[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / biz / general / hentai / nofap / qanons / shota / vietnam / wooo ]

/magali/ - Magalichan II: A Resistência

Winner of the 75nd Attention-Hungry Games
/caco/ - Azarath Metrion Zinthos

March 2019 - 8chan Transparency Report
E-mail
Comentário *
Verificação *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, pdf
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


Regras da board
Tudo o que está escrito nesta board não passa de mentira e ficção.
Somente um idiota levaria qualquer coisa postada aqui a sério.

File: 2e421285c260b95⋯.jpg (92,28 KB, 1280x720, 16:9, maxresdefault.jpg)

098fbd  No.16357

Por que alguns nanicos têm tanta obsessão com garotas virgens e "puras"? Qual a vantagem de se relacionar com uma menina sem experiência sexual nenhuma? Nunca entendi essa porra.

ebee0d  No.16358

Porque eles mesmos não têm experiência sexual nenhuma e com isso buscam uma parceira com o mesmo nível de (falta de) experiência sexual que eles, para não se sentirem em desvantagem. Acho até natural e compreensível. Algumas pessoas simplesmente nascem azaradas, fazer o quê.


3c7884  No.16359

>>16358

This, é pura insegurança, e não estou falando isso tirando sarro deles. Uma coisa que está enraizada na cabeça da nossa sociedade é que quem "manda" no sexo e deve dar prazer pra alguém é o homem e a mulher deve apenas ficar como uma morta só dependendo do macho. Algo ridículo, mas que sabemos que muitas mulheres tem esse pensamento também, que o homem deve saber o que faz e tem a obrigação de satisfazê-la ou será tachado de várias coisas. Acho meio impossível que eles não se sintam inseguros sabendo que a grande maioria das mulheres tem mais experiência sexual que eles e saberão se eles estão fazendo certo ou não. Acho até justo que eles se sintam assim. Se fosse comigo, seria a mesma coisa.


e64bcc  No.16360

>>16357

câncervadorismo enraizado


fd9e89  No.16365

>>16358

Também acho que deva ser por aí, pelo menos acho que em partes, sei lá.

>>16357

Você acha que é obsessão, é? Não sei não, acho que seja quem for, deixa a pessoa lá com seus idealismos e sonhos. Eu mesma sou virgem e só me relacionaria com alguém que tivesse demonstrado o mesmo autocontrole, equilíbrio, sensatez, bom senso e maturidade que eu. Porque eu sempre tive um norte de auto valor e padrão pessoal que se porquanto não apareceu alguém com as mesmas escalas de valores e código moral que eu, senão apareceu até hoje, bom, fica à cargo de Deus. Eu jamais me relacionaria com um cara que traga vícios, maus hábitos e maus costumes adquiridos e impregnados de outras mulheres. E se eu sou especial e diferenciada de verdade, por que aceitar um homem que iria me tratar como só mais uma qualquer? Eu não sou uma qualquer e não quero ser só mais um número na lista de ninguém, eu me respeito e sou decente, claro que só iria querer alguém com o mesmo espírito de modelo de pensamento e perfil de vida que o meu. Então quando alguém diz em "obsessão" de do outro sexo, saiba que também rola e muito entre o nosso próprio.

Que os cafas rodados catem as suas famigeradas piriguetes rodadas e biscateiras, igual geralmente atrai igual mesmo. Já eu sou pra outros quinhentos de gente.

>Qual a vantagem de se relacionar com uma menina sem experiência sexual nenhuma?

Exatamente a mesma vantagem que o sexo oposto, oras.

Eu não quero um cara telegoniado.

Eu não quero um cara com DST's.

Eu não quero um cara atormentado-perturbado-traumatizado-corrompido-viciado por fantasmas do passado e âncoras afetivas/românticas/sexuais que o deixam dividido e balançado pelas exs e, quando uma desse o mínimo sinal pra ele, só pra esvaziar o saco, ele não titubearia. ( E convenhamos, a mulher atual pós moderna faz a mesma coisa, como há as tais "marmitas")

Quanto maior a rodagem do cara, maior o sentido de desapego, descarte, egoismo e individualidade dele.

Só um cara virgem pode doar-se de verdade pra relação de vida que sonho construir e realmente contribuir favoravelmente em doação integral e íntegra.

