[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / choroy / dempart / egy / imouto / islam / leftpol / newbrit / vichan ]

/magali/ - Magalichan II: A Resistência

Winner of the 78th Attention-Hungry Games
/bimbo/ - Plastic and Fantastic!

April 2019 - 8chan Transparency Report
E-mail
Comentário *
Arquivo
Senha (Randomized for file and post deletion; you may also set your own.)
* = obrigatório[▶ Opções e restrições de postagem]
Confused? See the FAQ.
Inserir
(substitui os arquivos e pode ser usado no lugar deles)
Opções

Tipos de arquivos permitidos: jpg, jpeg, gif, png, webm, mp4, pdf
O tamanho máximo da imagem é de 16 MB.
As dimensões máximas da imagem são de 15000 x 15000.
É possível fazer o upload de 5 arquivos por postagem.


LEIA AS REGRAS DA BOARD ANTES DE POSTAR.
Tudo o que está escrito nesta board não passa de mentira e ficção.
Somente um idiota levaria qualquer coisa postada aqui a sério.

File: a25558225d810d3⋯.jpg (32,33 KB, 450x450, 1:1, 1465267750420.jpg)

cb5ee5  No.13761

senhorita merda, anãs. Estou praticamente inconsolável. Rateiem meu azar:

>24 anos

>tímida como a foda

>nunca dei em cima de ninguém ou consegui demonstrar meu interesse

>nunca chamei ninguém para sair

>único "namorado" foi alguém que conheci online e me comeu

>entro numa bad fodida tendo ataques de pânicos todos os dias, sem saber bem o motivo

>resolvo tentar me livrar dos ataques mantendo minha cabeça ocupada e vou para o estágio todos os dias às 7 e volto para casa às 21 h, só para dormir

>num dia que vou no estágio, um cara que eu conheci (lê-se: vi que ele existia e achei ele bonito, já que ele nunca me notou) me chama para acompanhá-lo

>ele é MUITO amigável, coloca a mão na cintura, olha nos olhos

>morro de amores e anseio todos os dias por ele

>crio coragem do fundo do meu estômago para tentar mostrar que estou interessada também, procuro seu grão instantâneo e começo a segui-lo

>ele segue de volta e puxa papo após um stories aleatório que postei (com o único intuito de ver se ele conversa comigo)

>quase vomito todas as vezes que recebo as mensagens dele e chego a conclusão que eu gosto muito, muito, muito dele (nem imaginava que eu era capaz de sentir esse tipo de atração antes)

>vivo literalmente nas nuvens por 2 semanas, encontrando ele no estágio todos os dias

>mesmo nunca tendo tido amorosa ou conhecimento sobre o que ser desejada, tenho quase certeza que ele gosta de mim, também

>sou remanejada no estágio e paro de vê-lo

>tento conversar no grão instantâneo mas não consigo falar sobre nada, ficou muito ansiosa, e ele não parece responder bem

>resolvo chamá-lo para sair e fico quase uma semana inteira pensando sobre isso, não consigo nem dormir

>decido que vou chamá-lo no meu último dia do estágio, na semana que vem

>começo a sentir algo estranho mas não consigo realmente botar meu dedo nisso

>de repente, lembro de uma conversa com uma amiga em que ela disse que ele namorava uma outra garota da minha faculdade mas que terminaram

>lembro que ela disse que ela mandava mensagem para ele para perguntar do horário das atividades

>sinto, de dentro do meu âmago, que não é só isso

>vou conversar com minha amiga, que não via há mais de um mês, e pergunto sobre ela

>ela diz que são amigos, conversam no mensageiro, mas não há nada de mais entre eles

>ela resolve me mostrar as mensagens

>não consigo nem ler direito, mas são mensagens e mais mensagens com o título "SEXTA-FEIRA", "QUINTA-FEIRA", "QUARTA-FEIRA", TODOS OS FODENDOS DIAS DA SEMANA

>ele manda fotos para ela e ela manda para ele de bobeiras

>"não tem nada, anã, não vou me importar se você ficar com ele"

