [-]

O que esperar da vida?

Tenho atualmente 19 anos, não faço nada além de jogar LoL e ir pro meu trabalho que é um lixo, não tenho amigos e tampouco qualquer outro tipo de relacionamento com qualquer pessoa que não sejam meus pais. Todo dia é a mesma depressão, mas até que eu gosto/acostumei-me.

R: 24 / I: 9 / P: 5 [R] [G] [-]

Feels

Anãs, se é que realmente existem pessoas do sexo feminino por aqui, posso desabafar com vocês?

Meu relacionamento acabou hoje meio que de surpresa, e com a moça que mais considerei própria como parceira de vida.

Sei que não tem muito o que falar, mas estou precisando de um ombro amigo e lugar pra desabafar.

R: 6 / I: 3 / P: 5 [R] [G] [-]

Meu tema adaptado é lindoooooooooooooooo *-*

R: 1 / I: 0 / P: 5 [R] [G] [-]

Temos anãs com rinite alérgica aqui?

O que vocês fazem para aliviar as crises? Loratadina não faz mais efeito em mim.

R: 1 / I: 1 / P: 5 [R] [G] [-]

Que tédio do caralho, me ajudem.

R: 2 / I: 1 / P: 5 [R] [G] [-]

FELIZ NATAL, ANÃS!

D'us as abençoe.

R: 7 / I: 2 / P: 5 [R] [G] [-]

As anãs acham que suas vidas mudaram muito depois de conhecer os IBs? Sempre vejo os homens reclamando que o chan estragou a vida deles e o caralho. Até entendo o porquê deles falaram isso, principalmente com a insegurança que o chan causa na maioria das pessoas com as pescarias, mas isso se aplica às mulheres também? Vocês diriam que vocês mudaram pra pior de começar a acessar o recinto?

R: 5 / I: 1 / P: 5 [R] [G] [-]

Recomendem mangás de harém inverso em que a protagonista de fato profite os caras e se envolva em um octógono amoroso

R: 14 / I: 0 / P: 5 [R] [G] [-]

Sopa, anãs. Anão querendo opiniões de ambos os sexos, aqui. Gostaria de saber se alguém já vivenciou um caso parecido.

Eu e minha pitanga terminamos e o motivo é porque ela simplesmente não consegue "estar a altura". Ela me acha um namorado incrível e sabe que sempre irei cumprir meu papel, entretanto ela é incapaz de retribuir Literalmente ela prefere fazer uma escolha que eu me magoe a sair da zona de conforto dela, ou então alguns tipos de cobranças de casal que cumpro, mas ela não.

Ela tem total noção disso, o que a faz se sentir mal e isso está claramente relacionado a autossabotagem e auto-estima. Conversando percebemos que ela não consegue se sentir merecedora e se afasta. Eu me propus a ajudá-la e estar presente, não é a primeira vez que tivemos este tipo de situação e apesar de eu melhorar, ela "não consegue". Não consegue acreditar na capacidade de melhorar a si mesma.

Sim, eu sei que parece egoísta e mimada pelo meu relato, mas ela é em grande parte das vezes uma pessoa de coração muito bom, só não consegue enxergar isso. Não consegue sair da concha e literalmente falar o que sente.

No mais, há algo que eu ainda possa fazer? Se não, o negócio é mesmo lidar que algumas pessoas não conseguem ser ajudadas?

R: 2 / I: 1 / P: 5 [R] [G] [-]

Anãs, vocês se amam?

Como eu faço pra obter amor próprio?

Eu sempre fui meio insegura, principalmente depois do meu primeiro relacionamento onde eu tive que aguentar a ser cornada, entre outras merdas.

Agora que eu tenho um relacionamento bom, eu simplesmente não consigo me sentir segura e não é culpa dele. Eu tô num nível tão horrível que me sinto com ciúme de mina 2d e e-girls em threads de 4chan. Todo mundo é competição pra mim. Eu sempre acho que o que falo é besteira e tenho um medo de ser rejeitada.

Eu não quero estragar a única coisa boa que me aconteceu lol

R: 61 / I: 15 / P: 6 [R] [G] [-]

É normal ter 20 anos e nunca ter beijado nem namorado?

R: 10 / I: 3 / P: 6 [R] [G] [-]

Anãs, em vossas opiniões, o que poderia ser considerado um pau fino, satisfatório e grande?

R: 9 / I: 3 / P: 6 [R] [G] [-]

Que sinais vocês dão quando estão afim de um cara?

R: 9 / I: 2 / P: 6 [R] [G] [-]

Você gostaria de ser assim? Sinceramente.

R: 3 / I: 0 / P: 6 [R] [G] [-]

Homemfag (que tá mais pra shota) relatando.

Puta merda, anãs, sou muito trouxa.

Não posso receber afeto de princesalher que confundo com amor.

Vocês já passaram por situações onde se sentiram completamente trouxas e usadas? Se sim, quais?

Also : Seria demais pedir algumas dicas pra parar com a trouxisse extrema?

R: 0 / I: 0 / P: 6 [R] [G] [-]

Poste o que você está escutando agora.

R: 1 / I: 1 / P: 6 [R] [G] [-]

Postem belas fotografias que você admira.

Admiro esta imagem por tudo que há nela: a sensualidade, os olhares, a beleza, a nudez...

R: 40 / I: 12 / P: 6 [R] [G] [-]

Puta que pariu anãs, eu só queria um namoradinho como o do vídeo para me comer no banheiro, estou chorando, é uma merda não ter nascido bonita e carismática. Mesmo que goste de fazer a maior parte das minhas atividades sozinha, as vezes a carência vem forte junto com a frustração por não conseguir me relacionar com algum garoto bonitinho da minha idade.

Desculpem, queria desabafar. Talvez seja só a minha menstruação chegando.

R: 9 / I: 5 / P: 6 [R] [G] [-]

https://discord.gg/7FSGwtc

Vamos conversar um pouquinho :3

R: 2 / I: 1 / P: 6 [R] [G] [-]

Como seria seu quarto/moradia ideal, anã?

R: 29 / I: 15 / P: 6 [R] [G] [-]

Depressão e tristeza

Caralho anãs, assisti 3h de anime, desenhei, vi filme e mesmo assim ainda tem um vazio aqui. Porra, por que a madrugada de domingo é tão baw?

Also postem musicas tristes.

https://www.youtube.com/watch?v=HKLxvdFtlZE

R: 29 / I: 113 / P: 6 [R] [G] [-]

NT: POSTEM 2D'S

Qualquer personagem 2D/fanart/gif/reaction que vocês gostem, o chan já é um lugar triste demais para termos mais uma thread de depressão :3 .

R: 3 / I: 0 / P: 6 [R] [G] [-]

O que deletaram?

R: 56 / I: 33 / P: 6 [R] [G] [-]

O que pensa do fato de que, na data de hoje, não receberá sequer uma caixa de chocolates de 5 reais de um garoto, seja por não gostar de ninguém ou por ninguém gostar de você?

R: 13 / I: 4 / P: 6 [R] [G] [-]

Com que frequência vocês são banidas de outros imageboards?

R: 17 / I: 11 / P: 7 [R] [G] [-]

Vocês acham possível alguém ser romanticamente bissexual e sexualmente possivelmente lésbica? Pois é isso que acontece comigo, eu acho.

Eu me declaro como bissexual normalmente, mas nunca estive com uma mulher, mesmo me apaixonando por duas em minha vida.

Não gosto de sexo com homem, no início da minha vida sexual até ia, mas depois passei a pensar em mulheres durante o ato e era sempre uma merda, percebi que não gosto de penetração. Só que apesar disso eu ainda me sinto atraída por homens, esses dias vi um rapaz no bar enquanto eu estava no ônibus, ele não me percebeu, mas enquanto o ônibus ficou parado eu já havia até mesmo formado uma família com ele em minha cabeça.

Eu gosto da presença de um homem, do abraço, da barba, do beijo, de tudo, menos do pinto, entendem? Não consigo compreender muito bem minha orientação sexual, é estranho eu às vezes me imaginar com caras, mas na hora eu achar horrível.

R: 1 / I: 0 / P: 7 [R] [G] [-]

/monster/ GET

What are some pourtugese monstergirls?

R: 21 / I: 4 / P: 7 [R] [G] [-]

Anãs, preciso de uma ajuda.

Sou uma menina trans, apesar disso ainda não iniciei minha transição por diversos motivos, de uns tempos para cá tenho começado a despertar desejos amorosos e sexuais por outras meninas, trans ou não, aí entra a minha dúvida e pertinente questão. Como me relacionar e atrair outras meninas? Como seria uma relação entre duas meninas? E como lidar com meus demônios internos em relação a solidão?

R: 2 / I: 6 / P: 7 [R] [G] [-]

Lista dos 15 maiores fios deste chan por número de respostas:

(breve descrição do assunto do fio do lado)

1. 140 https://8ch.net/magali/res/11018.html Q&A

2. 87 https://8ch.net/magali/res/11190.html Chart sobre você

3. 79 https://8ch.net/magali/res/13844.html Incel bingo feminino

4. 78 https://8ch.net/magali/res/11633.html Homens bonitos

5. 67 https://8ch.net/magali/res/11231.html Magali chan próprio

6. 60 https://8ch.net/magali/res/11612.html Como esquecer o ex

7. 57 https://8ch.net/magali/res/11901.html Cabelos

8. 56 https://8ch.net/magali/res/12237.html Relações de apps

9. 54 https://8ch.net/magali/res/11520.html Solidão

10. 50 https://8ch.net/magali/res/11025.html BV de 20 anos

11. 48 https://8ch.net/magali/res/12297.html Dota 2

12. 47 https://8ch.net/magali/res/13761.html Textão de desespero

13. 42 https://8ch.net/magali/res/12503.html Como foi seu dia?