Decência e dignidade são pra mim quesitos básicos em um homem, e isso é sinônimo de virgindade e intocabilidade.

Pela minha fé e religião que professo a virgindade se comunga em um leito sem máculas na lua de mel, com nosso esposo.

Só um cara virgem é suficientemente inteiro, único, e com toda força de vontade e disposição pra quê ele se esforce mesmo pra valer para que o nosso relacionamerda seja trabalhado por ele pra que demos certo e duremos. ( Quem já namorou um cara rodado e um virgem sabe a diferença e quanto um faz de tudo, tripas e coração pra dar certo enquanto que o outro é negligente, omisso e não se importa que dê certo nem faz nenhum sacrifício por ninguém, que só ele mesmo, te tratando como supérflua ou descartável ou substituível)

No quesito comparações, isso não haverá, porque todo tipo de comparação já é por si uma debicação e demérito pra todos, e gera desprezo e depressão, mesmo que a pessoa seja "melhor", só perde.

Ser virgem significa que o cara não terá ciúmes de mim intimamente, e vice-versa, falando e todo problema que houvesse fica de fora, ao menos no nosso quarto, na nossa cama, nada chegaria, e não haveria ciúmes nem inseguranças de ambas partes.

Sexo não é engenharia aeroespacial, qualquer macaco faz, não há o que fazer certo ou errado, e eu quero que meu cônjuge seja como eu, do mesmo grau e patamar, ambos nós iremos aprender um com o outro na hora certa, na noite de núpcias.

Casais virgens são os que duram e apresentam os maiores índices de satisfações, realização, confiabilidade, fidelidade, felicidade, estabilidade, durabilidade, sustentabilidade e alegria quando entrevistados.

Na verdade, um cara rodado quanto mais roda, mais rodará, nunca parará a cirandinha...

É um tiro no pé e total sinal de insegurança brincar de azar assim com a própria quando alguém dá brecha pro azar de um rodado. Mulher dona de si vai querer é o melhor, não o que foi usado à mais num poder e nenhuma quis parar com ele porque ele é emocionalmente instável, desequilibrado e viciado no sexo pelo sexo com uma qualquer fácil.


fd9e89  No.16366

>>16365

É uma boa notícia que Deus não mudou de ideia sobre o casamento, apesar do pecado que veio ao mundo através do primeiro casal! Seu coração anseia que seja bem sucedido para nós, e Seu amor nos proveu com leis que, se as mantivermos, nos libertarão de nossa natureza humana para que possamos aprender a amar uns aos outros como Ele nos ama. A natureza humana é uma mercadoria contrária! É preciso muito pouco para um pequeno mal-entendido, um hábito de que não gostamos, uma palavra impensada ou um olhar crítico para colocar uma nuvem sobre nossos relacionamerdas. A natureza humana é tão facilmente ofendida!

Mas, felizmente, temos a Palavra e as leis de Deus para nos ajudar. Se seguirmos, por exemplo, as palavras de Colossenses 3: 12-14, temos boa esperança para um relacionamerda feliz e satisfatório da maneira que Deus pretendia que fosse. “Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.” Isso não significa que sempre concordaremos ou manteremos o mesmo ponto de vista sobre todos os assuntos. Deus nos criou como indivíduos com diferentes personalidades e maneiras de pensar. Mas podemos nos encorajar mutuamente de acordo com as leis de humildade, bondade e misericórdia de Deus. Desta forma, podemos enriquecer as vidas umas das outras e ser as verdadeiras ajudantes umas das outras que Deus pretendia que fôssemos.

Uma relação de confiança mútua e fidelidade

A Bíblia diz que o casamento é honrado entre todos. (Hebreus 13: 4) Ele quer dizer que é um relacionamerda honroso para ambas as partes. Não há lugar no coração de Deus ou plano para a humanidade para a opressão, seja da parte do homem ou da mulher, independentemente de que cultura ou origem viemos.

Em Provérbios 18:22 lemos, “Aquele que encontra uma esposa, acha o bem.” Deus abençoou o relacionamerda matrimonial desde o início (Gênesis 1: 27-28), e Ele claramente pretendia que fosse de mútua confiança e fidelidade uns aos outros. Como companheiros no modo de vida, marido e mulher podem trabalhar juntos como uma equipe e aprender a amar uns aos outros mais e mais, para que possam crescer juntos em tudo que é bom. Se esta é a nossa experiência, então podemos verdadeiramente dizer que temos um casamento feliz, sabendo ao mesmo tempo que o que é bom sempre pode ser melhor!