>um bilhão de mensagens todos os fodendos dias

senhorita merda, anãs, senhorita merda... Como isso é justo? Parece que eu sai da merda do fundo do poço, fui direto para o fodendo céu e me atiraram de lá com chutes. A culpa disso tudo é minha? Eu não deveria ter me interessado? Eu NUNCA na minha vida fiz nada disso, comecei a finalmente pensar que eu poderia gostar de alguém de verdade e aí isso acontece, descubro que isso é proibido pra mim. Por que, anãs? Eu estava genuinamente feliz... Talvez eu o chamasse para sair e ele falasse não, não importa, mas eu estava feliz só de saber que eu sou capaz de sentir isso e de ser sincera com a outra pessoa, agora eu pareço, mais uma vez, uma menina de 14 anos apaixonadinha pelo galãzinho do filme (completamente infantil e irreal, como tudo na minha vida).

É de foder, viu. Eu até pensei em vir aqui e perguntar o que eu deveria fazer, mas eu sei que o que eu deveria fazer é pular fora. Só queria mesmo desabafar essa merda enquanto tiro para fora e finjo que nunca existiu essa vontade de querer alguém de verdade.

cb5ee5  No.13762

>senhorita merda

HUE.

Para falar a verdade, eu sei que isso não é um problema grande, mas não estou conseguindo lidar com a frustração. Eu sai de literalmente o momento mais feliz da minha vida nos últimos anos para receber um NÃO, NÃO MESMO carimbado na minha cara. Quero é que todo mundo vá tomar no cu, universo de merda,


c50dd5  No.13767

File: e5c2496e8d1e17a⋯.gif (34,23 KB, 712x51, 712:51, metecomforça.gif)

>>13762

Não é um problema tão grande. Se tua amiga deixou, quem é você pra negar? Lambe logo a língua desse cara, anã. Vai.


6e2f74  No.13772

File: ade85fadb0e348f⋯.jpg (41,41 KB, 421x359, 421:359, 1530047911475.jpg)

Se você estivesse em casa lendo shoujo isso não teria acontecido. Obrigada por me lembrar de como as coisas funcionam lá fora.


3084b0  No.13773

File: 828858b8d7cab39⋯.jpg (231,35 KB, 1190x776, 595:388, velha wise.jpg)

Anã, ele te deixa nervosa demais, isso não é bom. Sem falar que é ex de uma amiga sua, que eles se falam ainda todos os dias, vai dar merda.

Você tem que conhecer alguém que goste mais de você do que você gosta dele, ou não vai dar certo.

Faça um tinder e de uma chance para uns caras que estão no limiar do seu nível de aceitação, veja qual tem o melhor papo e se parece mais com você e seja feliz.


22747c  No.13775

Kek, você sou eu? Faço exatamente as mesmas coisas e passo pelas mesmas situações quanto estou conversando com alguém. Um grande problema de quem é assim é achar que você está realmente conversando com as pessoas, quando na verdade o que você conversa não chega nem perto do que as pessoas conversam normalmente. Ele, muito provavelmente, deve conversar assim com todo mundo e não só com a ex, fora que se ela realmente estivesse interessada nele ainda não te falaria que está tudo bem e mostraria as mensagens. Pelo menos, eu acho que não.

Mas, pra tentar te dar uma luz, vou falar uma coisa proibida aqui, mesmo correndo risco de ban: por você ser mulher, ele muito, mas muito provavelmente não recusaria sair com você. Agora, o que vem depois depende inteiramente dele e de você, não o conhecemos, parece que muito menos você, e ele pode ser do tipo que só vai querer te comer e dispensar. Você acha que vale a pena?


cb5ee5  No.13777

File: 14548b54f7d6324⋯.gif (2 MB, 540x404, 135:101, 1504825788318-1.gif)

>>13767

Falei até com a minha mãe e ela falou que eu não deveria arriscar. Vou fazer o que ela diz... Se ele resolver falar comigo, não vou me negar.

>>13773

Acho que eu não expliquei direito. Ele não é ex da minha amiga, ele namorou uma menina aleatória da minha faculdade. Ele e minha amiga, aparentemente, estão de papo no mensageiro, mas ela disse que não era nada de mais (o que eu duvido, quem conversa todo dia e fica trocando foto de comida se não está querendo?).