14. 40 https://8ch.net/magali/res/11262.html Queria um namoradinho

15. 39 https://8ch.net/magali/res/12881.html Prostituição

R: 2 / I: 2 / P: 7 [R] [G] [-]

SYNCH De filminhos pra meninas

Moderadora, podíamos ter um Synch com filmes com temáticas voltadas às mulheres, com filmes que nos identificamos e depois filmes em geral, alguém gosta da ideia?

R: 26 / I: 8 / P: 7 [R] [G] [-]

O que as anãs acham que o homem deve depilar? Não falo do básico como pau e saco, mas de coisas esquecidas como a bunda, pernas, barriga, braços e etc.

As anãs preferem um homem liso, aparado ou não há diferença nessas áreas?

R: 31 / I: 13 / P: 7 [R] [G] [-]

Vamos checar nossos privilégios? Estou copiando a thread do clube do bolinha, pois gostei dela.

>mulher

>branca

>bissexual (porém em um relacionamento centenário com um homem)

>pobre as fuck

R: 28 / I: 10 / P: 7 [R] [G] [-]

Cuidados com a fofinha fio

Olá, anãs. Vamos debater sobre o cuidado da região íntima! Compartilhem irmãdicas e tirem dúvidas.

Faz um tempo que estou tendo problemas com a minha fofinha em relação à cheiro e aparência. Tomo banho todo dia e uso sabotene íntimo, Protex da embalagem rosa, para ser mais exata.

Depois de umas horas, a frufruzinha começa a ter um cheiro ruim, não é cheiro podre, mas um cheiro que não sei explicar. Às vezes sai corrimento branco, às vezes não sai. Não coça nem nada. Pode ser fungos? Estou fazendo algo de errado?

Em breve irei fazer o papa nicolau, porém das outras vezes que fiz não resultou em nada, e o problema ia e voltava em questão de meses. O que pode ser? Alimentação? Sou sexualmente ativa.

Sou branca da buceta escura, como resolver? Só queria ter a pele uniforme. Já usei hidroquinona diversas vezes. Deu um ótimo resultado, ficou rosinha, porém a burra saiu no sol e piorou 2000x mais em questão de horas. Deu uma melhorada, mas ainda tá ruim. Depilação com gilette piora demais. É uma boa fazer com cera? Nunca fiz.

R: 1 / I: 0 / P: 7 [R] [G] [-]

Assistam Schwarzesmarken. É um anime protagonizado por mulheres militares da Alemanha Oriental, num passado alternativo onde os alemães têm que lutar contra aliens e contra a polícia secreta, STASI.

R: 8 / I: 2 / P: 7 [R] [G] [-]

Estou quase indo para uma clínica.

Ela mudou de cidade e nunca me disse nada, ainda estou sem respostas.

Mulheres tem coração de pedra.

R: 36 / I: 10 / P: 7 [R] [G] [-]

Androginia

Qual a opinião das anãs quanto a meninos que parecem menininhas? Já namoraram algum? O que muda no relacionamento? São mais difíceis do que os chads?

R: 14 / I: 5 / P: 7 [R] [G] [-]

vingança fio

Como deixar uma pessoa dependente de mim?

Estamos namorando há uns meses e ele está morando longe, nos vemos sempre que podemos e a coisa de algumas semanas atrás eu recebi a notícia de que ele havia beijado outra (da boca do bastardo, mesmo). Não terminamos, muito pelo contrário: a relação continua de pé e indo muito bem - não acreditei que fosse encarar com maturidade e fingir que não aconteceu, mas o fiz, e foi por uma questão pessoal. Continuando...

Apesar de tudo estar indo bem, ainda fico paranoica (e com motivo) em relação a isso, mas esse não é o ponto. Sou venenosa por natureza e o que ele fez comigo só me deu a carta branca pra me deliciar com uma possível vingança.

Eu sei que ele gosta de mim e que se arrepende do que fez, mas eu agora quero o ver ajoelhado aos meus pés. Por isso preciso de ajuda de vocês. Já fizeram algo assim antes?

R: 15 / I: 3 / P: 7 [R] [G] [-]

Caralho, como eu estou com raiva do meu irmão.

Ele sempre foi como esses anões lixosos e hoje ele passou dos limites.

Eu estava me trocando no banheiro e ele entrou, entrou e me viu pelada!!

O problema nem é esse, pois sempre nos trocamos juntos. Eu tenho 22 e ele 26, portanto nunca me importei de ficar pelada na frente dele. Mas agora ele passou dos limites ele me chamou de senhorita!!!

Isso mesmo, de uns tempos pra cá ele ficou mais reservado, nem olhava mais pra mim, achei que tinha mudado ou arrumado uma namorada, mas parece que só virou um conservinha puritano de merda mesmo.

Desculpa, estou ansiosa, mas vou tentar deixar mais claro:

>me trocando

>ele entra(isso sempre acontecia antes dele começar agir estranho)

>logo que me ver pelada ele vira os olhos e manda eu criar vergonha na cara

>logo pergunto o que foi

>ele me chama de senhorita

>vai embora

Ainda não vi ele depois disso, mas espero mesmo nunca mais ver aquele idiota.

R: 19 / I: 5 / P: 7 [R] [G] [-]

Anãs que passaram por isso e conseguiram abortar, me ajudem.

Descobri esse final de semana, não tenho nenhuma condição de manter essa situação no momento e estou desesperada. Procurei na internet pelo o que fazer e estou pensando em tomar chá de buchinha. Menstruei mês passado então é certo que mais de quatro semanas não tem.

Quero manadicas sobre o que fazer, principalmente se alguém aqui já tomou esse chá e sabe dizer como eu devo tomá-lo. Qualquer ajuda eu agradeço.

R: 26 / I: 10 / P: 7 [R] [G] [-]

>anão gordinho

>me fodo a adolescência inteira, sendo rejeitado e humilhado

>largo a escola e foda-se, cansei da humilhação e mal estar constante

>emagreço e fico fortinho

>continuo pobre

>me envolvo com fraude

>fico rico

>sensação de vazio constante

Me ocupo com o crime, porém não daria pra fazer isso 24h por dia nem que eu quisesse.

A maior parte do tempo eu passo fazendo merda nenhuma.

Não tenho amigos nem conhecidos. Não faço parte de círculos sociais.

Preciso de um propósito na minha vida. O que fariam no meu lugar?

Não, não posso sair do país porque preciso estar aqui pra continuar ganhando dinheiro.

R: 17 / I: 3 / P: 8 [R] [G] [-]

Vocês usam aplicativos de encontros? Dá para encontrar pessoas legais ou é só porcaria? Já tiveram experiências positivas?

R: 21 / I: 1 / P: 8 [R] [G] [-]

Desculpe, moderação, mas aqui vai mais uma thread de uma anã infeliz e entediada:

Anãs, queridas, como estão?

Eu estou péssima. Namoro um rapaz a bastante tempo, quase sete anos, para ser exata... Eu gosto muito dele, mas só nos vemos em finais de semana e isso é muito dolorido para mim.

Eu o amo demais, mesmo, eu não consigo nem comer direito quando estou sem ele. Só que creio que não seja recíproco.

Meu sonho de vida é sair do interior e ir morar na capital do meu estado, morei durante 15 anos na capital e sai por conta da separação do meu pai. O meu bebê faz faculdade lá, na capital, porém...

Ele não quer continuar lá, ele odeia a cidade, odeia o estágio, odeia tudo e quer vir para cá, o maldito interior que sua família também se encontra.

É LITERALMENTE O SONHO DA MINHA VIDA ir para a capital, irei me formar esse ano e irei direto para lá. Ele disse que não irá ceder de forma alguma, que não há nada para ele lá, já que seus pais são empresários e ele quer dar continuidade nos negócios. Eu sou pobre, dei sorte grande sim, não vou mentir, mas isso não é relevante, tanto que brigamos porque ele quer continuar ser rico e eu só quero ficar perto dele.

Eu não sei o que fazer, não quero continuar aqui, eu odeio essa cidade, odeio as pessoas e odeio até mesmo a família dele. Não quero ter que ceder, eu também tenho sonhos, também quero que ele faça meus caprichos.

O que vocês fariam? É meio que um desabafo, de qualquer forma, mas quero saber a opinião de vocês também.

Obrigada.

R: 4 / I: 1 / P: 8 [R] [G] [-]

Alguém aqui sonha em ser dona de casa?

R: 15 / I: 8 / P: 8 [R] [G] [-]

Minha esposa merece um Iphone XS max?

Ola meninas, gostaria de saber se vocês acham se minha esposa merece um Iphone XS max, ela:

>Limpa a casa

>Trabalha

>Cuida do meu filho

>Faz comida

E aí? Se fosse você, você acha que mereceria um celular de mais de 7000 Bostanazis? Me dêem motivos para doar um rim.

R: 10 / I: 3 / P: 8 [R] [G] [-]

Anã com baixíssima auto-estima aqui.

Meninas, preciso muito da opinião de vocês sobre uma situação pela qual estou passando agora.