E se ainda não estivermos lá, não temos motivos para perder a esperança. Nós podemos ter plena confiança em Deus que podemos chegar lá! Deus ainda ama criar e se buscarmos e seguirmos Suas boas leis e mandamentos, Ele criará uma nova vida dentro de nós. Então, também em nosso relacionamerda matrimonial, nos tornaremos uma nova criação em Cristo. “Porque somos feitura sua, criadas em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que

andássemos nelas.” Efésios 2:10.


fd9e89  No.16367

>>16360

Na verdade a revolução sexual é que é baseada em manipulação das massas pela elite que está no poder. O Relatório Kinsey foi financiado pela Fundação Rockefeller.

O costume, justamente por ser difuso e desconcentrado, é incômodo para elites que preferem impor suas próprias regras, partindo de sua própria vontade, e a regra que eles querem é a da promiscuidade. Escravo degenerado viciado em sexo é escravo mais fácil de ser controlado, como as elites romanas da Antiguidade já sabiam. Porque promiscuidade relativiza as relações de lealdade. Menos confiança, menos cooperação.

Pensei que isso fosse óbvio.

Basicamente, sociedades em que comportamentos promíscuos são comuns, e não têm todo aquele conceito de estrutura familiar como uma de suas bases possuem uma tendência a sofrerem declínio, pois seus membros, sem aquela "motivação social", faz com que sejam de uma "presença passiva", eu diria. Difícil de explicar, Há vários exemplos, um deles seria o de muçulmanos começando a se firmarem fortemente na Europa. Os muçulmanos, apesar de macacos, possuem uma estrutura social forte, diferente dos europeus hoje em dia, com toda sua sociedade calcada nessas filosofias de tolerância e inclusão social de minorias. Como o comportamento social dos europeus contemporâneo exclui a importância objetiva de manter núcleos familiares como uma tradição importante (o fazem apenas por fazer e geralmente não têm interesse em deixar herdeiros), tudo isso se esvai. A condenação do comportamento promíscuo é uma resposta lógica a isso. Além de outros motivos, crias com melhor instrução familiar, impedir proliferação de doenças sexualmente transmissíveis, etc.

Existem pesquisas, já apontando que mulheres promíscuas tanto quanto homens devassos possuem casamentos mais instáveis e sem substância amalgadora. O comportamento promíscuo também está associado à transtornos de personalidade e outras doenças mentais.


e643dc  No.16370

Insegurança e síndrome de propriedade.


34171f  No.16371

>>16367

>>16366

Dá para sentir o cheiro da salsichinha azeda de longe.


a1cf9c  No.16373

File: bcb32fa83582804⋯.jpg (Imagem de spoiler, 46,92 KB, 600x600, 1:1, u9tn7iig0cin.jpg)

>homem

>cobrando pureza

Piada.

Aproveitando o fio, por que alguns machos têm fetiche em coisas nojentas e humilhantes? Das vezes em que vi uma mulher fazer algo assim, foi puramente por dinheiro e não por prazer próprio. Os únicos fetiches sujos que eu vejo que algumas mulheres genuinamente curtem são homens sádicos, estupro, e dar para cachorros.

Agora, pessoas ultraobesas, mijo, cocô, vômito, ter seu órgão genital espancado, prolapso anal, e outras bizarrices do tipo, você só vê homens fazendo por prazer, e muitas vezes pagando para realizar esse fetiche ou consumir material do tipo. Será que eles possuem tendência a terem probleminhas na cabeça?


a1cf9c  No.16375

File: a08a36a091cca7b⋯.png (20,69 KB, 588x224, 21:8, 77.png)

>>16371

Não duvido que seja uma anã. Tenho uma conhecida que quer que o Brasil seja uma monarquia subordinada a igreja, e posta coisas dignas do /pol/, mesmo possuindo ascendência judaica, só não é pior que os nazipardos do 27.