O duro é que eu fiquei tão, tão animada com isso tudo. Eu tenho queda por ele desde o ano passado, nunca dei em cima porque na época ele tinha noiva e nem sabia que eu existia, mas daí encontrei ele de novo esse ano e parecia MUITO que ele me queria tanto quanto eu queria ele. Mas que se foda, também. Eu fiz a minha parte e ele está conversando com a minha amiga, mas fico triste porque eu nunca desejei alguém desse jeito, achava até que era assexual... Vou esperar o próximo aparecer. Só espero que a frustração que eu tive dessa vez não me impeça de ser mais aberta na próxima vez que encontrar alguém.

>>13775

Foi o que eu pensei. Talvez ele só estivesse sendo gentil e aquele contato físico seja apenas amigável, mas eu me confundi porque isso nunca aconteceu comigo. No final das contas, o filho da puta saiu de um noivado ano passado, namorou/teve rolo com outra este ano e está de papo com minha amiga. Se um cara desse que tem uma vida amorosa tão ativa quisesse realmente algo mais sério, não precisaria que eu ficasse aqui me debatendo sobre chamar ele para sair ou não. Antes que falem que eu mereci esse estresse que estou passando porque ele é descolado e come um monte, saibam que a única coisa que eu sabia dele antes é que ele estava num namoro/noivado há 6 anos e que havia terminado. Todo o resto fiquei sabendo ontem, quando falei com a minha amiga.

Eu fui muito burra. Entrei num conto de fadas na minha cabeça porque finalmente descobri que minha vagina existe e sente vontade, deixei ela falar por mim e dar em cima do filho da puta e agora estou aqui lidando com esse monte de expectativa e ansiedade de merda porque me precipitei.

Eu não queria jogar fora esse sentimento. Queria que, quando eu finalmente ficasse com alguém de verdade, fosse desse jeito. Que eu perdesse a fome como eu perdi, que eu não conseguisse dormir porque não paro de pensar nele, que eu não sentisse vergonha e desviasse o olhar toda vez que ele olhasse em meu olho, que cada vez que ele encostasse em mim fosse quase como um choque entrando na minha alma... Meus caralhos, eu soo tão estúpida. Mas é assim que me sinto. Estou com tanta raiva e frustrada que eu preciso engolir isso, quero quebrar tudo.


cb5ee5  No.13778

File: 36351e600ffb4f6⋯.jpg (913,4 KB, 2136x1424, 3:2, 1520259737041.jpg)

>>13772

Anã, sendo completamente honesta com você, eu fiquei feliz com isso tudo porque agora sei, pelo menos, que não estou morta por dentro. Eu consigo sentir felicidade, consigo ficar eufórica, consigo sentir desejo sexual, consigo sentir uma raiva tão grande que me dá vontade de arranjar briga. Isso parece que foi quase um despertar para mim.

Claro, agora preciso lidar com o fato de que, apesar de ter tentando e criado expectativas, levei um fodendo NÃO na minha cara, mas é muito melhor isso do que passar dias e dias imaginando que não existe mais nada para mim no mundo.

Estou louca de brava e quero mandar minha amiga e o fofinho tomarem no cu deles, mas genuinamente contente. A vida é mais do que sentir medo, afinal de contas.


5b421c  No.13780

Só li até a parte que disse que "nunca dei em cima de ninguém ou consegui", isso é normal,mulher nenhuma sabe dar idéia em ninguém, são todas criadas e acostumadas assim


d920ed  No.13828

>>13778

Se você tentasse com um anão a resposta seria diferente. Não tenho nenhum pouco de empatia e pena por você, senhorita exigente.


70620e  No.13829

File: 3e2151322f8948d⋯.jpg (Imagem de spoiler, 43,8 KB, 600x320, 15:8, blog.jpg)


f32bb9  No.13830

>>13777

>>13778

Calma, não entendi, você tentou e ele disse "não", ou esse "não" só está na sua cabeça?