Daqui a algum tempo eu vou me encontrar com um rapaz que conheci pela internet e eu não consigo tirar da minha mente a ideia de que ele não vai gostar da minha aparência. Apesar de já termos trocado fotos, é apenas inevitável que eu tenha enviado os meus "melhores ângulos".

Tenho estado aflita sobre o assunto, uma vez que sou paranoica quanto ao meu nariz.

Vocês já passaram por coisa parecida? Conseguiram se acalmar? Deu tudo certo no final? Eu preciso de uma luz.

R: 11 / I: 3 / P: 8 [R] [G] [-]

É verdade que toda mulher tem um certo lesbianismo?

R: 2 / I: 0 / P: 8 [R] [G] [-]

Meninas, o que vocês acham de drogas?

Maconha, LSD, ecstasy, DMT

Voces usam? Vocês acham que afeta muito a pessoa?

R: 4 / I: 2 / P: 8 [R] [G] [-]

Anãs de cabelo cacheado ou crespo lê-se afro ou anãs que entendam de cabelos, digam-me: o que fazer pro meu cabelo crescer mais rápido? Necessito mudar a minha aparência e não aguento mais meu cabelo no comprimento que está, cansei de cabelo curto.

Aliás, sintam-se livres para colocarem aqui dicas para deixar o cabelo bonito - independentemente de sua textura.

R: 5 / I: 2 / P: 8 [R] [G] [-]

Vocês também postam esse vídeo nas thread de pornografia/escravocetas no outro chan? Eu casco de rir, o pior é que nunca assumem.

R: 2 / I: 0 / P: 8 [R] [G] [-]

Aborto fio

Anãs que passaram por isso e conseguiram abortar, me ajudem.

Descobri esse final de semana, não tenho nenhuma condição de manter essa situação no momento e estou desesperada. Procurei na internet pelo o que fazer e estou pensando em tomar chá de buchinha. Menstruei mês passado então é certo que mais de quatro semanas não tem.

Quero manadicas sobre o que fazer, principalmente se alguém aqui já tomou esse chá e sabe dizer como eu devo tomá-lo. Qualquer ajuda eu agradeço.

R: 23 / I: 7 / P: 8 [R] [G] [-]

DOENÇA MENTAL DA BOA FIO. ALGUMA OUTRA ANÃ EM MANIA/HIPOMANIA POR AÍ QUASE EXPLODINDO DE EUFORIA?

VAMOS LÁ ANÃS DIGAM-ME COISAS PARA FAZER ENQUANTO ESTOU NESSE ESTADO

R: 12 / I: 4 / P: 8 [R] [G] [-]

Como vocês se tornaram anãs? Desde que idade? Contem sobre como descobriram e se adentraram ao clubinho secreto.

R: 2 / I: 0 / P: 8 [R] [G] [-]

Meninas, é o seguinte. Quando eu morava com os meus pais, eu deixava minhas maquiagens no meu quarto, e agora elas estão cheias de mofo. O que eu faço? Não quero ter que comprar tudo de novo. Tem algum jeito de salvar?

R: 9 / I: 6 / P: 8 [R] [G] [-]

Vocês acreditam em signos, anãs? Não falo de horóscopo diário que tenta prever o futuro, aquilo ali é balela. Falo do perfil através do mapa astral, se acreditam que se dão mal ou se estão aqui por alguma posição de merda dos planetas quando nasceram.

R: 79 / I: 39 / P: 8 [R] [G] [-]

Incel bingo - versão feminina. Podemos?

R: 1 / I: 1 / P: 9 [R] [G] [-]

Vocês sabiam que o xvideos saiu do ar?

R: 6 / I: 0 / P: 9 [R] [G] [-]

Anãs que já namoraram, vocês têm amizade com seus exes?

Minha moranga tem mantido uma amizade com seu único ex, que em uma parte da vida, foi seu melhor amigo. Como lidar com essa merda?

R: 2 / I: 0 / P: 9 [R] [G] [-]

Cabelos grandes!

Qual o tamanho do seu? O meu é no meio da coluna, quase chegando na cintura e meu objetivo é chegar até a coxa. Alguma dica de como crescer mais rápido?

R: 5 / I: 1 / P: 9 [R] [G] [-]

Qual é o maior prazer da vida?

R: 5 / I: 1 / P: 9 [R] [G] [-]

Vocês têm pais super protetores? Já tenho 20 anos e os meus ainda nem me deixam pegar a caralha dum ônibus sozinha. Isso está me enlouquecendo, não consigo sequer ir para eventos culturais com amigas porque sempre usam o argumento de violência.

O quão desastroso isso pode ser para mim no futuro? Parece que não conseguirei desenvolver independência tão rápido e isso incomoda muito. Será que meu péssimo senso de direção é uma das consequências?

R: 32 / I: 5 / P: 9 [R] [G] [-]

Existe amizade entre homem e mulher?

R: 4 / I: 0 / P: 9 [R] [G] [-]

O que vocês acham quando omis vêm adicioná-las no face sem nem te conhecerem, apenas com alguns amigos em comum?

Eu acho ruim quando o garoto é feio, finjo que nem vi, agora quando eu aceito e não vem dizer nem oi, curtir meus posts, também odeio, paro de seguir na hora.

Se eu aceitei não foi à toa, né...

E vocês?

R: 5 / I: 0 / P: 9 [R] [G] [-]

Estou tendo problemas na minha vida pois não consigo me controlar.

Gostaria de escrever tudo sobre minha vida, mas é longo e difícil de explicar, mas falarei por cima.

Minha vida sempre foi um pouco conturbada, meus pais viviam brigando o tempo inteiro e minha mãe assim como eu, se tornava agressiva a ponto de machucar meu pai quando se irritava.

Eu creio que isso tenha sido passado por mim, eu não tenho autocontrole algum quando passo por situações de estresse. Fui buscar uma religião, por ora, melhorou. Quando minha fé estava lá em cima meu autocontrole era melhor, mas deixei isso um pouco de lado e voltou PIOR.

Hoje mesmo tive um surto, quase fui para cima da minha mãe e depois fiquei horas chorando e pedindo desculpas, por motivos banais.

Às vezes sinto como se tivesse um demônio dentro de mim e quando isso acontece, é ele quem está me dominando, porque minutos depois dos meus ataques eu choro muito e me arrependo. Eu creio que tenho muita maldade dentro de mim e não consigo controla-lá.

Estou buscando tratamento psicológico, já conversei com algumas clínicas, estou esperando resposta.

Eu só gostaria de ser uma pessoa normal, isso só atrapalha a minha vida.

É uma espécie de desabafo e um pedido de ajuda, alguém/alguma de vocês já passou por isso ou algum conhecido? Como foi o tratamento?

Quero morrer, anãs.

R: 35 / I: 15 / P: 9 [R] [G] [-]

Amadas, preciso de um help.

após 26 anos de falha eu finalmente arrumei um namorado e ele é tudo o que eu sempre quis. Ele é bonito, educado, cabeça muito boa, integrado com as novidades e tem os mesmos gostos que eu. Eu realmente amo ele e ele me ama, mas as vezes acho que ele me ama até muito mais do que eu amo ele.

O que acontece é que eu ando perdendo o tesão e isso é muito bizarro. Desde os 13 anos eu sou uma fanática da siririca e desde os 19 eu transo, mas o problema é que minhas transas sempre foram casuais, com intervalos de meses entre elas e sempre foi uma coisa voltada para o BDSM (99% das vezes como eu sendo a dominadora) e eu assisto pornos de sadomasoquismo pesado, basicamente só isso me da tesão. Quando eu transo com meu morango é puro amorzinho, então é muito gostoso, mas quando acaba fica aquela sensação de que faltou algo e eu fico semanas com o tesão muito baixo. As vezes eu fico com tesão pensando em ele me amarrar e enfiar um pepino no meu cu e me comer até eu desmaiar, mas isso não é da índole dele e a fantasia morre.

Eu só queria ser normal, como me livrar disso e sentir prazer numa relação baunilha?

R: 46 / I: 15 / P: 9 [R] [G] [-]

senhorita merda, anãs. Estou praticamente inconsolável. Rateiem meu azar:

>24 anos

>tímida como a foda

>nunca dei em cima de ninguém ou consegui demonstrar meu interesse

>nunca chamei ninguém para sair

>único "namorado" foi alguém que conheci online e me comeu

>entro numa bad fodida tendo ataques de pânicos todos os dias, sem saber bem o motivo

>resolvo tentar me livrar dos ataques mantendo minha cabeça ocupada e vou para o estágio todos os dias às 7 e volto para casa às 21 h, só para dormir

>num dia que vou no estágio, um cara que eu conheci (lê-se: vi que ele existia e achei ele bonito, já que ele nunca me notou) me chama para acompanhá-lo

>ele é MUITO amigável, coloca a mão na cintura, olha nos olhos

>morro de amores e anseio todos os dias por ele

>crio coragem do fundo do meu estômago para tentar mostrar que estou interessada também, procuro seu grão instantâneo e começo a segui-lo

>ele segue de volta e puxa papo após um stories aleatório que postei (com o único intuito de ver se ele conversa comigo)

>quase vomito todas as vezes que recebo as mensagens dele e chego a conclusão que eu gosto muito, muito, muito dele (nem imaginava que eu era capaz de sentir esse tipo de atração antes)

>vivo literalmente nas nuvens por 2 semanas, encontrando ele no estágio todos os dias

>mesmo nunca tendo tido amorosa ou conhecimento sobre o que ser desejada, tenho quase certeza que ele gosta de mim, também