5ffe1b  No.16378

>>16373

Falta de sexo e muita internet, na maioria dos casos, acho. Imagine-se sendo um cara feio que não desperta interesse em nenhuma mulher, tom de voz monótono, pançudo, você daria pra ele? Nem eu. E outra, ninguém entra nesses fetiches de primeira. Acho que o prazer do pornô normal vai acabando e vai ficando mais extremo, já que não conseguem nada fora do computador.


df4e89  No.16379

File: 8b9463cc8aced04⋯.jpg (Imagem de spoiler, 954,81 KB, 1231x1379, 1231:1379, james_howard-400613-YCH4_-….jpg)

>>16378

Marquês de Sade também era viciado em pornografia? Freiras desenvolvem fetiches bizarros por falta de sexo? Por favor!


34171f  No.16380

>>16379

Você quer comprar os contos soft do Marques de Sade com Two Girls One Cup? Por favor, salsichinha, volte para o mar de soja.

Estamos vivendo uma época cheia de perversões e bizarrices, está havendo uma epidemia de homens impotentes ou que não conseguem ejacular com suas parceiras por terem sido estragados pela pornografia, isso está sendo alvo de vários estudos. Querer negar isso é de uma desonestidade e falta de caráter ímpar.

"Ah, Anã, mas tem um escritor que escreveu sobre perversões, isso com certeza pode ser comparado com a indústria da pornografia hard core que estamos experimentando hoje em dia. E as freiras que possuem fetiches bizaros e que com certeza são uma regra, e não uma exceção, podem se comparar em número e proporção aos homens com fetiches bizarros também". Claro que sim, enroladinho de vina, claro que sim. Volte para o fórum de pedreiros de peruca, por favor.


f5a0ae  No.16382

File: b2990b4085b2282⋯.png (99,58 KB, 1084x971, 1084:971, omi religioso.png)

>>16380

Não estou negando, só estou implicando que perversão sexual é uma característica quase exclusiva do homem, a culpa não é somente da pornografia.

Não existe homem sancto. Até uma prostituta de esquina é mais PURA que o homem médio, pois ela está lá para se sustentar e não para realizar as podres fantasias que boceta dela deseja.

Also, basta comparar as freiras com os padres, supostos celibatários e homens de Deus. Elas praticamente não se envolvem em escândalos sexuais, ao contrário dos padres. Isso vale para qualquer lugar, pesquise "pastor abusa" e "pastora abusa" no google e compare os resultados.


ebee0d  No.16384

File: 5a25b0c7d8cb13e⋯.jpg (267,35 KB, 1600x1200, 4:3, mulher crente.jpg)

File: d026bbe880daf8b⋯.jpg (1,99 MB, 3264x2448, 4:3, mulher crente 2.jpg)

>>16371

>>16375

Vendo o histórico de postagens dela, parece ser, sim, mulher.

Se ela permitir, posso postar o histórico de posts aqui.


fd9e89  No.16394

>>16371

Errou feio, colega.

Sou tão antiga no meio e tenho tanta idade, que nem é preciso ter memória de elefante pra se lembrar de mim, esquecida. No mar de xixi não parava lá e nem dava para esquentar assento por ser sempre expulsa por ser "senhorita", mesmo que eu sempre tivesse tentado por alguma coisa boa e prestável na cabeça oca daqueles coisos estragados fixados nos traumas deles lá.

Tiro um exemplo até daqui do tema do fio que me lembrei. Porque eu chamava de gays os caras lá que eu dizia que eles só iam atrás de rodadas, no iglu de senhoritas que tá o Mundão, porque era para as usar como "lembrancinha viva"- vetor dos exs, porque os caras usam as mulheres hoje como expensas e desforras dos fetiches de cornos deles, daí o que isso quer dizer então? Eles são gays enrustidos, oras bolas!

Homem que usa a mulher, e logo depois despacha ela, e vai nas rodadas só porque são mais fáceis e tem mais "souvenir" dos exs, é coisa de gay isso ué, a mulher tá ali só de fachada, de vetor...para escorar e escamotear o lado gay dele, isso é coisa de gilete, esses fetichistas querem é na real ter contacto com os suores, lágrimas, espermas e babas dos caras anteriores que passam nelas, isso sim!