Vamos ser realistas, ele saiu a pouco tempo de um noivado de 6 anos, tudo que passa na cabeça desse cara agora é "curtir." Se você quer algo serio logo de cara pode ser difícil, mas se você topa "curtir" junto com ele e quem sabe ter um futuro juntos não exite motivos para não tentar.

>num dia que vou no estágio, um cara que eu conheci (lê-se: vi que ele existia e achei ele bonito, já que ele nunca me notou) me chama para acompanhá-lo

Serio, OP, ele que quebrou o gelo...


cb5ee5  No.13831

File: 692b906f021a05b⋯.jpg (47,13 KB, 452x700, 113:175, 1470096403873.jpg)

>>13828

Ãnh? O que isso que você disse tem a ver com a merda toda? E eu estou sendo exigente como, seu filho da puta? Estou sendo exigente porque resolvi não dar em cima do cara com quem minha amiga está de papo? Que tipo de problema você tem para achar que isso é exigência?

>Se você tentasse com um anão a resposta seria diferente

Se eu quisesse que alguém me comesse pelo único e simples fato de que eu tenho vagina, eu iria no bar da esquina e me ofereceria por lá. Vá você terminar em um relacionamento infeliz em que ninguém gosta de ninguém que eu prefiro ser solteira do que me meter nisso. Não sou desesperada unicamente por sexo como você e os "anões", como você deu a entender.

>>13830

O "não" é metafórico. Não chamei ele para sair, mas saber que ele está conversando com minha amiga é motivo para eu desistir dele.

Para ser sincera, eu não me importaria de "curtir" com ele, mesmo nunca tendo feito isso antes e sabendo que eu provavelmente me foderia no final por gostar dele, mas isso não é mais uma possibilidade. A minha raiva disso tudo é que eu finalmente gosto de alguém que parece gostar de mim de volta, mas não posso ser escrota com minha amiga...

Also, amanhã eu irei vê-lo no estágio novamente e minha amiga também estará por lá. Se eles ficarem conversando o tempo todo, saberei que preciso mesmo pular fora; se ele me der atenção e eles não ficarem de papinho, talvez eu insista nisso um pouco mais. Desejem-me sorte, anãs.


d920ed  No.13833

File: 37520728d7177df⋯.jpg (22,65 KB, 550x471, 550:471, 15696796578689.jpg)

>>13831

>E eu estou sendo exigente como, seu filho da puta?

Se fosse um anão você provavelmente olharia com aquela cara de nojo que vocês mulheres têm. Você só está querendo dar pra esse cara porque provavelmente ele é um descolado, e olho gordo que todas as mulheres tem pelo que é do outro.

>Se eu quisesse que alguém me comesse pelo único e simples fato de que eu tenho vagina, eu iria no bar da esquina e me ofereceria por lá.

Perdi, e você acha que um cara que acabou de sair de um relacionamento de seis anos quer algo além disso com você? Se liga, anã. Você não vai arranjar nada com esse cara além disso, você vai se humilhar pra esse descolados como a maioria das suas semelhantes fazem quando encontram um.


cb5ee5  No.13836

File: 9a29d6d17906d13⋯.jpg (36,42 KB, 500x500, 1:1, 138017621169.jpg)

>>13833

Caralho, quanto recalque, hein? Como você aguenta viver consigo mesmo todos os dias?

O que eu quis dizer é que, quando eu eventualmente ficar com alguém, eu quero gostar realmente da pessoa (em todos os sentidos), não apenas ficar porque é uma foda. Não me sinto atraída apenas pelo pinto, sinto-me atraída pela pessoa e pelo contexto. E MEU PONTO INTEIRO NESTE FIO É QUE, EM 24 ANOS, ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU ME SENTI ASSIM.

Vá tomar no cu, seu amargurado. Não nasci para fazer caridade. Quero ficar com alguém que eu goste, não com alguém que goste de mim porque sou um buraco pra pinto em forma de gente.

>humilhar-se para descolados

Desde quando ser sincera sobre como me sinto é me humilhar?