>sou remanejada no estágio e paro de vê-lo

>tento conversar no grão instantâneo mas não consigo falar sobre nada, ficou muito ansiosa, e ele não parece responder bem

>resolvo chamá-lo para sair e fico quase uma semana inteira pensando sobre isso, não consigo nem dormir

>decido que vou chamá-lo no meu último dia do estágio, na semana que vem

>começo a sentir algo estranho mas não consigo realmente botar meu dedo nisso

>de repente, lembro de uma conversa com uma amiga em que ela disse que ele namorava uma outra garota da minha faculdade mas que terminaram

>lembro que ela disse que ela mandava mensagem para ele para perguntar do horário das atividades

>sinto, de dentro do meu âmago, que não é só isso

>vou conversar com minha amiga, que não via há mais de um mês, e pergunto sobre ela

>ela diz que são amigos, conversam no mensageiro, mas não há nada de mais entre eles

>ela resolve me mostrar as mensagens

>não consigo nem ler direito, mas são mensagens e mais mensagens com o título "SEXTA-FEIRA", "QUINTA-FEIRA", "QUARTA-FEIRA", TODOS OS FODENDOS DIAS DA SEMANA

>ele manda fotos para ela e ela manda para ele de bobeiras

>"não tem nada, anã, não vou me importar se você ficar com ele"

>um bilhão de mensagens todos os fodendos dias

senhorita merda, anãs, senhorita merda... Como isso é justo? Parece que eu sai da merda do fundo do poço, fui direto para o fodendo céu e me atiraram de lá com chutes. A culpa disso tudo é minha? Eu não deveria ter me interessado? Eu NUNCA na minha vida fiz nada disso, comecei a finalmente pensar que eu poderia gostar de alguém de verdade e aí isso acontece, descubro que isso é proibido pra mim. Por que, anãs? Eu estava genuinamente feliz... Talvez eu o chamasse para sair e ele falasse não, não importa, mas eu estava feliz só de saber que eu sou capaz de sentir isso e de ser sincera com a outra pessoa, agora eu pareço, mais uma vez, uma menina de 14 anos apaixonadinha pelo galãzinho do filme (completamente infantil e irreal, como tudo na minha vida).

É de foder, viu. Eu até pensei em vir aqui e perguntar o que eu deveria fazer, mas eu sei que o que eu deveria fazer é pular fora. Só queria mesmo desabafar essa merda enquanto tiro para fora e finjo que nunca existiu essa vontade de querer alguém de verdade.

R: 18 / I: 2 / P: 9 [R] [G] [-]

Anãs, o que vocês conversas com seus "amigos" e "amigas" através de programas de comunicação? Eu não sei manter conversas ou sobre o que falar com as pessoas e preciso de ajuda.

R: 11 / I: 3 / P: 9 [R] [G] [-]

Eu não aguento mais.

3 anos estudando praticamente direto, (mínimo de 6 horas por dia) pra chegar na porra do concurso e tomar no cu pela terceira vez. Não tenho nenhuma outra perspectiva de vida além de passar pra essa bosta.

São inúmeras as vezes em que chorei, tive crises de ansiedade, auto mutilação e pensamentos suicidas por conta disso para, no final, acontecer o recorrente em minha vida : fracasso. Literalmente única coisa que faço nesses últimos anos é estudar, estudar e estudar e o que ocorre? Feijoada.

Eu achava exagero quando aparecia por aí adolescentes surtando por conta do Enem, e caramba, agora os compreendo. Estudo feito louca mas pareço nunca aprender ou o absorvido é sempre insuficiente. Mas, realmente, considerando o jeito com que estou a lidar com isso, deve ser o destino me impedindo de exercer tal cargo, já que aparentemente sou problemática. Vai que na verdade seja apenas a pressão e me vejo como maluca? Não sei. Talvez seja uma das destinadas a continuar na merda ou o nível do concurso é demais pro teto do meu intelecto ; pra piorar, o número de vagas para mulheres é ínfima. Vou ter de ir pro de menor graduação mesmo, pois só nesse consigo me dar bem. A cada dia estou mais próxima de fazer churrasco, puta que pariu. Sou uma daquelas que não têm gosto por nada, não sente atração por outras áreas. Não sei o que é pior: não saber o que fazer ou não poder fazer.

Perdão, estava doida para desabafar, mas não tenho amigos.

R: 40 / I: 7 / P: 9 [R] [G] [-]

As senhoritas do recinto desejam no futuro próximo (ou já tem, kek) ter algum boneco(a)?

R: 18 / I: 12 / P: 9 [R] [G] [-]

Quantos anos você tinha quando sua família começou a jogar indiretas para você arranjar um namorado ou um emprego?

Quantos anos você tinha quando sua família desistiu de você?

R: 8 / I: 1 / P: 9 [R] [G] [-]

Qual a idade das anãs aqui? Só pra ter uma ideia. Eu: 20.

R: 10 / I: 1 / P: 10 [R] [G] [-]

Tatá Werneck - 35 anos.

Rafael Vitti - 22 anos.

O que você acha disso?

R: 16 / I: 1 / P: 10 [R] [G] [-]

Garotas, sejam sinceras, o que vocês sentem depois

de ouvir isso?

Gordões, não se finjam de meninas.

R: 10 / I: 0 / P: 10 [R] [G] [-]

Por que gastar a vida aqui? O que a pessoa ganha com isso? Há quanto tempo você joga sua vida fora neste buraco? Você é uma moça, provavelmente jovem, cheia de vida, que ainda tem muito o que viver.

R: 4 / I: 0 / P: 10 [R] [G] [-]

Animes falam a verdade.

R: 31 / I: 13 / P: 10 [R] [G] [-]

>gostando de bunda grande

Que nojo, kek, isso é o que 90% das bundas grandes são na realidade embaixo das calças jeans e lycra apertadas, seus retardados do caralho.

Absolutamente desgostante, bunda molenga, cheia de celulite e até estria.

R: 9 / I: 4 / P: 10 [R] [G] [-]

Boneco sexual masculino.

Usariam?

R: 14 / I: 4 / P: 10 [R] [G] [-]

Vocês anãzinhas já tiveram um orgasmo tão potente ao ponto de ficarem tremendo e chorando?

R: 27 / I: 9 / P: 10 [R] [G] [-]

É gay eu me vestir de mulher?

R: 8 / I: 1 / P: 10 [R] [G] [-]

Anãs, o que vocês pensam sobre sexo oral? Falo de delação, porque acredito ser algo unânime quanto ao macho lalalá, né.

Me sinto hipócrita pois nas poucas vezes que fiz no meu caminhoneiro, não gostei, entretanto ele sempre faz em mim.

Como proceder?

R: 42 / I: 12 / P: 10 [R] [G] [-]

Vamos movimentar isso aqui.

Como foi o dia de vocês, anãzinhas? Algum problema? Têm algo para desabafar? Vamos, contem! O problema que você está enfrentando e que aparentemente é irresoluto pode ter uma resolução!

R: 4 / I: 0 / P: 10 [R] [G] [-]

POSTEM MÚSICAS NA MELHOR LÍNGUA

R: 56 / I: 19 / P: 10 [R] [G] [-]

Vocês acham que nessa era digital, com a facilidade de conseguir encontros em sigilo, é possível se sentir segura em uma relação e ter plena confiança no seu parceiro?

Existem homens que não traem? Se sim, quais são as características que os diferem dos adúlteros?

É melhor ser controladora em uma relação, para evitar chifres, ou ser desapegada e emocionalmente indiferente ao parceiro, usando-o apenas para fornicar e suprir sua carência afetiva?

R: 11 / I: 8 / P: 10 [R] [G] [-]

Armas são necessárias para nossa proteção contra bandidos?

Pra mim é um fato.

R: 77 / I: 57 / P: 10 [R] [G] [-]

Fio voltado para postar homens que te fazem ficar encharcadas. Só postem homens que mexem contigo!

R: 15 / I: 4 / P: 10 [R] [G] [-]

A ARTE DE ENCHER O BUCHO

E aí, gorduchas e gorduchas aspirantes, como vai o almoço do sabadão? Estão se acabando no feijoada ou resolveram comer o modesto frango assado com mandioca de final de semana, como eu?

DECLARO INICIADO O FIO DAS COMILANÇAS. Neste fio falaremos de:

- a receita de pão de queijo secreta da sua mãe (ou qualquer outra receita secreta);

- a sua comida favorita;

- suas aventuras no mundo da culinária;

- suas aventuras no mundo da comilança;

- seus pdfs e livros relativos a este pecado capital;

- seu filme/seriado/reality show favorito sobre comida;

- suas receitas low carb e low fat para balancear a feijoada que comeu no sábado;

- suas receitas vegetarianas e veganas para quando você resolve que a carne e os derivados animais não fazem mais parte da sua vida;

- seus ingredientes secretos de substituição para açúcares, trigos, derivados animais ou qualquer outro tipo de restrição alimentar;

- suas fotos de comida que você fez ou comeu fora;

- suas fotos do pesadelo pós-comilança que a sociedade nos faz esconder: louça suja.

Sintam-se bem vidas e aproveitem o fio.

R: 48 / I: 14 / P: 11 [R] [G] [-]

Vale a pena começar a jogar Dota 2 hoje em dia?

Minha experiência com MOBA's é perto de 0.

R: 2 / I: 0 / P: 11 [R] [G] [-]

Anãs, preciso de opiniões.