Pessoalmente não tô nem aí pra ser fiscal de genitália alheia, mas que também ninguém me pode dessa satisfação de jogar isso na cara daqueles porcarias de lá e fazer pouco caso sim, porque é só isso que merecem, serem pisados e passarem maus bocados.

E mais, trago muita bagagem de casa, tanto do lado materno quanto paterno. Não sou a única a dizer o que foi dito nem a única a pensar e a ver as coisas assim...e acho uma senhorita covardia e falsidade caras que fingem curtir mulher só pra dar vazão aos fetiches gays deles, porque a mulher "tá masculinizada". Mas também se não aprovo a promiscuidade masculina, não acharia nem um pouco elogiável se for feminina! E pior, ainda acho que quem se submete passivamente à esse papel de fantoche das desforras desses homens maus e ruins, acho isso pior ao quadrado do que eles, porque elas tão se curvando a isso.

Tanto faz o sexo, homem ou mulher, no meu caso, um parceiro rodado já acharia que ele é gay e instável não confiável, também, porque homem que é homem se aguenta firme, não é maria vai com as outras e tem brio suficiente até pra se guardar virgem, e se eu que sou mulher pude, porque um homem não também?!

>>16380

> está havendo uma epidemia de homens impotentes ou que não conseguem ejacular com suas parceiras por terem sido estragados pela pornografia

Bingo! Taí um baita exemplo real do que eu tava dizendo antes, foi na mosca!

Você quereria um homem porcaria assim?

Eu também não, pois então. Acho que justamente aqui no chan é um meio da gente poder ser mais aberta e franca com certos temas de virar a cara que podem ser espinhosos pra algumas pessoas...mas se nem aqui nos chans a gente debater esse tipo de coisa, aonde é faríamos, certo?

>>16384

Tudo bem por mim, desde que não devasse minha privacidade e anonimato, ok.

Se quiser que poste uma foto do meu RG com meu primeiro nome, também poderia fazer. Hue


110331  No.16401

>>16398

>>16399

Esse gráficos têm cara de tourobosta. Ele não leva em consideração muitas coisa, como: a grande maioria de mulheres que casam virgens, são crentes, o que faz com que o divórcio não seja uma opção pra elas, assim como essas mulheres geralmente acabam sendo submissas ao homem. Assim como mulheres com muitos parceiros, muito provavelmente começaram a vida sexual muito cedo, aos 11/12. Essas mulheres geralmente são pobres e não possuem muita educação, vide as favelas no Brasil, em que é comum ver meninas de 11 anos grávidas. Por viver um tipo de vida diferente das mulheres de classe média, elas podem estar mais suscetíveis ao divórcio por conta do ambiente em que vivem, além de ser comum o abandono do homem em casos de gravidez.


c20a0f  No.16402

>>16401

>crente

>virgem

Xiii...


a1cf9c  No.16403

YouTube embed. Click thumbnail to play.

>>16399

>>16401

O gráfico também não leva em conta as traições masculinas. Homem geralmente é acomodado, por isso dificilmente "larga" a mulher.


a1cf9c  No.16404

>>16402

>praticam sodomia (que é pecado) para manter o hímen intacto

>criticam os homossexuais por praticarem sodomia

Religiosos são puro lulz.


ebee0d  No.16419

File: a5ea73960edc032⋯.png (1,27 MB, 1440x4131, 160:459, sys.8ch.net_mod.php__IP_le….png)

>>16394

Bem, já que autorizou, está aí para a >>16371, para a que reportou o post >>16367 e para quem mais quiser ver.

Última edição em

fd9e89  No.16441

>>16404

Também considero uma contradição mais que evidente dar-se em outras modalidades sexuais, muitas dessas até mais degradante e íntima do que o convencional em si, e negando o convencional só para preservar uma membrana no meio das pernas? Bom, bom caráter essa pessoa não é. Se fosse homem é um que eu não iria querer pra mim.

Porém a sodomia por si já é também um insanidade, ânus é para defecar, o sentido é de saída, e existe literatura médica que alega que homossexuais sofrem de parafilia, como vertente da esquizofrenia, não duvido nada. Eu é que não me aproximo de gente estranha e/ou que não tenha boa índole.




[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Cancer][Post a Reply]
Excluir postagem [ ]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / biz / general / hentai / nofap / qanons / shota / vietnam / wooo ]