Não quero mais falar com você. Você não me ajudou em nada e só veio aqui para eu me sentir mal comigo mesma por desejar alguém.


cb5ee5  No.13837

>>13833

>Se fosse um anão você provavelmente olharia com aquela cara de nojo que vocês mulheres têm

Also, quão distorcida é sua visão da realidade que lhe faz pensar que eu "deveria" aceitar qualquer portador de pênis querendo entrar na minha vagina só por que eles querem? O que lhe faz pensar que estou aqui para satisfazer os desejos sexuais dos pobres anões? Você sabe que mulheres sentem desejo sexual, né? Você sabe que só porque você quer meter em alguém não quer dizer que esse alguém tem que lhe aceitar, correto? Ou você acha que alguém no mundo vai querer ficar com alguém tão nojentamente intitulado como você?

Se existe algo que eu mais desprezo nesse mundo são esses incels trogloditas que acham que são merecedores de todas as bucetas do mundo, e que nós é que os privamos disso. Bando de folgado que vive às custas do papai, tem é tudo que tomar no cu.


78e50f  No.13840

>>13831

>Para ser sincera, eu não me importaria de "curtir" com ele, mesmo nunca tendo feito isso antes e sabendo que eu provavelmente me foderia no final por gostar dele,

Tá esperando o que pra chamar ele pra sair então? Tua amiga já disse que está de boa. Parece que você só está arranjando desculpas. Se o teu problema é como você vai ficar depois por achar que gosta dele, você pode ficar meio chatada depois, mas isso não vai durar muito tempo, você não gosta dele de verdade, você mal o conhece. Ela parece ser só um Pintudão o que deve ser mesmo, ninguém normal vai pegando na cintura de alguém que acabou de conhecer como ele fez com você que você encontrou e está super atraída por ele, mas gostar mesmo, não gosta. Juntando com essa tua possível carência, dá isso aí. Mesmo que você sofra um pouco depois, é melhor que não ter feito nada. Pelo menos, eu penso assim.


78e50f  No.13841

>>13840

>Ela parece ser só um Thunder EU SOU UMA BICHA LOUCA! cock

Fui filtrado.


78e50f  No.13842

>>13841

>Thunder EU SOU UMA BICHA LOUCA! cock

Perdi.


c50dd5  No.13848

File: 418647d81e6cc30⋯.png (31,17 KB, 235x230, 47:46, 1515718624923.png)

>>13833

Anão invejoso detectado. Não fica assim, um dia você chega lá.


70620e  No.13854

>>13848

Fonte: Impact Bold Condensed 18pt


ae38d0  No.13873

File: 618a7b53992a7ae⋯.jpg (58,21 KB, 620x389, 620:389, ANÃ.jpg)

>>13833

>Você só está querendo dar pra esse cara porque provavelmente ele é um descolado

Você também não se sente atraído sexualmente por mulheres bonitas que normalmente são descoladas? Ou já fez sua caridade e deu uma chupada no grelo de uma anã hoje?


6bbb8c  No.13892

Anã, ele não foi o primeiro e nem será o último por quem você sentirá isso. Gostando ou não, o anão do fio está certo. É irônico, é hipócrita, mas é a verdade. Todo mundo quer os que não os querem, mas não quer os que os querem. E assim vai a sofrência, sucessivamente.

Você disse que "percebeu" que ele existia. Até que ponto esse "perceber" foi natural ou uma escolha? De fato, muitas vezes nossas fontes de felicidade vem das coisas pequenas da vida, imperceptíveis. Mas "imperceptíveis" porque nós é que escolhemos não vê-las.


c45af9  No.13913

>>13873

Eu tenho um juramento que se algum dia eu encontrasse uma anã eu iria namorar com ela, independente da beleza. Até porque eu não tenho o dom de escolha que vocês têm, o que vier é lucro.


026987  No.13914

>>13913

Você fala como se alguma anã fosse aceitar namorar com você.


beb782  No.13952

Anã, você parece ter problemas de ansiedade e autoestima como a foda.

Provavelmente sua amiga está de frescura e mal intencionada mesmo. Isto é, ela diz que está tudo bem, mas quando o fato ocorrer, ela fará um escândalo. Você está certa quanto a isso, mas está errada em pressupor que a opinião dela valha alguma coisa.