Eu namoro a distância faz pouco mais de um ano. Nos vemos de 15 em 15 dias. Entretanto, nesse tempo, ela nunca foi de mandar nudes. (Só quando pedia). Esses dias, ela tem tirado da bct (quando eu pedia, ela só me mandava das teta), e isso tem me incomodado por que estou pensando que ela ta fazendo isso para mandar pra outro. Estou sendo paranoico?

R: 30 / I: 10 / P: 11 [R] [G] [-]

Carta anônima

Escreva uma carta/diga algo que você sempre quis a alguém que provavelmente nunca irá lê-lo.

R: 4 / I: 0 / P: 11 [R] [G] [-]

Pessoal, vocês sabem me dizer se essa pulseira do equilíbrio é boa ?

Qual a melhor e original ?

R: 4 / I: 3 / P: 11 [R] [G] [-]

Vamos ter uma thread sobre Videogames, anãs/ões?

>seus jogos favoritos de todos os tempos

>o que você tem jogado ultimamente

>uma screenshot legal que você tirou em algum jogo

>a plataforma que você joga

R: 10 / I: 0 / P: 11 [R] [G] [-]

Descobri que minha amiga de infância esta dando em cima do meu namorado. Ele não quis me contar porque ficou com medo da minha reação com ela, pois somos amigas desde o maternal e já moramos juntas, ou seja, é quase uma irmã para mim.

Queria ter tirado print das comversas do whatsapp dele mas não consegui, vi mensagens do tipo "passa aqui mais tarde", "vamo sair sem a anã qualquer dia pra conversar", ela comentando status dele do tipo "nossa você ta tão lindo nessa foto" "aiai esse gatinho não tivesse dona"(essa eu quase surtei de ódio) até ele chegar e mandar ela parar de falar aquilo e ficar o encarando pessoalmente( coisa que nunca notei) pois me amava e nunca iria me trair e que em nenhum momento deixou a entender que faria algo do tipo, "te manca caralho" foi uma das respostas.

De um lado estou muito orgulhosa do meu caminhoneiro, mas já chorei bastante hoje por causa dela, uma dor no peito que eu não consigo explicar, eu nem sei se consigo falar para ela que sei que ela deu em cima dele ou só me afasto.

Me ajuda bê.

R: 21 / I: 3 / P: 11 [R] [G] [-]

Coletor, calcinha absorvente ou O.B.?

R: 2 / I: 1 / P: 11 [R] [G] [-]

Cadê a lista de boards no topo da página? Conserta isso aí, sis.

R: 4 / I: 0 / P: 11 [R] [G] [-]

https://discord.gg/YvDraHU

Fiz um grupo só para meninas.

R: 2 / I: 0 / P: 11 [R] [G] [-]

Quais fraudes vocês usam no dia a dia? Como sutiã de bojo, maquiagem, salto etc.

R: 6 / I: 4 / P: 11 [R] [G] [-]

Um dos meus sonhos, anãs, é participar de uma festa adulta para mulheres como essa. Parece ser divertido à beça. Só que não faço a menor ideia de como conseguir isso, quais são os custos e tal.

R: 9 / I: 2 / P: 11 [R] [G] [-]

E não é que os gordões do 55 caíram no meme do coringa e muié? Qualquer anão que fale em mulheres receberá uma enxurradas de "muiés". 10/10 para a anã que criou o OC, aos poucos vamos acabar com qualquer assunto masculinista naquele chan machista.

R: 12 / I: 3 / P: 11 [R] [G] [-]

Como aliviar os sintomas da TPM?

R: 10 / I: 0 / P: 11 [R] [G] [-]

Será que os machistas não sabem usar nenhum outro argumento fora aquele clichê do "muh homens protagonizaram tudo historicamente", que é fajuto e já foi refutado inúmeras vezes? Será que é dificuldade de engolir que em menos de um século de liberação, mulheres já são esmagadora maioria em universidades e ocupam cada vez mais cargos de chefia? (E isso se dá por mérito delas próprias e não pós-modernismo.) Ou que, neste mundo moderno, esperteza e dinheiro substituíram a força física como fator decisivo do sucesso, tornando pouco intimidantes as "conquistas" brutais que guerreiros tiveram ao longo dos séculos, por motivos que nada importam na nossa realidade atual?

R: 1 / I: 0 / P: 11 [R] [G] [-]

Matriarcado!!!

Percebi esses dias que está havendo uma enorme inversão dos papéis que foram estabelecidos para homens e mulheres. Existem vários exemplos de situações as quais eu não estou com saco pra citar, mas existem e provavelmente vocês já tem conhecimento. O ponto é: as anãs acham que daqui a alguns anos a sociedade passará de patriarcal para matriarcal?

R: 11 / I: 5 / P: 12 [R] [G] [-]

Afinal, de um ponto de vista moral, meninas devem ou não devem usar roupas provocantes aos homens, tais como shortinhos e meias-calças? É sabido que isso atiça o desejo sexual masculino e pode ser considerada como uma invasão psicológica. Qual a opinião de vocês sobre tal coisa?

R: 5 / I: 0 / P: 12 [R] [G] [-]

Uma das melhores tirinhas que já vi. Me identifico 90% com o que a personagem diz. E vocês, anãs?

R: 6 / I: 1 / P: 12 [R] [G] [-]

Onde as anãs queriam morar?

R: 6 / I: 2 / P: 12 [R] [G] [-]

Uma anã faz um tópico sobre se prostituir. Dezenas de respostas, algumas instantâneas. Começam a surgir várias respostas em vários tópicos quebrando regras, com conteúdo paneleiro, amiguista e babaca.

É, senhoras, foi bom estar com vocês, mas o attwhorismo de algumas combinado com o escravocetismo dos gordões condenou esse lugar.

Agora se preparem, vai ser putaria todo dia, amiguismo, forçação de subcelebridades do Chan e paneleirismo.

R: 60 / I: 31 / P: 12 [R] [G] [-]

Como esquecer meu ex? Estou começando a virar uma maluca stalker.

R: 23 / I: 4 / P: 12 [R] [G] [-]

90% verdade.

R: 15 / I: 5 / P: 12 [R] [G] [-]

Temos anãs com fobia social? Que tipo de problemas vocês enfrentam? Têm algum relato? Já procuraram ajuda?

R: 4 / I: 0 / P: 12 [R] [G] [-]

Grupo de discussão para as meninas, venham.

https://discord.gg/zuwt6y

R: 4 / I: 0 / P: 12 [R] [G] [-]

Já temos um fio sobre garotos que parecem menininhas. O que acham de um fio de garotas que parecem menininhos? Sentem-se atraídas por mocinhas que têm cheiro de caminhão? Opinem!

Me atraio por meninos que aparentam ser meninas e meninas que aparentam ser meninos – claro que ambos tem algumas atitudes desgostantes, é normal, mas aqui estamos falando sobre atração e não sobre personalidade.

R: 2 / I: 1 / P: 12 [R] [G] [-]

Alguma anã tem ou já teve complexo de Lolita? Por que esse fetiche é tão comum entre as garotas mais novas?

Quando pequena, eu era obcecada por incesto e relacionamento de crianças/adolescentes com homens mais velhos. Li Lolita e assisti os dois filmes baseados no livro, vivia procurando filmes, livros e fanfics com o mesmo tema. Também me tornei uma assídua consumidora de lolicon.

Aliás, teve uma época em que surgiram diversas fanfics com esses temas: Incesto (geralmente com o pai ou o irmão mais velho), professor x aluna, e homens mais velhos com garotas muito novas, muitas meninas gostavam e acompanhavam. Até as feministas, chatas pra caralho como sempre, começarem a reclamar que estavam romantizando Lolita e denunciarem as fanfics por pedofilia, não entendendo que ninguém queria normalizar o incesto ou o abuso, e sim que era simplesmente um fetiche, essas histórias só atraiam atenção e eram "romantizadas" porque as garotas molhavam a calcinha com elas.

Hoje em dia parece que houve a ascensão da prática de roleplay daddy + little girl, só vejo as capoperas de 13 anos usando e abusando dessa tag nos sites de fanfiction.

R: 2 / I: 2 / P: 12 [R] [G] [-]

Anãs, vocês dariam uma lambidinha no aristóteles destes rapazes?

R: 13 / I: 2 / P: 12 [R] [G] [-]

Eu tenho 18 anos e moro com meus mais e mais duas pessoas.

Meu pai nunca quis que eu tivesse tranca no quarto, mas eu sempre tive (apesar de não usar). Mas depois que mudamos de apartamento, meu pai nunca nem me deixou ver a porra da chave. Pois bem.

Hoje meu pai entrou no meu quarto enquanto eu trocava de roupa (sem bater na porta) e eu berrei para ele sair. Ele perguntou pra mim "Já reiniciou o modem?" e eu continuei berrando pra ele sair, tive que berrar mais 3 vezes até ele tomar vergonha na cara e se retirar. Por sorte, eu estava pelada da cintura pra cima e estava de costas. Mas porra, eu me senti violada. Eu não sei como resolver esse tipo de situação, anãs. Esse macho de merda fez de propósito? Eu só sei que não aguento mais essa porra dessa falta de privacidade. Nem bater na porta a pessoa tem coragem. Eu não consigo ficar um minuto em paz nessa casa.

Se esse merda não me der a chave, eu juro que vou comprar uma dessas trancas que você parafusa no batente e na porta. Vou viver trancada nesse caralho de quarto.

R: 7 / I: 5 / P: 12 [R] [G] [-]

Joguinhos antigos fio!