Ela não é sua amiga. Ela não está interessada em você por suas qualidades ou por sua companhia. Ela quer alguém para parasitar emocionalmente. Ela quer alguém para ser o pet emocional dela, para que ela possa jogar para lá e para cá nos seus momentos de sandice.

Caia fora desse tipo de amizade. Você não deve conviver com uma pessoa que só tolera a tua existência enquanto ela puder passar por cima de você.


beb782  No.13953

>>13952

Alguns adendos:

Se minhas impressões sobre sua amiga estiverem erradas, desconsidere o que eu escrevi. Hue.

Estou falando isso pressupondo que se você está nervosa com esse risco, é porque conheça sua amiga tempo o suficiente para prever o tipo de reação dela.

Ademais, sugiro desconfiança com esse cara também, vá com prudência. Ele pode ser no mínimo indulg


beb782  No.13954

>>13953

>indulgente com relacionamentos sérios.

Fix'd


cb5ee5  No.13968

File: 40fb6566c7c6512⋯.jpg (152,16 KB, 366x487, 366:487, 135732648756.jpg)

>>13952

Minha amiga é muito boazinha. Tenho certeza que ela tem interesse no cara mas só falou isso porque eu parecia muito entusiasmada com ele e ela não queria me magoar/ser chata comigo. No fim das contas, ficou óbvio que eles estão de conversinha e eu que vou ser a fura olhos da situação se eu resolver ir atrás dele e desconsiderar os sentimentos da minha amiga. Also, ela não quer me parasitar emocionalmente, nunca fez esse tipo de coisa.

Mas sim, já desisti dele. Não o vi essa semana e meu coração deu uma tranquilizada depois que passei essa semana sem vê-lo. Realmente, eu queria muito que houvesse algo a mais, mas que se foda... Eu fiz a minha parte e ele não pareceu tão entusiasmado quanto eu, não tentou mais puxar conversa nem nada. Estou até suspeitando que talvez minha amiga tenha comentado de mim para ele, mas vai saber. Focarei em estudar e voltar a correr que eu ganho mais do que ficar sonhando com macho.


cb5ee5  No.13969

>>13968

Por "só falou isso" quis dizer que falou que não existia nada entre eles.


cb5ee5  No.14011

File: e28aeabc0862c20⋯.png (23,6 KB, 300x300, 1:1, 1513885329596.png)

ATUALIZANDO:

Hoje eu vi ele novamente, ele fui super simpático e agora arranjou motivo para vir conversar comigo no mensageiro. É agora ou nunca, anãs. Se eu não terminar o mês esporrada é porque chegou hora de eu desistir da vida romântica.

TORÇAM PARA MIM, ANÃS!


74cd73  No.14015

>>14011

>>14011

Torço pra que ele te engravide e então te abandone.


89df62  No.14018

>>14011

Desesperada assim, não tem como dar certo.


382c0c  No.14020

>>14013

>>14015

>>14018

Para de chupar limão.


03547c  No.14021


74cd73  No.14023

>>14011

Por que está tão desesperada, anã?


cb5ee5  No.14145

É isso aí, anãs. Chamei ele para sair e ele respondeu, literalmente, "essa semana tá corrido mas deixa passar esses dias ;)" e chamou minha amiga para sair literalmente um dia depois.

A vida é uma merda.


d9803a  No.14146

File: b732b2d389788e1⋯.jpg (68,66 KB, 625x959, 625:959, maxresdefault.jpg)

>>14145

Anã, não se deixe abater! Fiquei contente lendo sobre como você ficou contente ao descobrir que o mundo real não é somente dor e solidão.

Essa sua amiga parece legal. Se abra com ela e peça ajuda para encontrar alguém para sair e, eventualmente, transar sim, mulheres fazem isso o tempo todo. Vai ser bem esquisito no início, mas com o tempo você vai pegando o jeito.

Não desista, essa pode ser a sua grande chance para sair da falha. Nunca é tarde demais.