Dungeon Keeper 2 é o meu preferido

R: 8 / I: 6 / P: 12 [R] [G] [-]

Podemos ter um fio sobre o que estamos assistindo e recomendações? Vale tudo: animes da temporada, séries, filmes etc.

R: 3 / I: 3 / P: 12 [R] [G] [-]

Quais idiomas as anãs andam estudando? Eu: holandês e sueco.

R: 12 / I: 7 / P: 13 [R] [G] [-]

Por que os channers odeiam mulheres?

R: 1 / I: 0 / P: 13 [R] [G] [-]

Eu ainda tinha minhas dúvidas sobre essa música ser uma grande alusão à siririca. Até ver o clipe.

É Dominpop, foda-se o metal, a música coreana ou qualquer coisa que não seja pop com clipes clidurecentes!

R: 8 / I: 9 / P: 13 [R] [G] [-]

O quão vaidosas vocês são?

Me: lavo o rosto ao menos três vezes no dia, por causa das malditas espinhas.

R: 12 / I: 1 / P: 13 [R] [G] [-]

Como arrumar um amigo online?

Eu tinha um amigo para discutir coisas e assistir videos/anime, faziamos coisas junto o dia inteiro, desde acordar até um ir dormir. Mas tive que cortar relações com ele por causa de razões.

Como arranjar um outro? Isso esta me fazendo falta e eu estou quase ficando desesperado o suficiente para ir correndo atrás dele.

R: 5 / I: 1 / P: 13 [R] [G] [-]

Tem alguma anã aqui realmente bonita? Como é a sua vida?

R: 15 / I: 2 / P: 13 [R] [G] [-]

/r/ Dicas pra conseguir sexo, porque sabemos que não é tão fácil quanto os gordões aqui acham que é

R: 4 / I: 2 / P: 13 [R] [G] [-]

Garotas, o que vocês acham de homens de cabelo comprido?

R: 12 / I: 7 / P: 13 [R] [G] [-]

Só queria agradecer a nobre anã que criou esse chan, apesar de ser pouco movimentado e nem acessar muito, o aprecio bem mais que o câncer do SS, é impressionante como vocês são até mais maduros (será que isso tem a ver com o fato da underbase do SS ser composta majoritariamente de crianças neocons metidas a nazistas?). Desejo que esse recinto continue e quem sabe até se expanda

R: 8 / I: 1 / P: 13 [R] [G] [-]

NT: Ajudem uma anã que acordou do coma.

Fiquei de fora dos chans por muitíssimo tempo. O 55chan virou um antro de câncer, maior do que já era, Xchan aparentemente caiu, e esse lugar ainda está aberto.

Aparentemente o Psy foi preso, ou não? Poderiam me informar sobre os ultimos acontecimentos ou nada de relevante foi perdido?

R: 10 / I: 7 / P: 13 [R] [G] [-]

>Às vezes, eu juro que tenho a impressão de que a NWO ganhou a batalha e que eles estão seguindo as regras das Guide Stones de Georgia. Honestamente, cada vez mais parece que, das duas uma: ou busca-se impedir a procriação humana, ou busca-se a procriação humana forçada através dos novos europeus, os Sand-Euros. Caso seja pela segunda possibilidade, eles continuam seguindo as regras, devido ao processo de miscigenação em massa - onde somente os seletos senhores do mundo manterão sua linhagem sagrada (vide judeus casarem apenas com judeus). Eu me cago de medo quando as cúpulas dos mais ricos do mundo se juntam para debater as situações sócio-políticas globais. Imagino os absurdos que devem sair de lá.

O que acham disso? ((judeus)) e conspirações general fio!

R: 10 / I: 8 / P: 13 [R] [G] [-]

>AINN ME DEIXA FALAR DE MUIÉ

>EU QUERO FALAR DE COMÊ MUIÉ

>MUIÉ MASTURBANDO

>JÁ IMAGINOU VOCÊ COM MUIÉ?

>E AQUELA NOVINHA?

>AINN MINHA ESPOSA

>EU COMI MUIÉ, SABIAM?

>POSTEM BUCETA

>POSTEM MUIÉ PRECTA ADORO MUIÉ PRECTA

>POSTEM MUIÉ GORDA

>POSTEM MUIÉ VÉIA MiUFi

>MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ MUIÉ

R: 67 / I: 25 / P: 13 [R] [G] [-]

O Magali deveria ter um domínio próprio com várias boards diferentes, divulgado chans afora. Pena que essa merda é tão morta quanto o Orkut um ano antes de falecer.

R: 14 / I: 2 / P: 13 [R] [G] [-]

Minha namorada chama celebridades do sexo masculino de "gatinho" ou "lindo" na minha cara.

Vocês consideram isso desrespeito? Sou cuck?

R: 3 / I: 1 / P: 13 [R] [G] [-]

O que as anãs estão achando da Copa?

R: 20 / I: 20 / P: 13 [R] [G] [-]

As anãs costumam pintar as unhas e cuidar dos pés? Vamos comparar nossos pézinhos. :3

R: 38 / I: 40 / P: 14 [R] [G] [-]

SEL/cyberpunk general

Podemos ter um fio de SEL/cyberpunk general? :3

Postem seus charts, artes, animes, jogos, músicas, qualquer coisa com estética cyberpunk. Teorias da conspiração também, Lainism, cultos da internet, enfim, vocês entenderam. Vamos compartilhar conhecimento e conversar sobre o melhor/pior provável futuro que nos aguarda!

Em resposta à anã que requestou-me imagens de SEL, upo o seguinte link com quase todas as imagens que tenho no meu computador sobre Serial Experiments Lain: https://imgur.com/a/G75z63c

**Peço à quem for utilizar, por favor, que use bem minhas imagens. Demorei muito tempo para juntar elas.

Se quiserem me agradecer de alguma forma, apenas sejam boas anãs e me ajudem a manter esta board viva :3**

R: 12 / I: 0 / P: 14 [R] [G] [-]

https://www.youtube.com/watch?v=txx9D-8ubdg

Postem suas músicas favoritas.

R: 2 / I: 0 / P: 14 [R] [G] [-]

With your feet on the air and your head on the ground

Try this trick and spin it, yeah

Your head will collapse but there's nothing in it

And you'll ask yourself

Where is my mind?

Where is my mind?

Where is my mind?

Way out in the water

See it swimming?

I was swimming in the Caribbean

Animals were hiding behind the rocks

Except the little fish

But they told me, he swears

Tryin' to talk to me koi koi

Where is my mind?

Where is my mind?

Where is my mind?

Como podemos interpretar essa música? Todos devem conhecer o filme Clube da Luta, foi onde eu ouvi essa canção da banda Pixies pela primeira vez. Ela mexe um pouco comigo, não sei explicar muito bem o porquê, já que eu não consigo enxergar a real essência dela.

R: 2 / I: 4 / P: 14 [R] [G] [-]

Por que costas femininas são tão sexy?

R: 7 / I: 1 / P: 14 [R] [G] [-]

NT: Seus joguinhos dessa sale.

Also

Fiz uma boa escolha? Algo que deveria tirar ou adicionar?

R: 57 / I: 43 / P: 14 [R] [G] [-]

PODEMOS TER UM FIO DE CABELOS FEMININOS?

Postem os cortes e cores que já tiveram. Compartilhem experiências.

Não venham poluir o fio com luzes e cabelo Kardashian.

R: 20 / I: 6 / P: 14 [R] [G] [-]

Por que tem viado que acha que tem o direito de humilhar mulher?

Antes eu frequentava grupos de viados porque eram lugares habitáveis e que poderia se falar de música numa boa. Mas ultimamente (pra ser mais específica, nos últimos 2 ou 3 anos) tem virado um grande câncer. Cada dia que eu passo nesse tipo de grupo o meu ódio pela comunidade de homens homossexuais aumenta.

R: 0 / I: 0 / P: 14 [R] [G] [-]

Temos anãs baianas dançadeiras aqui?

Como aprenderam a dançar? Vocês possuem algum truque para aprender coreografias mais rapidamente? Qual gênero musical mais gostam de dançar?

R: 9 / I: 2 / P: 14 [R] [G] [-]

Mais uma desilusão. As vezes é difícil.

R: 9 / I: 4 / P: 14 [R] [G] [-]

O que significa ser "ativo na cama"? Vejo muitas pessoas dizerem isso mas não entende muito bem o que quer dizer.

R: 7 / I: 2 / P: 14 [R] [G] [-]

Anão aqui.

Relaxem, não sou esses caminhoneiros idiotas do 55, só estou cansado de ouvir "vá comer uma puta que passa", e também sei que vocês não ficariam "nossa, ele é inseguro rsrsrs". Eu vi o post da anã onde ela perguntava sobre como esquecer o ex, e então, com a história por ela contada, logo me identifiquei.

Começo dizendo que ambos erramos. Sim, eu não sou escroto de falar que não errei, pois no começo de nosso relacionamento (que só durou 2 anos), a gente jurou contar a verdade um para o outro e assumir os erros. Porém, ela nunca assumiu os dela, e quando eu dizia onde ela errava, ela não queria aceitar e logo vinha falando dos meus (que eu assumia, mas ela parecia que não entendia). Cara... a gente terminou por causa de ciúme. Tínhamos umas briguinhas bestas, mas a gente sempre contornava a situação e dava risada depois. Mas não quero focar no passado, e sim no agora, porque se eu for lembrar de tudo, vou acabar chorando. Enfim...