70620e  No.14153

File: 3bd826b172173e3⋯.jpg (115,02 KB, 682x1023, 2:3, depositphotos_7373720-stoc….jpg)

>>14145

Você tem que aprender que quando alguém não está afim, não adianta insistir. Conforme-se e parta pra outra. Ou, se não quiser sofrer, apenas conforme-se. Se é pra aparecer alguém, aparece. Se não é, não aparece.

Já estive afim de homens que não davam duas fodas pra mim e tinham mulheres muito mais bonitas e interessantes que eu correndo atrás deles. Então um dia parei e pensei "Quer saber? Desisto desse troço".

Estou solteira até hoje.


cb5ee5  No.14157

>>14146

Obrigada, anã. Você também parece ser uma boa amiga.

A única coisa que eu estou sentindo agora é frustração e raiva de mim mesma. Eu deveria ter escutado os meus instintos e não ter dado em cima dele, ter deixado ele e minha amiga, mas eu perguntei várias vezes para ela e ela sempre disse que não estava rolando nada.

O que me deixou mais senhorita de tudo foi ele. Ele não me disse "não", ele me deu uma resposta vaga e me deixou com esperança. Eu sei como a vida dele é corrida, então fazia sentido. Mas daí, 1 depois, recebo mensagem da minha amiga me avisando que ele a chamou para sair e ela aceitou... O pior de tudo é que eu não posso ficar brava com ela, então estou senhorita de louca comigo mesma. Vai passar, eu sei, mas eu estou torcendo, lá no fundinho, para ele brochar quando eles forem meter.

>>14153

Mas é tão difícil saber quando alguém não quer algo quando esse alguém conversa com você, olha com carinho, faz elogios... Isso não é loucura minha, eu acho. Ele foi sacana. Ele flertou comigo só para aumentar o próprio ego quando na verdade estava mirando em outra.

Eu fui sozinha esse tempo todo na minha vida. Eu não quero mais ser sozinha, anã. Ano que vem começarei a trabalhar literalmente 120 horas por semana e não verei mais uma alma viva fora do meu trabalho. Tô com um medo danado de que este ano é meu último ano para arranjar alguém e talvez por isso eu tenha desesperado um pouco, mas depois dessa quero desistir.

Ontem à noite fiquei tão magoada que resolvi tomar vinho pra cacete sozinha e fumar feito chaminé, passei a noite vomitando e agora estou numa ressaca do inferno. Nada melhor do que começar um fio deste comigo com meu coração pegando fogo e terminado ele comigo de ressaca e (aparentemente) vômito em meu cabelo. Obrigada às anãs que me acompanharam nesse desastre, vocês são todas boas amigas. Agora vou tomar banho e fingir que nada aconteceu.


042342  No.14159

>>14157

Senti duro. Que trabalho é esse?


cb5ee5  No.14161

>>14159

Residência. O pior de tudo é que farei no mesmo lugar em que ele trabalha, então precisarei engolir a vergonha quando passar a vê-lo todos os dias, mais que 12 horas por dia, por 5 anos...


042342  No.14163

>>14161

Ok, parei de sentir. Você vai ser uma fodendo médica, porra. Pare de se importar com macho, sua vida vai ser ótima.


00ed09  No.14165

Perdi e senti aqui. Vai lá confiar nos anões que falam que é só a mulher chegar no homem.


042342  No.14166

Você precisa ser mais senhorita, anã. O amor não existe depois dos 16 anos.


f94f5d  No.14219

>>14165

Mas é. Pelo menos se a intenção for dar a boceta. Essa regra apenas não se aplica see a mulher for feia ou o homem estiver em um relacionamento ou se for batata.


eae7cc  No.14225

>>14219

Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Isso pode até funcionar com alguém que não tem muito contato com mulheres, como os anões, por exemplo, mas os normalfags não estão desesperados por mulher porque pra eles isso é uma coisa normal, todo indo transa, então quando uma mulher vem muito fácil, é capaz deles pensarem que tem alguma coisa errada.




[Voltar][Topo da página][Catálogo][Nerve Center][Cancer][Post a Reply]
Excluir postagem [ ]
[]
[ / / / / / / / / / / / / / ] [ dir / choroy / dempart / egy / imouto / islam / leftpol / newbrit / vichan ]