Passaram-se sete meses desde que terminamos. Ela me deu muita esperança e depois voltava atrás, até que em meados de fevereiro ela deu o fora. Foi meio que a última gota para que eu entrasse em depressão, mas não vou entrar em detalhes nisso também. Desde então, eu me esforcei demais para tentarmos voltar, eu fiz de tudo, entre cartas, desenhos, poemas, músicas, ligações... e ela foi criando uma raiva de mim. Talvez por achar que eu estivesse pegando no pé dela. Sabe, pensando bem, não tiro a razão dela, mas machucou bastante. Não conseguimos conviver num grupo de zipt zopt direito (namorávamos a distância, porém, nos víamos com frequência), porque realmente, não parece que nós dois um dia nos amamos.

Ela tem 16 e nunca namorou, eu tenho 24. Penso que, por causa dessa inexperiência por parte dela (e um pouco a minha também), eu acabei requerendo demais de mim mesmo. Eu só fico triste que, enquanto mal consigo dormir porque às vezes ainda penso nela, ela está super de boa, trocando nudes com outros caras aí (inclusive, ela fazia isso quando a gente voltou por um tempo). Bem... um tempo se passou e eu comecei a pensar que a vida vai ensinar para ela muitas coisas ainda. Ela e os amiguinhos dela ficaram todos contra mim, só falando pra eu parar de chorar, pra eu parar de ser trouxa e os caralhos...

E eu já era inseguro antes. Já tinha meus defeitos, e ela sempre soube disso. Agora... eu tenho mais medo ainda de me abrir para alguém, de começar a gostar pra valer (uma lágrima me desceu do olho agora) de alguém. Sabe... parece que todo seu trabalho será em vão. Seu trabalho em construir coisas, as memórias... tudo em vão, como foi com ela. Cara, até as memórias mais bonitas e momentos mais legais que eu passei com ela agora são as piores. Me machucam, e machucam demais.

Será que isso vai passar? Essa dor, esse vazio que a cada dia só parece aumentar mais? Não levo jeito nenhum com mulheres, mesmo elas achando que eu tenho um bom papo e sou bonito. Eu precisava ouvir uns conselhos femininos, cara. ;_;

R: 14 / I: 8 / P: 14 [R] [G] [-]

FACULDADE

Puta merda, tinha 3 textos pra ler e fiquei vagabundeando no chan, to sem professor em uma matéria e isso vai me foder. Sem falar na pressão pra ler fodendo 3 livros até mês que vem. Pau no cu do Camões.

Dissertem sobre a faculdade, meninas, o que lhes aflige ultimamente?

R: 3 / I: 3 / P: 14 [R] [G] [-]

Hoje é um dia de luto. Um conhecido que eu gostava muito se foi.

Eu o conheci há uns alguns anos, quando entrei na faculdade. Ele era meu veterano e eu tive poucas oportunidades de interagir com ele, visto que a turma dele era composta de gente muito esnobe. Mas eu sentia uma imensa simpatia por ele. durante a graduação tivemos pouco contato, mesmo sabendo que nosso gosto musical era parecido, que jogavamos Dota e Magic, que frequentavamos os mesmos lugares e conviviamos com muitas pessoas em comum.

A última vez que conversei com ele deve ter sido ano passado. Ele havia se formado e estava trabalhando duro para lançar um produto, mas não estava conseguindo o retorno que esperava.

Eu preciso fazer um paralelo aqui. Quando eu fiz minha conta no instagrão eu comecei a ser seguido por um perfil comercial. Quando fui abrir para ver o que era, fiquei maravilhado. Era uma empresa local que vendia sobremesas e as fotos/vídeos promocionais eram muito engraçadas e bem feitas. Passei a seguir e a dar feedback em todas as postagens.

Hoje eu descobri que o perfil era dele. Eu não fazia ideia.

Ele era um rapaz muito bonito, muito inteligente, muito educado. Dizer que a personalidade dele era doce pode parecer uma piada, visto que o apelido dele era o nome de um doce, mas nada pode ser tão verdadeiro quanto essa afirmação.

Mas eu não tenho boas capacidades sociais, então apesar de nos conhecermos e termos tanto em comum, nunca conseguimos nos aproximar. Eu queria ter amizade com ele, sair com ele. Quem sabe, se eu tivesse me esforçado mais, poderíamos ser amigos. Isso foi o que mais me doeu. eu sempre pensei "não é agora, mas uma hora dessas vamos nos aproximar e ser amigos". Agora isso nunca vai acontecer. E dói para caralho.

A vida é uma merda, vivemos em dor e eu me sinto muito mal por aqueles que não conseguem suportar essa existência solitária que nos é forçada.

Ele morreu com 25 anos. Uma criança ainda.

Não desistam, anões e anãs.

A vida é muito maior. As coisas são difíceis para queme stá entrando na vida adulta, mas as coisas se ajeitam, melhoram, as perspecticas mudam com o tempo.

Não desistam. Por favor.

R: 26 / I: 8 / P: 14 [R] [G] [-]

Amizade feminina fio

Temos anãs com dificuldade em fazer amizade feminina?

A minha adolescência toda fui uma completa batata social e isolada. Tive um namoro no Ensino Médio onde o gordão não gostava que eu conversasse com ninguém, independente do gênero. Resultado: só tive uma amizade superficial com os amigos dele. Terminamos o Ensino Médio e posteriormente, o relacionamento.

E aqui estou eu, 4 anos depois sem nenhuma amizade. Melhorei muito as minhas habilidades sociais. O problema é que só consigo fazer amizade com homens de perfil falho e carente, e sempre acabam querendo coisinha comigo, o que causa o afastamento.

Me sinto extremamente carente de uma amizade feminina. Uma sis para ver filmes clássicos aqui em casa, conversar sobre besteira e pinto, ouvir música, dar rolês lights e etc.

Já tive 2 empregos e meu contato com garotas/mulheres eram meio inconstante por parte delas. Sou bem carismática, mas acho o comportamento feminino muito bipolar. Ora me tratavam bem, outro dia fingiam que nem me viam.

Um adendo: não sou pentelha com as pessoas para repeli-las, muito pelo contrário, elas que chegam em mim.

O que fazer? Do que a maioria das meninas gostam de conversar? Amizade feminina na fase adulta ainda tem chances de nascer?

Also, eu namoro. O pretinho também morre de ciúmes e evito alguns contatos sociais por ele.

Desculpe o desabafo, estou revendo Love Live e sentindo duro, hue.

R: 3 / I: 2 / P: 14 [R] [G] [-]

Cadê os anões e anãs que assistiram essa merda adolescente aqui? Passei a segunda temporada inteira rezando para que acontecesse um massacre de Columbine 2.0.

R: 1 / I: 1 / P: 15 [R] [G] [-]

Quais são as regras desta board, afinal?

R: 35 / I: 12 / P: 15 [R] [G] [-]

CHEGA DE FALAR DE PINTO E /mimimi/, ONDE É QUE ESTÃO AS ANÃS CORREDEIRAS COM 12% DE GORDURA CORPORAL?

Pois bem, meninas, cansei de ser um saco de gordura. Este ano cheguei aos inimagináveis 73 kg, mesmo tendo só 165 cm de altura. Entrei em desespero, deixei de ser vegetariana (temporariamente) e iniciei a dieta cetogênica (o melhor que pude. Não cheguei a entrar em cetose nenhuma vez pois dava 2 dias e eu ia comer carboidrato, mas fiquei em déficit calórico a maior parte do tempo, nunca ultrapassado 1200 kcal). Por fim, perdi 8 kg desde fevereiro e agora estou com 65 kg. Pretendo perder mais 10 kg até o final do ano, veremos...

Mas e vocês, anãs? Alguma de vocês faz alguma dieta ou é rata de academia? Já tentei academia tantas vezes que desisti. Agora, pretendo tentar voltar a correr. Nunca corri muito, mas é o que eu mais gosto de fazer de exercício físico. Vou fazer o que está na pica.

Vamos fazer deste fio um fio para trocarmos informações sobre dietas, exercícios, práticas, esportes e dicas de saúde, tudo o que existir para combatermos a obesidade, envelhecimento precoce e a depressão.

R: 4 / I: 3 / P: 15 [R] [G] [-]

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/mulher-e-baleada-na-nuca-ao-negar-se-envolver-com-desconhecido-em-penapolis.ghtml

>tenta profitar uma mulher aleatória

>falha

>fica puto e tenta matá-la

>falha

>realiza a merda que fez e tenta fugir

>falha

>se mata.

Eu o considerava um menino ajeitado apesar de danificado. Vocês fariam o morto?

R: 13 / I: 4 / P: 15 [R] [G] [-]

Por que os anões ficam inventando essas fanfics de corno?

Será que de tanto comentarem sobre, teriam criado um desejo reprimido de ter uma fruta chifradeira, assim como as feministas que possuem uma certa obsessão com estupro e fanfiqueiam no cancro sobre os abusos que sofreram, mas adoram apanhar e serem dominadas na cama?

R: 3 / I: 1 / P: 15 [R] [G] [-]

Anãs, é comum ficar absurdamente fria com as pessoas de um dia pro outro sem motivo algum?

Penso que é pura maluquice minha isso, mas já está danificando relações com seres humanos. Num dia está tranquilo e, de repente, no próximo fico sem vontade alguma de conversar e super séria ; contudo, percebi que faço isso bem mais com amigos próximos. Principalmente com um caminhoneiro o qual descobri que está a fim de mim mas simplesmente não sei como lidar, embora também queira ficar com ele e algumas horas depois não quero, ficando nesse vaivém. Deve ser por isso que nunca namorei, lel. .

Seria TPM? Distúrbio psicológico? Diabos, fico puta com o mundo inteiro e focada em apenas um assunto (acadêmicos, no caso) ou simplesmente com vontade de fazer nada, isolada; minha atração por alguém se esvai completamente. Só realizo a merda dias depois quando as relações estão destruídas ou abaladas e fica difícil de consertar. Também, me faz questionar muito se de fato gosto de algo ou não.

Isso está me destruindo, que cu. ;_;

R: 4 / I: 3 / P: 15 [R] [G] [-]

no boyfriend no problem

Recomendem doramas fofinhos para uma anã que vai passar o dia dos namorados rodeada de travesseiros, comendo torta holandesa, e se deliciando com romances puros asiáticos.

R: 5 / I: 1 / P: 15 [R] [G] [-]

Anãs e anões, estou considerando me alistar. O que eu preciso saber antes de tomar essa decisão? Quanto ao teste toxicológico, devo me preocupar? Fumei maconha há cerca de um mês, em uma festa.

Eu não gosto muito de receber ordens, mas estou querendo entrar pensando no dinheiro e no plano de saúde.

(Sou mulher e fiz 18 anos esse ano).

R: 11 / I: 2 / P: 15 [R] [G] [-]

Vocês mulheres se importam mais com suas bundas ou peitos?

R: 9 / I: 4 / P: 15 [R] [G] [-]

Minha amiga gringa acaba de rejeitar um relacionamento comigo após minha declaração. Eu tinha certeza que ela gostavas de mim, mas errei.

P.S.: Sou homem.

R: 4 / I: 2 / P: 15 [R] [G] [-]

Bom dia anãs, existem situações que ocorreram com vocês há algum tempo e até hoje as atormentam?

Em 2012 eu descobri que minha genitora trocava mensagens putaria e declarações de "amor" com outro homem, pelo conteúdo pude presumir que se beijaram mas não chegaram a transar, nós havíamos nos mudado de estado após eles se conhecerem mas mesmo longe ela ficava atormentando o filho da puta, o que provavelmente a fez levar um pé na bunda, já que não poderia oferecer sexo para ele pela distância e mesmo assim ficava agindo como se fosse namorada dele. Enfim, até hoje não consegui voltar a respeitá-la e deixar de vê-la como uma donzela, me sinto culpada por não ter contado a verdade para o meu pai, na época eu estava mais preocupada em não machucá-lo e manter o casamento dos dois, como ela havia parado de trocar mensagens com o cara achei que seria melhor fingir que nada tinha acontecido. É fornicação ver a figura materna, a quem você exaltou e se espelhou a vida toda, se transformar em motivo de vergonha e raiva.

R: 8 / I: 1 / P: 15 [R] [G] [-]

Queridas anãs, vocês tem até os 25 anos pra terem um boneco se não quiserem que ele seja retardado. A terceira opção é uma aposentadoria solitária.

R: 4 / I: 2 / P: 15 [R] [G] [-]

As anãs se importam com a altura? Ficariam ou teriam relacionamento com homens mais baixos que vocês?

R: 8 / I: 1 / P: 15 [R] [G] [-]

As anãs pegariam?

R: 7 / I: 3 / P: 15 [R] [G] [-]

>15 anos

>2012

>conheço um anão dinamarquês 10/10 no /soc/

>nunca conheci um cara tão bom

>troco fotos íntimas com ele via skype, ele diz que vai guardar e nunca postar em lugar nenhum

>deleto ele e nunca mais falo por medo

>paranóia até hoje das minhas fotos estarem espalhadas por aí

>outro dia sonhei que todo mundo da minha família ficava sabendo

Já usei busca reversa e realmente ele nunca upou nada. Já superei a paixão tem tempo.

R: 9 / I: 6 / P: 15 [R] [G] [-]

Temos anãs aqui que gostam de otome games? Quais estão jogando, quais os favoritos?

Não jogo com tanta frequência quanto antes, mas vi que a cybird lançou o Ikemen Revolution e, embora seja um daqueles com sistema horrorosos de ticket, a história é dividida em partes pela quantidade de tickets, o que não deixa tudo "solto" assim que acabam, sem contar que a arte é maravilhosa. :3

Há um tempo, estava jogando Dandelion, também. Mas meu computador deu problema e tive que formatar, o que me deixou puta pra começar tudo de novo pra ver o final real. Só faltavam dois boys pra terminar. ;_;

R: 3 / I: 2 / P: 16 [R] [G] [-]

What is this board and why everything is in portuguese?

R: 17 / I: 0 / P: 16 [R] [G] [-]

Meninas, preciso de uma ajuda.

Eu nunca tive rolinho com ninguém. Meus relacionamentos sempre foram dar beijinho em festa ou ter namoradinho online que depois virou vida real, então eu nunca "flertei" ou cheguei em ninguém, nem ao menos sem como se faz isso. Além disso, eu sou um pouco desligada para algumas coisas, então, se um cara deu em cima de mim, eu nunca percebi até ser tarde demais.

Hoje, conheci um cara no meu estágio. Serei vaga para não me expor demais. Estávamos conversando normalmente, eu, ele, e uma outra colega minha, sobre dar plantões em nossa área de atuação, e eu disse que sempre tive medo. Ele ofereceu para eu ir em um com ele, disse que me leva e traz, e que vai me ensinar o que eu preciso fazer (é em outra cidade, viagem de uma hora, precisaria ficar a noite inteira com ele no plantão). Não dei muita moral, pois é bastante comum oferecem pra ir em plantão juntos, e sempre fica isso "ah, se quiser, vamos lá", mas ninguém nunca vai atrás, e sempre fica isso de acompanhar ou não (não sei se deu pra entender).

Eu não ia falar mas nada, mas ele pediu pra eu adicionar o número dele (pensando que eu nunca ia mandar mensagem), então adicionei. O assunto mudou e eu esqueci. Depois, ele pediu para eu mandar mensagem para ele, para ele ter meu número. Mandei a mensagem, "oi, aqui é a anã". Depois disso, ele ficou puxando conversa o tempo todo, mas não entendi se era porque 1) ele é novo na cidade e não tem amigos, 2) ele é muito social e conversa o tempo todo, OU, menos provável, 3) está a fim.

Enfim, fomos embora. Ele me adicionou no converseiro do celular e mandou "Anotado ;) (emoji)". O QUE ISSO QUER DIZER? ELE ESTÁ A FIM OU NÃO? TODO MUNDO MANDA ;) NORMALMENTE? Eu fiquei tão feliz porque eu achei ele tão bonitinho, mas como eu posso ter certeza? Será que eu aumentei as coisas na minha cabeça e na verdade ele apenas está sendo muito prestativo? Perguntei para a minha amiga e ela disse que ele nunca fez isso antes, conversa mais ou menos, mas nunca convidou ninguém para acompanhá-lo.

O que acham, anãs? Será que tem algo aí ou eu estou dando uma de menininha de 13 anos apaixonadinha? Fui dar uma pesquisada e achei o instagram dele só com o primeiro nome, vocês acham que eu devo segui-lo ou isso é coisa de louca? SERÁ QUE EU ESTOU OVULANDO E MEUS PENSAMENTOS NÃO ESTOU FUNCIONANDO MUITO BEM? Não consegui me conter de jeito nenhum, parece paixonite de adolescência, não sinto isso há muito tempo, e tenho medo de ver algo onde não tem absolutamente nada.

Para referência: ele era MUITO bonito e eu sou mediana para fofinha se arrumada, e hoje estava em um dia ruim.

R: 7 / I: 2 / P: 16 [R] [G] [-]

Quando o namorado some por duas horas e não atende o celular, tenho motivos pra me preocupar ou é só nóia minha?

R: 3 / I: 0 / P: 16 [R] [G] [-]

GRIMES x ELON MUSK

PRECISAMOS FALAR SOBRE O CASAL DO ANO.

R: 0 / I: 0 / P: 16 [R] [G] [-]

Tive um sonho e o sonho respondeu

Eu tive um sonho e o sonho me deu uma resposta, eu preciso mandar esse sonho para a Netflix e preciso que vocês me ajudem a fazer isso. Vou postar um greentext porque será muito longo.

>existe uma sociedade chamada Sociedade Joaninha

>o líder é um homem velho

>eles possuem uma mansão em Los Angeles

>eles são como o S.C.P ou os Homens de Letras de Supernatural

>observadores, cuidadores e cronistas de mistérios não facilmente explicáveis ​​ou conhecidos pelos homens

>eles têm armas

>eles têm carros

>eles têm roupas de proteção contra radiação

>o governo não sabe da sua existência

>investigam ações de anjos, demônios, monstros, alienígenas, anomalias temporais e a vida após a morte

>eles matam, eles eliminam

>eles são a origem do mito dos Homens de Judeu porque eles usam ternos pretos

>eles afirmam ser a CIA e o FBI

>existem dois irmãos chamados Klynn e Glenn

>eles têm 20 ou 25 anos

>eles fazem parte dessa sociedade e foram recrutados depois de resolver um quebra-cabeça na internet

>eles são órfãos

>eu não sei porque eles tentam matar o garoto de 12 anos, mas eles têm de fazer isso

>eles precisam parar o Armagedom

>no sonho eu não sou eu, sou Deus

>os episódios serão narrados por Deus

Preciso que vocês me ajudem a enviar isso para o Netflix e me dêem ideias.